Selecione o tipo de erro abaixo

Enquanto se dirigiam ao local marcado no mapa, Shiro certificou-se de que a cidade estava a aproximadamente um dia de viagem antes de mantê-la escondida profundamente em um vale. Havia vários monstros de alto nível vagando por lá, mas foram facilmente derrotados, pois nenhum deles estava no Tier 6.

Parada acima da cidade, Shiro estreitou os olhos, pois, além daquele ponto, estaria a Passagem do Gigante de Gelo.

Shiro já conseguia ver as duas grandes montanhas ao longe, onde a relíquia apareceria.

De tão longe, os picos gêmeos pareciam palitos de dente, mas ela sabia que a verdadeira altura deles era muito maior, estando a maior parte bloqueada pelas nuvens.

O objetivo principal hoje era apenas instalar alguns drones para que pudessem explorar a área enquanto interagiam com algumas Rainhas. Shiro planejava usar uma espécie de avatar de nanotecnologia para percorrer a área, já que não sabia o que poderia acontecer se enfrentasse uma Rainha pessoalmente.

Afinal, ela havia sido gravemente ferida pelo subordinado da Rainha Fantasma. Mesmo com suas estatísticas, ela era semelhante a um canhão de vidro.

Ironicamente, esse canhão de vidro também poderia se quebrar, pois a fusão de todas as suas habilidades definitivamente despedaçaria seu corpo.

Flexionando os dedos, nanobots apareceram ao seu lado, transformando-se para parecer exatamente como ela. Até mesmo a assinatura de mana era a mesma, o que tornaria bastante difícil para alguém perceber quem era de fato.

“Isso deve bastar.” Shiro sorriu antes de retornar ao seu quarto.

Controlando o avatar remotamente, ela alongou um pouco o corpo e assentiu em aprovação.

‘Isso não é tão ruim. Eu diria que ele tem cerca de 30, talvez 40% da minha força.’ Shiro refletiu consigo mesma. Não era o melhor, mas servia por agora. Seu objetivo principal era explorar um pouco para ver quais Rainhas estavam por perto.

A caminho dos picos gêmeos, Shiro garantiu que seus sentidos fossem enviados como um radar. Não importava se os outros sentissem seu avatar, já que era apenas um avatar. Como uma luz na escuridão, sua presença atraiu a atenção de vários monstros que guardavam o local. A maioria deles estava no Tier 5, então Shiro não se incomodou muito. Havia um ou dois que alcançaram o reino do Tier 6, mas quando perceberam que ela era apenas um avatar, perderam o interesse e a deixaram fazer o que quisesse sem interferir. Embora Shiro não tivesse medo de lutar com eles, não havia nenhum benefício em fazer isso naquele momento, então ela ficou grata por eles a ignorarem.

Após viajar por cerca de 3 a 4 horas, Shiro ficou um pouco decepcionada por não encontrar ninguém, mas não era a pior situação, considerando que ainda faltavam alguns dias para a relíquia aparecer. Muitas rainhas podem nem participar, considerando que rainhas mais poderosas provavelmente se mostrarão. Se deixarem seu território com poucas chances de sucesso, estarão arriscando demais. Se alguém decidir atacar enquanto estiverem fora, podem ser eliminadas imediatamente.

Portanto, não é exagero pensar que as que participarão dessa luta pela relíquia serão as Rainhas mais poderosas, talvez até as imperatrizes.

Sabendo do apelo da relíquia de grau arco-íris, Shiro não tinha dúvidas de que uma ou duas imperatrizes apareceriam em alguns dias.

‘Há uma boa chance de que uma delas seja a Imperatriz Quimera, assim como a Imperatriz Dragão.’ Shiro pensou consigo mesma ao perceber um pequeno pico de mana a cerca de 30 minutos de sua localização atual.

Como faz pouco tempo que chegou, não sabia se isso era normal ou não, mas estava inclinada a investigar um pouco.

Ativando algumas de suas habilidades de furtividade recicladas, ela se dirigiu para a fonte daquele pico de mana.

Notando que vários monstros também correram para investigar, Shiro recuou um pouco para garantir que não fosse vista.

Agachada em um galho de árvore, ela estreitou os olhos e viu os monstros se amontoando em uma área.

Ativando a «Análise», ela olhou além deles e notou algumas marcas tênues no chão.

No momento em que as viu, ela as reconheceu como marcas deixadas por um círculo de teletransporte. Mas esse círculo de teletransporte era um pouco… amador? A maioria dos círculos de teletransporte experientes não deixaria uma marca tão óbvia.

Apenas aqueles que não estavam acostumados a fazer o círculo de teletransporte cometeriam esse erro.

‘Quem se teletransportou para cá?’ Shiro pensou com uma carranca.

Olhando ao redor, ela não conseguiu encontrar nenhum rastro que mostrasse para onde a pessoa tinha ido, o que significava que eram experientes até certo ponto.

‘Estranho…’ Shiro franziu a testa antes de criar um pequeno drone.

Enviando-o para onde o pico de mana ocorreu, ela gravou um sinal.

Franzindo ligeiramente a testa, Shiro não conseguiu encontrar nenhum traço do sinal. Era como se não existissem.

Levantando-se, Shiro decidiu andar mais um pouco. Se não conseguisse encontrar um sinal, isso significava que a pessoa era um bom assassino ou era proficiente em esconder seu sinal. De qualquer forma, ela não estava muito inclinada a ficar por perto para descobrir quem era.

Virando-se, ela estava prestes a correr quando percebeu que havia uma pessoa sentada em um galho não muito distante.

“Olá~ Parece que você é quem estava tentando rastrear meu sinal, hein? Fico me perguntando que tipo de Rainha você é.” Ele sorriu enquanto Shiro estreitava os olhos.

Ele tinha cabelo azul meia-noite curto e um par de olhos rubi. Suas roupas estavam bastante gastas e sujas. Shiro não conseguiu dizer qual era o gênero da pessoa, mas sentiu uma sensação de afundamento em seu coração. Como se estivesse no meio de um pântano, o que dificultava seus movimentos e a respiração.

“Por que você não está falando? Ah, é por causa dos monstros ao redor? Não se preocupe, já eliminei nossa existência da percepção deles. Mesmo que cortássemos seus braços, eles achariam normal. Embora apenas as Rainhas sejam um pouco resistentes a esse efeito, daí o fato de você ainda ter a chance de me rastrear. Então me diga, que tipo de Rainha você é?” Ele estreitou os olhos enquanto Shiro franzia a testa.

Como ela não conseguia ver o sistema, Shiro não conseguiu obter nenhum detalhe sobre essa pessoa.

“De que contexto estamos falando? Estamos falando de bom ou ruim? Estamos falando dos poderes que usamos? Porque se for o último, receio que não possa te dizer nada.” Shiro franziu a testa.

“Oh, tudo bem ahaha. Só quero saber se você está do lado dos humanos ou não. Também quero saber se você está aliada com a Rainha das Feras.” A pessoa perguntou enquanto Shiro notava uma aura escura cintilando em seu corpo.

Era uma aura que parecia contaminar a área ao redor, tornando imediatamente difícil respirar.

“Eu não estou apenas do lado dos humanos, mas se eu ver boas pessoas, eu as ajudarei. Quanto à segunda pergunta, suponho que você possa dizer que somos inimigos.” Shiro respondeu.

Hm… tudo verdade. Isso é bom, não vi muitas Rainhas que me disseram que estão do lado dos humanos ainda. Nesse caso, deixe-me me apresentar.” A pessoa sorriu enquanto se levantava.

“Ahmiya. Eu sou uma Caçadora de Rainhas.” Ahmiya se apresentou enquanto Shiro arqueava a sobrancelha.

“Caçadora de Rainhas? Você caça Rainhas?” Shiro perguntou curiosa.

“Bem, apenas aquelas que têm intenções maliciosas em relação aos humanos. Como você não é inimiga dos humanos, não vou te incomodar mais. Talvez você queira recuar um pouco quando a relíquia aparecer, pois outros caídos estarão aqui para reduzir os números um pouco.” Ahmiya sorriu sombriamente enquanto sua figura desaparecia imediatamente.

Percebendo que Ahmiya deve ter eliminado sua presença, Shiro franziu a testa, já que os poderosos estão se tornando mais comuns agora que a Nova Era chegou. No entanto, o que a preocupava era o fato de Ahmiya ter mencionado que ‘outros caídos’ estariam lá para reduzir os números.

‘Considerando sua aura, poderes e o fato de ela ter mencionado caídos tão casualmente, posso assumir que ela é uma caída. Parece que os caídos recebem uma classe pelo sistema e a classe dela é Caçadora de Rainhas.’ Shiro pensou com uma carranca.

Considerando seu poder, Shiro presumiu que Ahmiya era provavelmente uma assassina. Com o quão confiante ela parecia, ou ela não conhecia a força de uma Rainha ou sabia e isso não a incomodava.

Sentada no mesmo local por um momento, Shiro fechou os olhos.

Abrindo os olhos novamente, ela começou a fazer seu caminho de volta para a cidade. Ela iria encerrar a exploração por hoje e compartilhar as informações primeiro, pois agora sabiam que os caídos também participariam dessa luta.

Além disso, ela também descobriu que o sistema potencialmente fornecia aos caídos as mesmas informações que dava às Rainhas. Como essa relíquia foi revelado apenas para Madison e Isilia, enquanto os outros não sabiam de nada, isso levantava preocupações adicionais.

Picture of Olá, eu sou Asu!

Olá, eu sou Asu!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥