Selecione o tipo de erro abaixo

Passar um tempo com a Garota Abóbora parecia um sonho. Infelizmente, foi impiedosamente destruído pelo uivo de pânico de Moon Moon. 

“Woof!!” (Alarmado!) 

Jack entendeu imediatamente que algo estava muito errado. A voz do lobo corajoso estava tremendo! Assim que saiu da fazenda, ele teve o maior choque de sua vida. 

Eles estavam em todos os lugares! EM TODOS OS LUGARES!

Não importa onde ele olhasse, havia ratos, mais ratos e ainda mais ratos!! O grito de Moon Moon foi justificado. Centenas de monstros os cercaram! 

Numa escala de 1 para ferrados, eles estavam fodidos!!!

Mas, quanto mais ferrados eles estavam, mais ele precisava manter a calma. Ele gentilmente chutou Moon Moon, repreendendo-o. 

“Por que você está tremendo? São apenas alguns ratos.” Ele estalou a língua em aborrecimento. 

Demorou alguns segundos examinando a área para perceber seu alvo. Lá estava! Ele finalmente encontrou o líder dos ratos!

A criatura estava meio escondida, mas a luz da inteligência em seus olhos ônix era inconfundível. Obviamente estava liderando seus irmãos. 

Ratos Macabros fazendo um círculo perfeito sozinhos? Era tão provável quanto a Garota Abóbora ser um cara! De jeito nenhum! 

Na verdade, esse exército era ainda mais massivo do que aquele que encurralou uma cidade inteira. Eles receberam reforços durante toda a noite e agora estavam prontos para a guerra! 

Então, novamente, e daí se Jack não tivesse nenhuma chance de vencer eles?! O líder dos ratos ainda não parecia 100% certo de sua vitória, pois olhou em sua direção com cautela. 

Definitivamente ainda se lembrava das muitas vezes em que o homem os aniquilou completamente. 

“Você veio até aqui e nem disse olá?” Jack disse brincando. 

Sem esperar, ele caminhou relaxadamente em direção ao líder dos ratos. Era como se ele não pudesse ver os inúmeros inimigos ansiosos para devorá-lo. 

O rato não estava mais vivo, mas Jack ainda conseguia sentir seu humor e adivinhar seus pensamentos. 

  1. Em teoria, eles tinham tropas suficientes para matar o humano. 

  1. Mas por que ele se aproximava com tanta confiança? 

  1. Ele tinha um trunfo? 

  1. Eles deveriam apostar tudo agora?! 

  1. Qual seria o resultado?! 

O rato recém-acordado estava pensando demais nisso: resultado da inexperiência. Só precisava de um empurrãozinho. Jack de repente começou a gargalhar como um louco quando chamas ardentes apareceram em suas mãos. 

“Hehehehe, vamos brincar, vamos? Vamos nos divertir muito…?! Ei, volta aqui!!!!” As criaturas já estavam fugindo tão rápido quanto suas perninhas podiam carregá-las! 

“Woof!” (Alegria!) 

“Como esperado daquele que escolhi!” Ele sentiu a Garota Abóbora esgueirar-se atrás dele e abraçar suas costas, seu amor bastante pesado. Mas ele sabia que os dois estavam comemorando rápido demais! 

“Não acabou. Temos que evacuar para a cidade o mais rápido possível e…” 

“Não! Eu não posso!” Ela prontamente recusou. 

“As criaturas voltarão à noite, ainda mais numerosas. Dessa vez não hesitarão em atacar. Não conseguiremos resistir.” Jack lembrou.

“Eu protegerei a fazenda! Eu protegerei você, protegerei Moon Moon e protegerei todos! Vou fazer as plantas crescerem e…”

“Não vai funcionar. Claro que vai bloquear algumas ondas, mas eventualmente você ficará sem energia. Temos que evacuar AGORA!” Jack gritou. 

Ela queria refutar, mas de repente percebeu que ele estava certo. 

Ela só conseguiu lançar um olhar desesperado para sua fazenda de abóboras. Logo as criaturas iriam destruí-lo completamente, sua energia demoníaca envenenando o solo para sempre. 

“Desculpe, pai. No final não fui capaz de protegê-lo.” Ela murmurou baixinho. 

Foi quando ele se lembrou. Perder um campo tão bom foi difícil, mas ela não se importava porque era trabalhadora. Não, o que ela temia era perder o legado do pai, isso ela não suportava. 

Todo o seu corpo tremeu, pequenas lágrimas escorreram pelo canto dos olhos, mas ela rapidamente reuniu sua determinação. Ela não arriscaria suas vidas pela memória dele, por mais preciosa que fosse. 

“Vamos! Vou arrumar o máximo de coisas possível!” Ela rapidamente desapareceu dentro da casa da fazenda. 

“Woo….” (Lamentando!) 

Moon Moon estava chorando completamente. Isso foi tão triste! Eles perderiam não só as deliciosas abóboras, mas também a fazenda que ela tanto amava! Deu ao seu mestre um olhar implorante. 

Jack a seguiu para dentro, pensando mais rápido do que nunca.

O que ele teria que sacrificar por isso? Demais para que seja lógico… mas e daí?! Ele não seria ele se temesse algumas dificuldades! O sorriso dela era muito mais importante agora!

Ele gentilmente a abraçou por trás, dando um beijo em seu pescoço esguio. 

“Espere. Arrume suas coisas por precaução, mas eu resolverei isso. Se eu não voltar antes da noite, corra diretamente para a cidade.”

“De jeito nenhum eu…” Um beijo acalorado abafou seus protestos. 

“Não se preocupe. Serei cuidadoso.” Ele saiu decididamente. “Vamos Moon Moon. Temos trabalho a fazer!” 

“Woof!” (Aliviado!) 

Ele poderia derrotar mil ratos sozinho? Impossível! 

Que tal encontrar ajuda? 

Jogadores —> Muito fracos e não confiáveis 

NPCs -> Poderosos e podem ser enganados para ajudar. 

Aqueles caras da Igreja da Luz provavelmente já estavam a caminho, mas provavelmente não chegariam tão cedo. Eles não levariam a sério um enxame de ratos de nível 10. 

Não, se ele quisesse que aqueles bastardos realmente corressem para cá, ele teria que motivá-los. Ele tinha que mostrar-lhes um mal maior e mais ameaçador. 

Jack poderia ser muito ameaçador e muito malvado. Contanto que ele fizesse isso, eles derrotariam facilmente os enxames de ratos, e ela conseguiria manter sua fazenda. 

Quanto ao que aconteceria depois, ele estremeceu, só de pensar em como seria irritante. A Igreja da Luz estava longe de ser gentil com os Jogadores Demoníacos… 

Mas ele precisaria de um ajudante para torná-lo convincente. Ele tentou mandar uma mensagem para o cara, mas ele estava com as malditas notificações desativadas! 

A dupla rapidamente correu em direção ao lago muito úmido. 

Não era apenas o lago que estava molhado, mas o ar também estava úmido. Uma forte brisa espalhou gotas de água por toda parte, criando uma névoa fria e dando-lhes o debuff “molhado”. 

“Cuidado, os monstros aqui são difíceis de matar. Não os agrida e tome cuidado com as pequenas saliências roxas no solo.” 

“Woof!” (Okay!) 

Quanto mais progrediam, mais vida selvagem irritante encontravam:


 

Elemental do Lago Lv 15

Os elementais pareciam bastante inofensivos, pois não eram tão grandes. Ainda assim, eles eram imunes a ataques físicos e colocavam alegremente as mãos na boca do alvo até se afogarem! 


Tentáculo do Lago Lv 15

Esse também era fino, mas também muito longo. Eles se escondiam no solo para de repente agarrar e espremer tudo de sua presa até que ela morresse de desidratação. A imunidade deles à magia não ajudou. 


Caranguejo de Casca Dura Lv 15

Aqueles bastardos eram resistentes a tudo, exceto quando atacavam seus pontos fracos. Felizmente, isso era tudo o que eles tinham a seu favor. 

Os três tipos de monstros estavam por toda parte e ficavam parados na névoa, quase invisíveis. 

“Woo…” (Assustador!) 

“Deixe-me mostrar um truque”, Jack sussurrou enquanto tirava uma das abóboras em que haviam trabalhado anteriormente. 

[Escultura do Sol por Moon Moon] Que apropriado! 

Era hora de acender! Ele inseriu seu fogo ardente bem no fundo da abóbora, transformando-a em uma lanterna que logo brilharia tão intensamente quanto o… bem, o sol! 

Ele rapidamente jogou fora enquanto desenhava um arco no ar. Um segundo depois, toda a abóbora estava em chamas! 

“WWWOOOSSSHHHH!”

“Essa é a nossa deixa para irmos longe. Isso os atrairá.” Jack sussurrou. 

Bem-vindo ao Como sobreviver na área do lago 101! 

Muitas distrações! Muitas e muitas abóboras flamejantes! 

Jack jogou-os um após o outro como um gorila joga barris. 

– ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

– Escultura do Diabo 

– Algum Steve Guy

– 5466 1601 2645 5789

– Moon uivante Moon

– Escultura de Abóbora (Pumpkinception) 

– …..


[Adquiriu o lançamento de abóbora F! ] 

Foi assim que eles conseguiram sobreviver à névoa enquanto as criaturas continuavam perseguindo iscas. Ele até jogou o suficiente para obter uma maldita habilidade!

Foi preciso muito esforço, mas eles finalmente encontraram o alvo. 

Um Monge Selvagem Masoquista Nu Apareceu!

Ele estava quase tão nu como sempre, o vapor d’água fazendo sua pele brilhar. Ele parecia estar fazendo uma pausa enquanto se sentava no chão molhado. 

Ao ver a dupla aparecer de repente, ele questionou sua sanidade. Afinal, ele levou dias para aprender a navegar nesse lugar! Mas Jack não perdeu tempo. 

“Sim, sou real. Preciso da sua ajuda. Vamos!” Ele instruiu, pronto para sair. Mas foi então que uma voz suave de alguma forma “trovejou” em seus ouvidos. 

“Onde você pensa que está levando meu aluno?” A voz era calma, mas autoritária. 

Junto com o sussurro alto, uma aura poderosa se espalhou. Até mesmo Jack não pôde deixar de pular de surpresa. Era quem ele pensava que era?! Ele olhou para o monge ao lado. 

Puta merda! Como?! 

Picture of Olá, eu sou o Cross!

Olá, eu sou o Cross!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥