Selecione o tipo de erro abaixo

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Passando os dois dias seguintes ensinando Yan sobre as almas e o que ela exigia que ele fizesse, Shiro checou duas ou três vezes para ter certeza de que ele entendia seu papel.

Ele estava essencialmente montando a formação enquanto suas borboletas fariam os toques finais.

“Você se lembra do que precisa fazer?” Shiro perguntou só para ter certeza.

Mn. Preciso fazer a formação com a Divindade do Tártaro e infundir meu poder nela não é?” Yan perguntou já que sua Divindade Primordial se sinergia muito bem com a Natureza Espiritual Verdadeira de Shiro.

“Bom. Siga-me, o ponto mais alto que conheço é a Torre de Urano, então vamos para o topo. Quanto a se o julgamento será iniciado ou não, não tenho certeza.” Shiro falou já que Yan ainda não tinha completado a torre.

Balançando a cabeça, Yan concordou enquanto dois viajaram em direção à torre.

Pulando para o ar, ela agarrou Yan como se ele fosse um saco de arroz e voou para cima.

Ao contrário de antes, ela não sentia nenhum tipo de pressão. Havia alguns monstros que queriam lutar contra ela, mas um único olhar fez com que eles se curvassem em submissão.

Vendo que as defesas ainda existiam, Shiro se perguntou se Yan tinha que completar a torre.

Chegando ao topo, ela mais uma vez viu o trono vazio, mas ninguém apareceu para lutar contra eles.

“Parece que estamos seguros.” Shiro murmurou quando soltou Yan.

Uff… alguém lhe disse que sua maneira de levar as pessoas para o topo não é exatamente confortável?” Yan disse no que Shiro acenou com a cabeça.

“Já, mas chega de papo furado. Vamos começar.” Shiro estreitou os olhos enquanto Yan balançava a cabeça.

Respirando fundo, Shiro canalizou sua Divindade enquanto um círculo mágico gigante aparecia na frente dela.

Canalizando sua energia para a Divindade, a escuridão começou a se espalhar para fora da torre.

Expandindo-se para o horizonte, Shiro podia sentir sua magia lentamente envolvendo todas as cinco áreas e sua energia sendo drenada em um ritmo acelerado. Apesar de sua energia ser abundante, manter isso por muito tempo ainda seria irritante.

“Yan!” Shiro gritou quando Yan ativou um círculo mágico ao redor deles.

Canalizando sua energia para ele, ela observou como um círculo mágico secundário apareceu acima do primeiro enquanto uivos fantasmagóricos podiam ser ouvidos acima deles.

Rangendo os dentes, o suor escoou do rosto de Yan já que ele nunca tinha feito algo desta escala antes. Mesmo para Shiro, este era um novo recorde, já que estava afetando o mundo inteiro.

Vendo o círculo mágico se expandir, Shiro esperou a chamada de Yan.

“Feito! Está no máximo!” Ele gritou como Shiro acenou com a cabeça dela.

Ativando sua Natureza Espiritual Verdadeira, um vestido preto envolveu seu corpo enquanto ela batia a mão no chão e puxava a lanterna que abrigava as partes da alma do Terror Antigo.

Olhando para as cordas que se estendem pelo mundo, Shiro estreitou os olhos e sorriu.

Murmurando algo na Linguagem Espiritual Antiga, Shiro observou como um pilar de luz disparou para o ar e um portal verde pálido foi aberto com nuvens escuras ao redor da borda.

[Magia de Classe Mundial criada.]

Vendo esta notificação, Shiro ficou agradavelmente surpresa, pois isso nunca aconteceu com seus outros feitiços que ela lançou neste mundo, mas isso foi um bom sinal também, já que ela entendeu que tinha conseguido.

“Apenas gere um nome para mim. Eu não me importo agora.” Shiro murmurou.

[O Réquiem dos Mortos foi invocado.]

*DONG~

De repente, um toque de sino alto podia ser ouvido enquanto borboletas fantasmagóricas desciam do portal conforme uma trilha de névoa verde seguia atrás delas.

Levantando a lanterna em sua mão, Shiro sorriu.

Pousando em sua mão, as borboletas farejaram o cheiro da alma antes de virar suas cabeças para trás.

*KII!!!

Gritando um grito horrível, as borboletas bateram suas asas e cintilaram para longe.

Além das borboletas, figuras fantasmagóricas com correntes seguiam atrás delas e havia até aquelas com foices.

Seu feitiço era um que tinha como alvo uma única pessoa para que ela não precisasse se preocupar com prejudicar inocentes. Claro, se ela quisesse, ela também pode fazê-las colher todo o mundo de seus residentes, daí o nome Réquiem dos Mortos. Em suas mãos está o poder de destruir este mundo, mas esse não era o objetivo. Ela tinha apenas um alvo e esse era o Terror Antigo.

Depois de alguns momentos curtos, ela podia ouvir gritos de dor enquanto as borboletas e guardas logo retornavam com uma figura ilusória do Terror Antigo acorrentada.

Sugando-o para dentro da lanterna, Shiro observou como mais e mais fragmentos dele eram absorvidos.

Desativando sua Natureza Espiritual Verdadeira, Shiro viu o feitiço continuar a drenar sua energia, mas estava coletando as almas rapidamente.

Havia duas maneiras de desativar este feitiço. Ou o alvo foi completamente absorvido ou quando ela o cancelou. Havia maneiras de desativar esse feitiço forçadamente, mas seria difícil, já que absorvia a energia ambiente do mundo para se alimentar. A maior parte dessa energia veio das torres, então destruir isso seria destruir a torre que era impossível. Neste mundo, o feitiço era inquebrável.

Enquanto os fragmentos estavam sendo coletados, o rosto de Yan estava ficando pálido, uma vez que o fluxo constante de energia passando por seu corpo estava se tornando doloroso, mas ele cerrou os dentes e suportou desde que o feitiço estava quase no fim. Agora só sobrou uma corda.

No entanto, não importa quantas borboletas foram ou quantos guardas se seguiram, esta corda permaneceu forte e Shiro entendeu que era provavelmente o corpo principal do Terror Antigo.

Encolhendo os ombros, Shiro desativou o feitiço enquanto o portal se fechava lentamente, sugando todas as figuras fantasmagóricas para trás e a luz retornava à terra. Olhando para baixo, Shiro podia ver o pânico no rosto das pessoas, mas ela não se importava, já que só havia um fragmento sobrando. Uma vez que ela capture este, eles não precisariam se preocupar com o Terror Antigo nunca mais.

Virando-se para Yan, ela podia ver que ele estava deitado no chão ofegante com suor escorrendo de seu rosto.

“Tricia e Beril estão nesta cidade. Vou mandá-lo até elas para que possam ajudá-lo. Eu vou cuidar do último fragmento.” Shiro sorriu no que Yan acenou com a cabeça.

‘Ajudando-o’ a descer, Shiro ignorou os olhares chocados das pessoas que a viram descer do topo da torre.

“Você o selou?” Beril perguntou.

“Ainda não. Falta uma última parte.” Shiro balançou a cabeça.

“Essa é provavelmente a parte mais forte então.” Beril franziu a testa quando Shiro riu.

“Não se preocupe. Se ele quebrou sua alma em tantos pedaços, então isso significa que a maior parte de seu poder está na lanterna.” Ela respondeu enquanto dava tapinhas na cabeça de Berils.

Fazendo beicinho, Beril vasculhou sua bolsa e deu-lhe uma única garrafa de remédio.

“O que é isso?” Shiro perguntou.

“Lembra quando me perguntou sobre medicina para aumentar seus parâmetros físicos? Eu consegui. Aumentará seus poderes e absorção de energia por cerca de 5 minutos, mas é um pouco mais curto dependendo do que acontecer.” Beril disse no que Shiro sorriu.

“Obrigada.”

“Você precisa da minha ajuda?” Tricia perguntou.

“Não, está tudo bem. Será mais irritante se o Terror Antigo mirar em alguém além de mim. Apenas mantenha a ordem pública e eu ficarei feliz. Eles acabaram de ver o mundo cheio de fantasmas, afinal.” Shiro riu quando Tricia acenou com a cabeça.

“A irmãzona disse que o mundo escureceu de repente e as pessoas entraram em pânico dizendo que é o fim do mundo. As pessoas na Área da Noite eram um pouco melhores, mas não por muito.” Tricia balançou a cabeça.

“Haha, eu vou incomodá-las para limpar depois que eu for, então. Eu tenho um demônio cabra para caçar.” Shiro sorriu no que Tricia acenou com a cabeça.

Se despedindo das duas, Shiro disparou no ar como uma bala e correu para onde a corda levou. Chegando em alguns momentos curtos, Shiro não poderia deixar de forçar um sorriso.

Olhando ao seu redor, Shiro viu que este era o lugar onde ela não conseguiu matar a Muda. O Poço da Corrupção.

Na frente dela estava uma mulher de manto com cabelos loiros espiando para fora do capuz.

“Você chegou. Estou surpresa que você pôde lançar um feitiço tão grande.” A mulher sorriu.

“Eu tive alguma ajuda. Presumo que você é Syrune, a irmã mais velha.” Shiro estreitou os olhos.

Puxando o capuz, a mulher sorriu e acenou com a cabeça.

Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

COMBO 28/50

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥