Selecione o tipo de erro abaixo

Jake primeiro sentiu seu cabelo em pé, com uma terrível sensação de mau presságio de sua linhagem Eltariana. Por pura autopreservação, seu corpo musculoso foi instantaneamente revestido com Adamantium, um capacete de pelo menos oito polegadas de espessura envolveu sua cabeça e deu-lhe uma aparência de cogumelo.

Sua Sorte também entrou em ação e milagrosamente a aura dispersa de Shamash passou por ele sem colidir de frente. No entanto, o tênue traço daquela aura que roçou contra ele desencadeou uma dor irradiante em todo o seu Corpo Espiritual e até mesmo sua alma que estava aninhada com segurança em sua glabela parecia prestes a se extinguir.

Por um breve segundo, Jake esqueceu quem ele era e caiu no chão depois de se teletransportar o mais longe possível de Shamash. Quando recuperou a consciência no final do corredor, viu que dois terços dos Nerds Myrtharianos estavam mortos no chão, seus corpos ilesos.

Os mais próximos do epicentro não sobreviveram, exceto aqueles que vestiram seus capacetes de Adamantium a tempo. Hade reagiu bem a tempo e conseguiu proteger um grupo de myrmidianos com sua própria aura, mas o sangue escorria de todos os seus orifícios e ele tinha uma expressão abatida como se estivesse prestes a desmaiar.

Os mais fracos dos Nerds Myrtharianos foram todos exterminados sem exceção, incluindo aqueles que equiparam um capacete de Adamantium a tempo. Alguns outros, embora talentosos, não colocaram seus capacetes a tempo e suas almas foram fatalmente danificadas. Para evitar incidentes, suas almas foram repatriadas às pressas para o Cubo Vermelho, pois estavam prestes a se dissipar.

Entre eles estavam Ingranus, Nicolet, mas também Peter, que em sua irreverência nunca se considerou realmente em perigo. Ele ainda tinha na boca o cigarro que acabara de acender no meio da briga, com um rosto feliz.

Sua linhagem tinha muito a ver com seu excesso de confiança. Mesmo em caso de fracasso, o viciado nunca se imaginou morrendo. 

Os Mil Venenos da Hidra, uma temida linhagem de grau 10. Enquanto seu Núcleo da Hidra estivesse intacto, hospedeiro de sua Alma, Peter continuaria a gerar novos clones toda vez que sua cabeça fosse cortada até que a batalha terminasse. Ele era imune a quase todos os venenos e podia evoluir sua linhagem e seu próprio veneno digerindo-os.

Seu Núcleo da Hidra era como um Núcleo Solar de Éter, mas também continha sua essência de linhagem. Com sua alma dentro, Peter naturalmente acreditava ser invulnerável e isso causou sua queda.

Hephais sobreviveu fundindo-se nas sombras assim que sentiu a aura passar sobre elas. A primeira lição que seu mentor lhe ensinou como assassino foi sobreviver, não importa o quê. Isso ia diretamente contra o preceito de que os assassinos deveriam se sacrificar desinteressadamente para cumprir suas missões.

A situação era um pouco melhor para os myrmidianos que estavam acostumados a lutar com capacetes e armaduras, faça chuva ou faça sol. Alguns estavam tão paranoicos de lutar contra os Digestores que dormiam e tomavam banho em seus equipamentos.

Apesar disso, cerca de 40% deles morreram. Foi uma prova do poder terrível do ataque psíquico de Shamash.

Lucia, como Jake, desmaiou depois de se teletransportar para o outro lado do corredor. Em sua mão entreaberta, uma pérola dourada coberta de rachaduras brilhava fracamente. Presumivelmente, o item que salvou sua vida. 

Quanto às outras vítimas, Wyatt e Seren provaram ser os únicos sobreviventes da Sangue Puro. Seren era especialista em ilusões mentais e sabia como proteger sua mente. Apesar de sua aparência de lolita de seios grandes, na verdade ela tinha mais de 70 anos. Seu nível de Corpo Espiritual estava muito acima do nível médio dos participantes.

Quanto a Wyatt, ele havia sobrevivido porque sua linhagem de vampiro progenitor o tornava virtualmente indestrutível se ele não fosse ferido por uma arma sagrada ou exposto ao sol. Sua linhagem evoluiu ainda mais e agora amplificou todos os seus atributos, incluindo sua densidade do Corpo Espiritual por um fator de 120. Isso foi o suficiente para permitir que ele sobrevivesse quando sua Barreira de Sangue fosse erguida.

Os dois irmãos Lysander e Kenway estavam vivos devido ao seu alto nível.

“I-Impossível.” Jake gaguejou enquanto se levantava com uma forte dor de cabeça.

Aquele ataque psíquico… Isso era consistente com um Corpo Espiritual de nível 95 ou superior. Deveria ser algo impossível para um jogador de quarta provação. Se Shamash tivesse lançado uma técnica espiritual tão exagerada desde o início, a maioria deles teria sido abatida instantaneamente.

Melhor ainda. Se o deus tivesse parado de agir como um vilão bombástico e usado um ataque de alma durante antes  quando eles menos esperavam, ele poderia até ter matado ele e Lucia. Mesmo se sobrevivessem, eles teriam ficado atordoados por um tempo. Apenas Hade, talvez, tivesse uma chance de resistir a esse ataque e permanecer ileso. 

Ainda no mesmo lugar no centro do enorme salão, Shamash estava de joelhos, coberto de sangue, sua aura extremamente fraca. No entanto, Jake e os outros espectadores só o acharam mais perigoso.

Pois sua temperatura corporal estava subindo rapidamente. Como uma reencenação da morte de Haynt anteriormente, o deus moribundo convocou um monstruoso sol de 30 metros de diâmetro acima dele e com um olhar vago se deixou ser sugado por ele.

Logo o brilho do sol se intensificou e as pupilas de Jake se estreitaram de medo quando ele percebeu o que estava prestes a acontecer. Uma Supernova.

“Corram!”

Ele não precisava se repetir uma segunda vez. Seu grito foi o gatilho que tirou os Nerds Myrtharianos e os Vampiros da Sangue Puro de seu torpor e todos eles correram sem olhar para trás na direção oposta do deus.

Jake e Hade ficaram para trás para neutralizar o calor e a radiação da melhor maneira possível, mas eventualmente também tiveram que recuar. Antes de se teletransportarem, o volume do sol se expandiu cem vezes e metade do distrito da Raça Negra caiu na escuridão, arrastando a maioria dos habitantes adormecidos com ele para as chamas.

As consequências da explosão mergulharam toda a Laudarkvik em fumaça e as chamas subiram ao céu, levando à evacuação dos dois distritos vizinhos. Foi uma noite caótica enquanto as duas coalizões trabalhavam de mãos dadas para extinguir as chamas.

Ninguém sabia o que tinha acontecido e ninguém se importava. A profecia da Estela estava prestes a se cumprir e a guerra já estava à sua porta. Esse cataclismo só preparou o cenário para coisas muito piores por vir.

Os Nerds Myrtharianos e Sangue Puro juntaram-se à operação em silêncio, nenhum deles ousou alegar que eram responsáveis ​​por esta catástrofe. Mas nem todos foram enganados.

Naquela noite, Astraroth Thozuch deixou Laudarkvik com seu clã. Quando Aggenur Dorgrarauth o viu partir, sentiu que a maré havia mudado e seguiu seus passos, desaparecendo na noite. Apenas Xaverie Zangruth, mãe de Aisling, e Seskel Thrajah optaram por ficar na cidade.

A primeira porque acreditava na filha. O segundo… porque ele era orgulhoso a ponto de ser retardado.

Foi só de manhã, digamos assim, já que a noite agora era permanente em toda a parte sul do continente, que o fogo se extinguiu. Nada foi encontrado nos escombros, a não ser cinzas.

Muito antes, Jake havia se teletransportado para o laboratório em chamas de Vhoskaud para ver se Shamash havia deixado algo para trás quando ele morreu e para remover os vestígios de sua batalha, mas ele não encontrou nada além de um medalhão dourado empoeirado representando um sol alado.

Artefato Divino de Bronze: O Disco Solar de Shamash: Um medalhão que representa sua autoridade divina sobre o Sol. Na mitologia babilônica, e como em muitas sociedades primitivas que acreditavam que seu planeta era plano, Shamash, como Ra e outros bilhões de iterações do deus sol no Universo Espelhado, eram deuses benevolentes que forneciam uma explicação para a existência sol. Seu papel divino era puxá-lo pelo céu durante o dia. Este medalhão representa esta autoridade divina e será tratado como um Deus Sol, tornando-se elegível para uma lasca de Energia da Fé das populações que acreditam em tais conceitos.

“Isso é… coisa boa!” Jake sorriu quando ele imediatamente colocou o medalhão em volta do pescoço.

A descrição era vaga, mas ele entendeu a essência. Não importava se Shamash era realmente um deus ou não. O que importava era o que ele representava. Este medalhão estava com ele há muito tempo e quase poderia ser considerado uma divindade por si só.

Hoje em dia, seu status de Sorte estava começando a mostrar sua utilidade. As oportunidades que encontrava eram repletas de perigos, mas as recompensas também eram proporcionais ao risco.

Ele havia há muito tempo limpado as Palavras de Poder de sua pele e atualmente estava mais fraco do que nunca, sua mente tão fraca que mal conseguia ficar consciente. Usar qualquer feitiço era obviamente impossível.

E, no entanto, ele estava em êxtase.

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥