Selecione o tipo de erro abaixo

O Sistema Íncubos

Capítulo 1. A Entrevista

Tradutor: ♦ AJ ♦   |   Revisor: ♦ AJ ♦

Meu nome é Ethan. Sou um estudante universitário, e um virgem de 18 anos. Meu rosto é normal, meu cabelo é castanho e sou pobre …

Eu moro com minha irmã em uma casa pequena na Cidade Sombra de Ferro, a única herança do meu pai. Meu pai morreu há um ano devido a um acidente enquanto minha mãe se casou novamente e decidiu morar com sua nova família. Ela ainda manda dinheiro todos os meses, mas nos últimos meses, a quantia caiu drasticamente. Depois que perguntei o que aconteceu, descobri que ela estava grávida e se preparava para pagar os custos do parto. Por isso, resolvi procurar um emprego permanente.

Eu estava pronto para sair de casa, vestindo minha camisa formal, calças e sapatos. Minha bolsa estava pendurada em um dos meus ombros.

“Celia, vou chegar tarde em casa hoje. Você não precisa esperar por mim”, Eu falei.

Celia, que estava assistindo TV na sala, ficou calada, não me respondeu.

Suspirei.

Eu sabia que ela pensava que eu era a principal causa da morte do nosso pai. Eu ainda me lembro claramente dos seus gritos quando corri apressado em meio à chuva forte e cheguei no hospital apenas para ver o cadáver de meu pai coberto por um cobertor.

‘Se você não tivesse pedido para ele te buscar, ele não teria acabado assim!’

Naquele dia, eu não pedi para o pai me buscar. Mas o pai insistiu, ele dirigiu seu carro com mau tempo e acabou com aquele acidente fatídico.

Saí de casa e caminhei até a estação MRT (Transporte Rápido de Massas) acompanhado por um céu claro da tarde. Uma das minhas mãos passou na tela do meu celular para reler o endereço do prédio onde a entrevista seria realizada. Encontrei esta vaga de tutor na internet e estava confiante o suficiente para ser aceito. Fui professor particular por dois anos e tive bastante sucesso. Além disso, também fui um aluno modelo na minha faculdade. Mas agora que todos os meus alunos se formaram e foram estudar no exterior, perdi minha única fonte de renda.

“Boa tarde, Ethan,” uma voz gritou para mim.

Eu me virei para olhar de onde vinha a voz. Uma linda elfa usava um vestido de dona de casa, segurando uma criança pequena, acenando para mim.

“Boa tarde, Sra. Clea”, respondi, dando-lhe um leve aceno de cabeça. Meus pés continuaram a passar por ela.

“Ethan, para onde você vai?” outra voz me chamou.

Eu olhei para a frente. E vi uma lamia em um traje feminino típico de escritório, com um rosto elegante, deslizou na minha direção.

“Estou indo a uma entrevista, Srta. Mia”, respondi com um sorriso.

“Boa sorte”, disse ela, acenando com a mão por mim.

Eu sorri quando dei a ela um leve aceno de cabeça em resposta.

Depois que a guerra entre os lordes demoníacos terminou há mil anos, o portão da dimensão escura foi fechado, não havia mais demônios que poderiam cruzar para este mundo. A raça humana, a besta híbrida e a elfa viviam em paz. Mesmo que ainda houvesse alguns demônios por aí usando a lacuna do portão, seu número era muito menor. Além disso, os caçadores de demônios que trabalham sob o governo continuaram a caçá-los.

Entrei na estação e esperei alguns minutos antes de meu trem chegar.

* Ding Dong *

“Atenção, por favor, em alguns minutos, o trem rápido partirá para Cidade Noite Santificada.”

Eu entrei no trem e sentei. Quando meu trem começou a se mover, olhei para a janela. Em poucos minutos, a vista da cidade se transformou em um lindo lago. Tive muitas boas lembranças com minha família lá, foi uma época linda em que meu pai ainda estava vivo e minha mãe ainda morava conosco. O nome do lago era Lago Green.

Depois de meia hora, cheguei na Cidade Noite Santificada. Esta cidade era a maior cidade comercial da República de Eros. Meu trem parou e o anúncio foi ouvido.

* Ding Dong *

“Atenção, por favor, chegamos no Cidade Noite Santificada.”

Saí do trem e verifiquei o relógio do meu celular.

18h00

‘A entrevista é em meia hora! Preciso me apressar ou vou me atrasar! ‘ 

Eu caminhei rapidamente escada acima para fora da estação e corri pela rua movimentada.

«◊◊◊◊»

Eu respirei com dificuldade quando encontrei o endereço que procurava, um prédio pequeno e bem antigo pintado de branco. Verifiquei novamente o relógio do meu celular.

18h20

‘Graças a Deus, cheguei cedo.’

Respirei fundo, tentando me acalmar, arrumei minhas roupas e andei com confiança. Uma mulher em um elegante vestido de escritório me recebeu em um saguão de aparência elegante.

“Boa noite, senhor. Como posso ajudá-lo?” ela disse educadamente.

“Vim para a entrevista”, disse eu.

“Por favor, suba para o primeiro andar e entre na última sala. O Sr. Jackson está esperando por você”, disse ela com um sorriso e fez um gesto para que eu subisse as escadas.

“Obrigado.”

Subi as escadas e caminhei até o final do corredor. Peguei meu currículo, respirei fundo para me livrar do nervosismo e alisei minhas roupas mais uma vez.

* TOC TOC TOC *

Bati na porta.

“Entre” uma voz veio de dentro da sala.

Abri a porta, um homem em um terno elegante estava sentado atrás da mesa de trabalho no meio da grande sala.

Fechei a porta atrás de mim.

“Boa noite, Sr. Jackson,” eu disse educadamente.

“Sente-se”, disse ele.

Sentei-me na frente dele e coloquei meu currículo em sua mesa.

“Meu nome é Ethan. Vim para a vaga de tutor. Este é o meu currículo, você pode verificar …”

“Não há necessidade”, ele interrompeu com um sorriso malicioso.

Um segundo depois, o som da porta sendo trancada pode ser ouvido atrás de mim, toda a cortina da janela caiu. Alguns homens e mulheres apareceram de repente ao meu redor, incluindo a mulher que me cumprimentou mais cedo no saguão e todos me olharam como se eu fosse sua presa. Eu varri meu olhar para eles em confusão.

“Sinto muito. O que exatamente tudo isso significa?” Eu perguntei enquanto dei a eles um sorriso estranho.

Olá, eu sou o AJ!

Olá, eu sou o AJ!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥