Selecione o tipo de erro abaixo

Mas um sorriso de escárnio os deteve. Bem, um sorriso de escárnio e os homens corpulentos de vinte e poucos anos que estavam avançando, enviando olhares intimidadores na sua direção. E então uma voz ecoou poderosamente:

“Tch- Vocês todos foram enganados. Não viram como o NPC fez um movimento arriscado no final da luta? Tenho certeza que o instrutor de treinamento estava tentando terminar as coisas rapidamente para que ele pudesse nos ensinar. Esse cara só ganhou por causa disso!”

Um homem se adiantou. Era o que acabou de falar. Jack o reconheceu. Foi o mesmo personagem desconhecido que pediu para se juntar a família dos lobos Furrys ou algo assim. Estava provocativamente olhando para ele enquanto falava novamente:

“Você trapaceou para ganhar! Como se atrever a se deleitar com toda a glória, hein?! Você não está envergonhado? O que tem a dizer sobre isso! Vai negar a vitória graças a tal truque?!”

“Negar? De maneira nenhuma! Foi exatamente o que eu fiz…” Jack admitiu sem nenhum reforço. Ele deveria parabenizar o cara por ter olhos? Também tinha uma boca, com certeza… pena que não tinha cérebro.

O líder girou com os braços erguidos em triunfo:

“Aí está, Senhoras e senhores! Ele trapaceou! Agora, isso não é grande coisa, mas o que vai acontecer com o instrutor nocauteado agora? Essa pequena façanha vai nos custar caro. Enquanto estamos aqui de pé, os jogadores nas outras aldeias estão progredindo!” Ele rugiu.

É nesse ponto exato que a opinião pública mudou. As pessoas consideravam o homem um idiota rude, mas agora tinham uma impressão diferente. Ele era um idiota rude que falava alguma verdade!

Todos eles voltaram a seus sentidos. O que diabos estavam fazendo vadiando?! Talvez os outros jogadores já estivessem matando galinhas agora!

Todos olharam para Jack com evidente desaprovação, alguns percebendo que também eram culpados por gostar tanto do show. Ainda assim, isso não mudou em nada a situação atual. O que eles deveriam fazer? Alguns começaram a discutir humildemente o assunto.

“Talvez possamos esperar, e aí ele só vai acordar?”

“Que tal levar ele ao médico?”

“Tem um na aldeia?”

“Tem a velha das poções…”

“Não, não dá pra comprar nenhum. É caro pra dedel!”

“E se levarmos ele pro chefe da aldeia?”

Alguns até se voltaram para Jack em busca de respostas. Afinal, ele era o principal culpado por trás do estado atual do instrutor.

“Olha… eu sou horrível em salvar vidas… não consigo nem fazer RCP.((Sigla para “Ressuscitação Cardiopulmonar”, ou simplesmente técnica de reanimação.))” Jack admitiu em voz baixa enquanto coçava a cabeça timidamente.

Claro, o líder dos Lobos não perderia essa chance de ridicularizá-lo:

“Quê? Você não pode nem mesmo fazer algo tão simples! Tudo que se precisa fazer é bombear seguindo a batida de Staying Ali—” O homem riu apenas para um capanga impedi-lo por razões de direitos autorais.

“Uau. Você sabe fazer então?!” Jack exclamou, seus olhos e tom cheios de admiração.

“O quê? Claro!” O cara peludo ficou confuso com essa reversão repentina.

Será que o misterioso especialista caiu em si e decidiu bajulá-lo? Elogiar sua RCP foi definitivamente um movimento estranho e desajeitado, mas foi um começo. Talvez ele devesse cuidar desse ramo de oliveira? Afinal, o homem tinha habilidades evidentes que poderiam ajudar sua família.

Mas depois ele continuou falando…

“Ótimo! Você pode reviver ele então!” Jack bateu palmas alegremente antes de apontar para o instrutor de treinamento inconsciente.

Uma brisa suave passou entre os jogadores congelados. Eles repetiram a frase inocente repetidamente em suas cabeças: apenas para ficarem enojados! Por que ele sugeriria uma coisa dessas? Havia muitas jogadoras. Por que ele pediria para um cara fazer isso?!

“Iduota, por que diabos eu iria-?!” O homem imediatamente protestou.

“Se você não quer fazer nada sobre isso, então para de reclamar. É infantil.” Jack inocentemente deu de ombros, como se falar isso fosse a coisa mais natural do mundo.

A multidão não podia deixar de olhar para o homem que esbanjava tanta inocência, mas era tão travesso! Isso deixou o líder dos Lobos em uma posição muito embaraçosa. Ele tinha acabado de se gabar de saber RCP, e seria estranho se ele recusasse fazer isso agora.

“Quem mais aqui sabe RCP?” Ele se virou para a multidão, esperançoso.

No entanto, todos desviaram o olhar sabiamente. Normalmente, teriam muitos voluntários, mas eles não queriam entrar no meio do conflito de um especialista e uma poderosa guilda PVP? Nem fudendo! Quem sabia como eles iriam morrer! Ambos tinham o potencial de tornar suas vidas um inferno!

O cara lobo só podia se virar para seus subordinados, sinalizando que eles cuidariam daquilo. Eles não podiam deixar de amaldiçoar toda essa situação agora, mas tinham que fazer isso mesmo assim.

Depois de um jogo rápido de pedra, papel e tesoura, um pobre rapaz estava arrastando os pés em direção ao NPC derrotado. Que merda ter escolhido pedra! Isso foi uma tragédia. Ele devia fingir perder a conexão? Não, não era tão fácil. Assim que alcançou seu alvo, Jack falou novamente.

“Você vai sacrificar seriamente um dos seus homens? Está tão relutante em salvar uma vida? Eu tenho pena da sua família. Se um deles precisar de RCP para sobreviver, eles podem muito bem só morrer, certo?” Jack suspirou exageradamente.

Dom não pode deixar de se sentir encurralado. Não tinha obrigação de prosseguir com aquela farsa, mas provavelmente mancharam sua reputação com seus homens. Sua reputação com a família estava em jogo! Resolveu que destruiria aquele babaca atrevido mais tarde.

“Tá bom! Eu vou mostrar a todos vocês como a RCP é feita! Todos podem observar com cuidado!” Ele rugiu como um herói corajoso. Surpreendentemente, conseguiu fazer parecer épico ao invés de lamentável.

Ele caminhou poderosamente em direção ao NPC. O capanga próximo chorava de alívio ao admirar a coragem de seu chefe. Os outros também estavam fazendo uma saudação silenciosa por seu sacrifício.

Enquanto isso, aquela garota podre na multidão estava realmente excitada, sua respiração mais rápida a cada segundo. Dois homens estavam prestes a se beijar! Isso era semelhante a um conto de fadas, mas com o yaoi tornando ele ainda melhor! — Ou então ela só estava murmurando.

O homem se aproximou lentamente do NPC adormecido. Estava levemente corado, pois seu coração parecia estar batendo mais rápido do que o normal, por causa da vergonha! Ele muito lentamente aproximou seus lábios do rosto do homem — com extrema relutância.

Assim que seus lábios estavam prestes a se tocar, o NPC abriu os olhos.

Houve um momento mágico com os dois participantes da RCP olhando um para o outro totalmente boquiabertos. Então o instrutor voltou a si.

“Você, o que está fazendo?!” Ele rosnou baixinho.

“I-isso… eu posso explicar!” O pobre homem sentiu vontade de enlouquecer.

Nos bastidores, Jack estava rindo. Sim, a inconsciência do dano não letal foi apenas temporária. Poderia durar mais alguns minutos se o ambiente estivesse pacifico, mas o homem que se aproximava para um beijo havia perturbado o sono do NCP.

O momento foi interrompido por uma voz entusiasmada ao lado.

“Ah, um príncipe despertando seu verdadeiro amor com um beijo. Verdadeiramente lindo!” Enquanto Jack aplaudia alegremente, os espectadores ficaram chocados. Que tipo de louco ele era?! Não, talvez fosse melhor que eles não soubessem.

O instrutor limpou a garganta e rapidamente se levantou, mudando de assunto às pressas. “Agora, quem aqui quer treinar comigo?”

Ninguém ia perder essa chance! Eles não podiam deixar de se sentir empolgados…

Olá, eu sou o Cross!

Olá, eu sou o Cross!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥