Selecione o tipo de erro abaixo

Volume 5 Capítulo 368 – Fragmentos da Alma

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Depois de terminar a comida, as duas voltaram para o Santuário de Teleporte e chegaram a Nova York.

Olhando ao redor, Shiro imediatamente viu Helion esperando no canto e caminhou até ele.

“Ei, você esperou muito tempo?” Shiro perguntou com um pequeno aceno.

“Não muito tempo. Você pode chamá-lo de compensação por fazer você esperar da última vez.” Helion riu suavemente no que Shiro encolheu os ombros.

“Bem, não havia muito o que fazer dessa vez. De qualquer forma, eu vou te entregar os materiais agora e eu voltar para Kyoto.”

O que você está fazendo em Kyoto?” Helion perguntou curiosamente.

“Requisitos do Avanço de Classe. Quero saber um pouco mais sobre os Julgamentos Celestiais, pois eles abrem em 3 meses.” Shiro sorriu.

“Entendi… Hmm eu estava apenas querendo saber se há algo que eu possa fazer para ajudá-la.” Helion franziu as sobrancelhas.

“Não se preocupe com isso. Mas se quiser mesmo assim, continue nivelando e alcance novos patamares. Dessa forma, você pode realmente me ajudar no futuro.” Shiro sorriu.

“Haha, isso é um pouco de pressão para mim, então. Mas não se preocupe, eu vou tentar o meu melhor.” Helion acenou com a cabeça.

Assim como ela estava prestes a continuar falando, ela se lembrou de sua Espada Matadora de Deus Akram. Ela tentou evitar usá-la, já que não confiava em uma ferramenta tão útil que caiu no colo dela. Se ela fosse o Caçador de Deus, ela preferiria fazer a tarefa sozinha ao invés de deixar uma pessoa desconhecida fazer isso por ela.

No entanto, ela não estava muito certa sobre o quão arriscado era mexer com a arma a partir deste momento.

“Há alguma coisa errada? Você parece preocupada.” Helion perguntou com preocupação.

“Mn? Oh nada, só pensando em uma arma problemática. Diga, já que você foi escolhido pelovocê sabe o quê’, acha que pode examinar essa arma? Mas se ficar perigoso, não hesite em destruí-la se for necessário.” Shiro respondeu seriamente.

“Que arma pode ser tão ruim que justifica esse tipo de tratamento?” Helion franziu as sobrancelhas.

“Hmm… é melhor que façamos isso em uma Dungeon.”

Saindo do Santuário de Teleporte, eles entraram em uma Dungeon relativamente fraca. Com Lisandra remover os monstros que tentaram matá-los, Shiro tirou a Espada Matadora de Deus Akram.

Apesar de seu estado atual como selado, no momento em que ela puxou a espada Nível 100 que correspondia ao seu nível, intenção de matar implacável se espalhou instantaneamente e tentou atingir Helion.

Se foi por causa de sua posição como o Escolhido de Deus ou não, Shiro não se importou, pois ela instantaneamente a jogou o mais longe possível.

*BANG!

Colidindo contra as paredes da Dungeon, ele se embutiu profundamente enquanto algum tipo de corrupção começou a se espalhar de sua lâmina.

“Tch, que vadia agressiva é essa espada.” Shiro estalou sua língua enquanto massageava seus pulsos.

“Você está bem? Onde você conseguiu uma espada como essa??” Hélio ampliou os olhos e rapidamente puxou uma poção de Vida.

“Eu peguei de um Raid de Emergência. A espada é aparentemente chamada de Espada Matadora de Deus embora eu não possa provar nada. Eu não confio na fonte e estava apenas imaginando se o dono anterior estava tentando tramar algo sem que eu soubesse.” Shiro respondeu quando ela rejeitou sua poção de Vida. Afinal, sua cura natural era bastante monstruosa.

Entendi… Hmm, deixe-me dar uma olhada, então.”

“Tenha cuidado. Vendo como ele tentou atacar você, o fato de que você é o Escolhido de um Deus pode ser perigoso.” Shiro lembrou.

“Não se preocupe, eu tenho você aqui, não é?” Helion riu e lentamente se aproximou da espada.

Estreitando os olhos, ele começou a avaliar a espada. Analisando seus componentes principais, seu rosto lentamente ficou pálido.

Vendo isso, Shiro franziu as sobrancelhas e se perguntou o que há de errado.

“Shiro, vou ser honesto com você. Não sei por que tal coisa existe, mas você nunca deve usar esta espada. Porra, nem mesmo desembainhá-la para fora se você pode, que quanto mais você interage com ela, mais ela se adapta ao seu corpo.” Helion avisou seriamente.

“Como é que é?”

“Pelo que vejo até agora, cada parte desta espada foi criada com o que parece ser Fragmentos de Alma. Quanto mais você usar a espada, mais esses Fragmentos enfraquecerão seu domínio sobre seu corpo físico. Depois de um certo ponto, seu corpo seria extra vulnerável para algo ou alguém possuí-lo. No entanto, isso é apenas uma teoria do meu conhecimento já pré-existente combinado com o que eu vi.”

“Hmm… isso é bastante problemático, então não é.” Shiro franziu a testa, já que ela esperava algo assim. Não era de admirar que o lendário Matador de Deus realmente queria que uma garota aleatória tomasse seu trabalho.

“De qualquer forma, como você sabe sobre os Fragmentos da Alma? Isso é um conhecimento de alto nível.” Ela perguntou curiosamente.

“Eu sei disso porque existem algumas técnicas de Ferreiro que requerem o uso de Fragmentos de Alma. No entanto, estes métodos são usados apenas para forjar armas amaldiçoadas que lutarão contra seu usuário. Um exemplo são as lendárias espadas amaldiçoadas criadas pelo ferreiro Muramasa1. Embora isso fosse apenas uma lenda, as pessoas tentaram recriá-la com algum sucesso e parte do processo de forjação é infundir Fragmentos da Alma.” Helion respondeu no que Shiro acenou com a cabeça em compreensão.

Com a introdução do sistema, as lendas logo se tornaram realidade, então tal situação não era incomum.

“Eu ajudaria você a destruí-la, mas a composição da lâmina é bastante única. Se você tentar destruí-la com força, os Fragmentos da Alma e qualquer coisa que eu não consegui descobrir iria ficar desenfreado e atacá-la diretamente, já que está ligada a você. Dê-me algum tempo, vou focar algumas pesquisas sobre isso e tentar encontrar uma maneira de você se livrar desta espada.”

Entendi, obrigada.”

Armazenando a espada, ela rapidamente transferiu todos os materiais que coletou enquanto Helion corria de volta para o Santuário de Teleporte para que ele pudesse fazer algumas pesquisas e ajudar Shiro assim que pudesse.

Vendo sua urgência em ajudá-la, ela teve que admitir que foi uma sensação muito boa. Embora se fosse outra pessoa, ela provavelmente estaria mais irritada do que satisfeita. Pareceria que estavam zombando dela, mas com Helion, foi uma preocupação genuína.

Balançando a cabeça, ela também se teletransportou para Kyoto desde que ela teve sua própria jornada para continuar.

Parece que foi uma armadilha, afinal. Eu sabia, se eles são poderosos, não se deve confiar neles tão facilmente. Seu apego à vida é maior do que seria de esperar.’ Shiro pensou consigo mesma.

Chegando em Kyoto, ela planejou o que faria nos próximos dois meses. Seu principal objetivo era explorar o Monte Fuji e conversar com Keiko. Durante esse tempo, desde que não fosse um desvio muito grande, ela poderia basicamente fazer o que quisesse com Lisandra.

“Logo em seguida, o Monte Fuji fica a nordeste de Kyoto. Então, independentemente do que façamos, desde que esteja a caminho, não importa muito. Lisa, no caminho para lá, se você achar algo divertido, não se preocupe e me diga. Vamos fazer um desvio, se necessário.” Shiro sorriu enquanto tirava sua mente da situação da espada, já que não havia muito que ela pudesse fazer além de esperar por agora.

“Tudo bem. Um… Eu estava pensando sobre essa coisa chamada dojos.” Lisandra respondeu enquanto mostrava uma página nos fóruns.

Devido ao sistema e ao impacto que causou ao mundo, dojos que treinaram pessoas em artes marciais e técnicas de luta tornaram-se populares mais uma vez em todo o Japão, pois os pais gostariam que seus filhos tivessem o melhor começo possível. Era assim para que quando eles eventualmente despertassem sua classe, eles fossem capazes de lutar contra os monstros até certo ponto.

“Hmm… pelo que eu posso ver, aparentemente você pode desafiá-los por uma certa quantidade de dinheiro. Dependendo de como você faz, você pode obter algumas recompensas e até mesmo ser oferecido um cargo de membro premium que tem acesso aos seus manuais de artes marciais.” Shiro levantou a sobrancelha com curiosidade.

“Mn. Talvez possamos desafiar alguns e ver como nos saímos contra pessoas de diferentes países apenas com nossas técnicas. Em Nova York e Miriel, as artes marciais não eram muito comuns, então para um país cheio de dojos, seu padrão deveria ser muito alto.” Lisandra respondeu já que estava sempre pronta para treinar.

“Hm… Bem. Faremos isso no caminho para lá, então. Quem sabe, podemos até pegar algo decente.” Shiro sorriu.

Este foi o início de sua aventura no Japão e a primeira coisa que eles iam fazer era atacar dojos para conseguir seus manuais.

Fim do Volume 5


Nota:

1Muramasa (nascido antes de 1501), comumente conhecido como Sengo Muramasa (千子村正),foi um famoso ferreiro que fundou a escola Muramasa e viveu durante o período Muromachi (séculos XIV a XVI) em Kuwana, Província de Ise, Japão (atual Kuwana, Mie).

Apesar de sua reputação original como lâminas finas favorecidas pelo shōgun Tokugawa Ieyasu e seus vassalos, as espadas katana gradualmente se tornaram um símbolo do movimento anti-Tokugawa. Além disso, na cultura popular e na cultura popular do século XVIII, as espadas têm sido consideradas como yōtō (妖刀, ‘katana amaldiçoada’).

[Combo 25/100]

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥