Selecione o tipo de erro abaixo

O resto da noite passou sem problemas. Depois de chegar a um acordo com Hephais, Jake retomou a construção do castelo, desta vez com a ajuda dos outros sobreviventes.

Descobriu-se que Hephais não era um dos Monstros. Para provar isso, teriam que esperar pelo retorno de Peter, mas uma solução mais simples se apresentou na forma de Ostrexora. Ela usou sua função de clarividente para identificar suas funções na frente de todos e confirmou que ele não era um deles.

A medonha Jogadora também se juntou à batalha como prometido para defender a Vila, eliminando sozinha mais da metade dos Jogadores e nativos enviados para lutar ao lado de Hephais. Ela estava coberta de sangue e tripas, e um sorriso diabolicamente desumano rastejou em seu rosto macabro.

Enquanto Hephais não era um monstro, também não era um anjo. Além de sua função de fazendeiro original, a função especial que adquiriu logo após o início da primeira rodada foi o de Assassino.

Aldeão: Assassino Nível 3 (Raro) (Atualizável): Pode aceitar 3 contratos a cada noite para eliminar outro Aldeão. Além de poder sair à noite para cumprir suas missões, o assassino é recompensado ou penalizado de acordo com o sucesso das eliminações. Habilidade : Ocultação Nível 3. Requisitos: Aceite um contrato e elimine com sucesso o alvo.

O Assassino não tentou se absolver dos assassinatos anteriores. Ele simplesmente disse que um trabalho era apenas um trabalho. Em sua linha de trabalho, não se importava com quem era o alvo, desde que fosse pago. A única razão pela qual estava disposto a mudar de lado era que ele preferia os “mocinhos” quando tinha a liberdade de escolher seu empregador.

Na rodada anterior, teria sido complicado para ele colocar uma placa do lado de fora de sua porta como Jake com um aviso “Assassino aceitando missões de assassinato”. Foi por isso que, quando Daryl o atacou na primeira noite, aproveitou a oportunidade para negociar um acordo com o médico morto. Afinal, matar era tudo o que ele sabia.

A rodada atual apresentou-lhe melhores opções, mas o mais importante é que ele não tinha muita escolha. Avros e quatro dos Inquisidores (agora reduzidos a dois) formaram uma Aldeia de Monstros reunindo-se em torno dessa mulher conhecida como Grande Mestra Isbeus. Ninguém sabia de onde ela veio.

O ataque direcionado à Aldeia de Jake no início do dia não foi por acaso. Avros e os outros participantes anteriores da Primeira Rodada foram todos teletransportados para a mesma Vila. É por isso que eles sabiam desde o início onde Jake e os outros sobreviventes de sua Primeira Rodada iriam reaparecer. A única incógnita era quando.

No final, Jake e os outros levaram mais tempo do que o esperado, mas também lhes deu o espaço para respirar que precisavam para florescer.

Infelizmente, a aparição de Isbeus acabou com suas esperanças. Seu trio de Avros, Hephais e Luke foi esmagado em questão de segundos incapaz de fazer qualquer coisa. Avros e Luke, por serem Monstros, abraçaram de bom grado a nova causa, mas para o Assassino estes foram os dias mais perigosos de sua existência.

Ao contrário dos outros dois Jogadores que abandonaram suas próprias almas, Hephais estava esperando a aparição de Jake mudar de lado. Assim, Jake e o Assassino Egaeano assinaram um contrato afirmando que todos os próximos alvos de Hephais seriam decididos por Jake. A única cláusula era que Hephais mantinha o direito de recusar ou até mesmo quebrar o contrato se Jake perdesse a cabeça ou se transformasse em um Monstro.

Ao amanhecer, Jake e os outros nem tentaram mais ser discretos e se esforçaram para terminar o Castelo. Com seus poderes, o monumento que ele estava construindo não era nada parecido com o projeto original.

Se o Castelo do projeto era uma donzela nua e indefesa arrebatadora, a nova fortaleza era um cavaleiro fisiculturista de 3m de altura em armadura pesada. Um pouco como uma cabana de madeira de um metro cúbico envolta em paredes de pedra de 20 metros de espessura.

Visto de fora, o novo castelo parecia um cubo liso e homogêneo de rocha com cinquenta metros de cada lado. Se não fossem as poucas torres pontiagudas que se projetavam do topo, o fosso que o cercava, o grande portão e a ponte levadiça, teria sido impossível adivinhar que era um castelo.

Esse tipo de maravilha só foi possível com a magia de Jake e a ajuda de Drastan e dos outros Jogadores cuja força superava em muito a dos nativos.

“Uma coisa bem feita.” Jake suspirou de alívio enquanto contemplava sua obra. Uma olhada em sua Carta de Fluido confirmou que sua função de Senhor (Barão) não estava mais acinzentado.

Exausto, enxugou o suor da testa. Ele estava longe de ser o único encharcado de suor. Aqueles como Will, que não brilhavam com força física e resistência, estavam literalmente de joelhos, perto de desmaiar.

“Tenho dois outros aliados em potencial em uma vila próxima.” Hephais revelou enquanto estava ao lado dele. “Mihangyl Sarcaryn, um Arquimago da Madeira e Ralnor Beinan, um Cavaleiro do Fogo.”

Jake se lembrou do idiota de cabelo verde folha presente na reunião no Titan Pearl. Ralnor era o cavaleiro calmo e composto que o atendeu. Jake não perguntou muito sobre por que o assassino não se juntou a eles. Sem dúvida, ele tinha suas razões.

“Eles controlam a Aldeia?” Ele perguntou.

“Sim. Mas não por muito tempo…” Hephais não escondeu sua tristeza. “O ataque que sua Aldeia sofreu ontem é o que as outras Aldeias estão passando todos os dias. No início, recrutaram aqueles que concordaram em se render, transformando-os em Monstros, mas nos últimos dois dias eles estão erradicando todos sem exceção. Quem quer que seja essa Isbeus, ela quer acabar com tudo.”

“Quantas Aldeias existem no total? Esta é a única Aldeia de Monstros com a qual precisamos ser cautelosos?” Jake continuou a questioná-lo.

“Eu posso responder isso.” Uma voz feminina soou atrás dele.

“Enya!” Tim exclamou antes de se jogar em seus braços. O pobre adolescente estava faminto por afeto sem Lily para manter seus hormônios sob controle.

Will deu um abraço rápido em Esya e acenou para Kewanee e Svara atrás deles. Jake se concentrou na gostosa de tirar o fôlego na retaguarda.

“Carmin, por que você voltou?” Ele exclamou incrédulo. Quando ela saiu, ele estava convencido de que ela estava fora para encontrar o resto de sua facção.

Vendo seu olhar vazio e falta de reação, percebeu que algo estava errado. Infelizmente, não estava familiarizado o suficiente com ela para tomar a iniciativa. Apenas alguns dias antes, ela estava tentando chupá-lo1 até secar.

Além de Carmin, havia também outras duas pessoas inesperadas nesse grupo. A primeira foi Avy Shanmin, reconhecível por sua aparência jovem, tamanho pequeno e peito plano, apesar de seus quase 40 anos de idade. O segundo, encapuzado de preto e com o rosto obscurecido por um véu de escuridão, não deixou dúvidas quanto à sua identidade: outro Inquisidor.

Reconhecendo um Inquisidor, os cabelos de todos os sobreviventes se arrepiaram e eles sacaram suas armas como uma só.

Jake até atacou preventivamente, esmagando-a com uma palma telecinética gigante descendo do céu. Drastan mudou para a forma de Troll e balançou um dos troncos de árvore não utilizados como um dardo, enquanto Hephais distorceu a sombra do Inquisidor em estacas escuras e o perfurou por trás.

“Pare! Pare! Ela está conosco!” Avy gritou enquanto se preparava na frente do Inquisidor ferido para impedi-los de enviar uma enxurrada de ataques mortais contra ele.

“Afaste-se.” Drastan rugiu em fúria enquanto brandia outro tronco de árvore como um porrete e se preparava para derrubá-lo com todas as suas forças.

Enquanto isso, Hephais não vacilou e continuou a se ramificar e torcer a sombra do inquisidor imobilizado para matá-lo sem piedade. Jake também não desistiu de seu campo de força. Quando Avy entrou na área de influência de seu ataque, também foi achatada como uma panqueca contra o chão e começou a cuspir sangue.

“Jake, por favor…” Enya apertou a mão dele com um tom suplicante.

Olhando para ela, ele finalmente notou a preocupação e as olheiras pesadas em seu rosto. Seu ar nobre estava ausente e seus belos olhos continham uma pitada de súplica. Respirando fundo para se acalmar, voltou sua atenção para o Inquisidor no chão e viu que ele nem uma vez tentou resistir.

“Tudo bem. Parem de atacar.” Jake ordenou cansado. Essa vontade de matar era um pouco forte demais. Talvez tivesse sido muito otimista. Em um ou dois dias, seria difícil para ele conter seus impulsos homicidas.

Hephais liberou seu controle e a sombra do Inquisidor ficou sem vida novamente. Acabou sendo um pouco mais complicado para o Troll.

ROOOOARRR!

Drastan continuou derrubando o tronco da árvore como um louco. Com baba nos lábios e olhos nublados de loucura, parecia determinado a perseverar até que o Inquisidor fosse reduzido a mingau.

“Felizmente, ele simplesmente perdeu a cabeça. Sem sua inteligência, é apenas mais um monstro.” Jake gemeu.

Tomando emprestado o método de Croyorn, Jake despressurizou o ar ao redor da cabeça do Troll e quando começou a sufocar, ele pulou atrás do pescoço e deu um soco na parte de trás do crânio com toda a força. Seu braço bombeado com Éter Vermelho e um impulso telecinético aumentou ainda mais seu poder.

Foi o suficiente.

A enorme cabeça de Drastan foi jogada para frente e seus olhos rolaram para trás por um breve segundo. O enorme troll caiu de bruços, sacudindo o chão, mas se levantou quase imediatamente. No entanto, a raiva dentro dele se foi.

“Desculpe.” Drastan coçou a cabeça timidamente enquanto recuperava seu tamanho humano.

“Está bem.” Jake e os outros o perdoaram sem ressentimentos. O que acabara de acontecer com ele poderia acontecer com qualquer um deles de agora em diante.

  1. calma, n pensem em besteira![]
Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥