Selecione o tipo de erro abaixo

No pátio silencioso, Jack e o miliciano esperaram pacientemente. O NPC continuou olhando para ele com um olhar muito peculiar, sem saber se deveria dizer alguma coisa. 

“O que é?” Jack perguntou brincando. 

“A carta…ele vai ler com certeza!” Ele exclamou. 

“Obviamente.” Jack sorriu para a total surpresa de seu companheiro.

Quanto ao que ele havia escrito, havia apenas quatro linhas: 

  1. Eu sei o que vocês são

  1. Trouxe uma oferta 

  1. Venho por este meio solicitar uma reunião 

  1. Para provar minha identidade: “Que comece a festa para que eu viva eternamente!” 

Eles sem dúvida morderiam a isca se fossem quem ele pensava que eram. Mas logo pareceu que os mímicos estavam realmente demorando e a noite estava prestes a cair.

“Moon Moon, volte para a fazenda e proteja minhas abóboras durante a noite. Certifique-se de que não ser seguido.” Jack ordenou. 

“Woof!” (Heróico!”) 

Jack então decidiu aumentar o nível de sua culinária enquanto esperava. 

O miliciano observou o lobinho sair enquanto estava em estado de choque. Ele sabia que aquele bicho era inteligente, mas também poderia defender uma fazenda sozinho?! Desde a renovação da mana, essa não era uma tarefa fácil! 

Como ele ainda estava chocado, ele testemunhou Jack invocar chamas de fogo incrivelmente puras com uma mão enquanto tirava uma carne misteriosa com a outra. 

O que diabos ele estava fazendo?! O NPC não conseguia acreditar no que via. 

  1. Esse cara era na verdade um mago?! 

Os magos eram seres orgulhosos que se consideravam superiores aos outros. De alguma forma, o homem parecia fraco, mas era tão habilidoso! Como isso foi possível?! 

  1. Ele estava usando magia para uma tarefa tão mundana quanto cozinhar?! 

Isso tinha que ser uma piada, certo?! Acender um incêndio era uma coisa, mas ele tinha até óleo manchando as mãos! Que tipo de mago era esse?! 

  1. Que tipo de carne era essa?! 

O aroma perfumado da carne escaldante permeou todo o pátio. Cheirava tão bem! No entanto, ele não conseguia determinar o que era. Provavelmente algo bem caro! 

Mas o silêncio foi subitamente interrompido pelo som fraco de passos enquanto aquele cara da Pedra Dura voltava.

Os mímicos o seguiram, usando maquiagem extremamente espessa: seus rostos incrivelmente brancos. Então, novamente, eles provavelmente eram da mesma cor por baixo. 

Mas o que mais se destacou foi o cheiro. Era escandalosamente poderoso! Perfume de orquídea? Não, isso merecia ser chamado de bomba olfativa! 

Jack reconheceu esse cheiro específico. Era incrivelmente doce, mas tão notável para ele! Nesse ponto, ele não tinha mais dúvidas sobre sua identidade. 

“Eu os trouxe! E agora?” o cara da Pedra Dura perguntou animadamente. 

Jack acenou com a cabeça para os mímicos. Eles acenaram com as mãos e uma barreira de energia negra de repente selou a área. Isso bloquearia a fuga e também o som. 

“Agora vamos começar: é hora da oferenda. Precisaremos de um sacrifício humano.” Jack sorriu ao olhar para o jogador, seu sorriso parecendo terrivelmente demoníaco. 

Todos os mímicos olharam para o pobre rapaz, abrindo ligeiramente a boca e lambendo os lábios em expectativa. 

Essa ação simples deu um vislumbre de sua verdadeira natureza: dentes irregulares apareceram, bem como línguas negras incrivelmente longas.

Essas coisas não eram humanas com certeza!!!

“Que diabos?! Eu não me inscrevi para isso!!!” O homem gritou de susto, tentando encontrar uma saída. De repente, ele teve uma ideia ao dar um sorriso vitorioso! 

“Posso provar minha identidade!!! Que comece a festa para que eu viva eternamente!” Ele gritou triunfantemente! 

Tsktsk— Ameaça as pessoas e não consegue nem ouvir as instruções básicas.” Jack balançou a cabeça em “decepção”. 

O homem esperava ser salvo, mas sem que ele soubesse, ele acabara de pronunciar um versículo que significava: “Venha e coma-me”. Ele logo viveria eternamente… em suas barrigas. 

Foi então que as criaturas abandonaram todas as pretensões. Os mortos-vivos atacaram o jogador, ansiosos para despedaçá-lo. 

“O quê?! O que você tá fazendo?! Fique para trás!!!” 

“Ah, certo,que idiota! Quase esqueci o tempero.” Jack riu enquanto jogava a garrafa de molho picante direto no jogador, encharcando-o completamente. 

As criaturas cravaram alegremente os dentes no homem e revelaram garras escuras, dando início à mais confusa sessão de açougue ao vivo de todos os tempos! 

A cena era tão gráfica quanto os gritos altos. 

Quando um homem estava sendo despedaçado, Jack pegou a carne que estava cozinhando antes e começou a mastigar alegremente. 

“O-o que?! I-isso é impossível…” O miliciano ao seu lado estava enlouquecendo. 

“Ah, certo, acho que você estava certo. Nossos novos amigos são 100% humanos.” Jack comentou sarcasticamente.

“….?!?” O rosto do miliciano parecia quase tão branco quanto as criaturas. Todo o seu corpo tremia e ele parecia prestes a vomitar. 

“De qualquer forma, quer um pouco de carne?” Jack ofereceu amigávelmente. 

BLERG!!” Com a simples menção de comida, o NPC não aguentou mais e começou a vomitar. 

Toda vez que o NPC levantava a cabeça, ele sentia náusea. Afinal, aquele show foi muito horrível. 

Honestamente, até Jack tinha dificuldade em engolir como os ghouls comiam. A preferência deles por carne crua era bastante nojenta. Meh, tanto faz, cada um com sua estranheza. 

Quanto à vítima, seu espírito havia sido desconectado à força, deixando uma casca vazia para trás. 

Ainda assim, ele provavelmente não se sentiria muito bem quando reaparecesse. Uma [Maldição do Medo] e um debuff físico eram esperados. 

De qualquer forma, os ghouls limparam tudo alegremente, até devoraram os ossos. Com o fim da festa, eles finalmente se viraram na direção de Jack. 

“Você! Você é humano! Também não tem uma grande marca. Como você sabe sobre nós?” 

Lá estava, a voz característica dos mortos-vivos! Era tão irritante que instintivamente faria os vivos tremerem! Havia uma razão para eles fazerem cosplay de personagens mudos.

“Não precisa ficar tão tenso. Estamos entre amigos aqui.” Ele riu maldosamente. 

“Amigo, você diz? Você nos trouxe um banquete. Aqui está sua recompensa.” O ghoul jogou um pequeno anel de ônix que cheirava a morte. 


━━━━━━━━━━━━━━━

Anel de toque macabro raro! 

Classificação E

Afinidade com Energia Demoníaca 10+

━━━━━━━━━━━━━━

[Atributo] +4 INT

[Especialização] +Bônus de Feitiços Demoníacos

[Contém] Toque Macabro

━━━━━━━━━━━━━━━

Caramba, sim!!! O bônus de INT e o Buff demoníaco eram legais, mas o toque macabro era incrível! Esse anel lhe ensinaria uma nova habilidade! 

Rank E significava que o item estava praticamente no nível 20. Para um jogador comum, o requisito de Afinidade Demoníaca podia ter sido problemático. Para ele, era uma fudendo piada! 

“Com isso, terminamos. boa noite.” Os ghouls educadamente acenaram um adeus. 

Mas será que Jack os deixaria ir assim?! De jeito nenhum! Ele tinha tudo planejado: agora que eles haviam aproveitado a festa, ele iria mostrar suas habilidades e cair nas boas graças deles! 

“Espere um segundo!” 

Ele se concentrou, emitindo uma energia demoníaca incrível enquanto invocava o Galinho. O esqueleto de galinha apareceu enquanto cacarejava e gritava em toda a sua glória! 

Com isso, eles veriam que ele era na verdade um necromante! Eles o recrutariam com admiração em seus olhos mortos-vivos e fariam chover recursos de treinamento sobre ele! 

“HaHaHaHaHa, o que diabos é isso?!” 

“Uma galinha?! Isso é uma galinha?!” 

“Isso é tão ridículo!” 

PfFt – HaHaHa!” 

Não houve admiração, nem respeito e nenhuma proposta de aliança. Eles apenas riram do mortos-vivo galinha quando saíram. 

Jack ficou em estado de choque….

“Ei, sistema! Eu quero contestar isso! O que houve com essa reação maluca?! Eles deveriam estar me recebendo de braços abertos!” Jack reclamou. 


[Analisando!] 

[Pedido negado!] 

[Necrococomancia ≠ Necromancia] 

Tch- Tanto faz, ghouls são fedorentos de qualquer maneira.” Ele resmungou. Foi quando ele viu o miliciano aterrorizado por perto. 

“D-demônio, fique longe de mim!!” Ele gritou de medo. 

Parece que ele tinha algumas explicações a dar…

Picture of Olá, eu sou Cross!

Olá, eu sou Cross!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥