Selecione o tipo de erro abaixo

Foi quando a luta infernal começou, em uma chama ardente….

“TUM! TUM!” 

Todo o reino tremeu, o ar quente parecia uma fornalha e a plataforma de pedra estava ligeiramente inclinada. O humano e o lobo ficaram tensos enquanto olhavam para o gigante coração flamejante no ar. 

“TUM! TUM!”

Junto com aquela poderosa batida ressonante, bolas de fogo surgiram perto do coração, logo se transformando em… galinhas?! Aquelas eram malditas galinhas flamejantes! Um segundo depois, começou a chover galinhas sobre eles. 

“TUM! TUM!”

Os projéteis de frango em chamas eram rápidos, muito rápidos! 

Jack rapidamente se jogou para o lado, a área que ele havia acabado de deixar já era uma rocha em chamas. A morte veio de cima, e eles estavam saindo dali! 

Os dois correram, não, na verdade, arrancaram. Seu instinto de sobrevivência entrou em ação, pois eles sabiam que não poderiam parar nem por um segundo. Estilhaços de rocha explodiram por toda parte, batendo contra eles, lembrando-os do quão perto da morte estavam. 

Em seu rastro, eles deixaram um mar de fogo, um fogo que consumiu tudo, um fogo que nada poderia resistir. Enquanto as galinhas de fogo continuavam sendo lançadas incansavelmente, eles se sentiam presos. Era como se não importasse o que eles fizessem, nunca haveria um fim. 

“Woof!!” (Em pânico!) 

Moon Moon estava ficando louco. O que era tudo isso?! Havia fogo em todos os lugares. FOGO!!! Ele sabia que o fogo era uma coisa boa. O fogo permitia cozinhar carne, e carne cozida era boa. Mas isso, isso?! Isso era muito fogo! Muito fogo mesmo! 

“Apenas continue correndo. Tem que terminar em algum ponto. Espero que esse ponto aconteça antes de morrermos.”

Ouvir a voz de seu mestre funcionou maravilhosamente. Ele estava certo. Faria o possível, pelo bem dele. Tinha que deixá-lo orgulhoso. Tinha que se sentir orgulhoso!O lobinho se resolveu, mesmo levantando a cabeça enquanto corria, uivando.

“Awoooooo!”

Jack sorriu. Este uivo não continha nenhuma preocupação, ou confusão, apenas uma profunda convicção. Eles lutariam até o fim, não importa o fim que os esperasse.

A essa altura, toda a arena havia se transformado em um mar de fogo — ou quase. Restavam apenas alguns pontos sem chamas. Eles estavam presos. 

Tudo o que existia neste reino era a plataforma, o fogo e seus tristes traseiros tentando sobreviver. Quanto ao exterior da área? Não havia nada, apenas um vazio sem fim. 

Então eles ficaram sem lugar para ficar. O fogo começou a consumi-los em um ritmo incrivelmente rápido. O inferno se agarrou a seus corpos, fazendo com que os números de danos vermelhos aparecessem sem parar. 

-1

-1

-1

-1

-1

-1

-1

“Parece que é o nosso fim, meu amigo.” 

“Woof…!” (Decepcionado.) 

O agora flamejante lobo baixou a cabeça, aconchegando-se ao lado de seu mestre. Como de costume, eles pereceriam juntos.

A missão falhou, vamos pegá-los na próxima vez. — ou não? 

De repente, uma lufada de ar fresco os envolveu enquanto o fogo desaparecia. Eles sobreviveram de alguma forma ao primeiro round?! Compartilhando um olhar, eles começaram a beber poções, olhando cautelosamente para o chefe. 

Era imóvel, silencioso, apenas flutuava ali. De alguma forma, parecia apático, pois não batia mais. Então lentamente flutuou para baixo, com a graça de um tecido imaculado. 

“Não tenho certeza do que está acontecendo, mas na dúvida, você sabe o que fazer… FODA ISSO!”

“Uau!” 

Os dois atacaram quando começaram a balançar o Cluckinator e as garras, respectivamente. Um sopro vermelho escapava da criatura a cada ataque, como se um fantasma fosse lentamente exorcizado. 

Mas de repente começou a flutuar novamente, subindo lentamente para fora de seu alcance. No céu, começou a bater novamente, cada vez mais alto. 

“Tum!”

“Tum! Tum!”

“TUM! TUM!”

Foi quando eles souberam que a luta estava recomeçando. 

Como se solicitado por algum poder divino, o altar em que eles estavam começou a roncar. Quase parecia que eles estavam na barriga de um titã ancestral acordando. 

“Crack!”

“Bam!”

De repente, a rocha começou a rachar em alguns lugares, com pilares subindo. Todos eles tinham formas diferentes. Alguns eram altos, alguns eram magros, alguns eram retos e alguns incrivelmente distorcidos. 

“Não tenho certeza se gosto disso, não vou mentir.” 

“Woof!” (Concordo!) 

O que aconteceria desta vez? Os dois esperaram ansiosos. Mas descobriram que eram alguns dos ataques anteriores à medida que mais projéteis flamejantes surgiam. 

“TUM! TUM!”

Foi quando a chuva de fogo recomeçou. E daí se eles tivessem sobrevivido à primeira onda? Aquele coração não desistiria tão facilmente! 

“Fique perto de mim e permaneça perto dos pássaros de fogo,” Jack instruiu. 

“Woof!?” (Confuso.) 

Eles iriam revidar? Devia estar pronto para atacar as galinhas de fogo? A parte do frango era fácil. A questão era a parte do fogo. O fogo estava quente, muito quente!

“Temos que ter cuidado em como espalhamos o fogo”, explicou Jack.

Este era o novo plano. Eles tinham que se esquivar rápido, mas correr devagar — dessa forma, toda a arena não seria invadida por chamas residuais.

“Wof!” (Dolorido) 

Moon Moon estava tendo um problema. Ele poderia evitar muito bem ao correr em velocidade máxima, mas agora tinha que ficar perto de seu mestre. Pelo menos, estava conseguindo evitar um golpe direto, mesmo quando sentia o pelo e a pele queimando. 

Jack fez o possível para ajudar seu animal de estimação, rindo. Agora mesmo, a bunda de Moon Moon estava literalmente pegando fogo! Era uma visão trágica, mas ridícula. 

Mas havia boas notícias; a maior parte da arena estava livre de fogo, bem a tempo do início da próxima rodada. Aparentemente percebendo que seus ataques não estavam conectando nem empurrando-os muito para um canto, o coração ficou com raiva.

“Puta merda, essa coisa é louca! Prepare-se!” 

“Woof!” 

Eles não tinham certeza de como, mas ambos podiam sentir que algo enorme estava vindo. O coração começou a bater cada vez mais rápido, com novos projéteis surgindo a cada vez. Também não eram poucos, mas continuavam incontáveis naquele momento! 

TUM! TUM!”

TUM! TUM!

TUM! TUM!

TUM! TUM!

Os dois só podiam olhar em choque para o coração batendo e o céu vermelho, iluminado pelos muitos projéteis que flutuavam ali. 

Foi quando eles sentiram o olhar do coração sobre eles. Desta vez, estava matando-os…

Picture of Olá, eu sou o Cross!

Olá, eu sou o Cross!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥