Selecione o tipo de erro abaixo

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Indo para a cozinha, Mio começou a cozinhar algo enquanto Shiro e Koji começaram a falar sobre o que tinha acontecido.

“Então, o que aconteceu com seu nome? Se eu me lembro corretamente, você não pode mudar seu nome a menos que tenha havido uma circunstância especial ou você use uma habilidade de disfarce.” Koji perguntou curiosamente.

Pensando nisso por um momento, Shiro decidiu confessar a verdade, já que sua identidade como Rainha Espiritual era importante, afinal.

“Bem, algumas coisas aconteceram e eu perdi a memória por um tempo. Durante este tempo, meu nome foi mudado para Shiro e eu me tornei algo que você pode conhecer como uma Rainha.” Shiro confessou no que Koji parou por um momento.

“Você quer dizer como a Rainha das Feras que apareceu recentemente? Houve algumas reuniões discutindo sua identidade e o que devemos fazer. E você está me dizendo que você se tornou uma delas?” Koji perguntou com uma sobrancelha levantada.

“Sim. Veja bem, é assim…”

Explicando a identidade das Rainhas, âncoras, domínios, Nova Era e o futuro, Koji e Mio ouviram atentamente enquanto a refeição estava sendo preparada.

“E eu estou supondo que esses três espíritos aqui são seus súditos para o futuro, então?” Koji perguntou enquanto ele gesticulava para os espíritos.

“Mn. Esta é Nimue, ela está comigo há mais tempo seguida de Iziuel. Eu conheci Estrella recentemente, mas ela tem sido de grande ajuda no geral.” Shiro sorriu.

“Entendo… Mas se você é a Rainha, significa que você é a salvação da raça delas. Pelo que posso dizer, elas não podem te proteger. Qualquer coisa que você não pode lidar é algo que elas não podem lidar. Não é querendo ser ríspido, mas você pode precisar encontrar alguns guardas melhores.” Koji estreitou os olhos com uma expressão séria.

Uma vez que sua filha se tornou uma Rainha e isso não era nada que ele pudesse mudar, o mínimo que ele poderia fazer é garantir que seus guardas sejam competentes. Mas comparando suas auras umas com as outras, a aura de Shiro as ofusca por muito. Era semelhante a comparar uma lâmpada com o sol.

“Pai, estou treinando-os para serem melhores. É um processo de aprendizado. Além disso, está tudo bem, não há muito com que eu não possa lidar.” Shiro franziu a testa.

“Eu entendo que é um processo de aprendizagem, mas a Nova Era está chegando em breve, não é? Eu não acho que você entende que não tem o lazer para treinar guardas adequados para se proteger dentro do tempo que lhe foi dad-BLERG!”

“Cale-se querido. Entendo que está preocupado mas às vezes a maneira como você se comporta facilita para os outros te odiarem, sabe? Você esqueceu como você teve uma briga com Kuromi antes por causa da maneira como você expressou as coisas?” Mio bufou quando bateu na parte de trás da cabeça de Koji com a mão.

“O que seu pai está querendo dizer é que ele vai arrumar alguns aventureiros de alto nível para treinar seus amigos individualmente para que você não precise. Pelo que podemos dizer, você está praticamente pronta e tudo o que você precisa é de EXP para subir de nível. Por outro lado, seus amigos precisam tanto de EXP quanto da Experiência de Luta para ficar ao seu lado.”

“Vamos fazer o que pudermos, mas estamos ficando velhos também. Sem querer parecer sombrio, mas com a forma como descreveu a Nova Era, precisaremos ter cuidado ou até mesmo seu pai e eu seremos mortos na Nova Era e isso não é algo que possamos negar. Daí porque ele quer que você e seus amigos estejam o mais preparados possível quando chegar a hora e a melhor maneira de fazer isso é ter lições individuais com as melhores pessoas do mundo.” Mio explicou com um sorriso.

“Eu sei mãe.” Shiro acenou com a cabeça. Ela se sentiu aquecida por dentro sabendo o cuidado que seus pais estavam mostrando a ela.

“Então você quer que a gente chame você de Kuromi ou Shiro? É uma pena que seu nome tenha mudado, mas as coisas acontecem e eu só posso aceitar os resultados.” Mio riu.

“Nesse caso, então você pode me chamar de Shiro? Perdi a memória por um tempo, então parece que Kuromi e Shiro são duas pessoas diferentes, mesmo sendo a mesma.” Shiro coçou as bochechas com constrangimento.

“Está tudo bem, eu entendo. Experiências definem uma pessoa, afinal. No período em que você perdeu a memória, você poderia ter se tornado uma nova pessoa inteiramente, mas no final, você ainda é nossa filha.” Mio sorriu suavemente.

“A refeição pode demorar um pouco, então se você quiser, você pode treinar um pouco com seu pai como nos velhos tempos. Além disso, também estou um pouco curiosa sobre seu progresso nas artes marciais desde que disse que mistura magia e artes marciais.” Ela sugeriu.

“Claro. Pai, você pode precisar ter calma comigo, porém, eu não sou tão experiente com a espada como você é haha.” Shiro sorriu enquanto Koji acenava com a mão.

“Não se preocupe, seu velho entende.” Ele sorriu e levantou-se. Levando todos ao dojo reforçado que não estava muito longe da sala de estar, ele gesticulou para que todos sentassem ao lado.

“Então você quer que eu use minha espada ou uma de madeira?” Shiro perguntou porque ela não queria machucar seu pai, se possível.

“Você está me subestimando um pouco não acha? Seu pai pode levar uma surra e tanto, sabe? Sua mãe pode confirmar isso.”

“Eu não acho que isso é algo para se orgulhar.” O sorriso de Shiro se contorceu.

“É porque sua mãe tem habilidades que podem ignorar todas as formas de defesa.” Koji tossiu enquanto seu rosto ficava um pouco pálido.

Porra mãe, o que diabos você fez com o papai.’ Shiro pensou consigo mesma.

Convocando Athera em suas mãos, Shiro se agachou ligeiramente e entrou em uma posição enquanto Koji levantava sua espada de madeira.

“Tem certeza que quer usar uma espada de madeira, pai? Só para que saiba, também tenho habilidades de Penetração de Armadura. E sendo honesta, pode não ser tão boa quanto as da mamãe, mas é melhor do que a maioria das pessoas pode usar.” Shiro estreitou os olhos.

Vendo a seriedade de Shiro, Koji foi lembrado de sua esposa e decidiu ir com uma espada adequada no final. No entanto, ainda não era sua espada principal, já que fazer isso seria muito arriscado. Afinal, sua espada era aquela que amaldiçoava as pessoas contra quem ele lutava.

“Pronto?” Shiro perguntou.

Balançando a cabeça, Koji estava animado para ver o que sua filha poderia oferecer a ele.

*BANG!

Batendo o pé contra o chão, Shiro correu em direção ao pai e usou seu « Caminho Fantasma »para fechar a lacuna.

Seguindo com sua versão ‹ Relâmpago › da « Vestimenta Divina », Shiro usou a récnica « Takemikazuchi ».

Vendo isso, Koji mostrou um olhar impressionado em seus olhos, pois isso era mais do que ele esperava de um mago. Porra, isso foi melhor do que a maioria dos usuários corpo-a-corpo que ele tinha visto na linha de frente. Apesar de seu nível, o poder de Shiro era algo que poderia rivalizar com o seu próprio.

Sorrindo suavemente, ele respondeu com seu próprio movimento.

Assim como suas espadas colidiram, Shiro ficou surpresa ao ver toda a sua força inicial e impulso dissipar-se para os arredores enquanto a espada de Koji viajava pela lâmina de Athera e em direção a sua guarda.

Rapidamente quebrando contato, ela abriu alguma distância entre eles mais uma vez.

Em termos de experiência com a espada, papai definitivamente me supera. A maior parte da minha experiência vem do uso das minhas armas e magia, enquanto eu só comecei a usar espada nesta vida. Eu não posso esperar superar meu pai com minhas habilidades de espada atual.’

“O que há de errado querida? Eu pensei que sua Penetração de Armadura ia danificar minha espada.” Koji disse com um sorriso.

“Bem, esta é uma luta de espadas. Eu não usarei magia agora né?” Shiro deu de ombros, mas ela estava procurando uma chance de atacá-lo.

“Não precisa se preocupar com seu velho. Eu posso lidar com uma criança ou duas. Afinal, sua irmã conseguiu uma grande força quando cresceu e ser socada no olho por ela não era exatamente divertido.” Koji riu.

“Você quem pediu pai. Eu vou usar um pouco de magia, então.” Shiro estreitou os olhos.

Ativando « Passo Largo da Fenda », ela imediatamente fechou a lacuna entre eles enquanto vários círculos mágicos Tier 5 apareciam ao redor de Koji.

Sorrindo suavemente, Koji atacou com sua espada e a melhorou com uma habilidade desconhecida, despedaçando os círculos mágicos em um instante.

“Isso é o que eu quero dizer quando digo que os magos têm dificuldade em se defender. Quebre o feitiço deles e eles estarão abertos para ataques.” Koji deu uma palestra enquanto ele já estava na frente de Shiro.

“Eu faço o mesmo, só que melhor.” Shiro sorriu.

Correntes de repente surgiram do chão pois ela tinha conjurado nanobots sob o assoalho, convertendo-os em correntes de drenagem de mana que impediam seu pai de usar mana para melhorar seu corpo.

Hou~ Mas vai ser preciso mais do que isso para dificultar seu velho.” Koji sorriu, sentindo-se animado com o fato de que sua filha poderia se manter contra ele.

Respirando fundo, Koji se aproximou dela. Antes que ela pudesse reagir, ele a desarmou em um instante, fazendo com que sua espada fosse lançada do outro lado da sala.

Estendendo a mão para Shiro, Koji levantou-a em seu ombro e sorriu.

“Acho que é a vitória deste velho.”

Vendo-se sendo colocada em seu ombro como uma criança, Shiro não podia deixar de corar de constrangimento, mas ao mesmo tempo, ela estava animada para ver o quanto ele pode ensiná-la em termos de manejo de espada.

Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Quarta Parte do Combo

Combo 26/50

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥