Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 50

Tradutor: Otakinho

[21/50]

“Santuário da Natureza”

Noradriana não hesitou em interromper minha provocação para tentar me pegar desprevenido com sua zona de nulificação de magia e me impedir de escapar.

‘Pelo menos meu voo continua a ser eficaz dentro de uma área de nulificação de magia.’

Era o resultado que eu esperava, porque senti que voar havia se tornado uma habilidade inata que não exigia um encantamento para ser lançada.

“Rei dos mortos-vivos, seu voo não é mágico! Independentemente disso, não há como você nos superar neste espaço! ”

O dragão vermelho foi o primeiro a correr em minha direção. Já que eles também não podiam usar nenhum feitiço mágico, eles não tinham escolha a não ser confiar em seu ataque físico e respiração. A única coisa que me preocupava eram suas garras, que causavam danos físicos e mágicos ao mesmo tempo. Embora eu tivesse alta resistência física e mágica, um ataque que combinasse as duas seria capaz de quebrar minhas defesas.

Tirei uma joia mágica do bolso. Eu tinha aprendido com Gnoss que essas joias podiam armazenar uma quantidade limitada de magia, permitindo-me lançar alguns feitiços apesar de estar em uma área restrita.

Spoot Quazic!

As garras do dragão vermelho passaram pela minha localização anterior, mas eu já havia pousado em sua testa.

“Você precisa aprender a ficar quieto e ser mais humilde.”

Eu estendi minha mão, e usando minha visão do Deus da Morte me prendi em um de seus maiores fios de vida. Ele rapidamente ficou preto com o meu simples toque e sua vitalidade foi severamente prejudicada. Então usei o poder da joia para me teletransportar.

Speuugh Kuu Woong!

O dragão vomitou sangue e seu HP caiu drasticamente. As habilidades prejudiciais provocadas pelo toque da palma da minha mão eram inatas, o que significava que embora eu não pudesse controlá-lo, ele também permaneceu funcional dentro desta zona de magia nula.

“O que você fez Rei morto-vivo? Como é possível você usar magia aqui? ”

Os outros três dragões reuniram-se novamente com seus irmãos e me perguntaram preocupados.

“É melhor você parar esse seu canto de nulificação de magia e se concentrar em curá-lo, Noradriana, se ele for deixado sozinho, sua vitalidade diminuirá. Você não quer que ele morra agora, quer? “

Continuei a provocá-la deliberadamente.

“Você!”

Ela parou seu canto e eu esperei pacientemente com meus braços cruzados, permitindo que ela ajudasse o dragão vermelho a se recuperar. Eu estava confiante de que poderia reproduzir o mesmo resultado, independentemente de quantas vezes o fizéssemos.

“Ok, vamos fazer isso mais uma vez!”

Apesar de estar curado, o dragão vermelho continua sofrendo de um grande trauma mental. Minha Aura de Terror estava fazendo maravilhas com ele depois de ter sofrido com o toque da morte. Ele e seus irmãos agora eram facilmente suprimidos diante de mim e se não fosse pela presença de Noradriana, eles teriam se submetido por muito tempo.

“Rei, você é realmente mau e poderoso!”

“Isso é um elogio?”

“Noradriana, você é bastante falante para quem está perdendo com 5 contra 1!”

Valenor decidiu se juntar ao lado, provocando-os atacando seu ego.

“Eu tenho uma pergunta para você, Rei!”

“Oh, estamos lutando com as palavras agora? Claro vá em frente.”

“Como você recebeu a Graça Divina para permanecer lúcido como um Demi-Lich?”

Eu rapidamente perguntei a Gnoss.

‘Isso é algo que devo revelar?’

‘Sem problemas, diga a eles que você fez um juramento com Gnoss. Afinal, pode ser apenas a maior conquista de minha vida.’

Gnoss falou comigo com orgulho por meio de nossa telepatia. Embora eu não gostasse de seu tom presunçoso, era verdade que ele arriscou sua vida para proteger minha sanidade.

“Foi um presente dado a mim pelo Sábio Supremo, ao custo de sua própria vida.”

“Aquele cara era chamado Gnoss? Droga, por que aquela guerreira iria marcar você como um inimigo então? Que patético, espera-se que eu tente purificá-lo às custas de minha própria vida, não há nenhuma razão real para fazer isso se você foi aceito por um Sábio Supremo. Como devo proceder? Por favor, Gaia, mostre-me o caminho… ”

“O que você está fazendo no meio de uma luta? E o que, você quer trocar sua vida para me purificar? Vá em frente e tente”.

Embora eu estivesse realmente um pouco preocupado quando ela mencionou uma habilidade especial para me purificar, me senti tranquilo sabendo que tinha meu Receptáculo de Vida como seguro.

‘Johra, você precisa ser cauteloso. Não se esqueça, como um pseudo-Messias, Noradriana carrega alguma Graça Divina de Gaia, então os resultados podem ser imprevisíveis. ‘

‘Gnoss… Por que você não mencionou isso antes? ‘

‘Desculpe ter esquecido, de qualquer forma, tome cuidado porque eu não sei que tipo de habilidade especial ela tem.’

Continuei agindo com indiferença por fora, mas na verdade estava observando cada movimento dela com atenção extasiada.

“Eu vou te perguntar uma última coisa Rei morto-vivo!”

“Vá em frente”

Que promessa o Sábio Supremo exigiu que você fizesse antes de conceder a você sua última Graça Divina? Conhecendo-o, ele certamente não faria o juramento levianamente. Vou ouvir o peso de sua promessa e escolher minhas ações de acordo! ”

“Ele me pediu para jurar não trazer destruição sobre este mundo. Terminou de falar agora, podemos continuar com nosso duelo? Isso está ficando chato… ”

Quando terminei de falar, notei que os cinco dragões antes de mim haviam abaixado a cabeça no chão. Era a mesma postura que Valenor havia tomado quando eu a derrotei em nosso duelo.

‘Você venceu, Johra, essa é a postura do dragão para derrota e subserviência.’

“Deste dia em diante, juramos ser os guardiões eternos da Cova e do Lorde.”

“Não apenas a Cova, você tem que defender todo o Reino do seu Rei! E não se esqueça que sou o segundo em comando, então você também precisa me seguir! ”

Valenor chegou ao meu lado e falou bruscamente com os dragões.

“Não estamos sob o comando do Rei, simplesmente mantemos nosso voto de defender a Cova.”

Noradriana respondeu com uma voz suave.

“Devo acreditar em seu juramento.”

“Lorde, esperamos que você não se desvie e caia nas trevas.”

O dragão azul pálido falou comigo.

“Isso ainda não foi determinado, eu só ataquei aqueles que vieram e me provocaram assim como você. Vamos Valenor. ”

Eu pulei em suas costas e voltei para a minha torre de observação.

‘Lorde, eu reuni os Asmodians que você pediu.’

‘Ótimo, ajude-os a desmontar todas as armadilhas e a transformar a terra em campos agrícolas.’

“Eu vou cuidar disso.”

As grandes planícies ao redor do palácio estavam sendo rapidamente transformadas em campos que poderiam sustentar o plantio em grande escala. Os Altos Aracnídeos, Orcs e Hobgoblins estavam todos trabalhando para cultivar a terra e expandir os campos.

Os Antilliens ajudaram cavando canais subterrâneos que foram usados para criar um elaborado sistema de irrigação, e o dragão azul tinha um feitiço que poderia convocar a chuva, tornando minhas terras muito férteis.

‘Lorde, os anões voltaram com o ouro e as sementes para nossas colheitas.’

Uma longa procissão de caravanas foi vista se aproximando de longe, carregando uma enorme quantidade de mercadorias e materiais.

‘Mergulhe as sementes por pelo menos quatro dias no néctar do mundo antes de plantá-las.’

Ainda havia muitos benefícios desconhecidos do néctar. Mesmo Gnoss não tinha um conhecimento completo sobre isso, então eu estava ansioso para experimentar. Como estávamos no final da primavera, nossa principal safra para plantar no momento era a soja. Embora no momento eu tivesse o suficiente para que meu povo sobrevivesse neste mundo, eu estava imaginando um império que poderia prosperar e ser próspero.

‘Johra, da última vez que você mencionou que tinha alguns amigos para me apresentar, ainda é possível?’

Ian me contatou telepaticamente quando ela recuperou sua condição. Quando eles voltaram de Wetheros, ela foi uma das primeiras a correr em minha direção e sofreu com as consequências, então agora ela aprendeu a só falar comigo telepaticamente.

‘Também estou preocupado com o bem-estar das minhas amigas, já que não as vejo há muito tempo. Por favor, vá e encontre-os Ian, e aproveite a chance de fazer alguns novos amigos‘

Enviei Arin para levar Ian, Gwyn e Mallepi à cidade de Gartmar. Eles seriam meus espiões secretos enviados sob o disfarce de uma milícia usando o nome do salvador de Gartmar, Gaspard.

Em poucos dias, recebi uma mensagem de Ian.

‘Johra, eu me encontrei com elas e Kishande, Miranda e Ashe são todas muito gentis. Todos estão indo muito bem e já perguntaram várias vezes sobre o seu bem-estar. Você realmente desapareceu sem falar nada?

‘Bem… há uma história por trás disso…’

‘Johra é um homem tão mau, deixando para trás pessoas que se importam com você e simplesmente indo embora! Pelo menos todos aqui pensam em Gaspard como seu grande herói, então estou feliz por estar aqui. Mallepi está sempre me seguindo, então as pessoas perguntam se ele é meu animal de estimação. Gwyn e Kishande também se tornaram próximas. Eu deveria ter ouvido seu conselho muito antes, sou uma garota tão má por não ter feito isso?

‘Acho que não, bem, de qualquer forma, fiquei preocupado com eles, mas fico feliz em saber que estão indo bem. Fique aí pelo próximos dias, eu lhe enviarei os suprimentos necessários por meio de Arin. Também posso exigir que você faça algumas compras de itens de que necessitamos aqui…‘

‘Sim! Eu farei meu trabalho, capitão! ‘

‘Capitão?’

‘Não é assim que eles o chamam quando você era o poderoso Gaspard que os liderou na batalha contra os Goblins?’

Fiquei feliz em saber com Ian que a cidade estava segura e indo bem. Eu estava preocupado que eles sofressem com os tremores da invasão dos elfos devido à sua proximidade.

O cultivo de novas terras estava progredindo suavemente e os campos estavam ficando mais verdes a cada dia. Armas, armaduras e ornamentos foram produzidos com a ajuda da minha habilidade de Criação de Joias e da oficina dos Anões que estava sempre funcionando. Esses produtos fabricados pelos anões fizeram sucesso em outras aldeias e se tornaram nossa principal fonte de receita.

Usamos os recursos arrecadados com essas operações para criar novas fortificações e edifícios. Também passou a comprar gado e material usado para expandir nossa cidade. Contratamos trabalhadores qualificados e trabalhamos em um projeto que fez a cidade crescer, mantendo o palácio da Cova bem no centro.

Os dragões mostraram interesse em meus planos de desenvolvimento e optaram por ajudar de vez em quando. Enquanto expandiam, eles ajudaram a derrubar montanhas e carregaram os grandes pedaços de pedra para os pedreiros para trabalharem. Eles também ajudaram a desenvolver enormes fornalhas para os anões com seu Fogo de Dragão.

As tribos vizinhas rapidamente ouviram rumores sobre nossa nova cidade e migraram seus clãs para se juntar a nós. Logo foi reconhecido como um paraíso onde não humanos de todas as raças poderiam coexistir pacificamente.

Por meio da administração diligente de Alpeon, os distritos foram estabelecidos de forma que os clãs rivais eram menos propensos a se encontrar, e a paz da minha cidade foi garantida. Nossa população e crescimento foram explosivos devido ao grande número de pessoas e criaturas que se juntaram a nós. Tudo começou com as fadas talentosas, depois mais anões se juntaram a seu trabalho altamente qualificado. Até recebemos alguns gnomos que eram capazes de produzir produtos mecânicos e grandes feitos de engenharia. Todos os nossos produtos exclusivos foram exportados para o mundo que nos conheceu como Necrópole. Os lucros gerados por esses novos negócios e empreendimentos ajudaram a catapultar a cidade para uma nova era de prosperidade.

No centro de toda a operação estava Alpeon e seus Antilliens. Como os insetos são inatamente muito Hierárquicos e leais, nunca tive que me preocupar com burocratas corruptos. Eles também eram uma força policial eficaz que viajava pelas ruas e solucionava todos os tipos de conflitos, desempenhando um papel importante no desenvolvimento da minha cidade.

Uma de nossas maiores indústrias era a pecuária. As safras que cresceram de sementes embebidas no néctar da Raiz do Mundo eram nutritivas e abundantes. Da mesma forma, o gado criado e alimentado com essas safras fornecia carne e leite de qualidade superior.

Depois que alguns mercadores exportaram esses produtos para o mundo exterior, a demanda por eles nunca mais caiu e uma indústria de comércio saudável foi estabelecida. Nobres de todo o país iniciariam guerras de lances por essa carne por causa de seu sabor delicioso e quantidade limitada. As pessoas começaram a reconhecê-la como a lendária cidade do Rei Morto-vivo e, como tal, foi chamada de Necrópole.

No entanto, ao contrário do que o nome pode sugerir, era uma cidade vibrante para os vivos, onde todas as criaturas que não eram humanas podiam prosperar. Um lugar onde a arte e a tecnologia floresceram, em um ambiente que condenou a discriminação por raça e onde o trabalho árduo foi recompensado com um padrão de vida adequado. Onde iguarias especiais, bem como trabalhos finamente trabalhados pelos artesãos anões eram abundantes.

Como os únicos humanos permitidos eram os mercadores, era natural que mitos e lendas viajassem pelo mundo como forma de fofoca. Histórias de raças de monstros raramente vistas vivendo em harmonia e contos de 6 dragões guardando os portões da lendária cidade Necrópole se espalharam por toda parte, exagerados como costumam ser as fofocas.

Os mercadores que tiveram permissão para visitar e negociar com a Necrópole logo ganharam um status único no mundo humano. Eles ganharam mais respeito e poder do que muitos nobres simplesmente em virtude de terem acesso aos bens da Necrópole.

Em apenas um ano e meio do plano de expansão da minha cidade, histórias da Necrópole foram contadas em todo o continente. Eles eram frequentemente cheios de elogios e admiração, e poucas pessoas se lembravam ou mencionavam a guerra com os elfos ou o conflito com a Liga dos Reencarnadores.

“Droga! Por que todos estão embarcando nessa nova cidade do Morto-Vivo? Eles não percebem o quão mal aquele cara é? Ele está usando isso como base para mais tarde conquistar o mundo! ”

Em um bar sujo, uma mulher vestida como uma guerreira estava no meio de um discurso bêbado. Os que estavam sentados por perto não tiveram escolha a não ser ouvir enquanto tentavam saborear seu vinho.

“Lorina, considerando todo o bem que a cidade deles trouxe, seria ruim para ele conquistar o mundo dessa forma? A verdade é que ele não está machucando ninguém. ”

Lorina estava sentada junto com a pequena vampira Roslin. Eles haviam se separado de seu grupo original de Reencarnadores e agora eram conhecidos como os Guerreiros, porque Matilda e os outros não compartilhavam de suas opiniões. No início eles concordaram em matar Johra, mas depois dos Elfos ninguém os apoiaria.

Os elfos que foram mobilizados pela tribo dos dragões foram completamente derrotados e os dragões envolvidos acabaram servindo ao Lich Morto-Vivo. Depois que as histórias de como Johra salvou a vida dos Elfos se espalharam, o Messias dos Altos Deuses decidiu não intervir e simplesmente agir como observadores.

O plano de Gnoss teve sucesso com aquela mudança de opinião pública, portanto as vozes de Lorina e Roslin foram amplamente ignoradas pelas massas. O sucesso da Necrópole foi fundamental para isso.

“Aquele vilão é apenas um lobo em pele de cordeiro, como é que todos não o viram por quem ele realmente é!”

“Como pode Matilda estar certa? Um morto-vivo não sendo mau, simplesmente não é possível! Droga, esse mundo é uma merda! “

“Já chega Lorina, você tem bebido demais. Vamos tentar chegar a um plano adequado amanhã, quando nossas cabeças estiverem claras. ”

Roslin deixou a bêbada Lorina para voltar para sua casa no meio da noite. Ela possuía uma grande mansão que havia sido concedida a ela pelo reino devido às contribuições de seu grupo.

“Huh, guardas reais na frente da minha casa?”

Ela foi surpreendida pelos guardas fortemente armados em pé diante de seus portões. Ela ficou perplexa com a situação e não estava preparada para uma luta. Ela não fazia parte do grande grupo de aventureiros que havia servido ao reino e lutou contra o mal em tantas ocasiões? Roslin foi até os guardas e gritou.

“Qual é o significado disso, por que vocês guardas bloqueiam a entrada da minha propriedade?”

“Estávamos esperando por você, Lordeita Roslin, você foi acusada de traição e por ordem de sua majestade estamos aqui para prendê-la. Não queremos usar a força e esperamos que você nos siga pacificamente para manter sua dignidade como uma grande guerreira.”

“O que você acabou de dizer?”

Roslin não pôde deixar de pensar que tinha ouvido errado. Como os humanos poderiam ter se voltado contra ela.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥