Selecione o tipo de erro abaixo

Antes que a cabeça de Ruby pudesse se regenerar, ele agarrou seu ombro esquerdo com um aperto de ferro para evitar que ela tombasse, e então atingiu a têmpora direita de Ruby com a ponta afiada de sua outra mão, o impacto distorceu o ar por vários metros e liberou uma onda de choque violenta. A cabeça da jovem bateu contra seu ombro, e aproveitando a tontura momentânea, ele começou a entoar vários Feitiços de Éter.

Em segundos, dezenas de feitiços de enfraquecimento, lentidão e sono atingiram a criatura e Ruby começou a vacilar, suas pálpebras pesadas ameaçavam fechar a qualquer momento. Sem parar por aí, Jake desarticulou cada uma de suas articulações com meticulosidade perversa, então quebrou cada um de seus ossos antes de pregá-la no chão de gelo com sua Katana Assassina de Deuses.

O Digestor1 rugiu com ódio para ele, sua mandíbula foi pendurada no ar enquanto sua boca abria novamente. Consciente de que não tinha muito tempo, Jake canalizou sua força de vontade e esculpiu na carne de Ruby as Palavras de Poder que ele esperava do fundo de seu coração que fizessem a diferença.

“Eu não sou um digestor.”

Naquele momento, o monstro parecido com Ruby começou a convulsionar, seu olho ametista ficou esbugalhado enquanto emitia uma estranha luz roxa. Sua pele acinzentada e levemente translúcida recuperou uma textura elástica e levemente bronzeada.

‘Funciona!’ Jake sorriu ao ver a jovem ressurgir completamente nua diante dele.

Mas quando ele acreditou ter resolvido definitivamente o problema, uma dor de cabeça torturante destruiu seu cérebro, uma dor além da imaginação irradiou por todo o seu Corpo Espiritual e brotou das profundezas de sua Alma. Jake imediatamente caiu de joelhos, ambas as mãos seguravam fracamente seu crânio com um estremecimento de agonia.

De repente, a situação se inverteu e agora não era uma, mas duas pessoas, um homem e uma mulher, convulsionando no chão, se contorcendo como vermes jogados em uma panela de água fervente.

Jake tentou reorientar sua atenção, para se lembrar de quem ele era, mas tudo o que podia ver era que seu Corpo Espiritual e Alma estavam colidindo ferozmente contra uma entidade espiritual ainda mais selvagem do que ele. A cada confronto, uma parte de sua energia espiritual era consumida e ele podia sentir algum poder invasivo penetrava em sua alma e afetava suas emoções.

Logo sua própria pele ficou cinza e um desejo de devorar tudo, de destruir este mundo profano começou a nublar seus pensamentos, rapidamente engolfando sua mente, reescrevendo seu senso de realidade.

Jake, que estava se contorcendo no chão, começou a se levantar, o Feitiço de Miniaturização desaparececeu para revelar um titã cinza com mais de 6 metros de altura. Adamantium e Oricalcum começaram a revestir sua pele, os dois materiais se fundiram para formar uma armadura sinistra de espinhos, chifres e bordas afiadas.

A Ignição da Linhagem se ativou sozinha para resistir a essa mutação, e um Myrthariano Digestor, uma abominação que não deveria ter aparecido em um planeta como Quanoth, começou a piscar2 em uma frequência misteriosa, flashes de luz e calor pulsavam sem parar de suas veias flamejantes.

Então, a criatura humanoide parou de tremer e cheirou o ar. Seguindo o perfume inebriante que aguçava seu apetite e ódio, seus olhos galácticos focaram em um homem negro recentemente descongelado.

Craig, que lutou para se libertar do gelo, encontrou o olhar de Jake e seu coração disparou.

“Puta que pariu. Estou morto.”

Preparado para enfrentar Ruby, o Jogador gordinho convocou uma estranha espingarda cuja forma afilada lembrava vagamente a de uma vara de pescar e abriu fogo. Uma bala feita de um metal desconhecido disparou do cano da arma, mas Jake facilmente a pegou com dois dedos.

“Hehe, boa ideia, mas você teria sido melhor se esquivar.”

BANG!

Uma rede de fibra de aço disparou do minúsculo projétil em todas as direções e Jake foi preso no chão com Ruby, a ponta da rede perfurou o chão para se reconectar por baixo deles. Craig apertou outro botão em sua espingarda e a rede instantaneamente se retraiu e os dois prisioneiros presos lá dentro foram espremidos um contra o outro.

A rede de aço que nem mesmo a linhagem de Jake poderia controlar ou quebrar afundou em sua pele, cortando o Adamantium prateado e a liga de quitina como manteiga. Um lampejo de dor, muito mais realista desta vez, atacou seus sentidos e o monstro recuperou alguma aparência de lucidez.

Sentindo o perigo, o instinto de sobrevivência de Jake entrou em ação e ele soltou um rugido de desafio,

“NÃO! Eu não vou deixar a porra da corrupção ditar quem eu sou!”

Reunindo a pouca consciência que havia recuperado, ele pegou o Artefato Espiritual em sua mão direita e gritou por ajuda.

Foi um ato de desespero, ele não tinha como saber se funcionaria de tão longe. Mas aconteceu. Alguém ouviu seu chamado.

Asfrid, que estava no meio de uma reunião com os líderes da facção de Laudarkvik, enrijeceu em seu assento e sem se preocupar em entender projetou toda sua energia no artefato. Os outros Eltarianos também não hesitaram e jogaram toda a sua energia espiritual não em Jake, mas em Asfrid.

Hade e os outros não sabiam o que estava acontecendo, mas quando sentiram sua inquietação, eles sabiam que era urgente e, por sua vez, derramaram sua própria energia mental em sua Concha Espiritual.

O nível do Corpo Espiritual de Asfrid disparou, superando o da grande maioria dos nativos de Quanoth em um piscar de olhos, e com essa consciência aumentada ela então projetou sua Alma na direção de Jake.

Jake, que sentiu sua consciência prestes a desaparecer novamente, foi subitamente atingido por uma torrente de energia espiritual bem-vinda e sua Verdadeira Vontade, que estava rapidamente perdendo terreno para a Corrupção, de repente recebeu um fluxo ininterrupto de nutrição.

Asfrid fundiu sua Alma com ele e o nível do Corpo Espiritual de Jake aumentou por sua vez, tornando-se centenas de vezes mais poderoso do que antes. Sua inteligência e compostura humana retornaram como um bumerangue e ele decisivamente ativou seu Escudo Oráculo.

Sua pele cinza ficou bronze pálida e como Ruby no momento anterior, a quitina que cobria sua pele se desfez de seu corpo como pele morta. O fogo em seus olhos galácticos manteve a mesma nitidez, mas não era mais o olhar de uma fera feroz que vivia apenas para a destruição.

Mas o milagre mais gritante foi outra coisa. Ruby, que já havia se transformado novamente em um Digestor, imediatamente voltou à forma humana. Até seu olho, com sua íris ametista, mudou de cor, tornando-se azul-marinho profundo como o outro.

Craig, que assistira à cena com a respiração suspensa, não ousou tirar a rede que os continha, incapaz de determinar se era outra armadilha. A desonestidade dos Digestores não era bem conhecida, mas o que ele sabia era que esses monstros não se tornariam os arqui-inimigos do Universo Espelhado sem razão.

“Você pode tirar a rede.” Jake revirou os olhos com um gemido. “Não se preocupe, estou de volta ao meu antigo eu. Não sinto mais vontade de comer humanos.”

“Eu- quem sou eu?” Ruby murmurou fracamente, seu rosto chocado gritava de confusão e incompreensão.

Craig congelou.

“Ruby? É você mesmo?” Ele perguntou, corando ligeiramente.

Então Jake e Ruby perceberam que estavam completamente nus. O jogador gordinho não era gay e obviamente não era culpa de Jake que ele estivesse agindo envergonhado. Percebendo onde o olhar de seu companheiro de equipe vagava, a jovem permaneceu inexpressiva, mas um uniforme justo como o de Craig cobriu seu corpo.

Jake grunhiu e seu corpo musculoso também desapareceu sob uma armadura de Adamantium conjurada com um único pensamento. A fusão da mente com Asfrid não havia acabado e sua Alma estava tão poderosa naquele momento que cada um de seus pensamentos afetou levemente a realidade ao seu redor.

Sua percepção extra-sensorial também foi ampliada e ele teve uma consciência aguda do que estava acontecendo em seu corpo espiritual e alma como nunca antes. Foi por isso que ele soube imediatamente que não havia realmente erradicado a metade Digestor de Ruby.

O embate entre suas vontades ainda estava acontecendo, mas a meia-alma Digestor havia sido levada ao limite, contraindo sua essência ao extremo, tornando-se densa a ponto de ser praticamente indestrutível. As Palavras de Poder gravadas na pele de Ruby não eram mais potentes o suficiente para corroê-la.

Jake obviamente não poderia manter esse status quo indefinidamente. Pois ele podia sentir outro problema e Craig também.

Ruby estava olhando para o palácio de gelo ao redor deles com uma curiosidade infantil, como se estivesse descobrindo este lugar pela primeira vez. Com seus sentidos atuais, Jake não teve problemas para identificar a raiz do problema.

Ela estava perdendo metade de sua Alma e, com ela, metade de suas memórias. Parecia que Ruby não tinha mentido. Ela não podia apagar sua natureza digestora. Porque isso significaria se aniquilar.

Mas o mais importante, enquanto suas Palavras de Poder estivessem em vigor, a Corrupção se infiltraria em sua alma de uma maneira que ele não conseguia entender. Era como se pudesse fluir rio acima de sua Verdadeira Vontade como se fosse um mero rio e depois contaminar automaticamente a fonte.

Jake não tinha como se defender e só podia assistir enquanto o lago de consciência representando sua Alma e Corpo Espiritual gradualmente se corrompia, como se estivesse sendo preenchido com tinta.

Antes que o dano se tornasse irrecuperável, com um suspiro de arrependimento, ele desligou o Feitiço de sua Classe Espiritual.

  1. os digestores n tem sexo, ent vou traduzir no masculino mesmo que se refira a ruby, mas haverá momentos que utilizarei “digestora”, fique atento[]
  2. como se estivesse se teletransportando[]
Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥