Selecione o tipo de erro abaixo

Tradutor: Asu | Editor: Asu

“Ha… Eu finalmente consegui isolar um pouco o lago.” A Dríade suspirou enquanto aparecia ao lado de Shiro.

Mn, e a essência liquefeita? O que você vai fazer com ela?” Shiro perguntou.

“Como a cidade ainda está um pouco poluída, mesmo que eu fosse devolver a essência de volta à cidade, ela só seria devorada pela corrupção. Além disso, com o lago por perto, será perigoso devolver a essência de volta à terra, especialmente porque não sabemos o que ele faz.” A Dríade franziu a testa.

“Bem, nós sabemos uma coisa: é altamente tóxico para os espíritos. Se nos aproximarmos, morreremos.” Shiro suspirou.

“De fato. Felizmente, não parece estar se espalhando, mas não podemos ter certeza sobre seu uso. O melhor curso de ação é provavelmente desistir dessa área e evacuar as pessoas da cidade, depois monitorar.” A Dríade sugeriu.

Mn, provavelmente é melhor procurar pessoas com os talentos de Dimos para que possam determinar com precisão o que há de errado com o lago.” Shiro estreitou os olhos antes de se virar para a cidade.

“Enquanto isso, preciso ir até a Área do Céu para que eu possa conseguir minha primeira Divindade.” Ela murmurou já que ficou muito ociosa durante a última luta. Se tivesse uma Divindade, ela poderia ter aumentado suas chances de vitória e potencialmente matado a Muda do Pavor antes de escapar.

Balançando a cabeça, Shiro foi para a cidade. Ela ia perguntar ao Dimos sobre ir à Área do Céu agora. Se ele não puder, então ela terá que ir sozinha. Agora que seu corpo estava curado e ela tinha o Arco de Artemis, viajar pelo mundo para a Área do Céu não deve ser muito difícil.

Correndo pela floresta, Shiro viu Dimos conversando com Lena.

“Ei, sobre o que estão conversando?” Shiro perguntou curiosamente.

“Oh, não é nada demais. Só estou falando sobre deixar algumas pessoas estacionadas por aqui para monitorar o lago em busca de qualquer atividade suspeita. Uma vez que Lena tem algumas conexões ao redor do mundo, ela será capaz de pedir ajuda.” Dimos respondeu com um sorriso.

“Entendo… a Dríade disse que provavelmente devemos evacuar os habitantes da cidade para outro lugar enquanto podemos, já que há uma pequena possibilidade de que o lago possa se expandir.”

Ouvindo isso, Dimos franziu as sobrancelhas.

“Isso é realmente uma possibilidade… Mas é bem difícil levar tantas pessoas para outro lugar. Além disso, há uma severa falta de comida, então a viagem será difícil. Além disso, quanto mais perto chegamos do centro, mais perigoso é para nós caçarmos comida. A única escolha que resta é que eles vão para a Área da Noite mas a menos que encontrem uma cidade grande, eles ainda vão sofrer por comida. Vai ser difícil, mas se tentarmos o nosso melhor, acho que podemos sobreviver com todos que resistiram a essa provação.” Dimos sorriu.

“Isso é bom, mas eu preciso falar com você sobre outra coisa. Lembra quando eu disse que me tornaria sua assistente em troca de me ajudar a chegar à Área do Céu? Acho que preciso me separar de você aqui. Com a forma como estou atualmente, não deve ser muito difícil viajar até a Área do Céu.” Shiro disse enquanto olhava para suas mãos.

“Ah certo… se voltarmos para a Área da Noite, levará muito mais tempo para você chegar à Área do Céu. Você ainda precisa encontrar a torre e completá-la também.” Dimos parou por um momento antes de acenar.

“Tudo bem, eu vou pegar alguns mapas para facilitar as coisas para você. Ele lhe dirá como chegar à Área do Céu junto com onde a Torre da Nike está localizada. Se você fizer o seu caminho para a próxima cidade, eu posso fazer eles te entregar através de um mensageiro.”

“Mas como eles vão saber que sou eu?” Shiro levantou as sobrancelhas.

“Você terá um tipo de ficha, uma vez que este serviço é criado através da Divindade. Tudo o que você precisa fazer é manter essa ficha com você, já que o mensageiro te rastreia usando essa ficha. Uma vez que o serviço estiver completo, a ficha desaparece.” Dimos riu.

“Ah? Como você faz isso? Você pode me mostrar?” Shiro perguntou já que isso seria útil para usar no futuro.

“Não é difícil, mas vamos precisar ir para a cidade e duvido que você queira isso.” Dimos olhou para a cidade desajeitadamente.

“Não se preocupe, porém, você vai descobrir como fazer isso na próxima cidade facilmente. Quando você recolher os mapas do mensageiro, basta pedir-lhe para ensiná-la e ele fará isso de graça, já que significa mais negócios para ele.”

“Como eu pagaria?” Shiro perguntou.

“Você vai precisar pagar enviando o dinheiro quando fizer o pedido para que saibam que você não vai dar calote. Eles são confiáveis, então está tudo bem.”

Depois de conversar com Dimos por um pouco mais de tempo, ele lhe disse para esperar aqui por um momento enquanto encomendava os dois mapas para ela.

Esperando por cerca de 20 minutos mais ou menos, ela viu Dimos voltando.

“Está feito. Mantenha esta ficha em você e quando estiver na próxima cidade, o mensageiro lhe dará os dois mapas. Eu vou te dar este mapa por enquanto para que você não perca o seu caminho para a próxima cidade já que não está familiarizada com a rota.” Dimos sorriu, entregando-lhe um mapa e uma ficha de bronze que tinha duas asas esculpidas na frente e atrás.

“Obrigada. Quanto você teve que pagar pelos mapas?” Shiro perguntou.

“Não há necessidade de me pagar por eles. Pense nisso como um presente de despedida.” Dimos riu.

“Você tem certeza?” Shiro levantou as sobrancelhas.

“Sim, tenho certeza. Quando você vai sair para a próxima cidade?”

“Provavelmente agora. Eu preciso chegar à Àrea do Céu o mais rápido possível.” Shiro deu de ombros.

“Entendo… Bem, nesse caso, então lhe desejo sorte. Foi apenas um curto período de tempo, mas eu gostei de ter você me ajudando com minhas lições.” Dimos sorriu.

Mn, tem sido divertido para mim também. Se cuide lá fora tá bom?” Shiro acenou com a cabeça e deu-lhe uma pequena aceno. Olhando para o mapa, Shiro memorizou tudo e começou a caminhar em direção à próxima cidade. Como não havia muitos obstáculos no caminho para lá, Shiro pensou que ela provavelmente poderia andar em linha reta e chegar dentro de uma semana ou mais.

Normalmente, se alguém seguisse a estrada, eles precisariam tomar um caminho sinuoso que estenderia o tempo de viagem, mas seria um caminho seguro. Por outro lado, se ela fosse tomar o caminho através da floresta, ela poderia caçar e obter alguma comida.

No entanto, no momento em que ela pensou neste ponto, Shiro fez uma pausa em seus passos. Devido ao fato de estarem na Área da Vida, ela não podia matar os monstros, pois a maioria deles eram inofensivos. Se ela fizesse, a floresta tentaria matá-la.

“Dríade.” Shiro gritou.

“Olá?”

Vendo a Dríade aparecer ao lado da árvore, Shiro virou-se para ela.

“Por acaso você sabe o que eu posso comer no caminho para a próxima cidade? Eu não posso exatamente caçar os monstros neste lugar, então há algo que eu possa comer na floresta?” Shiro perguntou com um sorriso forçado.

“Há. Mas a maioria são plantas e duvido que seja suficiente para você. Felizmente para você, já que estamos nos arredores da Área da Vida, a influência da torre não é tão forte para que eu possa abençoá-la com um perdão. Ele permite que você cace um monstro a cada dois dias, então você precisará ter cuidado com qual monstro você caça. Este perdão perderá a eficácia quanto mais perto você estiver do centro, então você precisará ter cuidado.” A Dríade sorriu.

Desde que Shiro tentou o seu melhor em resolver o problema sobre a Muda do Pavor, mesmo que não tenha sido como planejado, a Dríade não foi contra dar-lhe alguma ajuda.

Fechando os olhos, a Dríade levantou a mão e desenhou um Selo no ar.

Despedaçando-se em pó, Shiro viu como este pó se enrolou em torno dela antes de cintilar para longe.

“Isso lhe dá os mesmos benefícios que os monstros na floresta para que você possa caçar sem se preocupar. Mas lembre-se, um monstro por dois dias ou então você será atacada pela floresta.” A Dríade advertiu no que Shiro acenou com a cabeça.

“Obrigada por sua ajuda.”

“Não há problema espírito jovem. Desejo-lhe sorte em sua jornada.” A Dríade riu.

Com o problema final fora do caminho, Shiro foi para a próxima cidade.

Houve alguns pequenos problemas em sua jornada, como não ser capaz de matar um monstro devido ao fato de que ela já tinha matado outra coisa, mas ela foi capaz de avançar e viajar pelas diferentes florestas que passou em seu caminho para lá.

Depois de uma semana de viagem, ela finalmente podia ver a cidade à distância.

Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥