Selecione o tipo de erro abaixo

Volume 6 Capítulo 391 – Destruição em Massa

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Pegando seu arco, Shiro podia sentir uma estranha conexão entre ela e o céu. Olhando para o arco, parecia ganhar ‘vida’ em suas mãos enquanto os materiais cintilavam com um brilho suave.

Batendo sua mão sobressalente no chão, nanobots subiram sobre o telhado do edifício antes de se solidificar em 6 pilares que a cercavam com distâncias iguais entre cada um deles.

“Amplificador de Mana pronto. Bobinas de Mana prontas. Dispositivos de Projeção de Círculo Mágico aprimorados prontos.” Shiro murmurou enquanto os nanobots continuavam a criar pilares e construções ao seu redor.

Normalmente, isso seria visto por todos, mas devido ao fato de que ela estava no telhado da torre mais alta de Tóquio, ninguém notou.

Ela até havia alocado alguns supressores ao redor da área para que as flutuações de mana não escapassem da área e fossem detectadas pelas pessoas abaixo.

Respirando fundo, Shiro olhou para a cidade.

“Keiko, estou pronta quando você estiver.” Ela disse pelo transmissor.

Entendido. Ainda estamos tentando evacuar as pessoas agora. Dê-nos mais 2 a 4 minutos e devemos ter os outros santuários evacuados. Quão forte será seu ataque em termos de raio do Dano?” Keiko perguntou.

“Não sei. Já calculou o tamanho do raio do Dano uma estrela cadente pode produzir?”

Não, por quê?”

“Bem, você está prestes a descobrir a resposta para essa pergunta esta noite. Vou te dar um máximo de 5 minutos antes de disparar essa coisa. Se eu segurar por mais tempo, não serei capaz de suprimi-la.” Shiro respondeu.

Com seus amplificadores funcionando em plena potência, ela já podia sentir a mana ambiente avançando em direção à sua localização. A cada segundo que passava, era como se um balão enorme estivesse sendo enchido até a borda.

Flexionando os dedos, várias cópias da Ataraxia apareceram no ar e se ligaram aos amplificadores. Agindo como recipientes externos para esta mana, as espadas ajudaram Shiro a suprimir a mana de coleta por enquanto.

Quando 1 minuto se passou, a quantidade de mana reunidade era grande ao ponto de ter coagulado em um tipo de névoa que fluía sobre a borda da torre. Sem suas construções nanotecnológicas apoiando a mana, ela acabaria se invertendo em seu estado normal.

Isso naturalmente causou alguma confusão quando o topo da torre da facção começou a produzir névoa com cintilações de luz de vez em quando.

Quando dois minutos se passaram, Shiro não podia mais esperar e começou a construção de seu feitiço. Se ela atrasasse mais, sua configuração atual se tornaria uma bomba enorme que, sem dúvida, apagaria o topo da torre.

Quando ela enviou um pulso de mana através de sua mão e para o chão abaixo dela, um círculo mágico gigante eclodiu e começou a absorver toda a mana desenfreadamente.

Apesar de ser apenas o primeiro círculo, a mana ao seu redor já havia diminuído em 30%.

Depois de um curto período de tempo, o primeiro círculo mágico finalmente se estabilizou e evitou a autodestruição.

Rangendo os dentes, ela enviou um segundo pulso de mana através de seu braço seguido pelo terceiro e o quarto. Cada pulso que ela enviava se transformaria em outra camada. Uma vez que quatro se reuniram, ele flutuaria para o céu e se tornaria parte de uma matriz maior antes de repetir o processo.

Assim como 4 minutos se passou, uma matriz gigante cheia de uma quantidade incontável de círculos mágicos poderia ser vista já que apenas a presença dela fez com que o ambiente se parecesse pesado por causa da pressão.

Mesmo estando localizada no topo da torre, os civis abaixo sentiram como se estivessem sufocando. Alguns até desmaiaram só para se recuperar depois de um tempo.

Havia, é claro, alguns membros da Monarquia Negra que queriam parar isso, mas os guardas confiáveis de Keiko estavam protegendo a torre, impedindo qualquer um de chegar a Shiro.

Keiko, que estava ajudando com a evacuação, não podia acreditar no que estava vendo.

A matriz mágica rivalizava com o poder que ela normalmente via dos melhores magos por perto. Cada círculo dentro desta matriz parecia funcionar de forma diferente, mas de alguma forma, ela tinha encontrado o equilíbrio certo para que tudo ficasse junto e aumentasse o poder geral.

A quantidade de mana que a matriz absorvou tinha subido ao ponto onde a mana era condensada ativamente em esferas de luz que voavam em direção ao topo da torre, a fim de acelerar o processo.

Como vai a evacuação? Você pode querer se apressar já que eles estão tentando ativar os santuários. Se não fosse pelo meu feitiço sugando a maioria da Mana, eles teriam convocado o que quer que seja.”

“Quase pronto. Apenas nos dê um momento.” Era tudo o que Keiko podia dizer, já que havia algumas pessoas não cooperativas, mas eles lidaram com isso os nocauteando. Eles podem explicar como sua vida é mais importante depois que resolverem esta emergência.

Uma vez que ela recebeu uma luz verde de seus subordinados, Keiko imediatamente ligou o transmissor.

“Nós terminamos aqui! Você pode disparar o seu feitiço!”

Shiro sorriu.

Removendo a mão do chão, Shiro olhou para a matriz brilhante que era várias centenas de vezes maior do que ela.

Lembrando-se de seu sentimento de obliterar cidades com um único ataque, Shiro fechou os olhos e concentrou sua mente em controlar a mana.

Até agora, ela evitou fritar suas Ligações de Mana através do uso de diferentes catalisadores e substitutos descartáveis. Ela teve que gastar mana criando essas coisas enquanto as Bobinas de Mana a ajudaram a regenerar a mana gasta. Este loop constante de uso e regeneração permitiu que ela criasse esta besta também conhecidade como matriz.

Puxando para trás a corda do arco, ela ativou o feitiço que ela tinha gasto 5 minutos para construir.

Disparando para o céu, o feitiço começou a se expandir incontrolavelmente, pois logo cobriu uma grande parte da cidade de Tóquio. Para os ingênuos, foi só um show de luzes. Para aqueles mais próximos da origem, foi uma visão horrível devido à grande quantidade de mana que estava sendo emitida pela matriz.

Quanto mais Shiro puxava a corda do arco, mais brilhante a matriz ficava.

Uma matriz secundária podia ser vista em torno da flecha de luz que havia se formado enquanto cortes podiam ser vistos ao longo de seu braço.

Se não fosse por sua regeneração insana que estava sendo reforçada por alguns acessórios que ela havia criado, seu braço teria sido despedaçado devido à Mana que ela estava controlando.

Mas a dor não a incomodou, já que ela estava agradecida por poder reduzir a quantidade de estresse em suas Ligações de Mana.

Procurando em suas memórias para mais maneiras de aumentar ainda mais o dano de seus feitiços, ela se deparou com um arquivo armazenado em seu banco de dados de uma época em que o mago no grupo do herói a tinha educado um pouco sobre magia.

Normalmente, feitiços eram falados na língua nativa do lançador, a fim de aumentar a compatibilidade.

Mas houve ocasiões em que as pessoas podem usar a língua de monstros para amplificar ainda mais os efeitos do feitiço. Cada língua de monstros poderia ser traduzida de forma diferente, mas a linguagem mais compatível encontrada pelos pesquisadores pertencia à raça espiritual.

Usando esta linguagem, eles são capazes de amplificar os efeitos do feitiço, mas o principal problema veio com o caso do uso disso durante um feitiço sair pela culatra apesar de sua ‘compatibilidade’.

Escaneando as páginas das traduções para a linguagem espiritual, Shiro logo juntou as palavras que ela precisava.

Como ela era atualmente a Rainha Sílfide, usar essa linguagem não deve ser um problema para ela.

Abrindo a boca, ela começou a recitar uma série de palavras que chocaram Nimue infinitamente.

{Como ela conhece a antiga linguagem espiritual!} Nimue ampliou os olhos em descrença.

{Com o caos ardente de uma Supernova e o silêncio morto do Vazio, banhe meus inimigos com a força da Nebulosa.} Iziuel murmurou a tradução do cântico de Shiro.

Ao terminar seu cântico, a matriz secundária em torno da flecha começou a girar enquanto os círculos mágicos pareciam receber uma explosão de energia.

Cintilante com a luz das estrelas, a matriz se condensou em flecha preta vazia que parecia manter a galáxia dentro de seu corpo.

Soltando a corda, a flecha disparou para o céu mais rápido do que o que seu olho poderia rastrear.

A matriz mágica primária que se expandiu por quase toda a totalidade de Tóquio se partiu em luz estelar e voou em direção à flecha.

Um momento de silêncio reinou na área antes que vários movimentos de luz pudessem ser vistos no céu.

A luz parecia traçar a imagem de várias constelações antes que um anel de fogo multicolorido se espalhasse de cada uma das luzes.

Se pausassem no momento seguinte, eles teriam visto centenas e milhares de ‘flechas’ descendo para os diferentes santuários localizados ao redor de Tóquio.

Uma explosão estrondosa podia ser vista, mas nenhum som se seguiu. Desmoronando dentro de si mesmo, um vazio parecia ter sido criado no centro de cada santuário e começou a consumir tudo ao seu redor.

Para Keiko, que não estava muito longe de um dos santuários, um piscar de olhos foi tudo o que foi preciso para ela ser soprada para trás por uma grande força e para o santuário vaporizar bem na frente de seus olhos.

Reorientando-se, ela olhou para a destruição causada e não podia deixar de sentir como se um martelo tivesse acabado de bater na cabeça dela.

Isso é algo que alguém no Nível 100 é capaz de fazer?’

[Combo 44/100]

Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥