Selecione o tipo de erro abaixo

Volume 7 Capítulo 516 – Força de Ataque

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Na manhã seguinte, Shiro acordou se sentindo bastante confiante sobre a próxima operação, mas ela rapidamente suprimiu esse sentimento que se sentir confiante era um mau presságio. Especialmente quando ela está lutando contra alguém como o Deus da Luz.

Balançando a cabeça, ela se vestiu e teve uma refeição tranquila.

Vendo que Keiko também estava na cantina quando ela desceu, Shiro fez um gesto para ela se sentar ao lado dela.

“Alguma notícia sobre a força de ataque? O governo não me conhece, então duvido que me mandem mensagens de notícias.” Shiro brincou. Uma vez que a cantina foi completamente comprada por eles, ninguém mais estava por perto e eles podiam falar sobre informações sem qualquer preocupação.

Claro, só para ter certeza, Shiro tinha criado várias formações protetoras ao redor do lugar para evitar que espiões ouvissem algo disso.

“Bem, eu não teria tanta certeza. Você é bastante infame por seus hábitos, afinal.” Keiko riu.

“No entanto, eu vou dizer que há de fato algumas notícias. A fim de não levantar qualquer suspeita, a força de ataque é dividida em várias ondas que chegarão em momentos diferentes. A primeira onda chega em cerca de 5 horas, enquanto a segunda onda chegará em 8. Ao todo, temos cerca de 6.000 aventureiros que estão nivelados em torno do Nível 400-500. Muito poucos estão realmente no pico, mas há um ou dois.” Keiko explicou no que Shiro acenou com a cabeça.

Enquanto 6.000 era um pouco menos do que ela esperava ou queria, era melhor do que enfrentar o Deus da Luz apenas com seu pequeno grupo.

“Qual é o nível médio deles? Por favor, me diga que é mais de 450.” Shiro perguntou.

“Infelizmente, o nível médio é de 430. Chegar a níveis mais altos é muito difícil, afinal.” Keiko suspirou.

“Urg… Está tudo bem, não se preocupe. Eu posso trabalhar com isso. Já que é uma situação de tudo ou nada, não posso ser mesquinha com meus produtos. Talvez eu devesse criar alguns itens para ajudar na luta? Na verdade, não importa. O nível máximo de armas que posso fazer agora é de 200. Com eles sendo 430, eles não podem empunhar minhas armas.” Shiro estalou a lingua. A menos que ela fosse capaz de fazer armas que estavam pelo menos no Nível 425, a maioria dos aventureiros não poderia usar as armas. Dito isso, provavelmente é para melhor já que acertar o alvo com a arma foi bastante difícil. Especialmente quando eles estão lutando em sua velocidade.

‘Hmm… o que eu posso fazer, a fim de aumentar seu potencial de luta?’ Shiro perguntou para si mesma enquanto vasculhava as diferentes projetos que ela tinha armazenado em seu banco de dados.

{Eu pensei que você queria esconder sua classe?}

Sim, mas lidar com o Deus da Luz tem uma posição maior na minha lista de prioridades. Claro, eu não estava planejando dar a todos uma arma, mas sim alguns no nível inferior para que eles causassem mais danos. Além disso, eu estava planejando espalhar minha influência no momento em que eu lidar com o Deus da Luz. Afinal, ele é o principal espinho do meu lado. Não só foi ele que me matou, Kuromi, mas também é meu inimigo mortal que reconhece minhas habilidades. Com ele por perto, eu não posso passar um único dia tranquilamente.’ Shiro balançou a cabeça.

Esta única batalha teve mais significado do que a maioria deles percebeu. Se eles ganharem e forem capazes de matar o corpo atual do Deus da Luz, ela estará livre para desenvolver seu poder neste mundo até a chegada da Era dos Demônios e Deuses. No entanto, se eles falharem, o futuro está basicamente selado. A pior parte disso é que eles devem lidar com o Deus da Luz. Se ele for deixado fazendo suas coisas, ele vai se tornar uma força imparável mais uma vez.

“De qualquer forma, eu não tenho certeza sobre como a força de ataque reagiria a você como nossa líder. O Herói Marcial e os anciãos são razoáveis porque veem talento acima do nível, mas duvido que a força de ataque pense da mesma forma. Eles podem se sentir um pouco desconfortáveis tendo um comandante que está 200 níveis abaixo deles.” Keiko lembrou já que esta era uma de suas principais preocupações. Se houver uma desconexão entre o comandante e os soldados, o poder de combate global que eles têm cairá dramaticamente. Neste estado, os soldados estarão mais inclinados a fazer suas próprias coisas do que seguir ordens.

“Não se preocupe com isso. Não serei eu que ‘comandarei’ a força de ataque.” Shiro sorriu, já que ela já havia se preparado para isso.

“Você, o Herói Marcial e os Anciãos serão os únicos a liderar a força de ataque. Pense em mim como um quartel-general estratégico. Vou instalar modelos de rastreamento em cada soldado para que eu possa ver sua barra de Vida e Mana. Assim, posso usar eficientemente minha habilidade Graça com o melhor de seu poder.”

“Além disso, também darei aos líderes um fone de ouvido para que eu entre em contato com você e informe sobre o estado atual da batalha. Meu principal objetivo para hoje é fazer mais pesquisas junto com informar os Anciãos e o Herói Marcial sobre este plano. Espero que eles concordem e sigam adiante, tornando a luta um pouco mais fácil. Afinal, do ponto de vista estratégico, sou uma das melhores escolhas para o cargo de comando, já que conheço a maioria de suas habilidades. Eu vou ser capaz de informar a força de ataque do que eles devem fazer quando ele usa certos feitiços.” Ela explicou no que Keiko acenou com a cabeça.

“Eu confio em você. Mas e o atraso no comando? Leva tempo para que as informações sejam transmitidas de você para a força de ataque. Nesse tempo, há uma grande chance de que algumas baixas possam aparecer.” Keiko franziu as sobrancelhas.

“Eu sei sobre isso também. Para habilidades relativamente fáceis de defender, vou retransmitir as informações para os diferentes líderes e fazê-los escolher como devem reagir à situação. Para as habilidades que requerem uma reação instantânea, mudarei minha voz para se parecer com a de um dos líderes e comandarei sua parte da força de ataque para eles. Exemplo sendo que se sua parte da força de ataque estiver sendo alvo, mudarei para sua voz e substituirei forçadamente seus comunicados.” Shiro explicou enquanto mudava a voz para combinar com a de Keiko.

Pausando em surpresa, Keiko levantou as sobrancelhas antes de sorrir.

“Parece que você tem tudo resolvido.”

“Claro, o inimigo que estamos enfrentando é um que devemos derrotar, afinal. Eu não posso pegar leve com os preparativos.” Shiro acenou com a cabeça.

“Falando do inimigo, parece-me que você tem uma richa pessoal contra ele. Você o conhece de sua vida passada?” Keiko perguntou curiosamente.

“Mn? Eu já não te disse? “Shiro inclinou a cabeça.

“Hmm… em poucas palavras, eu vivi três vidas. Na primeira, fui traído e morto pelo Herói da Luz que se tornou o Deus da Luz. Na minha segunda, onde eu era Kuromi, fui novamente traída e morta por Duan Han Ying. Por sorte, parece que o Deus da Luz reencarnou como Duan Han Ying. E finalmente, na minha terceira vida, minha identidade da primeira vida foi colocada neste corpo e eu renasci como uma Garota de Neve. Foi só recentemente que eu ganhei todas as minhas memórias de volta.” Shiro explicou, percebendo só agora o quão ridícula a situação parecia a partir da perspectiva de um estranho.

“Espere… então você está me dizendo, que por três vidas, você e o Herói da Luz são inimigos mortais?” Keiko perguntou enquanto tirava um momento para digerir a informação.

“Sim. Nas duas primeiras, fui morta por ele. No entanto, você sabe o que dizem. A terceira vez é o charme e nesta vida, serei eu a matá-lo. Além disso, já lidei com a filha dele tirando o corpo dela. Você conhece Lisandra? Ela deveria se tornar um receptáculo para a Deusa da Luz.” Shiro riu no que Keiko mais uma vez teve um momento para digerir a informação.

“Estou bêbada agora? Porque eu sinto que estou tendo a porra de uma alucinação.” Keiko suspirou.

“Não se preocupe, você vai se acostumar com isso. Só saiba que eu preciso matar esse fodido e que deixá-lo viver é uma má ideia.” Shiro sorriu e deu um tapinha no ombro de Keiko. Se levantando, ela lavou seu prato e se preparou para fazer alguma vigia a fim de passar o tempo até que a força de ataque chegue.

{Honestamente, eu juro que todos que descobrirem mais sobre você serão forçados a ter um colapso mental.} Nimue suspirou.

O quê? Não~ Eu não lhes dou um colapso mental. Os feitos que eu consigo é aquele que lhes dá um colapso mental.’ Shiro respondeu com um sorriso.

{E por extensão, você.} Nimue revirou os olhos.

“Eh, semântica. Apenas saiba que se eles se acostumarem com as coisas insanas, isso os beneficia mais tarde, quando o mundo será literalmente virado de ponta-cabeça.’ Shiro riu.

Balançando a cabeça, Nimue decidiu dar um descanso à sua mente e não se concentrar no que Shiro está fazendo. Afinal, se ela prestasse atenção, ela precisaria de uma loja de móveis para o grande número de mesas que ela precisaria virar.

Passando 5 horas para explorar a Dungeon um pouco mais, Shiro voltou para a aldeia a tempo de ver a primeira onda da força de ataque chegando.


Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥