Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo


Volume 4 Capítulo 239 – Caos no Banquete Parte 1

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Kier estava sem palavras e o resto das pessoas no banquete também. Apesar de ter tantos Anciãos presentes na cena do crime, eles não foram capazes de reagir a ela matar Lox.

Balançando o pulso, ela reciclou o corpo de Lox enquanto uma montanha de itens apareceu em seu inventário. No entanto, ela não foi capaz de levar todos os itens devido à grande quantidade de itens que Lox tinha guardado em seu inventário. Filtrando o lixo, ela os empilhou onde o corpo dele costumava estar.

“E agora, se você me dá licença.” Shiro sorriu e inclinou-se ligeiramente.

Vendo isso, os anciãos de diferentes famílias rapidamente gesticularam para os assassinos fazerem um movimento. Desde que ela matou Lox, seu corpo estaria cheio de itens úteis. Além disso, ela também tinha a adaga.

Embora o nome fosse bastante peculiar, o efeito de ignorar todas as defesas era algo que eles não podiam deixar passar.

“Ohya? Parece que algumas pessoas estão muito infelizes com esta senhorita, Jovem Mestre Kier.” Shiro riu. Pulando, ela virou o corpo e evitou vários ataques.

Parem!” Kier gritou com raiva quando sua aura estourou para fora. Batendo nos corpos do assassino, eles foram enviados deslizando para trás.

“Nosso principal objetivo é erradicar a família Sermak por tentar matar todos nós. Você pode acertar suas contas uma vez que a ameaça principal tiver sido lidada.”

“Jovem mestre, como uma pessoa com um passado desconhecido, nós deveríamos detê-la também.” Um dos magos sugeriu enquanto mantinham os olhos em Shiro.

“Hou hou~ Então você suspeita de mim hein? Bem, tudo que posso dizer é que você deve ter cuidado com o que você diz. Quem sabe uma lâmina pode aparecer e cortar seu pescoço.” Shiro estreitou os olhos.

“Isso foi uma ameaça?” Outro mago perguntou quando ele bateu seu cajado para baixo em aborrecimento.

“Hahaha, você pode pensar dessa forma.” Shiro sorriu.

“Jovem mestre Kier, vamos falar sobre compensação em uma data posterior! Todos ataquem!”

Sorrindo ligeiramente atrás de sua máscara, Shiro puxou Ataraxia e sua Espada Matadora de Deus.

“Um momento perfeito para testar minha nova espada!”

Cintilando ao lado de um dos assassinos, ela balançou a lâmina levemente e foi capaz de cortá-lo ao meio.

“Minhas palavras não são nada além de ar? Eu disse, parem!” Kier olhou para o grupo. Levantando as mãos, o céu noturno foi iluminado por centenas de espadas brancas que cintilavam com uma chama branca.

No entanto, Shiro ignorou isso.

Ela já havia ofendido a família Ospar ao tomar a fonte de sua Nascente de Mana. Conseguir alguns sacos de EXP antes de ela sair parecia uma boa escolha para ela. Além disso, eles tentaram matá-la em primeiro lugar.

Domínio de Espada + Caminho da Espada + Refração!

Um rastro de espadas ilusórias encheu a área quando quatro cabeças foram enviadas voando para o ar.

“NYTRI! Você está me provocando?” Kier franziu a testa. Balançando o pulso, ele enviou três espadas para detê-la.

“Aiya~ Não use fogo na minha presença ok?” Yin sorriu. Aparecendo entre Shiro e as espadas, ela enviou uma onda de Elemento Estrela Negra que começou a devorar as espadas de chama. Logo, nada além de uma faísca do Elemento Estrela Negra poderia ser visto flutuando ao seu redor.

“Gilbert!” Kier gritou enquanto o banquete descia ao caos. Anteriormente, era Lox que era a maior ameaça. Mas agora, eles estavam focados em obter saques do cadáver de Shiro. Havia apenas três deles, nada a temer já que todos os aventureiros de alto nível no banquete tinha como objetivo matá-la.

“Inya, Lisa, vocês podem sair por enquanto. Vou tentar upar meu título um pouco. Já faz um tempo desde que matei alguns humanos.” Shiro disse quando seus olhos brilhavam com uma leve cor azul.

“Entendido”. Lisandra acenou com a cabeça que sabia sobre o Título de Monstro de Shiro.

Agarrando o ombro de Yin, Lisandra a arrastou antes que ela pudesse continuar a lutar.

Com as duas fora do caminho, Shiro poderia lutar sem se importar com danos colaterais. Pisoteando o pé no chão, um círculo mágico Tier 3 apareceu sob ela.

“Cuidado!” Um dos assassinos gritou.

“Já que a maioria de vocês quer me matar, tudo bem se eu retaliar não é?” Shiro riu.

Inferno Congelado: Domínio Calamitoso do Demônio de Gelo!

BOOM!!!!

Uma aura negra surgiu ao seu redor e formou uma cúpula. Dentro desta cúpula, a neve negra começou a cair e corroer a armadura dos atacantes, deixando sua armadura cheia de inúmeros buracos.

“GAH!”

“URAH!!!!”

Os sons dos aventureiros morrendo podiam ser ouvidos. Eles não podiam ver Shiro com seus olhos mas eles podiam ver o caminho da carnificina que ela tinha deixado para trás.

Com seu Caminho Fantasma ativado, quase ninguém conseguiu detectá-la.

Rotacionando com o pé direito, ela transferiu seu ímpeto e mudou seu avanço para um salto abrupto.

“Tch”. Gilbert clicou sua língua quando viu Shiro evitar seu ataque.

“Tsk tsk tsk Pequeno Gilbert. Não ataque uma velha amiga dessa forma tá bom?” Shiro riu enquanto ela passava atrás dele.

“Eu não te conheço”. Ele respondeu e balançou a lâmina.

Artes Místicas: Espada Instantânea.

Um fino véu de luz cobriu sua espada e teletransportou-a ao lado do tronco de Shiro, ameaçando cortá-la ao meio.

Caminhante da Fenda!

Aparecendo na frente dele, Shiro estreitou os olhos e enfiou um pedaço de papel em sua boca antes de lhe dar uma joelhada na mandíbula.

*BANG!

Recuando alguns passos atrás, Gilbert cerrou os dentes e olhou para o pedaço de papel.

[Você machucou meu sentimento Pequeno Gilbert. Apesar de ter interagido por tanto tempo, você age como se não me conhecesse.

Assinado:

Informante Misteriosa/ Nytri ~♡]

“Droga! Jovem mestre! Ela é a informante!” Gilbert gritou enquanto os olhos de Kier se estreitavam para Shiro.

Se ela era a informante como Gilbert tinha dito, significava que ela era capaz de se infiltrar em sua mansão com facilidade e até mesmo quebrar os sistemas de segurança de todas as grandes famílias, se assim quisesse. Uma existência como esta, uma anomalia como esta, era perigosa para qualquer cidade.

“Se esse é o caso, Srta. Nytri, receio ter que prendê-la.” Kier perguntou.

“Hou hou~ Jovem mestre quer me prender? Apesar de todas as informações que dei? E o tempo que mostrei a todos o perigo da droga?” Shiro riu. Estalando os dedos, um aglomerado de luz se reuniu na ponta do dedo e explodiu em um raio de luz ofuscante.

*Fuu~~

Protegendo seus olhos da luz, de repente ouviram o som suave de uma flauta.

Ilusões das Fadas.

Enquanto a melodia continuava, eles se encontraram em uma floresta murcha que estava lentamente sendo preenchida de névoa vermelha.

“É uma ilusão! Alguém tem habilidades de quebra de condição!?” Um dos guerreiros gritou.

“Eu t-GAH!!!”

Antes que o homem pudesse terminar sua sentença, um par de mãos apareceu em seu visão e cavou profundamente em suas órbitas oculares, enviando relâmpagos para rasgar seu cérebro, matando-o instantaneamente.

Não anuncie suas habilidades.” Shiro riu baixinho. Tirando o sangue das mãos, ela puxou a flauta de gelo de volta aos lábios e soprou ela suavemente.

Seguindo a melodia, a árvore começou a se mover enquanto raízes se prendiam contra suas pernas. Chocados com a ilusão física, eles rapidamente cortaram as raízes e recuaram.

No entanto, isso era parte do plano de Shiro. Com sua colocação de onde as raízes se estendiam, ela conseguiu rebanhar todos os seus inimigos em uma área.

“Já que estou com pouco tempo, que tal eu matar todos vocês de uma só vez?” Shiro perguntou sarcasticamente enquanto sua intenção de matar batia em seus corpos.

Tensos no lugar, eles perceberam que não podiam se mover.

“N-NÃO ESPERE! Não nos mate! Somos necessários para proteger esta cidade dos invasores! E os cidadãos!” Um deles gritou em pânico.

“Haha! Agora você pensa sobre isso? Não parecia que estava em sua mente quando você tentou me atacar.” Shiro respondeu enquanto batia os dedos na grade em que ela estava sentada no momento.

Movendo-se ligeiramente, o metal disparou para fora das grades e colidiu com 7 espadas que apareceram no ar.

“Tch”. Clicando sua língua, Kier não podia acreditar que Shiro era capaz de aparar com precisão suas espadas, apesar de não vê-las.

“Bem, minha tarefa já foi concluída, então não há muitas razões para eu ficar aqui. Quanto a se esta cidade sobrevive ou não, não é mais problema meu, não é? Suas famílias estão lutando por benefícios e até queriam matar uma garota solitária por saque. Eu não acho que isso é um bom incentivo para eu ajudar agora não é?” Shiro virou-se para Kier.

“Dito isso, jovem mestre Kier, não lutamos da última vez, não é? Meus companheiros pararam suas escoltas e nós nunca brigamos. Que tal corrigir isso agora?” Ela perguntou enquanto apontava para ele de uma maneira provocativa.

“Muito bem. Eu quero algumas respostas de qualquer maneira.” Kier acenou com a cabeça enquanto uma aura vermelha queimava em torno dele.


Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥