Selecione o tipo de erro abaixo

Quando Jake saiu do Cubo Preto portátil no meio do escritório de Jay Parks, todo o grupo, sem exceção, incluindo o geneticista, examinou sua aparência em busca de mudanças, mas sem sucesso.

Sarah, sentada de pernas cruzadas em um dos sofás com uma taça de vinho na mão em uma postura de liderança, exalava confiança e complacência, e já começava a sofrer algumas mudanças.

Seus cabelos já loiros ganharam um tom dourado na raiz, enquanto sua pele ganhou sutilmente um bronzeado claro, como se estivesse tomando sol por vários dias. Seus olhos ainda eram castanhos por enquanto, mas agora eram cor de caju.

Quando a jovem recebeu sua linhagem Myrmidiana algumas horas antes dele, isso deu a Jake uma boa ideia do que ele poderia esperar até o final da noite. Porque ele agora tinha um corpo Myrthariano, sua Vitalidade já havia dobrado.

Olhando para seu novo status, Jake acreditou brevemente que suas estatísticas não haviam mudado, mas estava errado. Havia uma coisa que havia mudado e essa era sua espécie. Ele não era mais humano, mas Myrthariano e provavelmente o único de sua espécie.

A consequência direta foi que suas estatísticas corporais podem ter sido as mesmas de antes, mas suas capacidades físicas efetivamente dobraram. O motivo delas não terem mudado numericamente era que ele estava sendo comparado a outros Myrthianos. Se desejasse, ele poderia facilmente mudar a exibição de seu Status para se comparar com sua antiga espécie.

Algumas estatísticas como Força, Agilidade ou Inteligência foram temporariamente reduzidas pela metade até que as células fossem completamente renovadas, mas seu metabolismo agora estava funcionando a toda velocidade, como evidenciado por sua Vitalidade não prejudicada.

O limite, no entanto, não era mais o mesmo. Enquanto suas estatísticas corporais atingiram o pico de 30 a 40 pontos antes, e apenas para algumas delas, como Força ou alguns subatributos, como Vigor ou Flexibilidade, agora podiam continuar a evoluir sem nenhuma restrição.

“Como, como você se sente?” Esya gaguejou com uma cara tensa e preocupada. Sua irmã e Will compartilhavam o mesmo estado de tensão.

Parecia que as mudanças de Sarah não se limitavam à sua aparência e que ela foi bastante desagradável com eles nas últimas horas. Se Sarah levantasse um pouco mais o queixo, com certeza olharia para o céu, ou melhor, para o teto. Tinha que haver um limite para sua arrogância! Ela claramente não conseguia controlar seus novos instintos.

“Eu estou bem.” Jake os tranquilizou forçando um leve sorriso.

Sua resposta relaxada liberou um pouco da tensão acumulada pelo resto do grupo, mas não completamente. Afinal, ele tinha acabado de receber sua linhagem. Quem sabia como se comportaria em algumas horas.

“Deve estar tudo bem. Minha linhagem não deve ter muito efeito sobre minha personalidade atual.” Ele insistiu quando viu os rostos deles.

“Você está muito mais forte do que era antes.” Jay Parks comentou inesperadamente em um tom solene… “Você não era ruim quando veio como um Jogador de Primeira Provação, mas agora você poderia facilmente se juntar ao nosso Programa de Jogador de Elite. “

Jake assentiu sem dizer nada. Ele não perguntou qual era o programa, porque já tinha uma pequena ideia graças às explicações de Lu Yan durante sua primeira provação. A jovem havia se recusado a ingressar no governo assinando a cláusula de confidencialidade que o acompanhava.

O Governo da Terra havia criado um jogo VR “Mundos de Julgamento”1 simulando o conceito das provações, e era usado para rastrear a população em busca de indivíduos com melhor potencial para se tornarem Jogadores.

Isso foi confirmado porque os melhores jogadores deste jogo de RV obtiveram diretamente benefícios concretos do Sistema Oráculo ao receber seus braceletes. Lu Yan havia despertado sua sétima estatística diretamente e começou logo do Rank 2: Soldado, dando-lhe uma vantagem inestimável.

Em suas próprias palavras, havia pelo menos 2.000 jogadores profissionais do Mundos de Julgamento que eram melhores que ela e que foram recrutados pelo Governo da Terra em um momento ou outro.

Todas essas pessoas provavelmente haviam se juntado ao Programa de Jogadores de Elite anos antes, mas isso não significava que o Governo da Terra havia parado de chamar potenciais recrutas. Nem todos jogaram este jogo de RV no passado, e o melhor critério de seleção ainda era encontrar os jogadores com os melhores resultados em sua primeira provação.

Sob essa lógica, Jake era realmente promissor, mesmo que não tivesse intenção de ingressar no programa. Ele prezava sua liberdade.

Voltando-se para sua prima, sem esquecer de examinar a expressão do geneticista, Jake perguntou se era possível comprar equipamentos antes da próxima provação. Ele apontou para os pés descalços para ilustrar a urgência do assunto.

Ele então notou que a base de suas unhas tinha começado a assumir um tom prateado intimidante. Suas unhas velhas provavelmente cairiam quando essas novas “garras” fossem grandes o suficiente.

Anya deu uma olhada interrogativa para o gigante, que parecia totalmente despreocupado, e então outro olhar incerto para a recepcionista de seis pupilas laranja, que ainda estava lá para sua maior frustração.

“Vou informar o resto da gerência do centro.” Elisabeth respondeu friamente como se fosse um procedimento de rotina.

Ao dizer isso, ela ignorou completamente Jay Parks, que supostamente era um dos supervisores do centro. Aparentemente, o geneticista era visto simplesmente como um lunático apaixonado por suas pesquisas e quase nunca se envolveu nos assuntos políticos e administrativos do centro.

Paradoxalmente, essa resposta formal e padrão não tranquilizou Anya. O equipamento era normalmente reservado para Evoluídos e Jogadores a serviço do governo e só poderia ser resgatado usando seus pontos de contribuição ou justificando a necessidade de substituí-lo após uma missão oficial.

No entanto, ela estava ciente de que o equipamento às vezes era vendido a preços altos para outros alienígenas humanoides menos avançados e que os terráqueos originais deveriam ter prioridade, independentemente de sua orientação política e ambições. A menos que traíssem abertamente a confiança do Governo, não havia razão para o Governo não ajudar os seus cidadãos.

Claro, isso foi em relação ao equipamento padrão. O equipamento de ponta criado pelo centro estava reservado para algumas elites escolhidas a dedo.

Anya decidiu levá-los para o arsenal do centro, que os militares já chamavam de “Salão de Contribuições”, em referência ao Salão de Missões das Cidades Oráculo.

O grupo se despediu de Jay Parks e pegou o elevador pelo qual haviam passado na direção oposta, finalmente parando no 126º andar. Neste andar, eles se despediram dos laboratórios de alta tecnologia.

Estes foram substituídos por uma espécie de bar de armas e outros equipamentos estranhos preenchiam o ambiente. O chão, as paredes e o teto eram cobertos de metal, e alguns corredores se conectavam a abóbadas2 que Jake considerava intransitáveis ​​com suas capacidades atuais.

Vários soldados em uniformes de comando irregulares e incompatíveis observavam cada movimento neste andar com o olhar implacável, mas falsamente tranquilo, de predadores à espreita. Evolucionistas de alto escalão.

Atrás do bar, um homem careca e barbudo de trinta e tantos anos limpava uma espécie de espingarda com um pano limpo e uma garrafa de óleo. O homem era bastante desalinhado e tinha um físico típico do sul da Ásia. Suas origens devem ter sido misturadas, pois ele pode muito bem ser indiano, filipino ou tailandês.

Sua pele era bastante escura, olhos levemente oblíquos, mas seus músculos eram esfarrapados, com seus antebraços em particular tendo o mérito de serem do mesmo tamanho de seus bíceps. O “barman” usava apenas um colete à prova de balas como camiseta, revelando completamente seus braços. Uma tatuagem tribal ia da parte superior do pescoço até a parte inferior do ombro esquerdo, completando a impressão de que ele não era uma pessoa para brincar.

“Ei, Prajuk!” Anya exclamou com uma voz fofa, como se o barman fosse seu tio favorito.

Ao vê-la, o chamado Prajuk abriu um sorriso, revelando seus dentes de ouro em vez de seus incisivos. Ele logo recuperou seu profissionalismo, no entanto, quando viu o grupo de pessoas que a acompanhava. Seus olhos se estreitaram sutilmente quando viu Elizabeth, mas agiu como se nada estivesse errado. Essa mulher era um verdadeiro flagelo.

“Prajuk, preciso de roupas para meu primo e seus amigos, você pode fazer alguma coisa?”

O barman inspecionou Jake, porque ele se parecia um pouco com a jovem, e depois Sarah, porque seu rosto arrogante o fez querer dar um tapa na cara dela para derrubá-la e tirar aquele ar arrogante. ‘Novatos…’ Ele suspirou por dentro.

Depois de sondar a expressão da recepcionista, ele aprovou o pedido de Anya.

“Siga-me por favor.”

  1. eu nao me lembro de como traduzir antes e to com uma puta preguiça de ir la caçar..de qq forma n faz diferença[]
  2. https://www.significados.com.br/abobada/#:~:text=Ab%C3%B3bada%20%C3%A9%20uma%20estrutura%20arquitet%C3%B4nica,constru%C3%A7%C3%A3o%2C%20o%20cume%20do%20edif%C3%ADcio.[]
Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥