Selecione o tipo de erro abaixo

Enya virou a cabeça em direção aos gritos e viu um Egaeano, um humano do mesmo planeta que ela, agarrando o garçom Zhorion pela garganta com um olhar cego pelo ódio. Se dois alienígenas de pele escamosa não o tivessem imobilizado, ele provavelmente teria estrangulado o Zhorion até a morte. Bem, pelo menos teria tentado…

“O que está acontecendo?” A voz de um homem soou perto dela.

Will estava acordado. Até mesmo Hakkrasha, que geralmente dormia muito, terminou seu cochilo.

“Não sei. O alienígena Zhorion que distribui a comida e a bebida apareceu, disse alguma coisa, e esse participante imediatamente tentou estrangulá-lo.”

“Ah… de novo…” Will comentou com um bocejo ainda sonolento de sua curta soneca. Claramente, estava acostumado a esse tipo de confronto.

Hakkrasha olhou para o enfurecido Egaeano e para o frágil Zhorion sem esconder suas intenções, e então Will imediatamente perdeu o interesse por eles.

“Já aconteceu antes?” Enya expressou seu espanto com uma cara de dúvida.

Ela e Hakkrasha estavam aqui há apenas uma hora, mas Will parecia estar aqui há muito tempo.

“E não apenas uma vez!” Will deu uma risada forçada. “Para ser honesto, esse tipo de cena acontece várias vezes ao dia. Eu não sei sobre as outras tribos Zhorion na ilha, mas esta tem uma abordagem diferente para reduzir nossos números. Lutas até a morte, de preferência entre nós. Cada vez que pedem um sacrifício, os participantes presentes são livres para escolher quem será sacrificado.”

“Até alguns dias atrás, só pediam um pouco de sangue por dia pela hospedagem e comida à vontade. Mesmo estando presos naquela taverna, não era tão ruim. Alguns deles, como este garçom, são até muito amigáveis e você pode aprender muito conversando com eles.”

” Isso mudou cerca de uma semana atrás. Da noite para o dia eles começaram a pedir sacrifícios. Claro, uma razão foi dada. Eles querem reduzir nosso número para que o Santuário Fantasma venha. Por sua parte, também estão comprometidos em sacrificar um membro de sua tribo para cada sacrifício de participante. Quando os participantes aqui souberam que os Zhorions competiriam conosco pelos 100 lugares no Santuário de Fantasmas, a maioria deles aceitou o acordo sem pestanejar.”

“Era isso ou uma batalha campal entre os jogadores e toda a tribo da harmonia. Alguns tentaram. E para dizer o mínimo, não terminou bem… Os monstros gigantes que os servem são muito fortes. Para complicar as coisas, algumas espécies alienígenas realmente adoram esse acordo. Este é o caso dos Nosks e Krishs que consideram o combate individual extremamente honroso.”

“A partir de ontem, começaram a pedir vários sacrifícios de uma só vez. Pessoas que estão isoladas e sem companheiros já foram sacrificadas há muito tempo. Os Jogadores presentes agora têm que fazer sacrifícios entre seus amigos e as tensões estão cada vez maiores.”

“O humano de sua espécie viu sua irmã mais nova sendo escoltada para fora desta sala esta manhã por alguns soldados Zhorion. Ela não voltou e seu nome provavelmente desapareceu do Ranking de Jogadores desde então. Já que este Jogador é fraco demais para se vingar de seu grupo, está se vingando daquele sorridente garçom Zhorion que ele acredita ser o responsável por tudo o que acontece com eles… Que idiota… Teria sido melhor para ele ficar escondido em um canto longe de todos os olhos.”

De fato. Logo após Will concluir seu discurso, o garçom Zhorion examinou os participantes com seu sorriso educado sem se preocupar com a mão segurando seu pescoço. Serenamente, sua mão frágil cobriu a mão do humano contra sua garganta e gentilmente se enrolou em torno de um de seus dedos.

Crack!

“Aaaaargh! Vega ter rylek!” (Eu vou te matar!)

A princípio, Enya pensou que fosse um de seus concidadãos, mas quando o ouviu gritar percebeu que ele devia estar morando em um país vizinho. Talvez fosse por causa da dor que ele o amaldiçoasse em sua língua nativa, mas não parecia ter dominado o oráculum.

Sem surpresa, essas ameaças foram de curta duração. O humano já estava contido por dois grandes alienígenas e ninguém parecia disposto a arriscar sua vida para ajudá-lo.

“Esse é um dos sacrifícios escolhidos?”, perguntou o garçom cortesmente, sempre com o mesmo sorriso afável.

Nenhuma resposta. Mesmo seus ex-aliados não tiveram coragem de assumir o fardo de ter enviado um de seus companheiros para a morte.

“Tomo este silêncio como um sim.” O Zhorion fantasiado sorriu com aprovação para a reação da multidão. “Infelizmente, isso não é suficiente. Preciso de mais cinco sacrifícios desta vez.”

“O quê?! Mas a última vez foi quatro? Por que seis?” O ex-líder dos párias, um monstro humanoide tão repulsivo quanto um Orc vociferou com uma fúria mal contida.

“Faz diferença?” O garçom Zhorion calmamente respondeu. “Quanto mais cedo seu número for reduzido para 100, mais cedo o próximo julgamento poderá começar. Claro, também escolheremos 6 sacrifícios do nosso lado para mostrar nossa boa fé.”

“Besteira!” Um alienígena, que até então tinha sido apático, cuspiu com desdém. “Onde estão seus sacrifícios?! Nós nunca tivemos provas de que alguém foi sacrificado do seu lado.Todos os dias ficamos presos aqui. Nós mijamos e cagamos uns nos outros sem poder fazer nada! Se os sacrifícios não nos matarem logo, o cheiro vai!”

O garçom Zhorion semicerrou os olhos, mas não ficou bravo.

“O que você sugere neste caso?” O Zhorion abriu os braços em um convite para falar livremente.

“Nosso sacrifício contra o seu e a luta deve ocorrer nesta sala à vista de todos.”

Longe de se sentir ofendido, o Zhorion inclinou a cabeça para o lado com admiração, olhando para ele como se tivesse acabado de descobrir um evento fascinante de show de horrores.

“Tem certeza?” O garçom sondou com a expressão de alguém que mal se conteve de cair na gargalhada.

“Definitivamente.”

“Vocês participantes também concordam?” O representante Zhorion então avaliou a opinião da multidão.

“Eu não me importo.” Um grande Nosk grasnou friamente sem deixar sua cadeira de pedra.

“Kris!”

“Parece bom para mim…”

“…”

Momentos depois, a decisão foi aprovada e o garçom saiu para informar seus superiores. Enya aproveitou a oportunidade para fazer a pergunta suprema a Will.

“A propósito, como você ainda está vivo? Você não disse que os Jogadores sozinhos foram sacrificados primeiro?”

Will parecia ter gostado de sua aura de mistério, e mais uma vez respondeu com uma risada bizarramente melodiosa.

“Eu não estou sozinho. Eu nunca estou sozinho…”

Ao dizer isso, mostrou o buraco de suas mangas, e duas cobras de olhos de safira assobiaram de mau humor ao serem expostas para todos verem. Will então acenou para ela levantar os olhos para o teto, que tinha mais de cinquenta metros de altura para abrigar os escravos.

Quando Enya olhou para cima, um teto escuro, quase desprovido de luz, exceto por alguns cristais verdes luminescentes, cobriu sua visão. Então, enquanto se concentrou, de repente viu a escuridão ganhar vida. Só então percebeu que o teto da taverna estava fervilhando de vida.

“T-todas essas criaturas estão com você?” A jovem gaguejou com admiração.

“Nem todas, mas a maioria…” Will explicou com indiferença.

Enya respirou fundo ao ouvi-lo confirmar, mas isso também acalmou suas dúvidas. Will estava do lado dela de qualquer maneira. Quanto a Hakkrasha, estava dormindo novamente.

Um momento depois, o garçom Zhorion voltou para a sala acompanhado por seis Zhorions vestidos em trapos e uma escolta de escravos de olhos verdes do tamanho de um pequeno prédio.

Havia três homens e três mulheres, mas apesar de suas roupas surradas que refletiam seu status social pobre, sua altura e constituição estavam entre as maiores que já tinham visto entre os habitantes desta tribo.

Enya já havia identificado os Krishs que mataram sua irmã, mas agora eles formavam um grupo de cerca de dez indivíduos. Embora os outros Krishs não fossem tão bem classificados, não havia dúvida de que eram perigosos. Sua vingança teria que esperar.

Em comparação, o líder Krish não a reconheceu. Ela era apenas uma presa insignificante como as outras. Será que um gato se lembra de todos os ratos que caçou?

Por outro lado, ele se lembrava muito bem do alienígena de bronze coberto de chifres que a acompanhava. Mesmo com todos os seus camaradas presentes, ele não tinha vontade de mexer com eles. Quanto a Will, eles poderiam matá-lo quando quisessem, mas teriam que pagar um preço. Era inútil correr riscos desnecessários quando havia outras presas mais fracas para sacrificar.

Na verdade, se Will parecia relaxado o suficiente para fechar os olhos, na verdade estava extremamente tenso por dentro. Sem as criaturas que o mantinham seguro, estaria morto há muito tempo. Era um milagre que ele ainda não tivesse matado ninguém em legítima defesa.

Assim, mais cinco sacrifícios foram rapidamente selecionados e as lutas de morte foram retomadas, desta vez à vista de todos os participantes. Depois de observar os resultados das primeiras lutas com horror, Enya havia esquecido há muito tempo as mudanças nos Rankings de Jogadores que a haviam chocado antes.

*****

Enquanto isso…

“Por que os Jogadores continuam diminuindo, mesmo que eu tenha eliminado uma tribo inteira?” Jake resmungou de mau humor enquanto nadava pela lava a passo de caracol em direção à saída.

Nesse ritmo… O Santuário Fantasma pode muito bem descer antes mesmo dele sair daquela caverna. Ele absolutamente tinha que se apressar!

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥