Selecione o tipo de erro abaixo

────────────────────

A história de origem: A última batalha do Arauto da luz…

A história começa no capítulo 7

────────────────────

ROAAARH!

O rugido do dragão ancião ressoou pelo campo de batalha, fazendo todo o lugar tremer. Exatamente 500 jogadores de nível máximo estavam enfrentando a ameaça mais mortal que existia atualmente no mundo de INFINITE:


[Lv 600] – Chaos Maleficient, Nihility Dragon

Só de olhar para ele, os jogadores não puderam deixar de tremer em suas armaduras:

A criatura era maior do que qualquer um poderia imaginar. Ele era tão grande que levava dias ou talvez semanas só para caminhar da cauda até a cabeça. Na verdade, ele preenchia a maior parte do Reino do Caos apenas deitado.

Sua dúzia de asas eram tão grandes que poderiam eclipsar o sol a qualquer momento. Cada batida de suas asas gerava tornados barulhentos com ventos dimensionais fatais que pareciam imparáveis.

Seu corpo parecia um amálgama repugnante de energia caótica e maligna, que tomou forma para destruir o mundo. Era escuro, sombrio, cheio de escamas negras praticamente impenetráveis e espinhos terríveis, ele apresentava as garras e presas mais afiadas de todas.

Em sua pele, inúmeras monstruosidades, tentáculos e até clones do caos continuaram surgindo! Os últimos era um pé no saco: cópias dos próprios jogadores. Dizem que a morte mais vergonhosa era perder para suas poderosas habilidades, que foram meticulosamente cultivadas!

No entanto, o verdadeiro horror daquele chefe era sua magia das trevas! Ele tinha mana infinita e continuava chovendo feitiços mortais de dano em área sobre os jogadores. O mais terrível foi o seu ‘Chamado do vazio‘ que abriu um gigantesco portal corrosivo que levava ao reino das sombras.

Os jogadores estavam fugindo tortuosamente dos tornados, esquivando da magia do inimigo, bloqueando o clones do caos, desviando dos tentáculos e atacando todos ao mesmo tempo!

Os Tanks ((termo para os jogadores que têm alta vida e uma boa defesa)) estavam por toda parte, tentando proteger os outros. Os suportes estavam empilhando tantos buffs nos aliados, que eles se sentiam como o Superman. Então os causadores de dano faziam o que sabiam fazer de melhor: causar dano como se suas vidas dependessem disso!

Tudo estava indo surpreendentemente bem, mas foi quando a criatura todo-poderosa dirigiu uma quantidade absurda de mana para sua boca. Todo o dragão tinha um ataque de sopro, e o dragão do caos não era exceção – bem, ele tinha uma habilidade de rugido única.

ROAAAAHR!

Foi quando ele usou seu ‘sopro’. Seu rugido ecoou mais uma vez, sacudindo corações, mentes e almas. Todos os jogadores pararam o que estavam fazendo, congelados. Isso instantaneamente trouxe um desastre sobre eles:

Os tornados caóticos engoliram alguns, para nunca mais serem vistos.

Os clones do caos levaram alguns a morte da maneira mais chamativa.

Os tentáculos seguraram outros até morrerem.

E o dragão comeu alguns deles diretamente.

Foi aí que eles voltaram a si, prontos para se vingar! Bem, a maioria. A onda sonora afetou 100 jogadores (escolhidos aleatoriamente). Seus olhos ficaram completamente negros como um ônix quando eles se voltaram contra seus aliados! 

Um arqui-clérigo aleatório usou um feitiço de avaliação antes de gritar alto em desespero: “Eles foram atingidos pela massa da maldição da confusão! Eu não posso dissipar algo tão roubado! Na verdade ninguém pode!”

Nesse caso, eles precisavam matar todos os 100 afetados. Isso deixaria menos de 400 jogadores para fazer o ataque de 500 homens. O principal problema era que os dragões no INFINITE sempre sopravam três vezes.

Instantaneamente, todo o ataque se tornou frenético quando os jogadores começaram a ficar em pânico. Eles entendiam a situação em que estavam. Contra um poder sem sentido, eles se sentiram extremamente insignificantes.

Eles tentaram o seu melhor para sobreviver enquanto reclamavam:

“Oh merda! Tamo ferrado!”

“Como dá pra vencer isso?!”

“Esses desenvolvedores não fazem ideia do que significa equilíbrio!”

“Foda-se quem projetou esse chefe roubado!”

“Porra! Eu sabia que um grupo feito de gente aleatória não ia prestar! Isso é loucura!”

“Os rumores eram verdade! Não devíamos ter seguido esse maluco!”

“Dane-se aquele líder de ataque idiota! Ele mentiu sobre como combater essa praga!”

Mas foi aí que alguém na multidão começou a rir. Ele tinha feições dracônicas e estava esmagando as criaturas das sombras em sua vizinhança. O dracônico estava até sorrindo! Foi então que calmamente ele falou com os membros em pânico:

“E exatamente por isso que vocês foram escolhidos só para preencher números. Respirem fundo, certifiquem-se de não perecerem de maneira estúpida, e sejam pacientes. Tudo vai ficar bem.”

Um deles não aguentou. “O que você quer dizer com: respirem fundo?! Você não vê qu–” mas ele foi interrompido por um jogador próximo.

“Shh— Esse cara é o imortal Meio-Dragão Kron! O único chamado de dragão de verdade no INFINITE!” O homem gritou, chocado.

“Kron?! Kron o duplo quebrador de limites?! Puta merda! Não é à toa que ele parecia familiar!”

“E daí se ele for uma lenda? Todos nós vamos morrer de qualquer jeito!” Um espectador zombou com desdém.

“Seria necessário um milagre para nos salvar!” Um jogador assustado falou com uma voz rouca.

Um milagre, não é? Seu grupo de ataque atual tinha algo ainda melhor! O dragão humanoide respondeu com indiferença: “Tenha fé, pois ELE está liderando o ataque.”

A multidão olhou para o homem que os recrutou para essa loucura, mas instantaneamente perderam todas as esperanças. O tal líder deles, Jack, estava parado lá com os olhos negros como o breu. Todos sabiam o que isso significava.

Seu líder de ataque foi eliminado diretamente pelo Sopro da Loucura do Dragão Nihility! Isso foi um azar incrível: tinha 1 ⁄ 5 de chance de acontecer, mas aconteceu. Ninguém podia culpá-lo também, pois o ataque era inevitável.

Ainda assim, eles se sentiram péssimos, já que esse ataque seria um fracasso com toda a certeza. Era impossível se libertar da maldição. A única solução era um companheiro de equipe usar um item único de nível Ancestral! Esses já eram tão raros, que exigiam limpeza constante!

Mas, assim como a maioria estava desesperada, um clamor foi ouvido entre as tropas começou com alguns jogadores que observavam rindo ruidosamente, mas depois se espalhou como um trovão! Os jogadores que se juntaram para preencher os números estavam completamente perdidos. O que estava acontecendo?!

Kron o Meio-Dragão riu mais uma vez: “Como eu disse, tenha fé. Jack está nos liderando.”

Houve um breve momento durante o qual o tempo pareceu congelar.

— — — — — — 

Foi quando os olhos do homem no meio do exército começaram a piscar. A escuridão neles recuou enquanto ele observava o estado do campo de batalha com olhos claros antes de sorrir.

“Hehe, estou de volta!” Jack riu, sem se importar com todas as mortes.

Uma aura dourada começou a irradiar do seu ser. Jack parecia uma divindade enquanto brilhava como a luz mais pura. Seu olhar agora era tão intenso quanto o próprio sol! Ele parecia a própria definição de modéstia, elegância e bondade.

Jack então levantou seu equipamento de aparência simples no valor de alguns – muitos milhões de créditos/bilhões de moedas de ouro. Dele irradiava uma luz sagrada que banhou todo o reino, livrando-se de TODAS as maldições.

Enquanto a multidão estava pasma, uma voz discordante ressoou, uma que fez os cabelos de todos se arrepiarem somente de puro desconforto.

“ImPoSSivel! CoMO vOCê ACOrdou?! NenhUMa FoRçA hUmaNA É TãO ForTe! QUeM é VOCÊ?!” Essa foi a primeira vez que o dragão do Chaos Maleficient se dignou a falar com formas de vida tão inferiores.

Jack olhou provocativamente, não intimidado nem um pouco pelo chefe mais forte. “Eu sou o Arauto da Deusa da Luz! Prepare-se para morrer fera por– Pera lá! Esse é o reino do caos! Aquela cadela vadia não pode ver o que tá acontecendo aqui!”

Ele tinha acabado de perceber alegremente que não precisava seguir os ensinamentos rígidos naquele momento. Deus, como ele odiava esses mandamentos! Eles o impediram de beber, xingar, assassinar, roubar, cobiçar e toda e qualquer diversão realmente! Aquilo era um maldito desmancha-prazeres!

Foi quando o sagrado Arauto da Luz pareceu desaparecer, restando apenas o bom e velho Jack. Sua postura relaxou instantaneamente quando um sorriso vulgar apareceu em seu rosto. Ninguém teria acreditado que ele era o representante da tão sagrada Deusa da Luz!

Jack estava agora pronto para executar o plano de batalha mais insano e estupido que já existiu desde o lançamento de INFINITE! Depois de hoje, ele finalmente teria seu lugar no panteão…

Olá, eu sou o Cross!

Olá, eu sou o Cross!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥