Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo


Volume 5 Capítulo 260 – Um Dragão Como Montaria

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Deitado em uma das baías de montaria, estava um dragão verde. Seu corpo poderoso estava revestido em escamas verdes que pareciam poder bloquear tudo o que foi disparado em sua direção.

[Korvan Nível 100 Dragão de Jade Juvenil]

“Um dragão!”. Madison ampliou os olhos em surpresa. Mesmo Chen Yu ficou surpreso, pois não achava que a realeza seria tão extravagante a ponto de usar um dragão juvenil como montaria.

É preciso saber que os dragões eram monstros orgulhosos que raramente se submeteriam. Especialmente os jovens e rebeldes dragões.

Ele estimou que eles devem tê-lo tirado de seu pai quando era apenas um ovo. Mas mesmo que esse fosse o caso, eles ainda devem lidar com os adultos, uma vez que eles eram extremamente protetores de seus filhotes.

Para eles usarem um dragão apenas como uma montaria de transporte para outro país, Chen Yu não poderia deixar de aplaudir sua riqueza.

“Korvan! Estamos de volta.” Blythe gritou com um sorriso.

Abrindo os olhos lentamente, Korvan balançou a cabeça e estalou o pescoço.

*ROARRRRR!!!!

Rugindo enquanto esticava suas asas, seu corpo gigante se levantou de quatro.

Este rugido assustou todas as outras montarias, pois não podiam deixar de tremer em sua presença. No entanto, o mesmo não poderia ser dito para Yin.

Estreitando os olhos, ela mostrou os dentes com raiva. Seu cabelo tremia por causa de sua mana quando Shiro bateu na cabeça dela para acalmá-la.

“Não faça uma cena.” Shiro sussurrou. Com a ajuda de seus nanobots, ela foi capaz de isolar o som para que eles não pudessem ouvi-la.

Mas o lagarto está me provocando! Quem é o rei dos céus ah!? Este pássaro vai ensiná-lo uma lição!’ Yin se enfureceu silenciosamente.

“Há algum problema Shiro?” Blythe perguntou com um sorriso.

Ao ouvir seu irmão chamando o nome de Shiro com tanta familiaridade forçada, Lyrica não podia deixar de sentir que tinha acabado de estourar uma veia.

Com duas pessoas que estavam prestes a explodir devido à raiva, Shiro só podia olhar para ambas para acalmá-las.

“Não é nada Sua Alteza. É que Yin ficou um pouco assustada com o rugido do Korvan agora. Por favor, não se ofenda.” Ela respondeu educadamente.

“Ah, não se preocupe.”

Caminhando em direção a Korvan, Blythe o fez baixar as asas para que pudessem subir em suas costas.

Yin protestou sobre ter que montar um lagarto para que Shiro só pudesse se comprometer fazendo Yin sentar em seus ombros.

Nas costas de Korvan, havia algo parecido com uma pequena sala que foi decorada bastante generosamente.

“Esta é uma formação espacial que alguns de nossos melhores especialistas criaram. Semelhante às pulseiras de armazenamento, as formações espaciais têm sido usadas para abrir espaço dentro de um construção para ser maior do que o que se veria por fora.”

“Você não tem medo de que o espaço entrará em colapso e transformá-lo em pó?” Shiro perguntou com um sorriso ‘inocente’.

Morthil não podia deixar de mexer os lábios em aborrecimento. Apesar do fato de que ela parecia completamente inocente enquanto fazia essa pergunta, a garota tinha basicamente amaldiçoado Sua Alteza para morrer em um acidente.

“Haha, não se preocupe. Já testamos uma e outra vez. O espaço não é facilmente adulterado. Mesmo que fosse, vai forçar tudo que está dentro para fora antes de entrar em colapso.” Blythe respondeu com uma risada.

“Eu entendo.” Shiro acenou com a cabeça. No entanto, enquanto ela destruísse a formação de coleta de mana e os circuitos com sua Bala de Ruptura de Mana ou Caminho Celestial, nenhum plano de seguro funcionaria. Só reduziria tudo o que estava dentro da sala em pó.

Na Era atual onde a mana era basicamente tudo, ela era seu pior inimigo.

Entrando na sala, eles ficaram chocados ao ver o quão grande era na realidade. A área espacial era grande o suficiente para que fosse semelhante a um andar inteiro de apartamento. Quartos modernos e decorações podiam ser vistos enquanto controles holográficos apareciam na frente de Blythe. Fazendo algumas mudanças, ele alocou alguns quartos e colocou o quarto de Shiro ao lado do dele. O quarto de Lyrica era o mais longe possível dele, já que ele não deseja interagir com ela, se possível.

Se não fosse pelo fato de que ele queria se mostrar para Shiro, ele a teria suprimido a ponto de ela não poder falar e arrastá-la para a capital dessa forma.

“Seus nomes podem ser encontrados em seus quartos. Se precisar de alguma coisa, basta enviar uma mensagem através da I.A.” Blythe informou.

“Ah, antes de irmos para nossos quartos, posso dividir o meu com o resto do grupo? Claro, Chen Yu pode estar sozinho.” Shiro perguntou.

“Mn, se é isso que você deseja, então é claro.” Blythe acenou com a cabeça. Ele teve tempo de sobra para falar com ela durante a viagem. Mas agora, ele percebeu um problema. Se ele levasse Shiro assim, não haveria dúvida de que seus irmãos mais velhos reconheceriam sua beleza.

Não havia como ele permitir que isso acontecesse, então ele deve fazer alguns preparativos.

Mudando os quartos um pouco, Blythe fundiu os seus quartos em um quarto gigante.

“A viagem vai levar cerca de uma semana. Divirtam-se por enquanto.” Ele sorriu e foi para o quarto principal com suas escoltas. Morthil foi para seu próprio quarto já que ele tinha suas próprias preocupações sobre Shiro.

Entrando no quarto, Shiro fez as outras se acomodarem enquanto ela hackeava algumas coisas ao lado.

Pressionando os dedos contra o tablet, ela invadiu a rede e percebeu que tudo estava sendo monitorado.

Tomando cuidado extra para evitar o firewall automatizado, ela criou um canal secreto para que eles pudessem enviar uma mensagem um ao outro sem a preocupação de serem espionados. Afinal, apesar de ela ser capaz de configurar uma formação a prova de som, eles obviamente iriam notar se uma grande formação estivesse sendo criada.

Fazendo um gesto silencioso, ela passou-lhes um pequeno chip que pode ser colocado em seus telefones para ter acesso ao canal secreto.

[Shiro: Quando estivermos falando de algo sensível ou algo que não queremos que eles saibam, use este canal para falar. Caso contrário, você será monitorada.]

[Lyrica: Espere, como você montou um canal secreto?]

[Shiro: Eu sou uma hacker como profissão paralela.]

[Madison: Droga, o que você não é? Você é tantas coisas Shiro, eu vou perder a conta a este ritmo.]

[Shiro: Haha, isso é chamado de ser produtiva no meu tempo livre.]

[Silvia: Devemos contar a Chen Yu sobre esse canal também?]

[Shiro: Se ele é subordinado daquele homem, certamente perceberá que está sendo monitorado. Daí porque ele vai ter cuidado. Dito isso, Silvia, há algo que gostaria de nos dizer? O que está acontecendo entre você e Chen Yu? Vocês dois têm se falado bastante.]

Fazendo contato visual com Silvia, Shiro sorriu de forma tortuosa.

Silvia corou um pouco quando pulou na cama, colocou o rosto no travesseiro e se recusou a responder.

[Shiro: Descanse por enquanto e pratique sobre controle de mana ou algo assim. Vou fazer uma pesquisa sobre o Continente Élfico. Mais tarde, vamos tomar um banho juntas, já que ele vai te dar alguns benefícios extras.]

[Lyrica: Eh? Banho juntas!?]

Olhando para Shiro em choque, Lyrica não conseguiu impedir que seu rosto ficasse vermelho também.

[Madison: Eu sei que vai dar benefícios a Lyrica, mas por que nós?]

[Shiro: Isso é porque eu tenho o Espírito da Nascente de Mana comigo. Quando eu tomo banho, ele efetivamente transforma a água do banho em Nascente de Mana e ajuda a reforçar seu corpo e purificar sua mana.]

Lendo sua resposta, Lyrica não podia deixar de suspirar de decepção.

[Madison: Isso faz sentido. Mas acontece que foi realmente você que roubou da família Ospar sua preciosa Nascente de Mana hein?]

[Shiro: Bem, veja, é assim…]

Explicando a situação em relação aos espíritos e sua posição como a única Rainha Sílfide, as meninas entenderam por que Nimue tinha seguido Shiro.

[Lyrica: Eu vejo. Então devemos tomar banho com você sempre que pudermos para reforçar nossa mana?]

[Shiro: Praticamente.]

Vendo sua confirmação, Lyrica elogiou Nimue em sua mente.

Falando por um pouco mais de tempo, Shiro instruiu-as sobre algumas práticas que elas poderiam fazer para melhorar o controle da mana.

Olhando para Yin que estava fazendo beicinho porque ela teve que andar nas costas de um ‘lagarto idiota’ Shiro a convenceu a treinar mais para que ela pudesse suprimir um dragão com facilidade.

Usando o dragão como alvo de raiva, Yin sentou-se e se concentrou em melhorar sua mana como uma boa filha.

Vendo que todos estavam praticando diligentemente, Shiro sorriu e virou-se para o laptop. Ela ia garantir que ela entendesse o estado geral de distribuição de força do Continente Élfico antes de chegarem.


Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥