Selecione o tipo de erro abaixo

Uma vez seguro, Ingranus desmaiou de exaustão. Apertando os dentes de dor, ele viu Kelly e Khal parados ali como uma pedra em vez de ajudá-lo a curar suas feridas.

“Porra… Por que me tornei a babá deles?” O velho cavaleiro vociferou baixinho com um rosto taciturno.

Um guerreiro honrado não temia inimigos, mas temia companheiros porcos. Os dois retardados certamente estavam nessa categoria. Se não fosse por sua retidão, provavelmente os teria abandonado há muito tempo.

Feitas as bandagens, Ingranus borrifou um pouco de terra em si mesmo, sentou-se de pernas cruzadas e fechou os olhos para ver se conseguia se recuperar. Pena que não poderiam sair daquela árvore, nem acender uma fogueira ou atrairiam um bando de inimigos. Caso contrário, ele poderia ter usado seu corpo myrthariano parcial para aumentar sua vitalidade e alimentar suas células.

Sem as outras Habilidades da Linhagem Myrthariana com as quais trabalhar, o resultado seria inevitavelmente inferior ao de Jake, mas era melhor do que se esconder aqui e se preocupar sobre quando eles seriam liberados. E estava claro que, mais cedo ou mais tarde, isso aconteceria.

Esses Goblins Digestores não mostraram muito talento até agora, mas suas montarias sim. Ele não tinha encontrado nenhum deles nesta floresta, mas lembrou-se dos felinos hediondos que os dez generais goblins montaram durante o ataque anterior.

Os goblins não eram o único perigo nesta floresta de qualquer maneira. Eles haviam encontrado várias espécies no caminho, e todas eram extremamente ferozes. O bom era que os goblins e essas feras pareciam inimigos, um servindo de comida para o outro. As bestas digestoras que haviam encontrado até agora eram pacíficas, evitando confrontos desnecessários.

Se sua intuição estivesse certa, esses Digestores eram derivados das criaturas herbívoras e outras aves inofensivas que compunham o rebanho anterior de animais velozes. Seu argumento era que, no momento, eles não haviam encontrado nenhum carnívoro sério. Ah, claro, essas feras queriam comê-los, mas sua morfologia não era adequada para esse tipo de dieta. Apesar de seu ódio e agressividade, se assustavam facilmente e não conseguiam parar de comer a grama e as minhocas sob os pés.

Refletindo sobre isso, Ingranus arrancou um pedaço de casca podre da árvore moribunda em que estavam se escondendo, expondo vários insetos prateados anatomicamente semelhantes aos cupins. Embora tenham abandonado a madeira para atacar seus dedos, suas dores eram frágeis. Assim que ele soltou o pedaço de casca, eles voltaram a se banquetear no tronco apodrecido, que era muito mais acessível.

Isso pode ser considerado uma boa notícia. No entanto, o velho não conseguiu sorrir.

Apenas um tolo ingenuamente otimista ou inconsciente esqueceria que eles estavam atualmente no domínio de uma Dungeon de Digestores. Era objetivamente legítimo pensar que este último estava a par de todos os seus movimentos.

“Espero que Svara consiga…” Ele murmurou enquanto virava seu olhar preocupado em uma certa direção onde uma batalha além dele estava chegando ao fim.

*****

“Eu a subestimei…” Um ogro monstruoso medindo mais de quatro metros rosnou com ódio enquanto fazia uma careta de dor, um joelho vergonhosamente colocado no chão. Seu enorme machado cravado no chão serviu de muleta, impedindo-o de cambalear.

Seus olhos estavam injetados de sangue, não por causa da raiva, pelo menos não apenas, mas por causa da dor excruciante. Sua pele grossa e coriácea estava coberta de cortes quando uma poça de sangue preto fumegante se formou embaixo dele. Contra todas as probabilidades, suas feridas ainda sangravam apesar de sua absurda Vitalidade e eram até levemente purulentas.

Comparado com sua derrota relâmpago por Jake, este revés esmagador contra Svara foi muito mais amargo. Pelo menos Jake ainda era um homem, seu ego podia aceitar isso. Mas antes, ele, um glorioso Evoluído Nawai da Quarta Provação, acabara de ser brutalizado por uma mulher de sua própria espécie com estatísticas inferiores e sem uma Classe Espiritual.

Bhuzkoc pode ter sido destemido e irracionalmente agressivo, mas seu cérebro era bastante funcional. Quando não tinha escolha a não ser usá-lo, ele ainda era capaz de analisar os eventos com frieza.

Repetindo sua luta com a jovem em sua mente, concluiu que todas as estatísticas de Éter e Corporais dela eram inferiores às dele, exceto por sua Agilidade, que era claramente superior. Ele era incapaz de apreciar o quão estúpido e desajeitado era comparado a ela.

Era inevitável. Sua linhagem aumentou sua força corporal, constituição e vitalidade por um fator de 20, mas a agilidade infelizmente não era uma delas. Acrescente a isso, com sua construção pesada e lenta, ele não foi feito para a velocidade.

Ele esperava compensar com suas estatísticas de Éter mais altas, mas ficou intrigado ao descobrir com uma análise de seu bracelete que mesmo naquele campo sua vantagem era pequena. Claramente, ela tinha acesso a Codificações de Éter Grau 2, e sua facção não era pobre.

Seu ego se recusou a considerar que uma fêmea solitária, uma evoluída de terceira provação, poderia garantir o Éter necessário para financiar a atualização de suas estatísticas para o padrão de um Evoluído de quarta provação. Quanto às habilidades da jovem Nawai, ele estremeceu subconscientemente enquanto as repassava.

Aqueles Lobos das Sombras eram irritantemente vis, saindo de sua sombra para morder seus tornozelos e genitais com um timing1 diabólico. Suas habilidades marciais eram significativamente inferiores às dele, mas a jovem de alguma forma conseguiu frustrar suas técnicas todas as vezes, desviando desconcertantemente de seus ataques mais letais, mesmo quando Bhuzkoc atacou seus pontos cegos.

Mas se ele tinha que nomear o MVP de sua luta que arruinou completamente suas chances de uma vitória certa, foi a arma que ela convocou no final de sua luta que foi responsável por todos os seus ferimentos.

Além de ser incrivelmente afiada e durável, sua lâmina conseguiu cortar seu corpo espiritual supostamente inviolável. Toda vez que ela cortava sua pele, sua Alma também sofria danos que sua Vitalidade não podia fazer muito.

Seu erro foi assumir um desses golpes com seu próprio corpo. Desde o primeiro arranhão, sua alma foi incendiada, sua mente ficou em branco com a dor. Incapaz de reunir qualquer pensamento coerente, muito menos controlar seu Éter ou usar suas Habilidades, Bhuzkoc sofreu completamente o resto da luta.

Se eles não estivessem tão profundamente no território da dungeon, a sombra guia do seu Dispositivo Oráculo o teria salvado desse infortúnio. Mas agora era tarde demais para se arrepender…

Mesmo que Svara não fosse tão fraca quanto ele gostaria, no fundo, ele sentiu que essa vitória deveria ter sido sua. Suas habilidades de linhagem de ogro eram escandalosamente perversas, enquanto sua classe espiritual Berserker também aumentava suas estatísticas à medida que seu corpo acumulava lesões. Se a luta tivesse durado muito mais, ele sem dúvida teria vencido.

Exceto que este foi o momento que Svara escolheu para voar para longe em um de seus hediondos corvos das sombras. Essa sorte…

“Porra!” Bhuzkoc rugiu, sua voz raivosa ecoou por quilômetros ao redor. “Não me deixe encontrá-la novamente se você quiser manter sua cabeça em seus ombros!”

Por dentro, ele acrescentou sombriamente: ‘Mas não vou matá-la imediatamente. Primeiro, vou fazer você desejar estar morta… Vou penetrar seu corpo na minha forma de Ogro até que você esteja meio morta, depois vou comer você viva e rir do seu desespero! Neste ponto, você vai implorar para se tornar minha escrava para que eu possa poupá-la. Vamos ver então, quem é o verdadeiro vencedor!’

*****

Enquanto Bhuzkoc rememorava a frustração de sua derrota e seu ódio por Svara, preparando inúmeros planos de vingança, cada um mais desprezível que o outro, aquela que ocupava seus pensamentos acabara de pousar no topo de uma árvore, pálida e ofegante.

Depois de se permitir escorregar até o pé da árvore o mais silenciosamente possível, suas pernas vacilaram de exaustão e depois cederam sob seu peso modesto. Não sentindo nenhum inimigo, ela caiu contra a árvore atrás dela e fechou os olhos.

‘Foi por pouco… Se não fosse pelo meu Éter de sorte e minha espada Bram, meus dentes teriam se juntado à coleção de Bhuzkoc.’

Quando se sentou, a adrenalina lentamente deixou seu corpo e a dor abafada de suas feridas explodiu de uma só vez, eletrizando seus nervos.

“Guh…” ela não conseguiu segurar seu gemido cheio de dor desta vez.

Uma olhada em seu status oráculo a informou que a maioria de seus ossos estava quebrada. Seus tendões e músculos também foram gravemente danificados. Ela mal conseguia mover os braços. Lidar com o ataque brutal de um Especialista em Força definitivamente não era tão fácil quanto ela tentou fazer parecer.

Felizmente, Bhuzkoc era exatamente como diziam os rumores: Brutal e simplório. Ela o superou em Controle de Éter, e com o Corpo Myrthariano passivo, seu tempo de reação e inteligência claramente superaram o bárbaro. Era a única razão pela qual ela ainda estava viva.

Sua espada Bram era um trunfo, e nunca a teria usado se não precisasse. Era uma espada lendária do Primeiro Mundo de Provação, onde obteve sua Linhagem Valquíria. Ela só conseguiu resgatá-la depois de sua Terceira Provação.

Como Bhuzkoc havia adivinhado experimentando em primeira mão, essa espada poderia cortar a alma. Sua dureza inerente era de 10.000 pontos sem incluir a densidade do éter e a lâmina era tão afiada que poderia deslizar entre dois átomos sem qualquer resistência. Era um contra-ataque natural para aqueles Evoluídos tanques que confiavam em sua imensa Constituição.

Ela esperava ter algumas horas de descanso para estabilizar suas feridas, mas parecia que havia esgotado sua sorte contra Bhuzkoc. Gritos estridentes soaram não muito longe dela, e o chão tremeu levemente sob o andar pesado de uma criatura enorme.

Mancando até um arbusto, ela se esforçou para se esconder até que pudesse ver o que estava enfrentando, mas seus olhos se arregalaram de choque quando viu vinte Goblins Digestores com arcos de prata e adagas passando por ela em completo pânico. Esses monstros destemidos estavam realmente fugindo de algo!

  1. basicamente precisão temporal[]
Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥