Selecione o tipo de erro abaixo

Naquele exato momento, Urul Tak, que geralmente era imperturbável e passivo, os deixou morrer inutilmente sem mover um dedo, sua aura cheirava mal. Seus olhos felinos não eram mais apáticos, mas agora animados por uma estranha luz esbranquiçada puxando suas almas.

Com um aceno indiferente de sua mão, um manto etéreo e translúcido cobriu seu corpo, enquanto um colar cravejado de magatamas esculpidas em pedras estranhas pairava em seu pescoço. Pulseiras semelhantes apareceram em torno de seus pulsos e tornozelos. Com sua enorme armadura de placas pretas, esse novo visual era um pouco excessivo, mas nenhuma das pessoas presentes estava com vontade de rir.

Fossem os refugiados, os poderosos Evoluídos ou os Goblins Digestores, todos imediatamente pararam de lutar, seus corpos tremeram com um pavor indescritível. Os refugiados aterrorizados que fugiram para Shaktilar e seus homens perderam o controle de seus músculos e esfíncteres, e um fedor encheu o salão, aumentando o cheiro de sangue e tripas.

Isso não era surpreendente vindo desses covardes inúteis, mas esse incidente estava longe de ser isolado. Alguns Evoluídos também experimentaram esses distúrbios de incontinência e, na maioria das vezes, não tinha nada a ver com medo, mas era mais um aperitivo antes de sua morte real.

Quando morria, os músculos relaxavam e esse tipo de ocorrência não era incomum, embora os filmes gostassem de nos poupar dessas realidades. Morte completa não ocorreria até várias horas depois, quando a acidez do cadáver excedesse um certo limite.

Esses refugiados e Evoluídos ainda não estavam mortos, mas seus cérebros acreditavam que já estavam, suas almas já haviam saído de seus envelopes carnais. Os Evoluídos com a vontade mais forte estavam desesperadamente agarrados a seus corpos, mas seus Corpos Espirituais podiam ser vistos sendo retirados de seus receptáculos pouco a pouco.

Os Evoluídos da Quarta Provação se saíram um pouco melhor, conseguindo manter suas Almas no lugar, mas a maioria estava lívida, suando profusamente. Ironicamente, Bhuzkoc, que deveria ser o mais forte de sua facção, estava em má forma, mostrando sinais de desmaio, enquanto outros Nawaii como Fumdalf pareciam estar se saindo muito bem.

Melkree, que geralmente era plácida, arregalou os olhos ao ver as almas de seus subordinados sendo arrancadas de seus corpos sem oferecer qualquer resistência. Sua figura feminina coberta de lama seca de repente se expandiu, sua pele ficou coberta de casca, galhos e folhas de um vermelho outonal, enquanto raízes grossas afundavam profundamente na rocha sob seus pés.

Em um piscar de olhos, uma enorme árvore de mil anos se enraizou no salão, cobrindo o resto dos membros de sua facção com sua folhagem, assim como os outros próximos. Imediatamente, as almas que estavam prestes a ser extraídas voltaram ao seu lugar natural.

No entanto, a cada segundo que passava, muitas folhas caíam da árvore, murchando em um ritmo alarmante. Nesse ritmo, em menos de um minuto, todas as folhas dessa árvore seriam consumidas por essa energia hostil opressiva.

Shaktilar também estava indo bem. Sendo originalmente um Mago de Gelo, ele foi contra seu caminho evolutivo natural ao não escolher capitalizar sua grande força física. Mas desta vez, talvez fosse o que poderia salvar sua vida.

Onde seus companheiros caíram um após o outro como marionetes desarticuladas, sua Alma permaneceu firmemente ancorada, uma esfera azulada protegeu imperturbavelmente seu corpo, enquanto seu manto esvoaçava sob a influência de um vento inexistente.

Do lado dos Digestores, os poucos soldados goblins cinzentos ainda vivos haviam acabado com nada menos que 7 ou 8 de seus companheiros e sua força já havia alcançado o padrão de um fraco Evoluído de Terceira Provação. Quanto aos dez generais goblins, eles já eram extremamente durões antes de assassinar vários Evoluídos e sua série de assassinatos só aumentou seu nível de ameaça.

No entanto, diante dessa terrível pressão espiritual, esses mesmos Digestores, famosos por seu destemor, começaram a tremer compulsivamente. O arqueiro orc cinza na sacada manteve sua inexpressividade, mas sua resposta foi instantânea. Uma chuva de flechas supersônicas caiu sobre o Orc Negro.

As flechas se materializaram diretamente na corda de seu arco, conjuradas diretamente da quitina prateada que todos os Digestores sabiam naturalmente manipular e produzir.

Mas esse nível de maestria e a velocidade com que essa quitina foi gerada superaram em muito qualquer desempenho anterior dos Digestores que Jake e seus companheiros haviam testemunhado até agora. A cada segundo, o estalo da corda soava uma dúzia de vezes, mas a parte mais chocante de tudo era que não havia apenas um arco, mas dezenas.

Levados ao limite, os braços que seguravam o arco se multiplicaram como um asura, formando todos os tipos de saliências e protuberâncias no corpo já desajeitado do orc. Agora o orc arqueiro parecia uma massa indigesta de braços de arco e flecha, e seu tamanho só aumentava a cada segundo. Um observador atento teria notado que parte de seu pescoço se fundiu com a parede de pedra atrás dele, inchava e esvaziava ritmicamente de maneira perturbadora a cada batida da parede.

O Digestor cinza humano ao seu lado não foi superado e apontou seu cajado para Urul Tak, um terrível raio roxo atingiu o orc negro protegido por seu manto translúcido.

Clang, clang, clang, BOOM!

Esse bombardeio inesperado de poder excepcional interrompeu momentaneamente a técnica do orc, mas ele apenas rosnou com desdém em resposta. A aura espiritual que irradiava de seu corpo cresceu em poder e o brilho esbranquiçado em seus olhos se intensificou.

O efeito foi devastador. Aqueles que estavam lutando para resistir tiveram suas almas roubadas instantaneamente, enquanto aqueles que iam bem até agora, como os subordinados protegidos por Melkree ou Shaktilar, também começaram a convulsionar de horror. A velocidade com que a árvore conjurada por Melkree estava perdendo suas folhas se multiplicou e o próprio tronco começou a murchar, sua casca apodrecendo.

“Ugh…” Um rosnado melodioso de dor soou de dentro do tronco da árvore e se desintegrou abruptamente, quando o corpo nu e enfraquecido de Melkree ressurgiu. A lama seca que normalmente a cobria se foi, expondo seu corpo impecável.

Sua beleza não podia mais ser escondida, e todos olhavam com espanto para uma bela jovem com longos cabelos verde-claros e brilhantes. Suas orelhas pontudas, levemente salientes, não pareciam mais desajeitadas, mas lhe davam um certo charme. Considerando que costumava ser difícil dizer sob sua armadura de couro habitual, sua pele leitosa estava impecável, enquanto seu corpo tinha curvas graciosas onde precisava estar, seus seios duros e perfeitos orgulhosamente levantados, apesar da adversidade.

Se uma mulher normal teria corado de vergonha ou gritado de vergonha, Melkree manteve o mesmo rosto sem vida, a noção de pudicícia era completamente ausente de sua mente. Sua palidez não se devia apenas ao tom de sua pele, e de seus olhos, boca e narinas fluía incontrolavelmente um líquido âmbar e viscoso que lembrava seiva.

“Vamos lá.” Ela murmurou fracamente, fazendo um amplo gesto de mão como se quisesse cobrir o céu.

A luz esmeralda inundou seus subordinados, enquanto uma floresta exuberante coberta de arbustos semelhantes à árvore anterior formava uma tela entre ela e a aura espiritual de Urul Tak. No processo, ela também privou Bhuzkoc e seus homens de sua única chance de escapar.

Assim que Melkree e seus homens começaram a fugir, deixando uma série de cadáveres irrecuperáveis ​​em seu rastro, Shaktilar finalmente notou a ausência de Jake e seus homens, e amaldiçoou interiormente a capacidade de resposta do calculista bastardo. Enquanto eles sofriam enormes perdas, este humano havia escapado há muito tempo.

Inaceitável!

Urul Tak, que deveria estar tentando detê-los, infelizmente estava ocupado com o interminável bombardeio dos dois digestores especiais. Embora estivessem muito fracos para realmente machucá-lo, sua combinação era perturbadoramente eficaz.

Esses relâmpagos roxos fariam seu corpo congelar imperceptivelmente, desligando momentaneamente sua técnica enquanto sua mente caía em uma breve dormência. Ao mesmo tempo, seu corpo seria então forçado a receber salvas de flechas prateadas de tamanho, velocidade e dureza crescentes, como se o arqueiro cinza estivesse aperfeiçoando rapidamente sua nova técnica.

Infelizmente, por mais fúteis que fossem seus esforços, eles só podiam impedir Urul Tak levemente. Em algum momento, mesmo sua conexão com as paredes do salão não era mais suficiente para sustentar seu consumo de energia e o bombardeio chegou ao fim. Suas almas foram então retiradas de seus corpos junto com as dos outros refugiados e Evoluídos, seus corpos despedaçaram, fundindo-se de volta à Dungeon.

Com os sobreviventes leais a Melkree e Shaktilar desaparecidos, restaram apenas um punhado de guerreiros Nawai exaustos e um Bhuzkoc ofegante. Uma poça de suor se formou sob seus pés e ele mal conseguia mover os músculos. Apoiando-se em seu machado pesado, ele olhou com ódio para o orc imperturbável e perguntou:

“Por que?”

“Você não precisa saber. Eu só preciso de almas obedientes.” Urul Tak disse friamente antes de acrescentar com pesar. “Pena que você é um vilão também. Se suas intenções não fossem tão impuras, eu não me importaria de poupá-lo e torná-lo um verdadeiro subordinado.”

“Não entendo.” Bhuzkoc não era a faca mais afiada na gaveta1 e ele não conseguiu entender imediatamente essas palavras obscuras.

“E você não precisa. Agora seja um bom menino e morra por este velho orc.”

  1. quer dizer q ele nao é inteligente sua anta! e se vc n entendeu isso, tenho más noticias pra vc[]
Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥