Selecione o tipo de erro abaixo

Jake e os outros estavam prestes a atacar como vinham fazendo até agora, mas inesperadamente vacilaram quando viram o pequeno contingente de parasitas protegendo o Artefato do Purgatório.

Os doze Caçadores eram os maiores que haviam encontrado até agora, chegando a 10 metros de altura, e seus corpos agora estavam cobertos com uma quitina metálica cintilante formando uma armadura natural.

Essa quitina e seus membros inteiros podiam se estender, retrair e afiar como quisessem, aproximando-se muito das características dos digestores originais, dos quais eram apenas uma cópia barata.

No entanto, Jake e seu grupo não lhes deram mais do que um olhar passageiro. Por mais grandes e musculosos que fossem, eram apenas pequenos alevinos. O que chamou totalmente a atenção deles desta vez foram os três Controladores atrás.

Pareciam aranhas acinzentadas com cerca de um metro de largura, suas cabeças e membros superiores cresceram como cogumelos. Não pareciam mais bebês desidratados, mas crianças grotescas ainda com um olho prateado. Plantados em cima de seus crânios, funcionavam como uma antena articulada e sem pontos cegos.

A razão pela qual Jake e os outros se encolheram momentaneamente foi porque podiam sentir uma pressão espiritual assustadora irradiando dessas três criaturas insignificantes. Esses controladores agora pareciam qualificados para controlar muito mais do que seus congêneres…

Jake, Ostrexora, Mihangyl ou Hephais certamente poderiam resistir a esse tipo de compulsão, Carmin e as duas irmãs talvez em menor grau, mas Ralnor, Tim e Kyle eram presas vulneráveis.

BOOOOM!

Eles não tiveram tempo de decidir sobre nenhuma tática quando uma explosão ensurdecedora detonou acima deles. A onda de choque balançou o chão e sacudiu fortemente a caverna em que estavam. Apenas o Artefato de Fluido no centro continuou a pairar inalterado.

A batalha entre Sigmar, seu filho e Minerva estava aumentando e se aproximava perigosamente deles.

Essa comoção, longe de assustar os quinze parasitas, agiu mais como um toque de clarim para atacar. Os doze Caçadores esticaram os braços em uma postura quadrúpede ridícula e começaram a galopar em direção a eles com o impulso de um carro de corrida.

Jake e seus companheiros empalideceram um pouco ao perceberem que haviam subestimado sua velocidade, mas era tarde demais para voltar atrás.

“Shrriiiiii!”

Os três Controladores também soltaram um gemido sincronizado e, como Jake e Ostrexora haviam feito antes, a onda sonora foi canalizada e redirecionada para eles através de um funil espiritual.

Tim instintivamente se escondeu na sombra de Jake para deixá-lo levar o peso do ataque, enquanto Kyle fez o mesmo, escondendo-se atrás de Tim. Ralnor, que mal estava lúcido, ficou ali como um idiota e pegou a onda mental com força total.

Por um longo segundo, ele ficou parado, olhando fixamente, e por um momento Jake pensou que seriam despedaçados pelos Caçadores que se aproximavam. Ele teria preferido isso…

Em vez disso, o Cavaleiro do Fogo se virou, balançou sua espada flamejante e golpeou seu amigo Mihangyl que estava parado ao lado dele. Esta não foi a primeira batalha do Arquimago da Madeira, e uma espessa parede de casca de árvore se ergueu entre os dois, mas uma explosão de fogo seguiu e os fez voar.

Mihangyl levantou-se rapidamente, mas a explosão de curto alcance o derrubou. Em comparação, Ralnor, que era um guerreiro robusto em primeiro lugar, levantou-se como se nada tivesse acontecido e atacou novamente.

“Kyle e Tim recuem!” Jake gritou urgentemente quando viu os outros dois Controladores se moverem ao redor dele para atingi-los.

Cacarejo!

Os Caçadores em perseguição os alcançaram e sua retirada foi interrompida completamente, privando Kyle e Tim dessa opção. Carmin obstruiu sozinha as centenas de monstros que saíam das galerias atrás deles, mas o estrago estava feito. O adolescente procurou ativamente uma solução alternativa, mas sua sorte parecia tão perdida quanto ele nesta situação.

“Foda-se!” Jake rugiu de raiva quando devolveu um chute frontal quando o primeiro caçador gigante o atacou, impedindo-o de ajudar seus amigos.

Seu pé, pesando várias toneladas, afundou entre os olhos, e o crânio do monstro cedeu alguns centímetros. Com o pé enfiado no crânio do inimigo até o tornozelo, ele seguiu com um chute lateral com a mesma perna, chutando-a violentamente para longe da cabeça despedaçada do Caçador.

Os outros membros do grupo também se envolveram em combate com seus próprios oponentes. Após a morte instantânea do primeiro caçador, os outros onze trocaram de alvos espontaneamente e Jake se viu momentaneamente sem um oponente.

Esta não era exatamente uma boa notícia para seus companheiros. Kyle e Tim, que estavam brincando de gato e rato para evitar os ataques mentais sorrateiros dos Controladores, viram-se presos em uma luta dura contra um Caçador várias vezes seu tamanho, cuja quitina e ossos eram fortes o suficiente para aguentar todos os seus golpes.

Quando sua espada quebrou contra o fêmur de seu oponente, uma expressão determinada apareceu no rosto de Kyle. Ganhando impulso, agarrou Tim pelo colarinho e o jogou na cara do monstro. Em troca, ele foi esmagado por dois braços gigantescos transformados em um mangual.

Ambas as irmãs se encolheram de horror ao pensar que ele havia sido espancado até a morte, mas quando o monstro caiu para trás depois que Tim enfiou a ponta de seu machado em seu olho, um Kyle surpreso, mas muito vivo, reapareceu diante delas.

Pouco antes do impacto, Jake usou seus poderes para amolecer a rocha abaixo dele. Em vez de ser esmagado entre duas superfícies duras, ele simplesmente “afundou” antes de ressurgir alguns segundos depois.

No entanto, não escapou ileso. Seus braços e pernas sofreram todo o impacto do golpe e receberam múltiplas fraturas. Ele lutou para se levantar enquanto esfaqueava sua espada no chão, abriu uma das Poções de Cura fornecidas por Kewanee e imediatamente recuperou sua saúde.

Enquanto isso, a luta entre Ralnor e Mihangyl atingiu seu clímax e, surpreendentemente, o Arquimago da Madeira não teve a vantagem. Porque ele se recusou a ferir seu amigo e seu elemento foi combatido pelas chamas de seu companheiro, ele ficou preso em uma postura defensiva que foi enfraquecendo gradualmente.

Tim estava apenas se parabenizando por sua vitória sobre o Caçador quando seu próprio oponente voltou e o acertou como um aríete. O corpo do adolescente voou por cem metros antes de bater em uma parede, sua condição incerta.

Pouco antes do ataque, os dois Controladores finalmente conseguiram prendê-lo e seu corpo ficou temporariamente rígido, sua mente vagou sem chance de sua sorte mudar alguma coisa.

“Droga! Hephais! Ostrexora! Que diabos você está fazendo?” Jake gritou, agora completamente enfurecido enquanto acenava com as mãos descontroladamente como se tentasse eviscerar o ar.

O caçador que Kyle estava enfrentando foi brutalmente empalado por uma gigantesca estalactite de pedra explodindo do chão abaixo dele, o pico de rocha cresceu tão rápido que o monstro logo colidiu com o teto da caverna.

Ao mesmo tempo, o Controlador manipulando Ralnor como um fantoche também foi perfurado por uma lança de pedra, assim como o Caçador que Esya estava enfrentando. Infelizmente, no caso do Cavaleiro de Fogo, isso não parou seu frenesi.

Para provar que ele não estava brincando, um dos Controladores que tinha como alvo Tim também cambaleou antes de cair morto, seu cérebro foi perfurado por uma Espada Espiritual. O último Controlador morreu de maneira semelhante no mesmo segundo. Hephais usou Tim e Kyle como isca para se aproximar e matá-los.

Ostrexora, por outro lado, não deu a mínima desde o início, apenas flutuou passivamente acima deles e se regozijoi com seu infortúnio. Se ela quisesse, nada disso teria acontecido. Imperturbável pelo drama ao seu redor, ela continuou a agir como se não tivesse ouvido nada e uma fúria indescritível começou a apodrecer na mente de Jake.

A essa altura, Esya conseguiu correr para resgatar o adolescente. Milagrosamente, ele ainda não estava morto, a parede que amorteceu sua queda era mais macia do que o esperado.

Recuperando a consciência depois de engolir a Poção que Esya o fez beber, o garoto lançou um olhar de ódio para a mulher fantasmagórica quando viu sua indiferença.

“Puta merda, eu desperdicei toda a minha sorte só para não morrer. Vou ficar azarado por várias horas depois disso…” Tim vociferou, rangendo os dentes em frustração. Sacrificar sua sorte para afetar fisicamente a realidade estava muito além de suas habilidades atuais e teve consequências graves.

Enlouquecido de raiva e sob a influência da corrupção, seu transbordamento de emoção devido à injustiça percebida causou uma mudança de humor irreversível. Com uma frieza perturbadora, ele olhou para Ostrexora e murmurou ameaçadoramente:

“Mas eu não estarei sozinho. Você compartilhará meu infortúnio!”

Se os outros pudessem ver suas estatísticas de Éter naquele momento, teriam descoberto que seu status de Éter da Sorte já estava negativo de repente começou a despencar. De -8, foi para -50, -100, -500, antes de parar em -1000.

Quando isso aconteceu, o semblante indiferente e desdenhoso de Ostrexora mudou de repente. Horrorizada, ela se virou para a criança, e uma força mental terrível disparou em direção a Tim com o único propósito de matá-lo.

Um grito silencioso comparável ao dos Controladores foi focado em Tim, mas ela o errou por um bom número de metros. Atordoada por sua falta de precisão, Ostrexora ficou ainda mais perplexa com o que veio a seguir.

“Desculpe pessoal, a aventura termina aqui para mim. Pelo menos Lily não estará mais sozinha.” Tim disse com um sorriso irônico.

Em meio a toda a confusão, o adolescente fechou os olhos e na frente de uma Esya perplexa, a parede em ruínas atrás dele explodiu completamente, despedaçada pela carga selvagem de um décimo terceiro caçador vindo do nada. O pobre Tim que estava em seu caminho já havia sido pisoteado até a morte e coberto com toneladas de escombros.

Ostrexora que acabara de testemunhar a cena teve um arrepio de horror e começou a entrar em pânico seriamente, sua lendária frieza desapareceu. Em segundos, seu estado Fantasma foi desativado duas vezes, fazendo com que ela caísse desajeitadamente no chão, e ao se levantar, tropeçou três vezes contra o piso perfeitamente liso da caverna.

Uma lâmina de chamas destinada a Mihangyl de repente a atingiu no rosto quando estava em seu estado sólido e ela caiu por vários metros antes de neutralizar as chamas com seus poderes. Mesmo assim, o braço que aparou o ataque já estava queimado até o terceiro grau.

De repente, os olhares anteriormente relutantes e odiosos de Jake e seus amigos se tornaram solidários, desejando-lhe suas sinceras condolências. Sentença de morte por infortúnio? Haveria vingança melhor do que essa?

“Muito bem, Tim.” Todos pensaram a mesma coisa com muita admiração.

Mesmo morto, ele ainda poderia ser um pé no saco para seus inimigos.

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥