Selecione o tipo de erro abaixo

Quando o açougueiro colocou os olhos sobre a carne humana, um sorriso enorme floresceu em seu rosto.

Um jogador normal teria achado a expressão do NPC sinistra. Nesse momento, ele parecia 100% um vilão. Quanto a Jack? Ele sorriu de volta, os dois trocando um olhar único.

“Eu gosto do seu estilo, garoto. No final do dia, carne é carne, estou certo?”

“De fato.”

“Ainda assim, você deve ter cuidado com coisas assim. Algumas pessoas não veriam muito bem esse… negócio. Para sua sorte, somos iguais, haha.”

“É por isso que eu vim ver você.” Jack piscou, reunindo sua melhor voz de vendedor. “Quero que você saiba que essa carne aqui é fresca, orgânica, caipira, sem aditivos e vindo da floresta para a mesa. Não é fantástico?!”

“Hahahaha! Isso é o melhor! Transformar Bravos em gado seria condenável em todos os lugares, mas com certeza eu amo essa ironia. Os Bravos que indiscriminadamente destroem tudo em seu caminho, agora sofrem o mesmo destino dos monstros que eles matam.”

“Você realmente não gosta de Bravos, hein?”

“Bravos? Não, não é que eu não goste deles. É a hipocrisia que eu detesto. Ouvi muitos deles afirmarem serem arautos dos deuses, mas tudo que eles estão fazendo é seguir as diretrizes do nosso “querido” chefe da aldeia. Eles matam galinhas e pedem coisas grátis em nome do bem comum.” Ele zombou.

“Então, posso trocar isso pelo capacete?”

“Capacete? Claro, por que não?! Na verdade, eu posso ter outra coisa para você também, algo que só os açougueiros podem usar.”

“Oh? Eu vou ter que passar por um teste?”

“Por favor! Eu realmente duvido que você tenha recebido ajuda para obter esse tipo de “produto” especial. Tal crime não é algo que outras pessoas compartilhariam com o mundo. Só poderia terminar em uma catástrofe. De qualquer forma, volto já.”

Esconder aquilo do mundo? Bem, era verdade que coletar carne humana era visto como vil pelo público em geral. No entanto, lutar e matar os oponentes era visto como heroico. O mundo elogiava o desperdício de recursos. Que piada!

O NPC havia deixado o capacete para trás. Jack o usava alegremente, percebendo instantaneamente como era peculiar. O sangue é a ferrugem que o cobriam faziam com que parecesse praticamente inútil. Há quanto tempo será que ele tinha sido usado pela última vez?

Mas, ao equipá-lo, não pôde deixar de sorrir. Estava tão feliz por não ter negociado com o chefe da aldeia. Ele teria acabado com um produto muito pior.


Capacete Enferrujado Manchado de Sangue

Classificação: F

Nível: 5

——————

[Classificação de Armadura] 1

[Tipo de Armadura] Placa

[Durabilidade] Ruim

[Atributo] +0 FOR, +0 AGI

[Passiva] + Cheiro de Sangue (+1)

Isso tinha valido muito a pena!

Isso era praticamente o equivalente a um item amaldiçoado. Ao contrário das crenças populares, alguns dos itens mais fortes do Infinite eram itens amaldiçoados. Significava simplesmente ganhar poder a um custo.

Inferno, o poder do Arauto da Luz poderia ser considerado amaldiçoado, já que ele tinha que seguir os mandamentos da deusa.

Esse Capacete Manchado de Sangue tinha uma baixa classificação de armadura (1 em vez de 2), tinha baixa durabilidade e não dava nenhum atributo, mas a característica mais do que compensava isso. O cheiro de sangue era provavelmente uma das passivas mais adoráveis.

Sempre que houvesse o cheiro de sangue nos arredores, isso melhoraria as estáticas do usuário. Isso significava que daria +1 STR e +1 AGI sempre que algo estivesse sangrando nas proximidades. Isso era super fácil de ativar!

O açougueiro voltou. “Aqui, tente isso também.” Ele lhe entregou um avental de açougueiro de couro. Jack imediatamente notou o cheiro forte de sangue nele. Era tão forte e cheirava de maneira tão celestial!

Por que celestial? Porque um cheiro pesado ativaria o traço de sangue. Quão incrível era isso?! Era como se os dois itens tivessem sido feitos para serem usados juntos.


Jaqueta Manchada de Sangue Incomum

Classificação: F+

Nível: 10

——————

[Classificação de Armadura] 3

[Tipo de Armadura] Couro

[Durabilidade] Muito bom

[Atributo] + Regeneração se 🩸 (—)

[Passiva] + Banco de Sangue (🩸)

Isso estava ficando cada vez melhor! Uma passiva rara!

Banco de sangue significava que armazenaria o sangue que caísse sobre ela. Era isso que dava aquele cheiro pesado de sangue.

Quanto ao atributo, era condicional. Enquanto houvesse sangue no banco de sangue, aumentaria a regeneração da pessoa. A regeneração na era classificada (Por isso o (—)) e não seria perceptível em combate, mas mesmo assim seria uma grande ajuda.

A regeneração fora do combate podia ser feita com comida, mas sempre havia um limite para isso. Era exatamente o que ele precisava! Isso aceleraria o processo e aumentaria o tempo de caça potencial.

“Então, o que acha? É um pouco confuso, mas-“

“Eu amei isso! É tudo melhor do que eu esperava encontrar em uma vila iniciante!” Jack elogiou.

“O que você quer dizer com vila iniciante?! O mundo não gira em torno de vocês, Bravos. É a minha vila. Você pode largar a parte iniciante!” O açougueiro murmurou.

“Desculpe, você está certo.” Jack não pôde deixar de rir.

“De qualquer forma, quanta carne você tem? Levaria cerca de 100 peças para pagar isso, mas eu posso-” Ele parou de falar de repente quando viu Jack pegar uma tonelada de carne de seu inventário. Graças a Deus que os ingredientes podiam ser empilhados.

“Como diabos você tem tanto disso?! Quantos Bravos você matou para conseguir?!”

“Eh… todos eles?” Jack respondeu honestamente. Bem, haviam os Lobos Poderosos que sobreviveram, mas era basicamente isso.

“Eu retiro o que disse. Você e eu não somos nada parecidos! Foda-se! Você está ficando louco!”

“Obrigado pelo elogio.”

“Não foi um elogio, seu idiota!” O açougueiro levou alguns momentos para acalmar sua respiração, murmurando um humilde: “Tudo vai ficar bem” para se tranquilizar.

Eles então completaram a troca, com Jack tendo um grande sorriso no rosto. Ele passou de nu para totalmente equipamento de uma só vez! Caralho, que fantástico!

Mas foi aí que um grito induzido pelo desespero ressoou. No chão estava o pequeno lobo que estava pulando alegremente enquanto explorava esse novo mundo humano. Agora, ele estava olhando para as cem porções de carne que estavam perdendo.

Isso era uma catástrofe! Eles estavam perdendo toda a comida saborosa, e para quê? Para uma jaqueta de couro velha e um capacete?! Esse era definitivamente um mau negócio! Nunca houve um lobo com uma aparência mais lamentável.

“Woooof!” Ele começou a uivar baixinho de indignação. Seu significado era claro. “(Mestre, você tem que ficar forte e proteger a carne!!!)”

O açougueiro começou a gargalhar enquanto entrava na sala dos fundos por um segundo antes de voltar com um pouco de carne cozida que cheirava divinamente. Era um pequeno pedaço de bife que tinha a suculenta perfeita.

“Aqui está, pequeno. Tente comer isso.”

“Wof.” O lobinho olhou para ele com desconfiança antes de tentar dar uma pequena mordida com a insistência de Jack.

Assim que ele mordeu, os olhos do pequeno lobo se arregalaram em choque absoluto enquanto lambia os lábios. Aquela foi a primeira vez que ele saboreou uma refeição cozinha e tinha sido completamente alucinante! Como isso podia ter um gosto tão bom?!

“Hehe, é legal não é? Quer um pouco também?” Ele ofereceu a Jack, e os três começaram a comer em puro êxtase. Depois de algumas mordidas, uma mensagem do sistema que ele esperava apareceu.


[Comi comida caseira! Diminuição da fome!]


[Bem alimentado! Regeneração aumentada!]

Bem, havia também uma mensagem adicional que o fez verificar novamente:


[Comi carne humana?! Parabéns?]

[Título adquirido: Canibalismo! Resistência à dispepsia!]

Foi quando Jack deu uma segunda olhada na comida que estava enfiando goela abaixo… Ok, agora que ele deu uma boa olhada, aquilo parecia certo.

Ele fez o que qualquer outra pessoa em sua posição teria feito. Deu de ombros com indiferença. Teria desbloqueado o título em algum momento de qualquer maneira.

Foi assim que uma refeição que qualquer pessoa sã consideraria revoltante acabou sendo compartilhada em harmonia entre amigos recém-descobertos. Ah, a vida com certeza era bela. Felizmente para os corações dos outros jogadores, eles estavam totalmente alheios a isso.

Está refeição foi uma ótima maneira de comemorar o sucesso de Jack e teve o leve efeito colateral de dar ao pequeno lobo uma nova apreciação pela carne humana.

Sum, esse novo Status com certeza parecia bom!


[ STATUS! ]

——————————

Jogador: Jack’O 

Nível: 2

Classe: Nenhuma

Título: Milícia Anti-Frango

——————————

HP: 24

Mana: 12

Condição: Saudável

——————————

Classificação de Armadura: 10 (50%)

Tipo de Defesa: Equilibrada

——————————

FOR: 7 + 1

AGI: 1 + 3

INT: 1

ESP: 1 + 1

——————————

  • Reunião F

——————————

  • Bem alimentado
  • Regeneração (—)
  • Aroma de sangue (1 STR + 1 AGI)

Ele não pôde deixar de acenar alegremente enquanto verificava sua tela de Status. Suas estatísticas totais foram de 10 para 15, mas mais importante, ele agora tinha uma Classificação de Armadura. Uma CA de 10 era apelão para seu nível!

Um jogador de nível 2 normalmente não teria nenhuma resistência a danos. Isso por si só só era muito forte, mas também era preciso levar em consideração seu escudo e regeneração  ele tinha acabado de passar de um copo de vidro para um bolo de carne.

A % de redução de dano não podia ser confiável, pois muitas variáveis o impactavam. Era apenas uma aproximação de como ele se sairia contra jogadores típicos do seu nível.

Quanto ao tipo de defesa, significava simplesmente que ele resistiria tanto à magia quanto aos ataques físicos. Isso porque a maior parte do seu equipamento era de couro.

Jack não conseguiu deixar de achar hilário como sua única habilidade estava se acumulando. Como os outros reagiriam se soubessem disso? Bem, sua habilidade de açougueiro provavelmente atingiria o mesmo nível em breve (também conhecido como nível 5).

Mas, ele não podia deixar de sentir que isso era algo que ele tinha que consertar enquanto se lembrava da santíssima trindade para os jogadores!

XP ✅ (O nível 2 já tinha sido um começo)

Itens ✅ (Todas as peças de armadura essenciais)

Habilidades —> Objetivo atual.

Era hora de aprender uma habilidade de combate, uma que enviaria terror aos corações de seus inimigos, uma que faria com que todos se sentissem impotentes…

Picture of Olá, eu sou o Cross!

Olá, eu sou o Cross!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥