Selecione o tipo de erro abaixo

Explorando a passagem por alguns dias, Shiro conseguiu avistar algumas pegadas de pessoas aqui e ali, mas elas sempre terminavam em um beco sem saída.

No entanto, com as pegadas que viu, ela pôde deduzir que havia mais de 15 grupos nesta área.

‘Hmm… Isso é preocupante.’ Shiro pensou consigo mesma, enquanto o tempo para a aparição da relíquia se aproximava a cada dia.

Ela também percebeu que a mana na área aumentava em densidade, um fenômeno que pode ocorrer quando um tesouro está prestes a aparecer.

Olhando para os picos gêmeos, Shiro estreitou os olhos, enquanto uma ideia um tanto arriscada passava por sua mente.

{Shiro, se você fizer isso, não há dúvida de que alguém vai te ver.} Nimue avisou, sabendo o que Shiro estava pensando, e não era uma boa ideia.

‘Ah, não seja assim, tenho certeza de que vai dar tudo certo.’ Shiro sorriu.

{E se eles rastrearem seu avatar até você? Se você pode rastrear pessoas usando a mana delas, eles também podem. E com você ferida, nenhum de nós está disposto a lutar contra eles.} Nimue lembrou.

‘Mn… Isso é verdade. Vamos ver… Só uma olhadinha.’ Shiro sorriu.

Abaixando-se, Shiro correu em direção ao pico da montanha, enquanto Nimue ficou sem palavras.  

{Por que eu ainda me incomodo?} Ela suspirou.

Caminhando ao seu lado, Attie deu um tapinha na cabeça de Nimue.

Seguindo em direção aos picos da montanha, Shiro atravessou a floresta com agilidade, saltando sobre os grandes galhos que haviam caído nas laterais.

Enquanto corria pela floresta nevada, Shiro percebeu algumas serpentes de escamas brancas interceptando seu caminho, apesar de ela estar usando suas habilidades de furtividade.

“Tch, algo semelhante à visão verdadeira, hein?” Shiro murmurou.

Estreitando os olhos, duas espadas apareceram enquanto ela saltava para o céu.

Torcendo o corpo, ela sorriu ao ativar a barreira e cortar a serpente, enquanto relâmpagos crepitavam de suas lâminas.

Cortando a serpente em centenas de pedaços em um único momento, Shiro estava prestes a continuar quando percebeu que todos os pedaços começaram a se transformar em miniaturas de cobras.

“Hou hou, essa é uma habilidade bastante irritante.” Shiro estreitou os olhos.

Deslizando no chão por um momento, ela pisou forte e bateu a mão no chão.

Uma onda de fios de nanotecnologia se estendeu de sua mão, enquanto espinhos surgiam, perfurando todas as cobras.

Percebendo que a defesa parecia diminuir, Shiro sorriu, apesar de as cobras se multiplicarem mais uma vez.

Levantando-se, uma chama verde rugiu na ponta de sua lâmina enquanto ela a fincava no chão.

De repente, os fios se incendiaram, queimando as cobras até virarem cinzas.

Com suas defesas diminuídas, matá-las tornou-se muito mais fácil.

Olhando para trás, Shiro sorriu para a horda de monstros que estava se formando a partir da neve.

“Mn. Entendo, então a maioria de vocês são golems, e não monstros.” Shiro murmurou.

Estalando o pescoço, ela dispensou suas espadas, enquanto fios se estendiam das pontas dos seus dedos.

Antes que os golems pudessem atacá-la, ela puxou os fios, cortando todos em pedaços minúsculos.

Afinal, a barreira não se limitava às suas lâminas. Se quisesse, ela poderia facilmente aplicar o mesmo conceito com seus fios.

Eliminando o grupo de golems, ela continuou em direção às montanhas.

Assim que passou pela floresta, Shiro percebeu um pequeno lampejo de luz, e seu controle sobre o avatar enfraqueceu.

Cambaleando ligeiramente, Shiro franziu o cenho.

‘Parece que, quanto mais fundo avançamos, mais difícil é controlar este corpo.’ Shiro franziu o cenho, olhando para sua mão.

{Talvez devêssemos parar por aqui então. Suspeito que, se formos mais longe, seremos descobertos. E com o seu controle enfraquecendo, você tem certeza de que consegue destruir este avatar antes que eles o rastreiem até você?} Nimue perguntou, enquanto Shiro coçava a cabeça.

‘Verdade. Deixe-me ver… Huh?’ Pausando por um momento, Shiro arregalou os olhos em surpresa, ao perceber que seu avatar já começava a se corroer. Ela nunca havia visto sua tecnologia ser corroída antes, pois ela tinha resistência à corrosão de forma inerente. Para que começasse a corroer, isso significava que o que quer que estivesse causando isso não poderia ser subestimado.

Tirando seu avatar da área e voltando para a floresta, Shiro exibia uma expressão séria.

‘Algo aqui possui uma grande aura corrosiva. Parece que não seremos capazes de entrar por enquanto. A menos que essa aura desapareça quando a relíquia aparecer, coletar a tal relíquia será bastante difícil.’ Shiro franziu o cenho.

{Especialmente porque sua nanotecnologia é de Tier 7. Isso é algo que pode até danificar semideuses.} Nimue estreitou os olhos.

‘De fato. Isso é o que mais me preocupa.’ Shiro assentiu, olhando para baixo.

Se tivesse permanecido mais um minuto, seus membros teriam se corroído completamente.

Colocando um nó de teleporte na borda da floresta, logo antes da aura corrosiva, Shiro destruiu o avatar.

Após o encontro com o campo de corrosão, Shiro tentou retornar algumas vezes para ver até onde conseguia ir, mas não conseguiu viajar na aura por mais de 2 minutos, mesmo com todas as preparações feitas.

Ela até se perguntou se o efeito era direcionado especificamente a máquinas, então pegou um pouco de carne de monstro, mas foi corroída quase imediatamente.

Marcando aquele local como uma zona de morte por enquanto, Shiro criou um mapa detalhado de toda a Passagem do Gigante de Gelo.

Além disso, decidiu mover a cidade um pouco mais longe, apenas para garantir. Ela tinha uma sensação incômoda de que eles definitivamente seriam pegos no fogo cruzado de onde estavam. Seus instintos normalmente estavam certos, então ela moveu a cidade algumas horas para longe, apenas para garantir.

Agora, ela estava retomando o treinamento de Glen e Celeste, já que queria que eles treinassem sob Chen Yu e Madison em breve.

Casualmente, Shiro se esquivava de seus ataques com facilidade, enquanto os instruía com algumas dicas.

Com metade de sua atenção no treino, a outra metade estava focada em desenvolver uma habilidade para ajudá-la a contatar Ahmiya, e até agora, estava tendo bastante sucesso. Aqueles que ouviam essa “transmissão” só ouviam sons aleatórios, enquanto o alvo específico recebia a mensagem descriptografada.

Shiro não tinha certeza de quão fácil seria decifrar essa habilidade, por isso o extenso teste, mas até agora estava se mostrando bastante eficaz.

Após uma pausa no treinamento, Shiro retornou ao escritório de comando e se sentou com um suspiro pesado. Depois de tudo o que havia feito nos últimos dias, estava se sentindo cansada novamente e planejava ter uma longa noite de descanso.

Assim que estava prestes a ir para seu quarto, após finalizar a papelada em seu escritório, recebeu uma ligação e não pôde deixar de suspirar pesadamente.

Ao olhar para quem estava ligando, rapidamente se endireitou, pois era Nan Tian.

“Honestamente, acho que liguei na hora errada, considerando como você está agora. Tem certeza de que está descansando adequadamente?” Nan Tian ergueu uma sobrancelha.

“Um pouco, mas tudo bem. Estou planejando dormir daqui a pouco.” Shiro sorriu.

“Ok, serei breve então. Encontrei algumas pistas que podem nos levar à cidade principal da Rainha. No entanto, também recebemos notícias de que os guardas dela são bastante poderosos. Mesmo para você e para mim. Além disso, você pode querer ter cuidado, pois ela provavelmente está no Pico do Gigante de Gelo agora. Mesmo que tenha feito algumas âncoras, talvez seja prudente ser cautelosa. Ela é… ridiculamente confiante para alguém que deveria estar enfraquecida.” Nan Tian franziu o cenho.

Hmm… Vou manter isso em mente.” Shiro assentiu com um sorriso.

“Mas não se preocupe, não vou lutar contra todos aqui ativamente. Estou um pouco ferida, afinal.” Shiro suspirou, e Nan Tian pausou, já que ele não sabia sobre isso.

“Você está ferida?” Ele perguntou com uma sobrancelha erguida.

“Ah… Erm. Sigh Sim, estou.” Shiro suspirou, percebendo que havia deixado escapar. Ela havia esquecido que tinha escondido isso de Nan Tian.

“Qual é a gravidade do dano?” Nan Tian perguntou, levantando-se.

“Não é tão grave assim–”

“É bem grave. A alma dela está danificada, um terço está faltando. Ela é forçada a desmaiar se ficar acordada por muito tempo, não consegue mais enxergar nem sentir nada pelo toque. A única razão pela qual ela está minimamente funcional agora é porque está usando câmeras para enxergar e fios para controlar o corpo como se fosse uma marionete.” Nimue apareceu e contou tudo para Nan Tian.

Olhando para Nimue, Shiro colocou a mão no rosto, pois pôde ver que Nan Tian não estava nada feliz.

“Entendo. Certo. Vou deixar meus subordinados monitorarem a situação por mim. Estou me teleportando de volta agora.” Nan Tian assentiu e encerrou a ligação.

Sentada em silêncio, Shiro olhou para Nimue, que apenas deu de ombros.

“Não olhe para mim, você é quem está se sobrecarregando. Divirta-se com alguém cuidando de você.” Nimue sorriu maliciosamente e desapareceu.

Antes que Shiro pudesse gritar com Nimue, a porta se abriu, revelando Nan Tian parado ali, de braços cruzados.

Sem dizer nada, Nan Tian sorriu ameaçadoramente e puxou a temida cadeira de rodas rosa.

Picture of Olá, eu sou Asu!

Olá, eu sou Asu!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥