Selecione o tipo de erro abaixo

E com certeza, aqueles que queriam lutar não perderam um segundo para se entregar ao conteúdo de seus corações.

BANG!

Uma onda de choque supersônica pressionou Jake contra seu assento novamente, enquanto a longa mesa de aço estava coberta com uma fina camada de gelo em um piscar de olhos. Uma fumaça gelada saiu dela e a temperatura no corredor despencou para um nível perigoso.

Ruby tinha perdido a calma primeiro.

Bvzzzzzzzzzzzznnnnn!

Os olhos de Jake quase saltaram de sua cabeça quando viu o líder Krish pegar o que parecia um sabre de luz. Bawopi e os outros Nosks pularam para trás para se proteger da aura gelada, mas os Krish aproveitaram a oportunidade para atacar imediatamente seu vizinho mais próximo: George.

Seu primo, que costumava ter uma expressão calma e misteriosa, gritou em pânico e se jogou debaixo da mesa enquanto ela era cortada ao meio pela lâmina de plasma.

“Puta merda!” George gemeu debaixo da mesa, rolando para evitar outro golpe de espada.

Suas escamas espelhadas retaliaram com um poderoso flash, forçando o Krish a proteger seus olhos com o braço livre. A breve pausa permitiu que George rastejasse para o outro lado da mesa, escapando com sucesso do ataque do alienígena.

Jake quis rir, mas, ao virar a cabeça para o outro primo, percebeu que o bastardo já havia desaparecido, aproveitando a confusão para sair na frente. Ele apertou os olhos e viu o cara do outro lado do corredor, já prestes a passar pela porta apontada pelas setas luminosas.

“Esse filho da…” Jake amaldiçoou antes de lembrar que eles eram parentes. Embora sua mãe merecesse tal título por criar tal escória.

Claro, o comportamento de Brice não tinha alertado apenas Jake. O líder Krish estalou as mandíbulas e deixou George correr para a porta com o outro Krish ao seu lado.

Enquanto isso, a luta entre Ruby e os Nosks havia esquentado e tiros de energia estavam constantemente batendo contra grossas paredes de gelo. Em alguns lugares a temperatura estava próxima de -100 graus Celsius, enquanto em outros, poças de metal derretido compostas em parte pela mesa, em parte pelo chão começaram a se espalhar. O tapete prateado já exalava um cheiro intenso de queimado e chamas pestilentas já lambiam as pernas de suas cadeiras.

“Craig e Xiaoming, estou segurando-os, apressem-se!” Ruby gritou enquanto arrancava as cadeiras de metal do chão com sua telecinesia e as jogava uma a uma nos Nosks à sua frente. Ela estava mantendo um ritmo decente de dois arremessos de cadeira por segundo, mas já estava ficando sem “munição”. Considerando que essas cadeiras poderiam suportar o peso de Jake, essa munição não deveria ser menosprezada.

Craig mostrou sinais de relutância, mas Xiaoming bateu em seu rosto com um tapa retumbante para trazê-lo à razão. Os dois humanos correram apressadamente atrás de Brice e Jake ficou surpreso ao descobrir que eles não eram tão rápidos quanto suas flutuações de Éter sugeriam.

Jake, que ainda estava se sentindo pesado e desajeitado, aproveitou o fato de que todos o ignoravam para contrair seus músculos violentamente, seu rosto ficou vermelho no processo. Depois de um esforço sobre-humano, conseguiu se erguer sobre as pernas como se nada tivesse acontecido.

“Tudo bem, você pode usar meu assento.” Jake murmurou, tirando a poeira como se nada estivesse errado.

Apesar da lembrança feliz que compartilhava com a jovem, não tinha intenção de ajudá-la. Para ser franco, nem tinha certeza de que ela se lembrava dele. Sua aparência havia mudado muito e ele não tinha certeza de que havia dito a ela seu primeiro nome naquela época. Talvez tenha se lembrado lendo em seu uniforme de trabalho, mas não era realmente importante.

Por enquanto, até provar o contrário, eles eram estranhos. Seus caminhos eram paralelos. Cada um deles tinha seus companheiros e seguia seus próprios objetivos.

Assim que se levantou, virou-se para Enya e Will para lhes dizer que se afastassem, mas percebeu que eles estavam parados há muito tempo e o olhavam com um misto de preocupação e desconfiança, como se ele fosse uma criança doente com uma doença mortal e altamente contagiosa.

“Você está ferido? Por que você está tão vermelho?” Will perguntou telepaticamente, conectando seu Corpo Espiritual ao seu.

Quando Will iniciou o contato voluntariamente, Jake foi capaz de responder telepaticamente de volta com um tom tranquilizador.

“Está tudo bem. Acabei de ganhar um pouco de peso recentemente…”

Will olhou para ele de forma incompreensível, mas enquanto olhava Jake da cabeça aos pés, teve que admitir interiormente que seu companheiro estava parecendo cada vez mais com um monstro. Em comparação, o empresário atingia apenas o ombro e sua constituição lembrava a de uma criança pré-adolescente de 12 anos ao lado do próprio pai. Vergonhoso demais…

No final, escolheu não se importar. Tudo o que importava era que ele saísse daquele salão rapidamente antes que os Nosk os considerassem os aliados da mulher de cabelos brancos.

“RAAAAAAAAHHH!”

Ruby, que acabara de ser “beliscada” por Bawopi e dois outros Nosks, deu um rugido semelhante ao que Jake havia dado antes para nocautear todos aqueles Zhorions. Naquele momento, ela parecia uma feiticeira brilhante, seu cabelo branco brilhava como faróis enquanto uma rede de veias azuis elétricas brilhava sob sua pele.

Seu Corpo Espiritual avançou em uma explosão intensa que atingiu violentamente os Corpos Espirituais dos nove Zhorions anteriormente inativos. A onda de choque espiritual se espalhou por todo o salão quase instantaneamente, congelando todos no lugar.

Jake cerrou os punhos, esperando sentir um violento impacto mental, mas em vez disso sentiu sua visão embaçada, enquanto suas pernas ficaram ainda mais pesadas, como se estivesse prestes a desmaiar. Milhões de fosfenos ilusórios e zumbidos saturaram sua consciência e ele teve a perniciosa convicção de que não dormia há muito tempo. Muito tempo.

Quase inconsciente, se agarrou à mesa antes de cair no chão e acabar com a radiação ultravioleta interna responsável por neutralizar o Flintium e o Naequat em suas células.

Uma energia da alma revitalizante e caótica explodiu de suas células e sua consciência sonolenta recuperou seu estado de alerta enquanto todos os sinais físicos e psíquicos de sua linhagem Myrthariana se tornaram claramente aparentes.

Com o estado lúcido de Berserk em que estava, Jake aproveitou sua força recuperada para enfiar uma Joia Vermelha na testa de Will e Enya para acordá-los. Ele estava prestes a fazer o mesmo por Hakkrasha, quando percebeu que o alienígena que estava dormindo até então finalmente acordou.

Quando todos estavam acordados, tirava uma soneca, mas quando um feitiço de sono os atingia, ele estava perfeitamente consciente.

“Caramba… Você tem que ser tão arrogante?” Jake revirou os olhos quando o viu coçando a cabeça com uma expressão pensativa.

“Vamos.” Jake informou o gigante de bronze antes de correr para a porta indicada pelas setas luminosas.

Depois de sua explosão psíquica, Ruby havia perdido um pouco de sua beleza e ficou chocada ao descobrir, quando voltou ao normal, que nenhum dos Nosks havia perdido a consciência.

“Tudo bem… Vocês são garotos durões, eu vou te dar isso…” Jake a ouviu zombar quando ela cuspiu um bocado de sangue no rosto de Bawopi depois que ele deu um soco no fígado dela.

Enfurecido, Bawopi enviou-lhe um segundo gancho de esquerda, cujo impacto contra sua mandíbula ressoou com um alto GONG.

Jake se encolheu quando ouviu a jovem cuspir vários dentes, mas o impacto a fez voar pelo ar na velocidade de uma bala de canhão e ela usou isso para se distanciar. Ainda mais rápido do que Jake e seu grupo, a jovem chegou à porta e correu para dentro.

Ao contrário das expectativas de Jake, os Nosks não correram imediatamente atrás dela e permaneceram momentaneamente congelados no lugar, tremendo. Bawopi, em particular, tirou o capacete e um alienígena à beira de um colapso nervoso se revelou a eles, seu braço foi cortado.

Sua respiração era curta e ofegante, uma rouquidão era claramente audível. Seus longos dendritos tremeluziam intermitentemente e pendiam flácidos atrás dele como cabelos sem vida.

Com sua própria experiência, Jake sabia que os Nosks haviam sofrido muito mais do que parecia com aquela atmosfera gelada. Ruby era praticamente sua Nêmesis.

Pouco antes de atravessar a porta, Jake deu uma última olhada no grupo de Nosks e os viu conectar seus dendritos aos de seu líder com expressão resoluta.

“Por Honra!”

Seus dendritos brilharam abruptamente em frequências muito altas e uma tremenda quantidade de energia foi rapidamente transferida para Bawopi. O coto no ombro direito do líder Nosk se contraiu e relaxou violentamente como um ânus no meio de uma caganeira, mas seu braço foi recuperado.

Depois disso, 5 dos 6 Nosks que ofereceram sua energia caíram no chão mortos, enquanto o 6º, o mais forte deles, sobreviveu. Mas agora incapaz de suportar o frio, uma película de gelo rapidamente cobriu seu corpo, mergulhando-o logo depois em um coma eterno.

“Seu sacrifício não será em vão. De agora em diante, somos todos irmãos de sangue.” Bawopi professou solenemente em uma voz profunda enquanto colocava seu capacete novamente.

Antes de desaparecer dentro, Jake encontrou brevemente o olhar do alienígena e um arrepio gelado percorreu sua espinha.

“Boa sorte Ruby… Você vai precisar.” Ele deu de ombros e começou a correr novamente.

Passando pela porta, um novo salão se apresentou diante dele, mas era fundamentalmente diferente. Tinha a largura de uma quadra de basquete, mas com vários quilômetros de comprimento. A visibilidade continuava tão ruim quanto antes. Exceto pelas setas de luz, não havia outras fontes de iluminação.

Além disso, o material das paredes era incomumente escuro, absorvendo quase toda a luz ambiente. De certa forma, isso o lembrou de alguma forma da pele da Zhorion Prateada com quem ele havia feito um pacto.

Aqueles que chegaram a este novo salão antes dele não eram mais visíveis, mas ele ainda podia ouvir sua respiração e às vezes seus gritos à frente. Ouvindo um gemido de agonia que lembrava de perto um homem cujas bolas haviam sido colocadas em um liquidificador, um sorriso vão finalmente apareceu em seu rosto.

Brice teria sido um ótimo cantor.

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥