Selecione o tipo de erro abaixo

Quando Jack removeu o capacete VR, ele se sentiu fantástico!

Estava deitado em sua cama, os arredores mal iluminados. Não pode deixar de sorrir ao ver Lilly estudando ao lado. Ela estava franzindo as sobrancelhas em concentração e parecia tão bonitinha! Foi um choque em comparação ao seu apartamento anterior, solitário e consideravelmente merda.

“Que sorte! Parece que uma deusa maravilhosa estava cuidando de mim enquanto eu jogava.” Ele brincou enquanto sorria brilhantemente para ela.

“Oh? Você está acordado! Bem-vindo de volta. Como foi? Então, você é um jogador profissional de agora em diante? Como isso aconteceu?” Ela perguntou com um brilho em seus olhos de ametista.

“Sabe, aconteceu de eu estar no lugar certo na hora certa.” Ele encolheu os ombros.

“Eu vi alguns posts. Quão hardcore são as galinhas no Infinite?! As pessoas estão chorando em alguns posts sobre suas partys ((Termo em inglês para ataque um grupo de ataque. Vou traduzir dessa forma por ficar mais interativo.)) sendo destruídas por malditas galinhas! Eu pensei que era uma piada no começo.” Ela riu.

Jack foi se sentar ao lado dela, olhando para o livro em suas mãos: Funções e  suas aplicações. Ele então falou exageradamente como se estivesse assustado. “E esse é o terrível mal conhecido como matemática?! Parece que há um inimigo mais mortal do que as galinhas do Inifinite!”

“Pfft- Sim, de fato. Mas, não tema, pois eu estou prestes a derrotá-lo! E você, como foi sua busca, herói lendário? Conseguiu matar seus adversários de aves capoeiristas?”

“Não! Mas não tema, bela dama! Em breve terei equipamentos dignos da minha posição heróica. Depois, desafiarei novamente esses monstros emplumados! O mundo logo será meu para conquistar!” Jack se levantou, fazendo uma pose heróica.

“Entendo. Então esperarei seu retorno vitorioso. Enquanto isso, que tal comermos?” Ela saiu em direção a cozinha com ele seguindo logo atrás.

Ela foi lentamente em direção a um fogão que estava funcionando durante todo esse tempo, abrindo ligeiramente a tampa. Instantaneamente, um cheiro de arroz, curry e carne de porco permeou por todo o apartamento. Jack não pode deixar de deleitar-se com o desejo. Como ele tinha perdido isso?!

“Aqui está.” Ela lhe entregou uma tigela cheia até a borda, indo para a mesa da cozinha. Ambos ficaram sentados em silêncio, mas Lilly parecia atordoada quando se virou para seu irmão.

Ele estava sentado lá, um sorriso bobo no rosto e lágrimas escorrendo. Sua mão trêmula, levou a comida até a boca: tinha gosto de céu. Não havia outra maneira de descrever isso. Aquilo era a pura felicidade. 

“Muito tempero?” Ela perguntou, surpresa.

“Não, tá perfeito. Não poderia ser melhor.” Ele devorou a comida com satisfação.

Houve um momento de silêncio enquanto ele comia e a observava. Ela estava viva! Era brilhante e iria ficar assim! 

“Tem que ser um milagre porque eu fiquei sem olhar a comida por um tempão.” Ela riu.

Jack assentiu antes de perguntar, “Como foi o trabalho?”

“Muito engraçado. Eu tenho que dizer que você deixou uma boa impressão na minha amiga. Ela continuou fazendo perguntas sobre você depois que você saiu.”

“É mesmo? Ela parece ser uma boa amiga.”

“Sim. Além disso, eu ouvi sobre o que aconteceu depois. Foi difícil ver ela novamente?”

“Quem?”

“A maluca que te rejeitou, ouvi dizer que ela correu até você.”

“Hm?” O jovem agora estava confuso. Ah, ela estava falando daquela mulher idiota? Então ela realmente o conhecia. Ah, bem, tanto faz: não é como se ele quisesse se associar a alguém que se achava tanto.

“Parece que você não estava preocupado com nada. E como foi seu primeiro dia no Infinite? Encontrou uma party?”

“Sim, eu encontrei uma ajudante decente. Ela ainda tem um pouco de dificuldade para se ajustar ao Infinite, como todo mundo. Pelo menos, ela está seguindo as minhas ordens corretamente.” Jack então parou ao ver o sorriso no rosto de Lilly.

“Ah é? Ela segue suas ordens também? Que tipo de relacionamento vocês dois têm?” Lilly perguntou maliciosamente.

“Não é desse jeito não. Chiclete e eu temos um relacionamento rígido de professor e aluna.” Ele se opôs.

“Você já tem um apelidinho pra ela?! Vocês com certeza são rápidos! Primeiro os apelidos, depois é adicionar como amigos, e então…” Ela deu uma piscadela significativa.

“Eu a chamo assim porque ela desenhou todo o seu avatar rosa! Cabelo, sobrancelhas, lábios, tudo!” Jack se justificou.

“Ah? Então você andou olhando para os lábios dela? Muito suspeito…” Ela retrucou.

Jack já não sabia se ria ou chorava. Não tinha vitória contra ela. Ela estava se divertindo loucamente provocando ele. Então, novamente, isso parecia muito bom. Ele tinha perdido essas brincadeiras.

“Lá vai você de novo sorrindo sem motivo. Isso só vai me deixar mais curiosa!” Ela fez um beicinho fofo.

“Não, não. Eu tenho um grande motivo para sorrir. Estamos tendo um jantar maravilhoso. Isso é o suficiente para me manter sorrindo, especialmente com sua comida incrível!” Ele respondeu alegremente.

“Ish-grande porcaria.” Ela reclamou, mas seu sorriso a traiu. “De qualquer forma, quando você vai ver essa Chiclete novamente?!” Lilly perguntou.

“Não antes de 10 minutos, com certeza. Estou esperando que algo grande aconteça. Então eu vou entrar novamente e lutar por níveis de verdade.” Explicou Jack.

“Tão misterioso! Infinite parece ser muito divertido. Talvez eu mesma tenha que ir lá e ver nesse ritmo.” Ela riu.

“Claro! Vou comprar um fone de ouvido para você participar também. Vai ver que é muito divertido. Estou 100% confiante de que você vai adorar!” O jovem respondeu com entusiasmo.

“I-isso, é muito caro, não tem necessidade!” Ela protestou.

“Errado. Vou levar você para ver esse belíssimo mundo. Pode ter certeza! Enquanto isso, certifique-se de se concentrar nos estudos. Além disso, você pode afrouxar nos empregos de meio período. Tem que relaxar um pouco também.” Ele aconselhou.

Jack teria que dar conselhos semelhantes ao velho. Mas seria difícil convencê-lo a fazer menos turnos no hospital. Ele provavelmente era o zelador mais sobrecarregado de todos os tempos!

Lilly ficou perdida por alguns segundos, mas logo ela sussurrou docemente. “Tudo bem, vou contar com você então.”

Terminaram de comer em grande harmonia. Como um jantar simples pode ser tão bom? Claro, era porque ela estava lá. Jack voltou para Infinite. Não pode deixar de sorrir, sabendo que Lilly estaria ao seu lado. Isso deve lhe trazer muita sorte!

Quando seu corpo ficou macio, ela se aproximou dele, acariciando suas bochechas. “Você mudou, irmão. Há tanta coisa que você não tá me contando, mas isso não importava. Vamos só ser felizes…”

Ela olhou ele mais uma vez, esperançosamente. Seu novo trabalho funcionaria. Lilly estava bem ciente de como ser um jogador profissional era estressante…

Olá, eu sou o Cross!

Olá, eu sou o Cross!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥