Selecione o tipo de erro abaixo

Enquanto Jake e seus camaradas partiam do Palácio do Oráculo, em um curso definido para o laboratório de Cekt, Kang Jun se reuniu com Cho-Min-Ho, Lee Yoon e o terceiro guarda-costas que esperavam pacientemente em um dos jardins, segurando uma xícara de chá quente, aquecendo-se sob o sol artificial de Thelma.

O terceiro guarda-costas era o único alienígena não humano entre eles. Um alienígena mais inseto do que humano chamado Natan. Só Deus sabia se era seu nome de nascimento ou um apelido que Cho Min Ho mais tarde atribuiu para simplificar suas comunicações. Sua língua nativa era apenas uma série de cliques e arranhões de mandíbula — totalmente incompreensíveis.

Ao avistar Kang Jun caminhando em direção a eles, com as mãos indiferentes nos bolsos, Cho Min Ho e Natan lançaram-lhe um olhar de desaprovação. Lee Yoon, entretanto, não fez nenhuma tentativa de esconder sua repulsa e desprezo.

“Era realmente necessário exibir tal arrogância ao propor nossa aliança?” Lee Yoon falou com rancor.

“O que você sabe, hein?” Kang Jun retrucou friamente, cuspindo no chão antes de acender um cigarro, indiferente às adagas que os olhos cheios de ódio de Lee Yoon estavam lançando contra ele.

A relação entre os dois guarda-costas estava longe de ser cordial antes de sua chegada ao B842 e só piorou desde então. Seu desdém mútuo agora era flagrante, especialmente de Lee Yoon, que mal podia tolerar a presença de Kang Jun.

Ela poderia ser capaz de tolerar seu flerte agressivo e nada sutil, beirando o assédio sexual, mas Kang Jun também era um idiota absoluto, criando problemas para sua facção onde quer que fosse. Lee Yoon não conseguia entender por que Cho Min Ho o manteve por perto quando ele parecia trazer mais mal do que bem. Então, novamente, ela também não entendia Cho Min Ho.

Tendo visto e ouvido muitas coisas desde que começou a trabalhar para ele, ela manteve uma distância segura, mantendo uma relação estritamente profissional com seu superior. Mas ultimamente começou a questionar a natureza de seu jovem mestre. Se não fosse pela lealdade absoluta que seu clã devia a sua família, ela provavelmente o teria abandonado há muito tempo.

Infelizmente, Cho Min Ho estava longe de ser louco e apenas um pouco paranoico. Todos os seus guarda-costas tiveram que assinar um Contrato do Oráculo terrivelmente rígido. Na época, ela não havia pensado muito nisso, mas agora estava começando a se arrepender.

No final, Kang Jun era um excelente guarda-costas, cumprindo suas funções com um fervor exagerado. Ele era o cão que latia mais alto e corria para antecipar e cumprir os desejos de seu mestre antes mesmo de serem expressos. Talvez fosse por isso que Cho Min Ho o mantinha por perto.

Então, havia também o fato de que o idiota de boca alta era bastante forte. Substituir um Evoluído tão leal não foi uma tarefa simples.

“Você não deveria ter feito isso.” Natan disse de repente, estalando as mandíbulas de uma maneira decididamente irritada. Para os despreparados, o som de sua voz poderia facilmente instilar terror.

Com imponentes nove pés, ele se portava com uma graça rígida e predatória, seu corpo era uma escultura esculpida de tendões tensos e escamas resistentes. Sua pele, se é que alguém poderia chamá-la assim, era uma tapeçaria vibrante de azuis e pretos iridescentes, semelhante a um céu noturno salpicado de estrelas, salpicado de listras vermelhas e nítidas que refletiam o veneno mortal de sua linhagem.

Seu rosto era uma fusão do humano e inseto. Orbes de ônix duplos foram colocados profundamente em um semblante assustadoramente humano, brilhando com uma inteligência alienígena e a promessa de perigo. Acima deles, duas sobrancelhas finas se curvavam como o arco sinistro do ferrão de um escorpião. Onde estaria um nariz humano, antenas gêmeas se contraíam incansavelmente, peneirando incessantemente o ar em busca de cheiro e vibração. Em sua boca, um ousado corte carmesim, abriu-se para revelar três pares de mandíbulas curtas e flexíveis.

De seus ombros largos e musculosos desciam braços que espelhavam intensamente a anatomia humana até os pulsos, onde o familiar dava lugar ao aterrorizante: formidáveis membros com garras. Envolto em um exoesqueleto quitinoso endurecido, essas garras tinham a destreza de uma mão humana, mas com uma força esmagadora que inspirava pavor.

Uma placa peitoral segmentada e exoesquelética envolvia seu torso, cada peça se movia em um balé silencioso e fluido a cada respiração. As placas semelhantes a armaduras ofereciam uma defesa que poderia rivalizar com qualquer armadura feita pelo homem, enquanto permitia a flexibilidade e a liberdade que sua natureza predatória exigia.

A parte inferior de seu corpo seguia o mesmo padrão estranho de seus braços: espelhando a anatomia humana até que seus pés se transformassem em membros pontiagudos, como escorpiões, com pontas afiadas como navalhas, projetadas para ataques rápidos e mortais.

Uma cauda ameaçadora brotou de sua parte inferior das costas, arqueando-se em uma imitação grotesca da curva espinhal de um humano, terminando em um ferrão venenoso que estava sempre pronto para atacar com precisão letal.

No entanto, apesar de sua forma aterrorizante, havia um fascínio cativante e hipnótico sobre ele. Seus movimentos eram fluidos, deliberados — cada passo, cada gesto uma prova da graça letal que corria em suas veias.

Ninguém sabia onde Cho Min Ho havia encontrado esse Evoluído, mas uma coisa era certa: ele era de longe o membro mais forte de sua facção e inquestionavelmente leal ao seu líder. Só Cho Min Ho poderia enfrentá-lo sem temer por sua vida.

Como se pode imaginar, sua personalidade era tão fria e desprovida de empatia quanto sugeria sua aparência insetoide e, em sua presença, até Kang Jun tinha que cuidar de sua língua.

Felizmente, o alienígena raramente, ou nunca, falava. Então a expressão de Kang Jun ficou feia quando Natan de repente se dirigiu diretamente a ele. Não queria nada com essa maldita monstruosidade!

“Dê uma folga para ele, Natan,” Cho Min Ho finalmente falou, sua voz soando como perdão divino aos ouvidos de Kang Jun.

No entanto, seu alívio durou pouco. O líder coreano então fixou seus olhos calmos nele e sorriu gentilmente, mas o cabelo do guarda-costas arrogante se arrepiou quando ele sentiu o perigo iminente, seu corpo começou a suar frio antes mesmo que ele percebesse.

“Dê-me um bom motivo”, disse Cho Min Ho, mantendo seu sorriso inocente.

Kang Jun amaldiçoou o menino bonito em sua mente, mas ele respondeu de forma construtiva: “Eu pensei que mostrar a ele quem está no comando tornaria mais fácil para você controlá-lo se ele decidisse se juntar a nós. Se ele recusar, podemos simplesmente encontrar outra pessoa em vez de arriscar a colaboração com um Cavaleiro do Oráculo, que pode arruinar nossos planos a qualquer momento. De qualquer forma, com seu poder e carisma, eles eventualmente sucumbirão e serão absorvidos por nossa facção.”

Cho Min Ho não demonstrou raiva ao ouvir sua explicação, mas a decepção era claramente visível em seus olhos. “Mesmo que o que você diz seja verdade, é mais fácil para mim influenciar as pessoas quando elas têm uma boa primeira impressão de mim. Com sua atitude, tenho medo de que nossa facção crie muitos inimigos… Dê-me um motivo real. Você tem cinco segundos.”

Desta vez, ele não estava brincando. Enquanto o ferrão pingando veneno de Natan pairava a menos de um centímetro de sua testa, a vida de Kang Jun passou diante de seus olhos. No entanto, cerrando os dentes e exalando uma nuvem de fumaça, ele friamente apagou o cigarro na terra como se não tivesse uma farpa venenosa apontada para ele.

“Bom policial, mau policial. Não tenho mais nada a dizer. Não é assim que você sempre limpa minhas bagunças?”

O ferrão de Natan recuou instantaneamente de sua testa. Lee Yoon parecia desapontada, mas a expressão inescrutável no rosto de seu chefe dizia que ele havia passado no teste.

“Contanto que você se lembre da diferença, eu nunca vou impedir você de ser você mesmo”, Cho Min Ho o lembrou. “Mas há uma linha tênue entre causar uma má impressão e arruinar irrevogavelmente uma aliança em potencial.”

Lee Yoon secretamente revirou os olhos ao ouvir o sermão do coreano. Parecia que ela havia testemunhado essa conversa centenas de vezes e, a cada vez, para seu grande desgosto, Kang Jun se afastava sem qualquer punição.

Esta foi a primeira vez que Kang Jun chegou tão perto de uma retribuição genuína. Foi inesperado, considerando a compostura imperturbável de Cho Min Ho, mas ela percebeu que ele estava realmente descontente com sua atitude.

‘Este Jake e sua facção são realmente tão importantes?’ Ela não pôde deixar de se perguntar, sua curiosidade despertada. ‘Mas por que? Por causa da Amy? Impossível.’

Então ela se lembrou que Cho Min Ho era podre de rico, e seu Rank Oráculo era mais alto que o dela. Talvez ele soubesse de outra coisa. De repente, Lee Yoon se viu animada em participar da Provação que se aproximava.

De alguma forma, ela tinha a sensação de que algo interessante estava prestes a acontecer — o tipo de reviravolta que revelaria a verdadeira natureza de seu mestre e lhe daria a chance que ela estava esperando para se libertar de seu controle.

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥