Selecione o tipo de erro abaixo


Tradutor: Takt | Editor: Takt 』


Assim que as duas pararam de se abraçar, Shiro colocou um dispositivo de holograma na mesa e projetou a maior parte das informações que ela tinha sobre a nova era.

Explicando os perigos, bem como os problemas que poderiam surgir se continuassem em Miriel, Shiro apresentou-lhes o projeto atualizado de Asharia com todos os cidadãos incluídos como triângulos azuis.

“Como podem ver, já estamos no processo de criar este novo espaço central para as raças e nossas famílias. O tamanho é ajustável à medida que fico mais forte, para que não haja muita preocupação em relação ao espaço disponível.

“Claro, isso não significa que posso fazer com que todos os elfos se juntem à cidade. No máximo, é apenas uma cidade agora. Assim que a nova era começar e as coisas começarem a se estabilizar, verei se conseguimos juntar mais elfos”, Shiro disse, enquanto os anciões ficavam em silêncio, já que isso era equivalente a fugir e deixar todos para trás.

Ao ir para Asharia apenas com a capital, o resto do continente élfico seria abandonado. Eles seriam deixados para sobreviver por conta própria e esse pensamento inquietou os anciãos.

Deixando-os tomar um tempo para pensar sobre isso, Shiro sentou-se e olhou para Cyril que estava sentado no colo de Isilia.

“O que você acha disso, Cyril? Você é a próxima governante, afinal”, Shiro perguntou, no que Cyril fez uma pausa.

“Eh? Mas já que mamãe voltou, isso não significa que ela é a governante?” Cyril inclinou a cabeça e olhou para Isilia.

“Acho que isso está meio certo. Afinal, sou uma Rainha”, Isilia respondeu, já que ela tinha sua própria âncora.

“Isso é verdade, mas sua autoridade é menor do que uma Rainha real, não é?”, Shiro apontou.

“Posso soar dura, mas serei honesta com todos aqui. Quando a nova era começar, as pessoas morrerão. Se tivéssemos ignorado a capital élfica, haveria uma grande chance de que o continente élfico e a maioria elfos fossem eliminados.” Shiro estreitou os olhos, pois era o mesmo para os humanos. No máximo, ela integrará uma cidade de cada raça e lentamente expandirá..

Ela já havia decidido mudar a cidade de Asakura, já que era onde seus pais estavam, e as pessoas que moravam lá respeitavam sua família.

Já que Miriel era a maior cidade élfica que ela já esteve, ou melhor, a única cidade élfica que ela já esteve, ela estava dando a oportunidade de se juntarem a Asharia. Se eles não quisessem, Shiro não os forçaria.

“Depois que a nova era começar, haverá uma maneira de dizer a todos os elfos onde Asharia está para que eles possam buscar refúgio?”, um dos anciãos perguntou, pois essa era sua preocupação se evacuarem para a cidade.

“Claro. Não só estamos viajando constantemente ao redor do mundo, como também existem scanners que podem ser implantados para procurar pessoas e trazê-las para a cidade se houver espaço disponível.” Shiro assentiu.

Discutindo entre si, eles olharam para Shiro.

“Pessoalmente, quero rejeitar para que possamos estar sempre aqui para os elfos necessitados. Quando o perigo vier, quero que eles saibam que a capital está lá para eles. No entanto, mudar para a cidade pode salvar mais elfos a longo prazo.” O ancião suspirou.

“Quanto tempo levaria para mudar a cidade?”, outro ancião perguntou. Em breve eles divulgarão notificações sobre uma cidade segura, mas por enquanto precisam se contentar apenas com a capital. Foi cruel, mas foi melhor do que ter tudo destruído.

Hmm… vocês definitivamente serão movidos antes que a nova era comece. Aqui está um documento com tudo o que você precisa saber, bem como o que você precisa preparar. Enviarei um aviso para Nan Tian teletransportar a cidade para que possamos começar a escanear tudo e recriá-la em uma das plataformas de Asharia”, Shiro disse enquanto criava documentos suficientes para todos.

“Vou ter que pensar em como mover a árvore do mundo. Com suas raízes se estendendo pela cidade, será difícil movê-la corretamente.” Shiro suspirou.

“De qualquer forma, vou deixar vocês conversarem entre si agora. Isilia, você pode marcar onde fica a masmorra neste mapa? Primeiro farei uma visita à árvore do mundo.”

“Claro, tome o seu tempo, já que podemos ficar aqui por um tempo tentando mover tudo.” Isilia sorriu.

Saindo da sala, Shiro lembrou do caminho para a árvore do mundo.

Empurrando os grandes portões, Shiro olhou para cima e se lembrou da primeira vez que viu Iziuel presa nesta câmara com a árvore do mundo drenando a mana de seu corpo. Ela estava em constante estado de deficiência de mana, e quase morta, até que Shiro a encontrou e libertou-a de seu destino.

{Você era tão pequena naquela época.} Iziuel riu.

{De fato. Não tinha peitos também- BLERG!} Nimue assentiu, e Shiro imediatamente jogou uma parede de gelo em seu rosto.

‘Che.’

Balançando a cabeça, Shiro olhou para baixo e suspirou de alívio. Ela estava feliz que seu corpo continuou envelhecendo até o estado atual.

Se ela tivesse que passar todo o tempo no corpo de uma criança, isso complicaria muitas coisas, especialmente o fato dela ser mãe de três filhos.

Qualquer um comigo pareceria um pedo se eu mantivesse esse corpo‘, Shiro pensou com um suspiro antes de caminhar em direção à árvore do mundo que cresceu até o tamanho de um arbusto.

“Ei, já faz um tempo. Você vai mudar de casa, então espero que possa retrair suas raízes, caso contrário, eu precisarei cortar todas elas”, Shiro cumprimentou.

Balançando seu corpo levemente, raízes enrolaram em torno da mão de Shiro.

{Ela está dizendo que pode sobreviver enquanto tiver mana. Mesmo que seja apenas uma folha, se você fornecer mana, ela pode crescer novamente}, Iziuel disse, no que Shiro levantou a sobrancelha.

Você pode entendê-la?

{Sou o espírito da natureza, claro que posso. É muito jovem também.} Iziuel acenou com a cabeça.

Isso é útil, você pode atuar como tradutor por enquanto?

{Claro.}

“Certo então, você tem um nome ou devo chamá-la de verdinha?”, Shiro perguntou enquanto se sentava na frente da árvore do mundo.

{Diz que não tem nome. Verdinha é bom 1.}

“Entendo… Nesse caso então, verdinha, o que você acha de ir para uma cidade maior? Tem bastante mana pra você absorver, tem até energia divina. Mas você não pode drenar tudo senão a cidade vai cair.” Shiro sorriu, ela ainda conseguia se lembrar de quanta mana a árvore drenou dela naquela época.

Embora sua capacidade tenha aumentado, ela estava preocupada com a taxa de absorção e com o quanto a árvore pode vir a absorver. Conhecendo a árvore do mundo, não é irreal a possibilidade dela absorver acidentalmente toda a mana da cidade.

{Ela disse que vai tentar. Se houver muita mana para absorver, ela pode absorver tudo para aumentar seu crescimento, mas se você disser que ela não pode absorver tudo, então ela se limitará, se possível.}

“Isso é bom. Vou criar um local só para você e direcionar um quinto da geração de mana da cidade para você, ok?” Shiro sorriu, já que poupar um quinto da mana para a árvore estava ok. Além disso, era a árvore do mundo, então, quando estiver totalmente madura, trará benefícios para toda a cidade.

Era melhor pensar nisso como um investimento por enquanto.

{Ela não tem problemas com isso. Embora queira pedir algo de você.}

“Ah? O que você quer?”

{Ela disse que quer um pouco mais de sua mana para que possa alcançar o próximo estágio de crescimento. A mana neste lugar aumentou, mas não é suficiente, pois ela precisa absorver uma quantidade enorme de uma só vez para chegar ao próximo estágio. Caso contrário, levará meses de aumento constante.}

Hmm… eu posso te dar mana, mas fazer isso agora complicaria as coisas. Que tal isso, assim que mudarmos a cidade, eu vou lhe fornecer o máximo de mana que eu puder poupar. Mas por enquanto, seja obediente e espere aqui, ok?” Shiro perguntou, no que os galhos balançavam, como se a árvore estivesse dizendo ‘ok’.

Sem que Iziuel precisasse traduzir, Shiro já sabia a resposta.

Conversando um pouco com a muda, descrevendo como a cidade era boa para o seu crescimento, Shiro deixou o castelo e caminhou em direção ao oeste, pois era onde ficava a dungeon.

Fechando os olhos, Shiro se preparou mentalmente para a primeira dungeon nível 500 que ela desafiaria.

  1. Nova aquisição de Shiro, pé de maconha[]
Picture of Olá, eu sou Vulcan!

Olá, eu sou Vulcan!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥