Selecione o tipo de erro abaixo

Vista de cima, a Planície da Nova Folha era um mar de plumas brancas. As galinhas cercavam o campo de treinamento, ansiosas para destruí-lo. Centenas de jogadores estavam valentemente bloqueando seu caminho.

No acampamento, Jack lutou enquanto observava a situação horrível em que se encontravam. O florista estava prestes a aparecer, e o resultado seria desastroso!

Seu rosto endureceu quando ele explicou a situação para os outros em um tom solene enquanto continuava lutando.

“O cara que vem em nosso socorro é um homem obcecado por meia, que não tem consideração por Bravos. O que vocês acham que vai acontecer quando ele aparecer?”

“Vamos perder todo o saque e XP? Todos os nossos esforços serão desperdiçados?” O cara da RCP realizou uma chuva de perguntas.

“Ah, não! Ele vai resolver o problema o mais rápido possível, certo?!” Chiclete gritou, sua voz exalava preocupação.

“Exatamente…” Jack assentiu sombriamente.

“Espera aí, isso não é uma coisa boa?” O cara da RCP comentou, perplexo.

“Não se o exército de galinhas estiver em qualquer lugar perto da nossa base.” Jack suspirou.

“Ah merda! Ele vai explodir tudo?! Só para matar as galinhas?! Como dá pra parar isso?” O líder dos Lobos Poderosos perguntou apressadamente.

“Nós não errarmos e matarmos o chefe antes que o NPC apareça. Essa é a única maneira!” Jack falou seriamente. Os outros jogadores do grupo não puderam deixar de engolir em seco ao perceberem o enorme desafio. Agora era uma corrida contra o tempo!

O estresse estava chegando até eles, mas então eles começaram a gritar para se animar:

“Entendido!”

“Vamos destroçar esse bicho então!”

“Nós só temos que ficar fodas nisso!”

“Se não formos atingidos, vamos viver pra sempre!”

O que lhes faltava em excelência, eles conseguiram com a unidade. Um brilho sério apareceu em seus olhos enquanto olhavam para o chefe de forma diferente. Antes eles estavam se divertindo, mas agora era hora de cair na real.

Jack ficou sério também. A partir desse ponto, ele começou a chamar os ataques do chefe. Sua voz profunda era semelhante à batida de de um hino de guerra, ressoando a cada maldito segundo.

“Pegue para frente.”

“Pico lateral.”

“Pico para trás.”

“Traço frente-direita.”

“Corra para a esquerda.”

“Choque de penas!”

Muitos jogadores ficaram surpresos. Como ele estava fazendo isso?! Era como se ele fosse um profeta. Cada balanço aleatório das penas do monstro ele associava a um padrão de ataque. Quão insano era fazer isso?!

Para Jack, não era tão complicado. A cor das garras da galinha brilharam em um sutilmente vermelho antes de cada “Traço”. Quanto aos outros, ela mal comprimiria suas penas em preparação para a habilidade.

Aos seus olhos, isso era claro depois de aprimorar suas habilidades ao longo dos anos e anos de prática. Era semelhante a como os recém-nascidos demoravam um pouco para aprender a reconhecer rostos, mas isso na versão gamer.

Desde que os gritos de Jack começaram, as pessoas morriam cada vez menos. Isso também os ajudou a aprender os padrões de ataque. Logo, eles foram capazes de se esquivar sem sua ajuda. Afinal, não era como fazer questões de física avançada. Houve dois ataques diferentes: bicar e clivar((Tem o significado de “Abrir caminho” preferi traduzir assim, mas vocês podem considerar isso como “ataques de abrir caminho”)). 

Eles começaram a sorrir cheios de confiança. Muitos estavam tão certos de sua próxima vitória que começaram a gritar alegremente:

“Nós entendemos completamente isso!”

“Morra sua galinha falsamente apelona!”

“Acabou! Decifrados seu código!”

“Tudo que você fizer, nós já sabemos seu frango assado!”

Mas a voz preocupada de Jack rapidamente os trouxe de volta à realidade. “Isso não será o suficiente. Temos um método de trabalho claro, mas precisamos de mais tempo. Muito mais tempo! Nesse ritmo, todo o acampamento será explodido!”

“E se pedirmos a alguns dos defensores da entrada para nos ajudar? Não vai demorar muito para matar o chefe com mais algumas mãos.” O cara da RCP propôs.

Havia constantemente jogadores que estavam revivendo e correndo de volta para a linha de frente. Eles poderiam pedir ajuda a alguns deles. Jack nem precisou responder. Chiclete fez isso em seu lugar.

“Já estamos no limite. Um pouco mais de pressa por alguns métodos, e a barreira lá de fora vai entrar em colapso. Além disso, levará algum tempo para eles se acostumaram com os ataques do chefe.” Ela explicou.

Seraphine tinha acabado de perceber o quão estranhamente preciso Infinite era. Gerou um exército de monstros com o poder perfeito para empurrá-los até os seus limites. Seria essa uma coincidência? Ela não pensava assim!

De repente, ela cerrou os punhos enquanto bolava um plano:

“Eu cuido disso. Contem comigo! Vou atrasar o NPC e ganhar o máximo de tempo possível. Já vocês, matem essa galinha arrogante!” Ela trocou um olhar com Jack, e então correu para a aldeia.

Jack assentiu com apreço. Ela já estava pensando fora da caixa. Em outros jogos, os eventos foram roteirizados com precisão, mas não no Infinite. Se ela seria convincente o suficiente para afastar o NPC… eles só descobriram depois.

Assim continuaram. Estaria tudo bem agora? Parecia que eles poderiam relaxar. Mas aí, será que seria tão simples? Nem ferrando!

Enquanto seu grupo se concentrava na luta, de repente eles ouviram gritos de morte. O que estava acontecendo agora?! Os jogadores estavam cansados? Não, a adrenalina ainda estava alta pra dedel, e muitos jogadores durões encorajaram a multidão implacavelmente.

Esses jogadores durões eram, de fatores, o problema. Muitos deles desapareceram de repente?! Foi quando Jack entendeu. Era uma questão ridícula, mas direta, que havia escapado completamente de sua mente. Afinal, ele havia perdido o lançamento do Infinite em sua vida anterior.

Jack virou-se para os outros, ordenando rapidamente:

“Metade de vocês fica aqui, e à outra metade vai para o campo de batalha. Você vão ter de gritar como se suas vidas dependessem disso. Repitam comigo: Sistema, desative a função de logout automático! Certifiquem-se de que os outros sigam as instruções!”

Os jogadores ficaram surpresos. Aquela era a causa da crise?!

Não era grande coisa – ou não deveria ter sido normalmente. Após algumas horas contínuas de jogo, o sistema desconectaria os usuários para uma pausa.

Por que ele foi aliviado durante o combate? Provavelmente porque este lugar era tecnicamente uma zona segura. Como os jogadores não perderiam nada no jogo morrendo aqui, sua saúde mental foi 100% priorizada.

Felizmente, os jogadores desconectados estariam de volta em segundos, e a situação era facilmente recuperável. O verdadeiro problema aconteceria em poucos minutos, quando muitos jogadores desapareceriam de uma só vez.

À distância, os gritos de frango frito foram substituídos por jogadores implorando a IA do Infinite para não desconectá-los. Eles estavam tão perto da vitória! Através do poder de cânticos bobos, a tragédia foi evitada!

Os membros de ataque voltaram, suspirando de alívio. A maneira como eles olhavam para Jack agora era muito peculiar. Como diabos ele sabia disso?! Mas eles não se atreveram a perguntar. Em vez disso, obedientemente retornaram para suas posições e voltaram a bater no chefe!

A surra louca continuou com poder de ataque total. O chefe só podia cacarejar de dor enquanto sua bunda estava sendo espancada repetidamente. A essa altura, era quase mágico como seus cérebros começaram a filtrar a cacofonia cacarejante.

Os membros do ataque até começaram a conversar enquanto lutavam:

“Gente, isso é tão calmante… parece um spa!”

“Acho que eu posso ter talento para isso, haha!”

“Man, você é definitivamente um batedor de carne profissional!”

“Um pervertido mesmo! Nem tá vestido!”

Mas, a paz foi subitamente quebrada:

“C-caras! Eu posso ver o NPC vindo! Oh, porra!”

“Menos conversa e mais porrada!”

“Eu já tô batendo o mais rápido que eu posso caralho!”

Jack fez um cálculo mental rápido. No ritmo que o NPC estava andando, chegaria em cerca de 30 segundos. Eles precisariam de um minuto inteiro pelo menos para acabar com o chefe. Eles estavam tão perto! O que ele poderia fazer?

Pedir ajuda da linha defensiva? Não, desmoronaria rápido demais e haveria galinhas pequenas por toda a parte dentro do campo de treinamento. O NPC bombardearam o lugar de qualquer maneira.

Convencer o instrutor Igor a lidar com o zangado florista mágico que estava chegando? Talvez isso pudesse funcionar.

“Instrutor Igor, você poderia ir falar com seu colega para nos ganhar um pouco de tempo antes que ele resolva o assunto com as próprias mãos?” Jack implorou.

“Não, mas não se preocupe. Não é grande coisa se vocês perderem o campo de treinamento. Podemos reconstruí-lo amanhã.” O instrutor respondeu indiferente.

Um jogador um pouco ingênuo não pode deixar de gritar em choque. “Espere, o músculo distendido era falso?! Você estava… você está tentando nos testar!”

Não haveria nenhum reforço de jogadores ou NPC, e ele tinha certeza de que Chiclete já havia tentado seu melhor para atrasar o florista. O que ele poderia fazer?! Tinha que haver um pequeno detalhe que ele estava perdendo!

Foi quando ele olhou para o chefe. Seus olhos simplesmente pousaram em seu bico… espere, e se?! Em algumas semanas, haveria uma atualização que adicionaria fraquezas aos inimigos e se pontos vitais já estivessem no jogo e os jogadores simplesmente não soubessem?

Jack estava se agarrando a uma possibilidade, mas isso era realmente tudo que lhe restava. Se ele pudesse acertar alguns golpes vitais, eles teriam uma chance! Isso só aumentaria o dano em alguns pontos, mas alguns pontos já eram colossalmente maiores quando seu dano é apenas 0 ou 1!

Jack voluntariamente se posicionou na frente do chefe, provocando-o para atacá-lo. Ao fazer isso, ele se esquivou com movimentos mínimos. O bico ensanguentado da criatura criou uma ventania que arrepiou seus cabelos ao sentir seu hálito fétido.

Jack fez uma bela combinação de socos poderosos e precisos: direto no bico! Eles pousaram na língua triangular rosa da criatura com todos os socos se conectando.

O coração de Jack estava batendo rápido enquanto ele olhava para os números de danos.

-0

-1

-0

-1

-0

-1

-1

-0

Porra!

Jack engoliu em seco, seu coração estava pesado.

Depois de tanto esforço, tudo acabaria em fracasso. Tudo o que ele podia fazer agora era refletir sobre seus erros. Ele realmente deveria ter ido com tudo desde o início. Se ele soubesse sobre o NPC com antecedência…

Ao longe, ele ouviu um berro raivoso: “Suas galinhas do caralho. Você ficam cacarejando e cacarejando e cacarejando! Apenas deixe-me terminar minha pesquisa em paz! Veja como eu lido com todas vocês, suas desgraçadas!”

Espere, e se tudo isso fosse culpa dele? Ele que tinha dado ao NPC uma adaga para pesquisar. Isso o levou a ficar com raiva das galinhas por perturbarem sua pesquisa. Seria isso o puro carma?

Foi quando uma luz verde encheu a área. O NPC estava prestes a atacar. Oh Deus, isso iria doer muito! O campo de treinamento já era…

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Foi quando Jack notou algo estranho.

Os números de dano de seu último combo começaram a brilhar em um roxo brilhante. O que diabos estava acontecendo?! Então eles de repente começaram a se transformar como se os números estivessem evoluindo?!


-5



-10



-5



-10



-5



-10



-10



-5


Puta merda?! 60 de dano?! Este foi um terço do HP do chefe de uma só vez! Suas ações levaram o jogo a atualizar?!

Esse era o Infinite, um jogo em constante evolução. O sistema estava sempre tentando se aperfeiçoar e agora acabava de aprender com os movimentos de Jack. Foi assim que os Ataques Vitais surgiram da primeira vez também?

Jack não pôde deixar de sorrir quando o chefe começou a se dissipar em luzes vermelhas brilhantes. Isso foi uma vitória inesperada…

Olá, eu sou o Cross!

Olá, eu sou o Cross!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥