Selecione o tipo de erro abaixo

O enorme demônio Belakor, que acabara de ser espetado no ombro, estava deitado na mesa de pedra quebrada, ainda traumatizado pela lâmina terrível. Ele estava bufando, seu rosto encharcado de suor, seus minúsculos olhos brancos olhavam para Jake com apreensão palpável.

Ele agora via este humano destemido sob uma luz diferente! Mesmo no inferno, esse monstro se encaixaria perfeitamente! Sendo enganado uma vez, poderia classificar isso como surpresa, mas desta vez ele claramente sentiu a diferença entre eles.

Não era apenas uma questão de potência, mas também de equipamento. Sua grande espada infernal tinha algum estilo, mas na verdade era apenas um Artefato de Éter Avançado. Em contraste, esse Jogador desconhecido já havia usado duas armas superpoderosas. Quem sabia quantas outras armas desse calibre ele escondia em seu Armazenamento Espacial.

Apoiando sua bota contra a omoplata de Belakor, o espartano se inclinou para agarrar a ponta de sua lança e usou o suporte para empurrar com força com a perna para extrair sua arma do ombro do demônio. O demônio rosnou silenciosamente de dor, mas obedeceu. Quando a lança foi removida, ele se levantou sem agradecer e girou o ombro machucado para testar a condição de sua articulação.

“Você foi imprudente.” O espartano o repreendeu sem compaixão. “Você envergonha a Divindades Perdidas.”

Humilhado, o demônio ficou vermelho de raiva, mas no final engoliu seu comentário mordaz e encarou o inimigo mais uma vez.

“Não vai acontecer uma segunda vez. Eu apenas o subestimei.” Belakor declarou com uma frieza de arrepiar os ossos.

Um suspiro cheio de insatisfação e desprezo soou por trás de suas costas.

“Você ainda o subestima. Vocês estão todos subestimando ele. Olhe para frente.”

Belakor, que era o epítome da má fé, tinha a palavra dúvida gravada em seu rosto, mas quando procurou Jake novamente seus olhos se arregalaram de espanto.

‘O que diabos é isso?!”

Nos breves segundos que ele desviou o olhar de Jake, Jake não parou de atacar e nem seus companheiros. As carcaças mutiladas e ensanguentadas de dezenas de Jogadores cobriam a sala, outra parede desabou, um buraco de vinte metros de diâmetro atomizou uma parte da mesa, e gritos de ódio e desamparo se misturaram para formar uma sinfonia macabra.

Marcas da passagem de sua Espada da Tempestade e Núcleo Solar de Éter estavam por toda parte. Muitos dos Jogadores não tiveram a mesma sorte que Belakor e suas entranhas e tripas espalhadas falavam de seu fim cruel. No entanto, Jake havia subestimado seu fervor.

Quando cortou outro inimigo ao meio, um Jogador idoso com longos cabelos brancos de repente prendeu seu braço em um iceberg com dezenas de metros de largura. Dois outros o bombardearam com água pressurizada, capaz de lapidar diamantes, forçando-o a se defender com o Núcleo Solar de Éter na outra mão.

O vapor gerado mergulhou a sala gigante em neblina e ele aproveitou a confusão para esmagar os dois oportunistas com o iceberg em que seu braço estava preso. O problema era que o Jogador que usava gelo explorou esse vapor de água para congelar o nevoeiro. Para evitar ser selado por dentro, Jake não teve escolha a não ser usar um feitiço de éter de calor para se defender.

Com a ajuda de seu Núcleo Solar de Éter, conseguiu desalojar sua mão do iceberg, mas não a espada. Pressionado pelo tempo, ele guardou o bloco de gelo no depósito da facção, seu Armazenamento Espacial não tinha espaço suficiente para ela.

Jake então continuou a resistir a ataques do grupo, emboscadas e outros movimentos traiçoeiros dos inimigos, mas nunca se esqueceu de retribuir o favor. Seu Núcleo Solar de Éter queimou uma dúzia de Jogadores, enquanto vários outros foram dilacerados por suas garras e presas em chamas.

Ainda assim, esse Jogador de cabelos brancos era persistente e seus temíveis Feitiços de Gelo continuavam vindo até ele do nada sem aviso prévio. Ele se esquivou o melhor que pôde com seus reflexos desumanos, mas muitas vezes ficou lutando para se proteger com seu Núcleo Solar de Éter.

Logo percebeu que seu precioso sol artificial era o verdadeiro alvo de seu oponente. Cada feitiço de gelo bem-sucedido esfriava significativamente o Núcleo. Se isso continuasse, a reação termonuclear que ocorria no núcleo pode parar ou pior, tornar-se instável. Assustado, ele o guardou sem hesitar em seu Armazenamento Espacial para evitar qualquer acidente.

Naquele exato momento, Azeus, o bárbaro comandante dos raios e trovões, estava engajado em um intenso duelo corpo a corpo com Jake. Jake não tinha mais seu Núcleo Solar de Éter e a Espada da Tempestade em suas mãos e os dois brutos estavam jogando socos um no outro com força suficiente para nocautear uma porra de uma baleia azul. À primeira vista, sua força física e resistência pareciam ser iguais, mas depois de várias centenas de socos e defesas trocados em alguns milissegundos, os braços quebrados e manchados de sangue do bárbaro o forçaram a recuar.

Tendo perdido a rodada de combate corpo a corpo, Azeus permaneceu inexpressivo como se não sentisse dor, mas um manto de relâmpago roxo de repente o envolveu, arcos de eletricidade tão largos quanto seus bíceps serpentearam pelo ar ao seu redor como cobras vivas. Seu corpo parecia se fundir com o relâmpago, tornando-se um com o elemento, e na próxima respiração ele apareceu na frente de Jake.

Transmutado em energia elétrica, Azeus avançou com as palmas das mãos juntas e um choque elétrico de milhões de volts sacudiu as entranhas de Jake. Com sangue escorrendo de seus lábios, Jake soltou um rugido enquanto cerrava os punhos e sua temperatura corporal disparou em um instante, tornando-se uma supernova.

Infelizmente, não importa o quão rápido e forte Jake fosse depois de seu power-up e ativação da Ignição de Linhagem, ele não poderia superar a velocidade daquele raio, muito menos pegá-lo. Apenas seus Olhos Myrtharianos podiam rastrear seus movimentos. As múltiplas eletrocussões que ele sofreu em tão pouco tempo colocaram sua constituição e força mental à prova, mas nenhum sinal de pânico diminuiu seu desejo de batalha.

Aproveitando-se do ataque imparável de Azeus, seu parceiro Shamash também partiu para o ataque. Apagando sua presença, cruzou a enorme sala em apenas três passos, então decisivamente apunhalou Jake pelas costas. Jake não o ouviu se aproximar ou atacar. Foi só quando a dor aguda irradiou por sua espinha que ele percebeu que havia sido ferido.

“Tch… Quão difícil…” Shamash estremeceu ao apertar vigorosamente sua mão trêmula.

Para lançar esse ataque surpresa, enfrentou a gaiola de raios de seu camarada e seu cabelo e barba pretos normalmente meticulosamente aparados agora estavam bagunçados e queimados pela eletrocussão. Ele ficou levemente ferido. Mas como Belakor, Ashun e os outros este nível de lesão não foi nada. Mesmo antes de recuar e desaparecer em segundo plano, suas feridas já estavam curadas.

Se Shamash pudesse se recuperar rapidamente de seus ferimentos, Jake também não precisava se sentir envergonhado. Para resistir ao raio de Azeus, havia ativado sua Pele de Pedra de Prata há muito tempo. Também estava derivando um Feitiço Éter para neutralizar os raios. Nunca tendo feito isso antes, não conseguiu ter sucesso em poucos segundos, especialmente no meio de uma luta.

Mas isso não o impediu de retaliar com o que já sabia. Para impedir os movimentos de Azeus e dos outros jogadores, ele lançou um Feitiço de Invisibilidade, depois uma série de outros feitiços para apagar sua presença, suprimir o som de seus movimentos e lançar uma salva de balas de plasma com a cadência de uma metralhadora e precisão cirúrgica.

Esses projéteis não eram páreo para Azeus neste estado de energia, mas os outros atacantes próximos estavam cheios de buracos. O especialista de cabelos brancos que controlava o gelo estava tão focado em sua magia que reagiu tarde demais, um buraco do tamanho de uma moeda apareceu entre seus dois olhos.

“Boreas!” Uma jovem encapuzada gritou de medo ao vê-lo desmaiar.

A cabeça do velho foi arremessada para trás, mas depois de bater no chão ele imediatamente levantou a mão para dizer aos outros que estava bem. A jovem soluçou de alegria quando viu que ele estava bem. Quando o Jogador de cabelos brancos se endireitou, o buraco em sua testa havia desaparecido, substituído por um floco de neve.

Indiferente à excitação deles, Jake continuou a causar estragos em suas fileiras, absolutamente incansável, apesar das repetidas eletrocussões de Azeus e da chuva de feitiços caindo sobre ele a cada segundo. Esses jogadores raramente enfrentaram um tanque assim. Sua regeneração e resistência eram insanas, sua força e velocidade de primeira, e suas habilidades de luta ainda mais desmoralizantes.

Momentaneamente sem ser atacado, Jake chegou ao domo de pedra erguido por Nucnar e com um sorriso correu para dentro, o domo se abriu brevemente para deixá-lo passar. O gigante da rocha no centro da estrutura engasgou em descrença quando viu que suas defesas haviam sido facilmente subjugadas.

“O que está acontecendo Nucnar?” Ashun perguntou enquanto ela cutucava nervosamente seu pé, o membro mais alto do gigante que ela podia alcançar.

“Cale-se.”

BANG!

A formação rochosa rachou imediatamente depois com um impacto retumbante. O segundo impacto foi tão violento que causou um mini terremoto, uma enorme rachadura dividiu a fortaleza em duas. No terceiro golpe, a cúpula de pedra explodiu e a gigantesca figura de Nucnar foi lançada dezenas de metros no ar soltando um rugido furioso.

Se Jake não se visse repentinamente incapaz de mover sua perna esquerda, teria pressionado o ataque para estender sua vantagem. Reconhecendo a fragrância que emanava de sua perna, ele olhou na direção da beleza escondida sob um monte de pedra, os braços cruzados sobre ela para proteger sua cabeça.

“Você entende agora?” O espartano repetiu a Belakor: “Este não é um oponente comum”.

“Eu entendo.” O demônio reconheceu, sua sede de batalha foi saciada. “Um inimigo assim, você não pode subestimá-lo. Vamos dar-lhe uma recompensa pelo seu trabalho.”

Respirando fundo, ele gritou:

“DIVINDADE PERDIDA! AVANCEM!”

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥