Selecione o tipo de erro abaixo

[Bem-vindo à vila Nova Folha!]

O céu estava tão azul!

Era um azul que não podia ser visto na cidade. Era tão puro quanto Jack se lembrava! Esse azul de alguma forma lhe trouxe felicidade, como ela tinha feito.

Ao respirar fundo, sentiu-se à vontade. Esse era o seu mundo, um que ele conhecia melhor que o da vida real.

Ele estava em uma praça de uma aldeia, com os pés descalços na terra. Ao redor dele havia muitos jogadores gerando implacavelmente, todos usando os mesmos trapos básicos que ele, mal cobrindo suas partes íntimas.

Ao lado havia aldeões curiosos, mas um que se destacava especialmente. Um velho que estava sorrindo maliciosamente enquanto os observava. Esse tinha que ser o chefe da aldeia; a criatura lendária que tinha mais missões do que rugas! O NPC então gritou para eles:

“Bravos! Bravos! Prestem atenção ao meu chamado e reúnam-se. Os deuses me enviaram um oráculo sobre sua chegada!” — Um oráculo? Isso era obviamente besteira. O cara liderava só uma vila iniciante! 

“Eu sei que nosso mundo é desconhecido para vocês, mas podem ter certeza que eu vou guiá-los a cada passo dessa caminhada!” — Ele iria fazer eles trabalharem até o osso! Então, novamente, quem recusaria o trabalho gratuito?

“De agora em diante, vocês podem considerar nossa Aldeia da Nova Folha como seu novo lar!” — Esses NPCs tinham ordens para recebê-los de seus superiores, não era como se tivessem realmente escolha em primeiro lugar.

“Cresçam forte, e serão capazes de avançar para a próxima cidade!” — Spoiler, alcancem o nível 10.

“Agora, todos vocês. Venham me ver, e eu darei uma tarefa a cada um!” — Muitas missões estão chegando.

Instantaneamente, todos os jogadores ao redor avançaram no velho até serem forçados a entrar em uma fila. Pareciam crianças esperando para sentar no colo do Papai Noel, umas crianças seminuas.

Mas, inevitavelmente, alguns agiram de forma ruim. Um grupo de homens com aparência de brutamontes abriram caminho em direção à frente, encarando qualquer um que ousasse protestar. Jack só pode suspirar: por que parecer tão durão quando se pode parecer heroico? Esses caras fizeram merda na criação de personagem!

“Tch! Cai fora, lixos! Os Lobos Poderosos estão chegando! Saiam do nosso caminho se você não quer ser morto no nível um!” — Disse um valentão para os jogadores de nível 0.

“Bravos, bravos! O que está acontecendo?!” O chefe da Aldeia gritou.

“Chefe, para de perder seu tempo com esses imbecis! Meu grupo tem 20 pessoas nessa vila, basta dizer uma palavra, e nós seguiremos suas ordens!”

“Oh, sério? Tudo bem, qualquer pessoa com um grupo de 10 ou mais poderão cortar a fila. Vai ser mais rápido assim!” — Aqui está a dica número 1 para reduzir a carga de trabalho, atribuir missões individualmente é muito complicado, faça grupos.

Foi assim que muitos jogadores começaram a sair, onde enfrentariam criaturas mortais de nível 2. Eles lutariam tanto, e pra quê? Alguma recompensa de missão de merda. Isso não era eficiente o suficiente para Jack!

Ao invés disso, navegou pela vila até encontrar seu destino. Havia um pequeno prédio de tijolos com uma placa metálica de bigorna muito simples perto da porta, mas ela estava no chão. Isso significava que a forja estava enfrentando algum tipo de problema: os ferreiros sempre brandiam seus sinais com orgulho.

Mas, Jack não estava bem vestido o suficiente para conhecer ninguém. Ele concentrou sua mente de uma maneira muito particular, semelhante a meditação, até que uma interface azul brilhante apareceu na frente dos seus olhos.

Essa sobreposição estava sempre disponível, mas havia um truque para abri-la, um que um NPC específico ensinaria os jogadores quando eles atingirem o nível 10.

“Sistema, use roxo como cor padrão da interface do usuário e desative qualquer modo de assistência”. Disse Jack para o ar.


[Tem certeza? Desativar os módulos pode tornar o jogo impossível de jogar sem o conhecimento suficiente e—]

“Sim, absolutamente sim!” Ele tinha mais experiência que todos os jogadores atuais juntos! No canto superior direito, agora havia um ícone de mensagem roxo piscando.

“Hora de abrir isso, vamos lá.”


[Uau! Você encontrou a caixa de correio super-secreta! Fantástico! De qualquer modo, bem-vindo ao Infinite. Você parece muito maltrapilho agora… ah! Eu sei o que você está precisando! E algo que todo grande herói tem! Aqui está um manto infinito! Ta-da!]

De repente apareceu uma capa velha e maçante que, no entanto, era uma dádiva divina para o atual ele. Foi quando ouviu um suspiro. “O que?!” Levantando os olhos, Jack pode ver uma cabeça delicada saindo do teto da forja.

A garota olhava para ele, mas principalmente olhava o manto, com espanto. Ela tinha cabelo rosa, olhos rosa, lábios rosados e uma pele rosada. No entanto, mesmo com aquela carga extrema de rosa, tudo parecia natural e gracioso.

“O que você tá fazendo aí em cima?” Jack perguntou, erguendo uma sobrancelha.

“Eu vou te dizer se você me disser como ganhou esse item!” Ela decididamente tentou barganhar.

“Ah, saquei.” Jack vestiu seu novo equipamento em silêncio.

Havia um símbolo, “ק” muito bonito nele que significava pioneiro. Estava tão feliz por ter ele! A capa infinita era o sonho de qualquer colecionador. A conclusão de eventos específicos adicionaria símbolos raros a esse item de enfeite. No passado, ele sempre tinha perdido esse.

Era hora de enfrentar o NPC ferreiro que ele com total certeza encontraria lá dentro. Mas assim que ele deu um passo.

“Ei, onde você tá indo? Vamos compartilhar informações. Podemos ajudar uns aos outros!” A garota propôs entusiasticamente. Ela sentiu que esse homem misterioso tinha que ser um especialista. Ele era o único que tinha roupas. Ela estava com tanto ciúme!

“Oh, eu acabei de perceber que eu realmente não me importo com o que você está fazendo aí em cima. Não é como se os baús do telhado tivessem algo valioso de qualquer maneira, bom, até mais tarde.” Jack disse indiferentemente, entrando no prédio.

A garota de cabelo rosa ficou congelada. Ele tinha acabado de revelar a informação que ela achava altamente confidencial com tanta facilidade?! Sério, quem era esse homem?!

Assim que empurrou a porta, ele foi recebido pelo frio. Sim, esse prédio de ferraria não tinha calor por dentro. No chão, tinha um homem de meia-idade esparramado ali com garrafas vazias por perto. Ele mal levantou a cabeça antes de gritar:

“Ei, quem diabos é você?! Essa é minha maldita casa! Invasão é um crime do caralho, seu merda! Se você não sair, eu vou estapear sua bunda!”

“Ah, sim, Invasão é definitivamente um crime, mas há um crime ainda maior aqui. Por que seu lugar é tão frio?! Não é assim que um ferreiro deve viver! Além disso, olhando para você, duvido que você tenha motivação o suficiente para chutar minha bunda.” Jack brincou.

“ARRG… Sim, você tá certo. Foda-se, garoto! Eu vou ficar aqui e beber. Se eu continuar por tempo o suficiente, talvez o velho bandido chute o balde. Não, quem eu tô enganado? O arrombado é imortal ” – NPCs tendo arqui-inimigos geralmente significava uma ótima busca.

“Você não vai esquecer seus problemas tão cedo se estiver bebendo só água…” O rapaz comentou.

“Eu não sou rico o suficiente para afogar minhas mágoas no álcool, ta?!”

“Quem é o velho babaca? É o chefe da aldeia por acaso? Por que você não me conta o que aconteceu?” Jack pediu.

“Eu vim aqui porque toda a aldeia precisa de um ferreiro por lei. Mas a Vila Nova Folha é um berço de idosos! Eles quase não fazem nada o dia todo, então ninguém precisava dos meus serviços.” — Irônico!

“Agora há muitos Bravos por aí. Isso deve ser o suficiente, né?” Jack comentou.

“Não! O babaca importou armas diretamente de Springfield Town, dizendo que queria a melhor qualidade para os Bravos. Por que diabos eu ainda tô aqui então?!” Ele gritou com raiva.

“Eu quero que você forje algo para mim. O que você precisa?” O jovem calmamente perguntou.

“O quê?! Sério?!” Instantaneamente o homem pulou de pé, até mesmo deu um salto. Não havia nenhum vestígio do vagabundo apático de alguns segundos atrás. “Tudo bem, vamos fazer isso! Vamos precisar de alguns minérios e combustível!”

“Certo, saquei. Vejo você em breve.” Ele acenou.

“Espere! Para o metal, você pode ir para‐”

“Pule! Não se preocupe, eu sei. Apenas espere pelo meu glorioso retorno!” Jack tranquilizou.

O ferreiro só podia ficar ali tão feliz quanto perplexo. Como esse Bravo estranho sabia tanto? Pera lá! Como ele não estava nu?! Os Bravos não tinham literalmente só aparecido? Que tipo de monstro ele era?!

Um monstro que já estava planejando seu próximo passo…

Olá, eu sou o Cross!

Olá, eu sou o Cross!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥