Selecione o tipo de erro abaixo

Tradutor: Asu | Editor: Asu

“Vamos ver se conseguimos capturar ou matar um fantasma. Rachel, eu quero que você leia sua alma para ver se consegue entender onde os sobreviventes estão, ok?” Shiro ordenou já que Rachel era quem possuía a habilidade de leitura da alma.

“Entendi.” Rachel assentiu com a cabeça com uma expressão séria.

“Bom. Lyrica, você e Mordrak estarão tomando a vanguarda, enquanto o resto estará cobrindo nossas costas, já que não estamos familiarizados com este lugar. Estarei no centro para poder cobrir qualquer área de onde estivermos sendo atacados. Indri e Kasper estarão no centro comigo.” Shiro continuou.

Mordrak foi quem a impressionou com seu poder de ataque. Com Lyrica e Mordrak atuando como vanguarda, eles devem ser capazes de lidar com a maioria dos monstros que aparecem na frente deles.

Indri era quem podia dar ordens aos fantasmas e Kasper podia esconder sua presença.

Movendo-se pela cidade, Shiro fez questão de pesquisar a área sempre que pudesse para garantir que fantasmas não os emboscariam.

Claro, quando os fantasmas aparecem, ela deixa a maior parte do combate para eles para que possam obter um pouco de EXP. Para um nível 600 como ela, o EXP do nível 300 era minúsculo.

“Um está chegando em 10 segundos, Mordrak você está mais perto dele.” Shiro gritou com um sorriso enquanto corriam pelos becos.

“Entendi.” Mordrak assentiu com a cabeça enquanto mexia os dedos.

*BOOM!!!

Fogo dourado explodiu quando seus braços foram cobertos por chamas.

Estreitando os olhos, ele agarrou a cabeça do fantasma no momento em que apareceu. Sem sequer dar chance de gritar, ele bateu a cabeça contra o chão antes de cobrir o pé em chamas e pisar no pescoço.

Arrancando a cabeça, o fantasma foi morto instantaneamente.

Vendo isso, Shiro sorriu, já que um fantasma de baixo nível como esse não tinha chance contra Mordrak.

Para uma pessoa que pudesse causar algum dano decente ao Terror Antigo, ele provavelmente estaria bem mesmo contra um fantasma de nível 500.

O ponto principal dos fantasmas é que, embora sejam poderosos e tenham fortes defesas contra ataques físicos, se alguém usasse habilidades que visassem fantasmas especificamente, eles poderiam ser tratados facilmente.

Mas, no caso de Lyrica, ela não tinha nenhuma habilidade que visasse as almas, então ela deveria estar, teoricamente, tendo dificuldades.

No entanto, seus poderes com fogo a ajudavam a atravessá-los com facilidade.

Sempre que um fantasma aparecia, ele era cortado ao meio.

Os quatro atacantes que foram colocados na parte de trás só podiam assistir aos dois matadores de fantasmas com facilidade, enquanto eles tinham que se esforçar um pouco, já que seu poder de fogo não era suficiente para que eles os finalizassem em um único golpe.

“Você é capaz de encontrar algo de suas memórias?” Shiro perguntou enquanto Rachel estava tentando ler as memórias para descobrir onde os sobreviventes estão sendo mantidos.

“Ainda não. Todos eles foram capazes de sentir humanos e alguns demi humanos dentro da cidade, mas os locais exatos não foram encontrados. Mas algo mais preocupante é que todos estão sendo ordenados pelo que parece ser fantasmas de alto escalão que também estão recebendo ordens.” Rachel respondeu enquanto Shiro franzia as sobrancelhas.

Hmm… isso é um pouco preocupante. Pode haver algo semelhante a uma entidade classificada como Rainha nesta cidade. Mas como não há âncora aqui, eles podem estar apenas examinando as coisas. Fiquem atentos às coisas e certifiquem-se de ficar perto uns dos outros.” Shiro ordenou enquanto eles acenavam com a cabeça.

À medida que avançavam para a cidade, o miasma começou a engrossar e Shiro teve que fazer máscaras de gás para todos, a fim de filtrar o veneno no ar. Esse veneno faria com que alucinasse quanto mais tempo permanecesse nele, então para uma missão de reconhecimento, teria sido bastante perturbador.

Claro, Shiro foi capaz de viajar sem máscara graças à sua resistência ridiculamente alta ao veneno e aos efeitos negativos.

Depois de um certo ponto, eles não conseguiam mais ver o céu, pois o sol estava completamente bloqueado, fazendo parecer que era noite, mesmo que fosse de manhã. Todas as luzes piscavam e apagavam enquanto as placas da loja faziam o mesmo.

Ouviam-se uivos macabros e ventos frios.

Durante essa viagem, Shiro estava tentando sentir onde os sobreviventes estavam, mas semelhante ao que aconteceu com os fantasmas, seus sentidos lhe disseram que os humanos estavam aqui, mas o local estava escondido.

‘Talvez eles tenham algo que afaste os sentidos.’ Shiro pensou consigo mesma, pois isso os ajudaria em um lugar como este.

Continuando pela cidade, eles mataram qualquer fantasma de baixo nível encontrado e leram suas memórias. Eles foram capazes de evitar grandes áreas cheias de fantasmas de alto nível, já que encontrar sobreviventes era seu principal objetivo. Todo o resto era secundário.

Enviando uma teia de nanobots pelo solo mais uma vez, Shiro tentou sentir onde os humanos estão, mas o resultado foi o mesmo. Nada.

“Acho que vamos passar mais uma hora antes de voltar. Vamos tentar uma entrada diferente da próxima vez.” Shiro gritou. Tóquio era muito grande, então encontrar sobreviventes nunca seria fácil. O melhor que eles podiam fazer agora era apenas perseverar.

Enquanto continuavam por mais uma hora, Rachel conseguiu recuperar uma notícia chocante de uma das almas. Aparentemente, haveria ondas de humanos aparecendo pela cidade. Se fossem encurralados, um seria sacrificado para que os outros vivessem. O que for sacrificado será usado como isca.

Ouvindo isso, Shiro decidiu continuar o reconhecimento, pois queria descobrir uma estimativa aproximada de onde os humanos aparecem. Se eles pudessem adivinhar o local ou a área de atividade, eles seriam capazes de fixá-los e encontrá-los.

Respirando fundo, tentei suprimir o tremor do meu corpo enquanto olhava para as ruas. Toda vez que fazíamos uma corrida de abastecimento, um ou dois de nós sempre éramos sacrificados e nunca sabíamos quem seria o próximo.

Depois que Tóquio mudou e fantasmas começaram a aparecer, fomos forçados à clandestinidade para sobreviver e um dos exorcistas conseguiu montar uma formação que impede que os fantasmas nos sintam. Isso nos ajudou a estabelecer um santuário seguro, mas também funcionou como uma ferramenta de manipulação para os exorcistas que perceberam que agora eram o topo da hierarquia.

Meninas bonitas seriam levadas pelos exorcistas masculinos, enquanto homens bonitos seriam levados pelas mulheres.

É claro que poderíamos tentar nos revoltar, mas isso significava que a barreira desapareceria. Nenhum de nós é capaz de lutar contra os fantasmas, então foi suicídio. Os exorcistas estavam bem, pois podiam lutar contra os fantasmas com seus talismãs.

Mesmo que tenham se passado dois dias, parecia meses para nós, já que nunca podíamos dizer quando é dia ou noite aqui.

“O que você está esperando? Preparem-se, vamos para uma oferta maior desta vez.” O líder do nosso grupo gritou ao ver o pânico nos nossos olhos.

Como estamos indo para uma corrida maior, mais iscas foram necessárias. Mesmo que não quiséssemos ser isca, se abandonássemos nossas tarefas, seríamos mortos independentemente disso. Então era melhor apenas se juntar à missão. Pelo menos havia chance de sobrevivência.

Pegar um pano para envolver nossos rostos, foi o melhor que podemos fazer quando se trata do miasma. Ainda não sabíamos quais eram os efeitos a longo prazo, mas muitos dos corredores de suprimentos ficaram gravemente doentes devido à grande ingestão desse miasma. Mesmo os exorcistas que controlavam tudo admitiram que não conseguiram reverter os efeitos.

Quando a porta se abriu, respirei minha primeira bocada de ar contaminado e corri para frente o mais rápido que pude. Uma vez que estivermos fora da barreira, os fantasmas serão capazes de nos sentir e, uma vez que isso aconteça, eles avançam em direção à nossa área. Precisávamos trabalhar rápido se quiséssemos viver. Os exorcistas colocaram algumas barreiras ao redor do local que funcionam como zonas seguras para escondermos nossa presença, mas em comparação com a base principal, não foi nada. Só poderia servir como um abrigo temporário que perderia sua eficácia quanto mais fosse usado.

Não passou nem um minuto e eu já podia ouvir os uivos ecoando à distância quando entrei rapidamente em uma loja e peguei tudo o que tinha uma longa vida útil. Enfiando-o no meu inventário, eu estava prestes a voltar para trás quando o líder agarrou meu ombro.

“Vamos para uma corrida maior, isso não é suficiente.” Ele lembrou.

Ouvindo isso, eu só conseguia ranger os dentes e tentar encaixar mais no meu inventário com o conhecimento de que fantasmas poderiam aparecer a qualquer momento.

Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥