Selecione o tipo de erro abaixo


No dia seguinte, o chefe da vila apareceu na porta da LD.

O imbecil ainda tinha aquele mesmo sorriso vitorioso do quando apareceu na Arena das Galinhas. Ele nem se incomodou mais em esconder sua ganância pela legião demoníaca, seus olhos brilhando com avareza. 

Antes, ele era muito contido:

Ele não podia fazer nada sobre o Ferreiro roubar clientes: era o trabalho do homem. 

Ele não podia fazer muito sobre as malditas peles se acumulando na casa de Steven: ele era um comerciante! 

Ele também não podia fazer muito sobre o Açougueiro. Graças à sua receita secreta de salsichas, o cara estava se tornando muito popular entre os Bravos. 

Ele especialmente teve que evitar os campos de treinamento devido ao passado esquecido, mas glorioso de Igor. Ele nunca teria ousado causar problemas anteriormente. 

Mas agora, tudo mudou e o poder mudou. Pela primeira vez no que pareceu uma eternidade, ele tinha autoridade absoluta na aldeia. (Por enquanto) 

Ele foi rápido para trabalhar: 

  1. Ele declarou nula a propriedade da arena pela LD. Tinha sido construída com a permissão de Igor, mas o homem não era mais o Instrutor de Treinamento. 
  1. Ele, como chefe da aldeia, se tornaria o novo proprietário. Em sua “benevolência”, ele permitiria que os atuais treinadores de galinhas continuassem trabalhando para ele. 
  1. A partir de agora, as pessoas precisariam alugar a área de treinamento para dar aulas. Ele também teria que revisar seu currículo e aprová-loe. Sem surpresa, os ensinamentos de PD foram considerados propaganda perigosa. 
  1. Ele se autodenominou o novo instrutor de treinamento. Ele ensinaria a seus alunos técnicas gerais de luta, boas para todos os Bravos. 
  1. Ele declarou a criação da Incrível Legião Justa. Usando sua influência recém-descoberta, ele forçou os outros NPCs a dar à sua facção os mesmos descontos que LD. 
  1. Ele deu um passo adiante com a velha e mesquinha senhora das poções, já que ela estava apaixonada por ele. Ela daria descontos maiores para as pessoas de sua facção. Em troca, ele a deixaria vê-lo ensinar os Bravos sem camisa. 
  1. Ele generosamente se ofereceu para se fundir com a Legião Demoníaca em um esforço para fazer a paz. (Ou assim ele hipocritamente chamou de aquisição hostil). 

Essa nova facção não era exatamente a LD, mas oferecia benefícios ainda melhores relacionados ao NPC e era definitivamente menos maluca. 

Ao longo de alguns dias, houve uma mudança nos jogadores. Todos aqueles que acharam a facção do Rei Demônio muito perigosa estavam deixando o que eles acreditavam ser um navio afundando.

Todo o prestígio da LD foi construído em seu líder divino que nada parecia ser capaz de derrubar! Mas agora, ele estava ficando surpreendentemente quieto e derrotado.

Isso levou muitos a argumentar sem parar:

“Você é um jumento?! Tá saindo da LD, por que?!” 

“Foda-se! Sim, estou indo embora! Você deveria fazer o mesmo!” 

“Caralho, até o Rei Demônio tá se escondendo depois dessa vergonha!” 

“O que você sabe?! Ele está planejando sua vingança com certeza!”

“Sim, continue acreditando nisso, idiota! Você não ouviu? Ele está preso aqui por um mês! Diga isso a ele também!” Ele acenou para um transeunte. 

“Sim, esse cara tá certo. Há muitas razões para sair. Caramba, eles são absolutamente maus! Eles alimentam seus membros com carne humana!” 

“E se ele estiver preso aqui! Você os chama de maus? Bando de imbecis traidores trocando lealdade como alguém troca de cueca!”

Era um show de merda: LD VS IRL.

As pessoas estavam discutindo na rua. 

As pessoas estavam lutando na floresta.

Os novatos estavam sendo emboscados por assustar todos como alvos de recrutamento! 

Além disso, a IRL ainda não tinha um emblema. Igor recusou categórica e compreensivelmente o chefe quando ele teve a ousadia de pedir-lhe para fazer alguns. O filho da puta tinha roubado tudo dele! 

Isso geralmente significava que os membros do LD estavam abordando qualquer pessoa que não usasse nenhum emblema com um sorriso amigável. 

Eles iriam: 

“Olá, você é um membro da IRL?” 

Não —> Recrutar! Recrutar! Recrutar! 

Sim —> Respeitosamente vá se foder, sua mancha de merda! Que você morra em um incêndio num lixão e— (etc.) 

Deu origem a uma incrível atmosfera de aldeia cheia de maldições coloridas. Os novatos que entravam pela primeira vez inevitavelmente mostravam expressões de espanto. 

Eles ouviriam: 

“Burro filho da puta! Aposto que você se masturba vendo a National Geographic!” 

“Pelo menos eu posso ficar duro! Você sabe o que é ser um homem?” 

“Foda-se, desgraçado! Vamos para a floresta e eu vou te foder!”

“Ah, não! Você ficou OP olhando para um velho peludo o dia todo?! Tô com medo!!” 

“Pelo menos nosso líder não é um piromaníaco louco que chama a si mesmo de Rei Demônio!” 

….. Continuava assim. Foi muito confuso e chocante para um novo jogador testemunhar tudo isso. Mas foi ainda mais para os poucos jovens que se encontravam na mesma situação: 

(Controle dos pais ativado)

“Bip-bip-bip-bip!” 

“Bip… Bip… Bip… Bip Bip… Bip!” 

“Os outros jogadores são censurados?! Eu tenho que adquirir uma habilidade de linguagem ou algo para entendê-los? Quão profundo!!” Um jovem exclamou com olhos brilhantes. 

“Pfft- de jeito nenhum garoto, hahaha! Eles estão todos xingando. Mas não se preocupe com eles. Por que você não se junta à Legião Demoníaca!!!” O jogador gentil (?) tinha os olhos de um lobo olhando para a presa.

Toda a Legião Demoníaca estava ficando louca, mas o círculo íntimo de Jack permanecia terrivelmente quieto. Isso levou muitos outros a partir. 

O cara da RCP foi um dos primeiros a perguntar sobre isso: 

“Chefe, não devíamos pelo menos tranquilizar as pessoas? Se elas souberem que ainda temos uma chama dentro de nós, com certeza ficarão!” 

Mas ele apenas olhou para ele como se isso fosse a coisa mais tola do mundo. 

A visão de Jack sobre a situação foi inesperadamente brilhante: 

“Deixe-os ir. E daí se perdermos pesos mortos? Quanto mais sairem, melhor.” 

“Vejo tudo isso como uma vitória absoluta. Realizamos tanto que deixamos um chefe de aldeia louco de ganância. Não é uma conquista e tanto?”

“Honestamente, não é bastante irônico para um NPC em um jogo, sem saber, criar uma facção chamada IRL1?

“Não se preocupe. Já mandei Chiclete para cuidar de tudo. Ela pode ser uma força a ser reconhecida, haha.” 

Isso é praticamente tudo que o cara da RCP sabia. 

Ele limpava as masmorras diariamente com ela, e ainda assim ela permanecia calada sobre a coisa toda. Ela estava reunindo informações e negociando as coisas no lugar de Jack. Quanto aos detalhes… nenhuma pista! 

Caralho, ele nem tinha certeza do que estava acontecendo entre os dois, mas ela havia parado de chamá-lo de professor.

Ela estava se tornando oficialmente seu braço direito? Havia agora uma natureza romântica em seu relacionamento? Fosse o que fosse, eles não falaram sobre isso. 

Mas havia uma coisa que todos estavam curiosos. O que Jack estava fazendo? Ele sempre parecia estar ocupado….

  1. Acho que já expliquei esse termo vários capítulos antes, mas significa In Real Life ou Na Vida Real[]
Picture of Olá, eu sou o Cross!

Olá, eu sou o Cross!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥