Selecione o tipo de erro abaixo

No campo de treinamento de Nova Folha, um jovem apareceu de repente em um flash de luz roxa.

O olhar de Jack foi instantaneamente atraído pelos muitos jogadores que estavam gritando. Eles estavam batendo violentamente em bonecos de treinamento de madeira com seus duros bastões.

Igor era um homem que tinha paixão pela marcenaria, e isso transparecia! Ele não apenas modificou ligeiramente os pilares do campo de treinamento para dar uma aparência mais bonita, mas também forneceu aos jogadores seus equipamentos de treinos.

Conseguir uma arma envolvia “brincar de pega-pega” com algumas raposas e fazer viagens para afiar a faca de trinchar do instrutor. Toda vez que um jogador recebia um, ele irradiava uma profunda felicidade. Eles sempre se lembrariam daquele primeiro item recebido!

Jack procurou seus lacaios, encontrando-os em meio a vários jogadores. Eles pareciam estar competindo enquanto exibiam seus combos. Jack assentiu com apreço, pois eles estavam já se familiarizando a suas novas armas.

“Tudo bem, isso deve ser treinamento o suficiente por enquanto. Estão prontos?” Ele gritou para eles.

“Professor! Você está de volta!”

“Líder da aliança!”

Todos se viraram para ele com os rostos brilhando de animação. Eles estavam ficando cansados de um treinamento tão monótono e alegremente seguiram sua liderança em direção à floresta.

Lá, muitos jogadores estavam causando um tumulto tentando completar a série de missões do campo de treinamento. Isso, claro, atraiu algumas raposas. Como elas poderiam resistir quando sua refeição estava se anunciando tão alto?!

Eles avançaram mais fundo na floresta, deixando a ralé para trás. Os Lobos Poderosos estavam olhando por todo o lugar maravilhados. As árvores brilhantes eram realmente um espetáculo de se ver! No entanto, esse cenário era extremamente perigoso. 

“Estamos em um território de raposas agora. Estejam sempre em guarda e mantenham os olhos abertos.” Jack instruiu.

Instantaneamente, todos eles pareciam sérios enquanto observavam seus arredores com cautela. Caminharam por alguns minutos até que Jack de repente fez um gesto para que parassem.

Todos adotaram apressadamente posturas defensivas com os bastões erguidos na frente do peito. Isso permitiria que eles aparassem um ataque ou atacassem de uma vez. A tensão era muito alta enquanto eles observavam seus arredores.

“Quem aqui pode me dizer o que há de errado com essa cena?” Jack perguntou enquanto franzia profundamente a testa.

Mas, quanto mais procuravam, mais perplexos ficavam. Tudo estava tranquilo, tranquilo até demais! Vendo a reação de Jack, parecia haver perigo, mas o que era?!

“Então, já sabem?” Jack perguntou novamente.

“Nem ferrando.” Eles abaixaram a cabeça envergonhados. Parece que eles estavam falhando em seu primeiro teste.

“Observem a ausência de monstros. Isso ocorre porque a área entre os territórios geralmente não é uma terra de monstros. Estejam prontos para enfrentar qualquer nova espécie de criatura sempre que isso acontecer.” Explicou Jack.

Todos acenaram com a cabeça, pois não podiam deixar de ponderar sobre esse conceito. Tanto o perigo quanto a falta dele tinham que ser percebidos igualmente! Eles olharam para Jack com admiração mal disfarçada em seus olhos: esse era um NPC extremamente sábio!

Eles retomaram sua progressão, apenas para que o mesmo processo se repetisse. Eles ficaram em alerta máximo, não encontraram nada e então pensaram muito sobre o que isso significava.

“Ainda estamos na parte sem nenhum monstro, mas também estamos nessa há algum tempo. Isso significa que devemos chegar ao final daqui a pouco, certo? Tipo, agora seria a hora de avançar sorrateiramente, né?!” O cara da RCP disse timidamente.

“É verdade, mas tem uma outra coisa também. Olha ali!” Jack apontou para uma linda e minúscula flor vermelha. Ela estava crescendo escondida entre algumas raízes de árvores expostas.

“Essa é uma begônia de Novo Florescimento que só pode ser encontrada na floresta Nova Folha. Ela pode ser usada principalmente para criar poções de cura. Estar alerta não significa apenas ser cauteloso com os perigos, mas também procurar oportunidades.” Jack pacientemente os ensinou.

“É tão cara quanto bonita?” Seraphine perguntou, seus olhos pareciam estar brilhando.

“Essa é a vila para iniciantes, então vale apenas algumas moedas de cobre na melhor das hipóteses. Mas juntando moedas de cobre temos moedas de prata e juntando moedas de prata temos moedas de ouro.” Jack respondeu enquanto se agachava. Usando sua pá de jardinagem, ele cuidadosamente pegou a flor.

Os jogadores não puderam deixar de sorrir. Eles tiveram muita sorte de ter seu próprio NPC guia! Enquanto outros brigavam pela atenção do instrutor de treinamento, eles estavam recebendo um tour VIP pela floresta! Essa andança continuou, com Jack parando às vezes para perguntar seu habitual “E então?”

Toda vez, eles tinham que usar toda a sua inteligência para responder a essa pergunta tão simples.

Às vezes, Jack apontava várias plantas:

  • Brachyscome1 do Novo Florescimento (rosa)
  • Papoula do Novo Florescimento (amarela)
  • Begônia do Novo Florescimento (vermelha)

Jack ainda falou sobre mais dois tipos de flores que só poderiam ser encontradas naquela região dos lobos mais à frente:

  • Chicória do Novo Florescimento (azul)
  • Darkrovias2 do Último Florescimento (preto)

Outras vezes, Jack os fazia parar perto do rastro de uma raposa. Sempre que encontravam tais vestígios, eles mudavam de direção instantaneamente. Afinal, as raposas eram extremamente mortais.

Ele também os parou em alguns momentos aleatórios apenas para zoar. Jack acreditava firmemente que apenas parar quando havia algo digno de nota atrapalharia seu processo de aprendizado. Isso os teria feito confiar demais nele.

Ainda assim, eles não se importaram nem um pouco. Estavam apenas absorvendo o máximo de conhecimento que podiam. Jack era uma maldita enciclopédia viva!

Jack não pode deixar de dar um sorriso irônico ao ver como seus companheiros estavam impressionados. Eles ainda tinham muito a aprender!

Em algum momento, ele perguntou mais uma vez: “E agora?”

“Nenhuma planta preciosa, nenhum rastro de raposa, tem nada fora do comum! Estamos prontos para ir, senhor!” Um deles respondeu com confiança. Eles já estavam acostumados com o exercício.

“Não, é bom olhar de novo.” Jack calmamente pronunciou, seus braços atrás das costas como um estudioso experiente.

Eles tentaram o seu melhor, mas a tripulação dos lobos realmente não conseguiu descobrir. Felizmente, Chiclete veio ao socorro! “Há um inimigo no mato bem ali! Estou certa, professor?” Ela apontou para a vegetação a dez metros da party.

“Tem um?” Comentou um deles estupefato.

“Oh meu Deus! Está se movendo, mas não seguindo o vento! Tem uma raposa aí?! Isso é grande pa porra! Como eu não percebi isso antes realmente?!” Um gritou animadamente.

Jack assentiu, dando-lhe um polegar para cima antes de apresentar o monstro à espreita:

“Lá na frente há uma raposa muito fofa e adorável. Uma tão amigável que vai pular na sua direção, abanando o rabo de alegria. Bem, ela tem o hábito desagradável de devorar humanos, mas pelo menos ela é fofinha, né?!”

Muitos inconscientemente deram um passo para trás, engolindo em seco de medo. Eles não temiam as próprias raposas ou mesmo morrer, mas essa armadilha era muito ardilosa! Que mundo louco: até os arbustos podem matar! Qual foi, Vietnã?!

Eles já podiam imaginar como ficariam desapontados por ter que voltar do spawn até sua posição atual!

“Como podemos contorná-la dessa vez?” Seraphine perguntou.

“Nós vamos matar ela. Há 20 de vocês, com cada um atingindo cerca de dois danos. Essa raposa terá 50 de HP e será incrivelmente rápida. Nós a atacamos enquanto ela ainda está no mato, e a batemos violentamente. Sacaram?” Jack sorriu para eles.

“Sim professor!”

“Sim chefe!”

Chefe? Eles eram uma máfia agora?

Sem esperar mais, Jack deu o sinal do ataque. Eles correram em direção ao mato com poder em seus passos, coragem em seus corações e uma porrada de adrenalina! E então, eles balançaram seus bastões como loucos.

“Shlack! Shlack!”

“Shlack! Shlack!”

“Shlack! Shlack!”

Mas de repente, um flash laranja disparou direto na garganta de um jogador! Levou 3 segundos para ele ser atacado até a morte! Sangue respingou no pelo de aparência macia enquanto a vítima desaparecia em um gargarejo de seu próprio sangue… e uma reluzente luz azul!

“Vingança!” Os outros instantaneamente gritaram, seus olhos agora estavam vermelhos de fúria.

Em teoria, eles deveriam ter feito um ataque cada se fossem todos de uma vez, certo? Não, a realidade era bem diferente. A raposa era relativamente pequena e extremamente escorregadia. Evitando assim, a maioria de seus ataques!

Ela até parecia estar brincando com eles. De repente, eles se esquivavam, pois às vezes acabavam atingindo seus próprios aliados. Eles nem mesmo conseguiam pensar na última vez que tinham se metido em uma situação tão vergonhosa!

Jack ficou a uma certa distância enquanto os observava morrer um após o outro. No final, foram necessárias 16 mortes para eles finalmente conseguirem matar a fera. Assim que a raposa deu seu último suspiro, todos caíram como marionetes com as cordas cortadas. Eles ofegante pesadamente enquanto tentava recuperar o rumo.

“Puta merda! Como uma única raposa nível 4 é tão forte?!” O cara da RCP reclamou.

“Você vai se acostumar com isso, ô se vai.” Jack assegurou com um pequeno sorriso, um que parecia prometer incontáveis mortes. Ele era o diabo?! Felizmente estava do lado deles, mas mesmo assim eles estavam tremendo.

Jack então se ajoelhou sobre o cadáver da criatura, pegando sua faca de açougueiro. “Agora, é indispensável isso não ser um desperdício.” Ele comentou de improviso quando começou a esfolar a raposa com uma precisão assustadora.

Eles só podiam assistir perplexos enquanto ele procedeu muito metodicamente:

  1. Ele criou uma incisão nas articulações atrás das patas antes de tirar cada uma delas de uma forma limpa.
  2. Ele virou a criatura de bunda para cima. Nessa postura grotesca, ele começou a cortar as pernas até o meio, seguindo a linha onde o pelo ficou um pouco mais pálido.
  3. Ele trabalhou na cauda, removendo o apêndice carnudo de seu revestimento de pele.
  4. Então ele vestiu tudo, transformando a criatura anteriormente majestosa em uma grotesca abominação com seus músculos vermelho-sangue para todo mundo olhar.

Vendo isso, alguns jogadores com estômagos fracos ficaram pálidos. Em seguida, houve Chiclete. Ela se aproximou da carcaça e começou a cutucá-la com interesse. “Onde está todo o sangue? Você nem drenou ele!”

“O que posso dizer. Ainda é um hino no final.” Jack só pode dar de ombros antes de continuar. Desta vez, ele habilmente cortou todo o corpo em pedaços, separando-o em todas as suas porções menores.

Então, ele pegou tudo, armazenando-o em seu inventário. Os outros só podiam olhar em choque. Quanto tempo tinha levado tudo isso para ele? Um sussurrou em choque: “34 segundos…!”

Jack deu um sorriso satisfeito enquanto esperava que seus colegas voltassem depois de morrerem. Quando todos estavam reunidos, ele se dirigiu a todos.

“Ótimo! Agora, que tal vocês morrerem mais algumas vezes para que eu possa pegar mais carnes e peles?” Ele a formou como uma pergunta, mas todos sabiam que não era uma.

Eles só podiam suspirar. Depois de morrer várias vezes para as galinhas, eles morreriam várias vezes por causa dele. Ele os ensinará tanto e agora estava recebendo o pagamento.

Talvez ele realmente fosse o diabo…

  1. É um gênero específico de plantas, uma rápida pesquisa na Internet vai te dar uma ideia de como são []
  2. Uma especie de planta provavelmente inventada pelo autor []
Olá, eu sou o Cross!

Olá, eu sou o Cross!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥