Selecione o tipo de erro abaixo

Volume 7 Capítulo 486 – Explicando A Verdade

Tradutor: Asu | Editor: Asu

“Então eu fui morta. Lembra quando eu disse que minhas ligações estavam danificadas? Foi devido a isso. Antes de eu ser morta, o cara chamado Duan Han Yin, que era meu amigo, fez questão de quebrar todas as minhas ligações para que ele pudesse garantir que eu estava morta.”

“No entanto, o que ele não percebeu foi que depois que eu morri, eu renasci como uma Garota de Neve. Com meu Renascimento como monstro, perdi todas as minhas memórias e tive que tentar sobreviver sem conhecer ninguém. Se não fosse por eu encontrar uma habilidade de disfarce na primeira Dungeon em que estive, provavelmente teria sido morta de novo.”

“Foi também durante esse tempo que comecei a conhecer meu grupo atual. Enquanto eu continuava a subir de nível e ir para novos lugares, Yuki notou minha presença e enviou uma carta para vocês duas que resultou em nós finalmente nos encontrando. Foi também durante meu encontro com você, Keomi, que eu descobri mais sobre mim mesma ou melhor, sobre Kuromi, através da biblioteca localizada em Miriel.”

“Naquela época, eu ainda achava que eu e Kuromi éramos pessoas diferentes, então me senti um pouco culpada por não dizer a verdade. Mas não muito tempo atrás, depois que eu avancei para o Rank B, eu descobri que eu e Kuromi éramos a mesma pessoa. Era que nossa alma era de dois períodos diferentes de tempo que de alguma forma se fundiram em um corpo. E agora que tenho as memórias de Kuromi, você pode dizer que nos unimos novamente.” Shiro explicou brevemente no que Keomi e Keiko fecharam os olhos por um momento.

“Então você está dizendo que minha irmã está morta?” Keomi franziu a testa.

“Não exatamente, já que somos a mesma pessoa.” Shiro balançou a cabeça.

“Entendi… Quem é esse Duan Han Yin e que nível ele é?” Keomi estreitou os olhos enquanto Shiro detectava sinais fracos de intenção de matar.

“Não faço ideia. Mas não aja estupidamente, eu vou ter certeza de vingar-me desse lixo.” Shiro riu enquanto dava tapinhas na cabeça de Keomi.

Olhando para baixo, Keomi cerrou os punhos de frustração, já que sua irmã já havia morrido uma vez e ela nem sabia disso.

“Mamãe e papai sabem?” Ela perguntou.

Nem fodendo. Se soubessem, virariam o mundo de cabeça para baixo para encontrar quem fez isso. Não vamos incomodá-los, já que eu posso lidar com isso sozinha se você me der tempo suficiente.” Shiro balançou a cabeça, já que ela não queria que seus pais interferissem. Primeiro é porque ela não sabia que nível Duan Han Yin estava e o perigo que ele representava para seus pais poderia ser muito grande.

Ela não queria brincar com as chances quando se tratava da vida dos pais.

“Então, o que você acha Keiko? Você não disse nada ainda.” Shiro perguntou.

“Eu… *Sigh* Está tudo bem para mim para obter um pouco de ar fresco primeiro?” Keiko balançou a cabeça.

“Sim, tudo bem. Basta falar comigo quando você pensar sobre isso.” Shiro acenou com a cabeça, já que isso provavelmente era muito difícil de aceitar para alguém que só podia confiar em Kuromi quando eram mais jovens.

Vendo Keiko se teletransportar, Shiro só podia suspirar baixinho.

“Então, Shiro.” Keomi gritou.

“Mn”

“Você ainda é minha irmã, certo? Mesmo que você tenha dito que ‘Kuromi’ já tinha morrido, você e ela são a mesma pessoa, certo?”

“Sim. Nós somos a mesma pessoa. Enquanto a personalidade é um pouco diferente, nossas almas são duas metades da mesma peça.” Shiro acenou com a cabeça.

Ao ouvir isso, Keomi levantou-se e abraçou Shiro enquanto ela sentia alívio em seu coração. Mesmo que sua irmã tivesse morrido uma vez, ela tinha voltado para sempre.

“Estou feliz que você está de volta.” Keomi murmurou enquanto mantinha um controle apertado sobre Shiro, quase como se ela estivesse com medo que ela fosse desaparecer se ela soltasse.

Sorrindo suavemente, Shiro abraçou Keomi de volta enquanto esperava que ela acalmasse suas emoções.

Enquanto isso acontecia, Keiko estava no telhado do hotel com uma expressão difícil.

Suspirando por um momento, ela se sentou e olhou para as luzes da cidade.

“Eu estava me perguntando quem tinha aparecido com uma flutuação de mana tão forte, mas acontece que você é prima da Shiro.” Nan Tian disse quando ele pousou perto dela.

“Quem é você?” Keiko franziu a testa, já que ela não podia ver através do disfarce deste homem.

“Eu sou apenas alguém que Shiro salvou quando ela era mais jovem.” Nan Tian deu de ombros.

Entendo…” Keiko acenou com a cabeça.

“Você parece bastante para baixo. Quer falar sobre isso?” Nan Tian perguntou, já que seria bom para ele ajudar a prima de Shiro sempre que pudesse.

“Não particularmente. Eu não posso nem confirmar que você realmente conhece Shiro desde que você poderia estar apenas blefando.” Keiko franziu a testa, já que não ia divulgar informações importantes para alguém que ela tinha acabado de conhecer.

“Hmm… nesse caso, então eu suponho que eu tenho uma maneira de provar as coisas. Você sabe sobre a verdade entre Kuromi e Shiro?” Nan Tian perguntou.

“Que tipo de verdade?”

“Bem… Suponho que dois lados da mesma moeda caberiam na explicação sem falar demais.” Ele sorriu.

“Você sabe sobre o estado de sua alma, não é?” Keiko estreitou os olhos.

“Sim. Tem sido uma relação estranha, sabe? Fui salvo por Kuromi, depois sequestrado por alguém. Anos depois, encontrei Shiro e descobri um interesse nela apenas para então descobrir que ela era tecnicamente a pessoa que me salvou quando eu era jovem.” Nan Tian riu enquanto se sentava.

“E pela sua expressão, suponho que você não pode aceitar o fato de que elas são a mesma pessoa facilmente agora, pode?”

“O que você sabe?” Keiko franziu a testa.

“Não muito, mas ao mesmo tempo, eu sei que pode ser uma sensação muito estranha. Vou ser honesto com você, o que eu senti por Kuromi foi gratidão desde que ela me salvou quando criança. Quanto ao Shiro, senti curiosidade que lentamente se transformou em interesse romântico. Pessoalmente, não importa para mim o fato de que ela era Kuromi ou não desde que construí um novo relacionamento com ela. Talvez esteja lutando entre as duas conexões que construiu até agora. Um que você construiu com Kuromi e outro que você construiu com Shiro.” Nan Tian sorriu.

Parando por um momento, Keiko estreitou os olhos para Nan Tian.

“Por que você está tentando me confortar?”

“Vamos apenas dizer que eu não gosto de ver Shiro preocupada. Ela realmente se importa com você e provavelmente ainda mais depois de ter as memórias de Kuromi, então se você rejeitá-la, provavelmente a deixaria triste e isso não é algo que eu quero que aconteça. Afinal, é muito difícil fazer Shiro realmente cuidar de você, então é melhor que você a valorize. Eu não sei exatamente o que ela passou, mas há alguns traços de ter problemas de confiança dentro dessa menina.” Nan Tian sorriu.

Fechando os olhos, Keiko pensou sobre o que ele tinha acabado de dizer sobre as duas conexões que ela havia criado entre Kuromi e Shiro. Olhando para trás, ela notou que elas eram bastante semelhantes. Enquanto Shiro agiu um pouco diferente de como Kuromi agia, os pensamentos por trás das ações permaneceram os mesmos.

Pensando nisso, suas preocupações logo desapareceram.

“Parece que eu pensei um pouco demais nas coisas. Eu vou precisar pedir desculpas a ela.” Keiko murmurou.

Bem, parece que meu trabalho está feito. E se não se importa, pode dar algumas boas palavras sobre mim à Shiro como pagamento pelos meus serviços de aconselhamento. Nem todo mundo tem esse privilégio depois de tudo haha.” Nan Tian riu.

“Quem pediu esse serviço para começar? Mas sim, eu vou manter isso em mente.” Keiko sorriu antes de se teletransportar.

Vendo que Keiko tinha ido embora, Nan Tian manteve um sorriso em seu rosto enquanto ele estava feliz que as coisas deram certo.

“Eu diria que você me deve uma, mas parece que você queria falar com ela pessoalmente e eu meio que interrompi você nisso.” Ele gritou enquanto Shiro cintilava ao seu lado.

“Não há como enganá-lo não é?” Shiro riu.

“Espero que a maneira como eu a convenci seja do seu gosto. Desde que eu saí do meu caminho para fazer isso, você não acha que eu deveria receber algum tipo de recompensa?” Nan Tian perguntou com um sorriso.

“Hmm… Acho que poderia ter sido diferente se eu fizesse isso, então eu realmente lhe devo um favor. E já que você quer uma recompensa, que tipo de recompensa você quer?” Shiro perguntou.

“Talvez um beij-“

“Você quer morrer?” Shiro estritou os olhos.

Cough!

“Tudo bem. Eu vou guardar esta recompensa por agora para que eu possa lucrar com isso no futuro, então.” Nan Tian sorriu.

“Claro, se é isso que você quer.” Shiro acenou com a cabeça enquanto se preparava para sair.

“Além disso, obrigada por falar com ela, eu lhe devo uma.” Ela sorriu antes de pular na Fenda.

Levantando as sobrancelhas, Nan Tian ficou enraizado em seu lugar antes de sorrir suavemente.

De nada.”


Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥