Selecione o tipo de erro abaixo

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Depois de ler o máximo que pôde sobre a Torre de Nike, Shiro guardou os livros e começou a sair do prédio.

Para completar a Torre de Nike, o arco era, na verdade, uma das melhores opções ao começar sem Divindade, já que permitia que lutasse a uma distância segura. E mesmo que se aproximassem, não era como se ela estivesse em falta nessa área também.

Para chegar à Torre de Nike, preciso viajar para o norte deste lugar. Vai levar cerca de três horas se eu correr, então não é muito longe.’.

A Torre de Nike parecia uma torre bem curta do mundo exterior, mas a verdade era diferente. Só parecia uma torre curta devido ao fato de que a maior parte dela era subterrânea junto com a entrada.

Para tentar a Torre de Nike, era preciso descer um barranco onde alguns monstros residem e encontram seu caminho através de um sistema de cavernas. Pelo menos, era assim no começo.

No entanto, graças ao numero de pessoas que querem completar a Torre de Nike, um caminho foi esculpido para fora do barranco com um conjunto de muretas de pedra para guiar a pessoa até a entrada corretamente.

Depois de sair da cidade de Vox, Shiro seguiu o mapa em sua mente e finalmente encontrou o barranco que tinha que descer.

Olhando para a esquerda, ela podia ver o início dos degraus de pedra que levaram à escuridão do barranco.

“Sinistro.” Shiro suspirou com um sorriso tranquilo e começou a descer enquanto mantinha uma mão no punho de sua espada curta.

Afinal, ela não sabia se um monstro ia de repente emboscá-la.

No meio do caminho, ela podia ouvir algumas vozes conversando entre si.

“Eu acredito em você. Mesmo que falhe, este é um Julgamento tolerante e não tirará sua vida. Ele vai teletransportá-lo de volta, então não se preocupe filho.” Uma voz feminina encorajou.

“Eu não acho que é assim que você encoraja alguém mãe.” A voz mais jovem suspirou.

“Bem, também é ruim apenas dizer que você vai completar perfeitamente. Mas saiba que acredito em você haha.” A voz feminina riu.

Levantando as sobrancelhas, Shiro ficou um pouco surpresa que já havia algumas pessoas aqui, mas era compreensível. Afinal, mesmo que a Torre de Nike fosse uma Divindade de segundo nível de baixa qualidade, era uma escolha popular entre os iniciantes devido à sua tolerância com o fracasso.

Ao contrário de algumas das outras Divindades de segundo nível, esta não te mataria se você falhasse. Mas isso não significa que estava livre de riscos também.

Enquanto você pode não morrer, certamente estará fortemente ferido quando sair.

Enquanto Shiro caminhava pela escada, a dupla ouviu o som de passos e ficou quieta por um momento para verificar quem era.

Vendo uma linda jovem com cabelo branco como a neve, os dois relaxaram um pouco.

“De qualquer forma, boa sorte no Julgamento. Seu pai vai preparar uma boa comida para nós quando voltarmos.” A mulher sorriu.

Ela era uma senhora de meia idade com cabelos castanhos que descia até o meio de suas costas. Ela usava um vestido simples que a maioria dos plebeus usaria que consistia em uma camisa branca simples, um colete marrom e uma saia que chegava até seus tornozelos.

Quanto ao garoto, suas roupas também eram algo que podia ser visto em todas as cidades. Ele usava uma camisa branca de mangas compridas, uma jaqueta marrom, calças largas e um par de botas de agricultores.

Dando uma rápida olhada na dupla de mãe e filho, Shiro voltou seu foco de volta ao alvo principal de sua jornada até aqui. A Torre de Nike.

Chamá-la de torre foi um exagero devido ao portão da referida torre.

Com mais de 90% da torre sendo subterrânea, era mais apropriada chamá-la de masmorra em vez de torre.

Além do portão havia dois grandes pilares de pedra que tinham esculturas de batalhas em grande escala. Havia armas sendo jogadas, homens da cavalaria e até mesmo o que parecia ser pessoas abençoadas pela Divindade voando pelo céu com armas abençoadas que despejou trovão no chão.

Conectados ao topo desses pilares estavam correntes que cobriam a caverna, se parecendo com o que os reis usariam em uma carruagem.

Lembrando que Nike era a Cocheira de Zeus, fazia sentido as correntes se parecerem com rédeas.

Quanto ao portão em si, havia uma única imagem e que era a própria Nike com as asas abertas atrás dela. Acima de sua cabeça estava uma coroa de louro dourado que serviu como um símbolo de triunfo. Comparada com os portões de pedra e as cavernas escuras, a coroa dourada era especialmente atraente com seu design.

Respirando fundo, Shiro tirou um momento para fechar os olhos e concentrar sua mente. Não importa o que aconteça, ela ia completar este Julgamento e continuar para os cinco Julgamentos Primordiais. Afinal, eles eram seu principal objetivo e a chave para ela completar este Julgamento que Nix lhe concedeu.

Com o fascínio de uma recompensa misteriosa em jogo que até mesmo a Divindade Primordial da Noite cobiçava, Shiro focou os olhos enquanto sua aura se tornava afiada como uma espada.

Caminhando até o portão sem medo, ela colocou sua mão direita contra a superfície de pedra fria e empurrou com toda sua força.

Quando os portões se abriram, uma luz dourada envolveu seu corpo, protegendo-a de olhos curiosos e logo, ela estava longe de ser vista.

Protegendo os olhos da luz, Shiro piscou algumas vezes para se reajustar. Uma vez que ela podia ver corretamente mais uma vez, ela encontrou-se na frente de uma tabuleta de pedra gigante.

Julgamento da Vitória

Obtenha a vitória neste cenário. Heróis aparecem no calor da batalha. Embora a cooperação com outras pessoas seja fundamental, às vezes é preciso um herói para mudar o fluxo de tudo. Você pode ser esse herói? Derrote os inimigos e mate o comandante no centro de seu acampamento.

Limite de Tempo – 1 dia.

Vendo isso, Shiro não hesitou e imediatamente convocou seu arco.

Como se entendesse seu desejo de lutar, seu entorno mudou mais uma vez e ela foi jogada no centro do campo de batalha.

Olhando ao seu redor, Shiro podia ver que ela estava no meio de uma luta enquanto seus aliados estavam sendo massacrados ao seu redor. Atrás dela havia uma cidade fortemente fortificada e na frente dela estava o que parecia ser um exército sem fim.

Sem sequer dar a ela a chance de pensar sobre sua situação atual, Shiro arregalou os olhos e sacou sua espada curta.

Levantando-a em sua frente, ela aparou os ataques do soldado que tentou matá-la enquanto sua guarda estava baixa.

Mudando seu peso corporal, Shiro estreitou os olhos e usou um conjunto de artes marciais que ela havia negligenciado por um tempo, já que não quase nunca lutava contra pessoas. O « Caminho Fantasma ».

Eliminando os ataques do soldado para que batesse no chão ao lado dela, Shiro inclinou-se para a frente para golpear com sua espada.

*PUSHI!!!!

Cortando a garganta do homem com facilidade, ela usou o ombro como um aríete e bateu no esterno.

*CRACK!

Sentindo os ossos rachando sob seu avanço repentino, Shiro sorriu em satisfação.

Com um único conjunto rápido de movimentos, ela embainhou sua espada e convocou uma flecha para seu arco. Enquanto isso acontecia, ela também se posicionou sob o corpo do soldado para que o usassem como escudo de ataques de longo alcance.

Esfaqueando a flecha para trás, ela perfurou o cérebro do soldado pelos olhos, matando-o rapidamente.

Arrancando a flecha encharcada de sangue da órbita ocular do homem, ela encaixou a flecha na corda do arco e puxou com toda a força.

Mirando no alvo mais próximo, ela disparou sem hesitação, perfurando sua cabeça através da orelha.

Enquanto o sangue do soldado encharcava seu cabelo, Shiro empurrou o cadáver de seu corpo.

Levantando a mão, ela escovou seu cabelo coberto de sangue para trás, revelando um par de lindos olhos que escanearam o campo de batalha junto com um sorriso que revelou seus dentes brancos perolados. Olhando para a expressão de Shiro, veríamos um demônio maníaco de guerra que vivia pelo prazer de uma boa luta.

“Já faz tanto tempo! Entretenha-me!” Ela riu enquanto preparava mais flechas.

Dando um passo para o lado, ela chutou um dos soldados que se aproximava na parte de trás do joelho, forçando-o a cair para trás enquanto ela disparava uma flecha em seu rosto à queima-roupa.

Agarrando uma das adagas que tinha guardado em seu cinto, ela a girou em sua mão para ganhar algum impulso e atirou em um arqueiro à distância.

Perfurando sua garganta com precisão, ela desviou a atenção do arqueiro e disparou em alguns dos soldados que queriam tirar sua vida.

Em outro lugar, Nix assistiu a cena com olhos estreitos e um belo sorriso.

Normalmente, quando Shiro mata alguém em uma Dungeon ou Julgamento, seu título de monstro nunca melhorou porque eles não contavam como vidas humanas devido ao fato de serem semelhantes a simulações.

No entanto, neste julgamento, seu contador começou a aumentar…

Monstro Avançado (459/1000 Humanos Mortos).

(460/1000).

Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

COMBO 20/50

Combo de hoje termina aqui, amanhã continuamos ^^

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥