Selecione o tipo de erro abaixo

Como um simulador de mecha respeitável, o Espírito de Ferro apresentava apenas mechas reais. Os designs básicos vendidos em sua loja virtual podiam ser comprados na vida real com quase o mesmo desempenho. Com seu vasto e extenso banco de dados, o jogo trabalhou muito para agrupá-los de maneira simples.

A Corporação BSBH acabou decidindo adotar uma classificação de 1 a 5 estrelas. Posteriormente, eles adicionaram classificações ainda mais altas com a introdução de modelos de desempenho superiores.

O banco de dados do jogo incluía muitos designs antigos, mas sua biblioteca de designs atuais estava incompleta. Muitos designs de mechas de primeira linha eram segredos altamente guardados. Esses chamados “modelos de próxima geração” representam a vanguarda do design de mechas.

A Era dos Mechas durou quatrocentos anos, então o jogo oferecia muitos modelos, mesmo sem os designs mais recentes.

Os modelos de mechas de 1 estrela mais baixos do Espírito de Ferro eram usados ​​para arar o campo de batalha ao lado de lendas como Mack Liu, o pioneiro do mech. Em comparação com os modelos contemporâneos, essas relíquias antigas eram insuficientes em muitos aspectos. Elas eram lentas, desajeitadas, ineficientes e às vezes pareciam ridículas. Quando Ves deu uma olhada nesses modelos parecidos com palhaços, ele se perguntou se seus designers tinham alguns parafusos soltos.

O modo de designer do sistema já carregou um desses designs. O Fantasia 2R incorporou um esquema de design radical humanóide e foi a segunda iteração de uma primeira edição com falhas. O Fantasia tinha muito pouco peso devido a sua estrutura fina e estreita, permitindo que funcionasse mais rápido e por mais tempo do que os modelos mais encorpados disponíveis na época. Esses ganhos foram obtidos às custas de outros parâmetros, como armadura e poder de fogo.

Por alguma razão, os designers moldaram o Fantasia 2R na forma de uma mulher. Seu torso côncavo, peitoral inclinado, membros finos e cabeça estreita evocavam a aparência de uma supermodelo vestida com uma armadura.

O modelo 1R mais antigo já parecia o pior pesadelo de uma feminista. Os fabricantes dobraram ao anexar fios de sensores semelhantes a fios de cabelo no topo da cabeça do 2R. Os sensores pelo menos serviam a um propósito prático, já que transformaram o modelo em um mecanismo de reconhecimento decente.

Uma vez que o Fantasia era um mecanismo tão leve e fino, Ves teve muito pouca margem de manobra para modificar suas partes sem destruir seus pontos positivos.

Em contraste, Ves poderia facilmente mexer com modelos mais pesados, raspando dez por cento de sua massa sem sacrificar muito de sua defesa. Depois de aplicar técnicas modernas ao design antigo, ele poderia facilmente aumentar o desempenho de sua variante em dois ou três por cento em comparação com seu modelo básico.

“Esta Fantasia que o Sistema me forneceu é realmente muito magra.”

Como ele não poderia seguir o caminho da subtração, ele precisava encontrar outra maneira de agregar valor. Ves pode facilmente melhorar o design adicionando componentes adicionais. Infelizmente, o Sistema fornecia apenas a licença de um único componente, dando a ele poucas opções.

A licença de componente virtual que o Sistema deu a ele veio com um nome excessivamente longo. Os criadores o chamaram de booster de energia de ejeção traseira dupla Gemini.

O componente complicado fez três coisas ao mesmo tempo. Primeiro, permitiu que uma cabine fosse ejetada pela parte traseira em caso de emergência. Ele fornecia uma grande quantidade de armazenamento de energia, permitindo que os mechas durassem mais tempo sem reabastecimento. Por último, forneceu uma grande quantidade de aceleração em linha reta com seus impulsionadores, embora tais impulsos consumissem muita energia.

Normalmente, tais atributos combinavam perfeitamente com o foco do Fantasia 2R na velocidade. Havia apenas um obstáculo principal. As dimensões do Gemini foram drasticamente sobredimensionadas.

O Gemini foi projetado para acomodar o primeiro mecha pesado que existe, o Megacrab. Este mecha era um gigante que exigia oito pernas e cabines geminis para dois pilotos.

Tentar anexar o sistema Gemini ao Fantasia 2R era como tentar colocar uma mochila de pelúcia em uma criança sem noção.

“Se eu tivesse mais recursos… Não posso fazer muito sem mais licenças, não sou bom o suficiente para modificar o design básico extensivamente.”

Ves ajustou a funcionalidade de designer do sistema. Surpreendentemente, ele achou extremamente fácil implementar suas modificações. As ferramentas de design respondiam apenas aos seus pensamentos, eliminando erros resultantes de mãos instáveis ​​ou cálculos incorretos. A ajuda do designer em seu trabalho foi como adicionar asas a um tigre.

Apesar de sua alegria, Ves achou difícil finalizar um projeto em um único dia. Ele relutantemente desligou o Sistema do Designer Mecha e cuidou de suas necessidades. Ele engoliu um pacote de nutrientes barato e aninhou seu novo animal de estimação para dormir em uma cama desconhecida.

Ves lutou com o problema por mais três dias. Ele passou a maior parte do tempo tentando várias maneiras de combinar o robusto complemento Gemini a fina estrutura do Fantasia. De um total de dezessete tentativas, ele fracassou completamente quinze vezes, deixando apenas alguns designs pouco funcionais.

Quando ele projetou o design em toda a sua glória, teve vontade de encontrar um buraco para cavar. Parecia ridículo!

Ves prendeu o Gemini na parte traseira da moldura. Parecia simples, mas as várias restrições do Fantasia tornavam-no um problema complicado. O perfil da parte inferior do torso do 2R era tão fino que o Gemini simplesmente não podia ser preso a esse local. Ele já tentou várias vezes.

A partir de suas muitas tentativas, Ves concluiu que só poderia prender o Gemini na parte superior das costas ou na parte inferior da cintura. Já que colocar um add-on tão pesado muito alto desequilibraria severamente o Fantasia a ponto de tombá-lo, Ves só poderia adicionar o Gemini na cintura do Fantasia.

A combinação parecia obscena. Suas bochechas ficaram vermelhas quando ele viu a maquete da modelo. Sua única graça foi que o design personalizado havia melhorado em alguns pontos. Embora o mecha tenha se tornado mais pesado e menos ágil com a adição de um peso tão desigual, sua velocidade de viagem em linha reta disparou para cima.

O piloto também desfrutou de um grande aumento na segurança com o sistema de ejeção da cabine aprimorado. Ele poderia ejetar os dois cockpits de uma vez, um real e um chamariz. Isso proporcionou um benefício marginal no Espírito de Ferro, pois uma ejeção bem-sucedida reduziu o custo de consertar um mecha derrotado no jogo.

“Tudo bem, sistema, o meu primeiro projeto fez o corte?”

[Desenho de digitalização. Simulando desempenho. Concluído. Você deseja nomear o design?]

“Vamos com Fantasia 2R-E. A traseira da minha variante é a única coisa que melhorou.”

[Avaliação de Projeto: Fantasia 2R-E.]

Nome da variante: Fantasia 2R-E

Modelo básico: Fantasia 2R

Fabricante Original: Armamentos Kezia

Classificação de peso: médio-leve

Função recomendada: velocista / assediador

Armadura: F

Capacidade de carga: F

Estética: A-

Resistência: C +

Eficiência energética: C

Flexibilidade: D-

Potência de fogo: D +

Integridade: E

Mobilidade: B +

Observação: B 

Fator X: Nenhum

Desvio: 23%

Melhoria de desempenho: 4,5%

Avaliação geral: Terrivelmente acima do peso para o propósito pretendido, o Fantasia 2R-E é, no entanto, resgatado por sua potência amplificada e potencial de avanço. Sua melhoria em terreno aberto e missões de longa distância não supera sua flexibilidade anêmica e desempenho horrível em combate corpo a corpo. A aparência única do modelo pode agradar a um pequeno subconjunto de pilotos.

[Você recebeu 1 Ponto de Design por concluir um design original.]

[Parabéns por concluir a primeira parte do tutorial. As recompensas foram enviadas para o seu inventário. Você também recebeu um bônus por exceder os requisitos da missão.]

Ves suspirou de alívio. Ele havia trabalhado muito para fundir duas coisas completamente diferentes. Embora tenha obtido sucesso por acaso, ele ainda conseguiu se recuperar.

Agora que ele terminou esta missão ímpia, ele poderia seguir em frente e esquecer essa abominação de um mecha. Ele apagou a projeção do design e abriu seu inventário. Dois pacotes embrulhados para presente aguardavam seus dedos ansiosos. Ves rapidamente tocou em ambos os ícones, permitindo que eles desencaixotassem juntos.

[Você recebeu uma licença virtual para o seguinte mecanismo: Armamentos Kezia Fantasia 2R.]

[Você recebeu uma licença virtual para o seguinte componente: Booster de energia de ejeção traseira dupla Maxodron Gemini.]

“Sério ?! Você está me dando as mesmas coisas que venho me torturando por três dias inteiros?”

[Você recebeu uma nova missão. Leia os detalhes na página de Missões.]

[Missão]

Missão: Tutorial Parte 2 – Sua Primeira Venda

Dificuldade: Rank F

Pré-requisitos: Tutorial Concluído Parte 1

Descrição

Você não pode chamar a si mesmo de um designer de mecha adequado se o seu design não for usado. Esforce-se para vender um mecha baseado em seu primeiro projeto.

Recompensa: 1000 pontos de design

“Você está armando contra mim, Sistema! Mesmo se eu conseguir encontrar alguém estúpido o suficiente para comprar o 2R-E, ainda não tenho os créditos para comprar as matérias-primas. O Espírito de Ferro não permite que os designers fabriquem um mecha virtual de graça, mesmo que eu possua as licenças necessárias. “

O jogo sobrecarregou os designers de mech, cobrando-lhes pelas matérias-primas.

[Você esqueceu o seu bônus. Por favor, olhe para a guia de moeda em seu inventário.]

Um pacote vermelho esperava por Ves quando ele mudou de visão. Ele bateu nele, fazendo com que o envelope virtual se desdobrasse em notas imaginárias. Ele acabou caindo em uma pilha organizada com a quantidade total exibida no topo.

[Parabéns por receber 100.000 créditos brilhantes.]

Ves arregalou os olhos. Exceder as expectativas do sistema proporcionou recompensas consideráveis. Com a sorte repentina, ele tinha muito mais opções para ganhar dinheiro agora. Embora cem mil créditos não o deixem comprar uma licença para outro mecha, ele ainda pode comprar muitos componentes baratos, como blindagem, sistemas de resfriamento, baterias e até mesmo armas.

Antes de Ves colocar seus créditos recém-adquiridos em bom uso, ele primeiro se certificou de completar a missão.

Ele carregou o projeto salvo do 2R-E na oficina virtual do Iron Spirit. Ele então gastou cerca de dez mil créditos coletando as matérias-primas necessárias para fabricar o design. Embora pudesse gastar o dobro para permitir que o jogo fabricasse o design automaticamente, Ves queria economizar todos os créditos, então optou pela montagem manual.

Ves passou dois dias mexendo na impressora 3D da oficina virtual para imprimir todas as peças necessárias. Ele então demorou mais três dias mexendo no montador, tentando juntar todas as partes pesadas e diversas. De alguma forma, Ves se sentiu um pouco mais perto de sua primeira criação quando finalmente encaixou a parte final. Ele até levou algum tempo e créditos para pintar o chassi de roxo e vermelho.

“Você não é a garota mais bonita, mas você é a minha primeira.” Ves abanou a cabeça. “Isso parece errado.”

Enquanto tentava apagar a imagem desagradável de romance humano-mecânico de sua mente, ele rapidamente colocou o modelo acabado no mercado.

Ele não escolheu vender o mecanismo virtual por créditos reais, embora a opção estivesse disponível. Praticamente todos os mechas de baixo nível no Iron Spirit foram vendidos em ouro, a moeda do jogo que os pilotos mecha ganhavam quando venciam partidas contra seus oponentes. O mercado fixou um preço mínimo de 1600 ouro, refletindo o custo das matérias-primas se Ves tivesse pago por elas em ouro.

“Não sou estúpido o suficiente para vendê-lo a preço de custo. Vamos adicionar cem ouro. Meu trabalho tem que valer alguma coisa.”

Logo após terminar o lote, ele também verificou seu perfil de usuário. Ele escolheu esconder seu nome verdadeiro por enquanto. Não seria bom que sua futura carreira em design mecânico fosse contaminada por esse design horrível. Ele casualmente definiu seu apelido como Chasing Clouds (ou Perseguindo Nuvens), como uma referência ao seu planeta natal e suas aspirações.

Com essa tarefa feita, Ves jogou a missão para o fundo de sua mente e foi para a seção Mecha do mercado.

Ele navegou em todas as variantes disponíveis do Fantasia 2R. Se ele queria projetar um modelo de Fantasia competitivo, mas acessível, ele precisava fazer sua pesquisa sobre o mercado já oferecido. Ele poderia então personalizar uma lista de requisitos e vasculhar o mercado em busca de componentes adequados.

Ves mergulhou no trabalho. Ele caiu no entusiasmo ao iniciar sua carreira em design de mechas. Mesmo que projetar mechas virtuais para um jogo não lhe conferisse as qualificações de um verdadeiro designer de mecha, ele ainda poderia aperfeiçoar suas habilidades básicas. Depois de realizar algumas vendas, ele poderia comprar licenças melhores e projetar variantes melhores.

“Ainda assim, não posso jogar com mechas virtuais para sempre. Não há como ganhar créditos suficientes para cumprir meu próximo pagamento de juros.”

Ele precisava ganhar créditos suficientes para financiar as operações de seu verdadeiro negócio de mecha. Se o caro custo fixo da compra de licenças fosse deixado de fora, ele poderia facilmente cumprir o prazo. Infelizmente a realidade não foi tão gentil.

“Licenças virtuais se aplicam apenas a designs dentro do jogo. Não há como eu poder pagar uma licença de produção legítima com meus ativos atuais.”

As licenças de produção reais vinham com custos e restrições proibitivos. Pelo privilégio de usar a propriedade intelectual de outra empresa, Ves teve que pagar um preço alto. Ele também teve que dar aos proprietários originais uma parte de seus ganhos.

Junto com o custo das matérias-primas, os lucros diminuíram.

“É impossível fazer isso sem a ajuda do Sistema. Espero que o 2R-E se esgote rapidamente, porque tenho a sensação de que vou precisar de todos os Pontos de Design que puder obter.”

Lucky se aproximou e miou para Ves.

“E aí, cara?”

O gato puxou as calças de Ves e tentou conduzi-lo para fora. Curioso, Ves seguiu o gato travesso para fora e avistou algo cintilando atrás das ervas daninhas. Ves se aproximou e o pegou, revelando uma jóia verde. Ao perceber seu significado, ele rapidamente o largou.

“Mesmo se você for uma máquina, ainda não vou tocar suas merdas.” Ves disse ao gato astuto.”

Ele escaneou a jóia de acordo com as instruções do Sistema.

[Esmeralda da Armadura Menor]

Aumenta a durabilidade das placas de armadura de um mech em 0,5% quando instalado.

Para uma jóia de seu tamanho, seus efeitos desafiavam o céu. Apesar do impulso insignificante, a jóia não custou nada para ser feita. Se ele continuasse alimentando Lucky com o mesmo minério barato, ele poderia acabar com uma pilha de esmeraldas. Se todos eles tivessem o mesmo efeito, eles poderiam realizar algo grande se combinados.

“Sistema, se eu tiver duas jóias iguais, seus benefícios se acumulam?”

[Claro que não. Um mecha só pode se beneficiar de uma quantidade limitada de jóias. Jóias que fornecem os mesmos efeitos não fornecem mais benefícios quando colocadas no mesmo mecha.]

Cada vez que o Sistema insinuava algo incrível, acabava sendo limitado.

“Eu preciso alimentar meu gato com algo melhor.” Ves resmungou e resolveu pedir algo melhor e mandar entregar em sua oficina amanhã.

Sem o conhecimento de Ves, do outro lado da Cortina Nublada, um certo potentado de 12 anos sentou-se em um simulador totalmente fechado. Ele tinha acabado de terminar a escola e alugou um sim pod no centro de jogos local no centro da cidade.

O menino jogou com avidez o Espírito de Ferro desde que terminou recentemente suas lições básicas de pilotagem mecha. Isso dificilmente o tornou um piloto qualificado, mas permitiu que ele passasse pelos requisitos mínimos para finalmente jogar o jogo.

Chamando a si mesmo de Shifter66 no jogo, ele gostava de pilotar mechas mais rápidos. Havia algo sobre operar em uma máquina de várias toneladas que o encantou. Jogar os mechas mais pesados ​​o entediava até as lágrimas. Ele preferia ser rápido, importunando os inimigos e esquivando-se dos tiros, em vez de atacar em uma colisão frontal.

Aos 12 anos, ele não podia reivindicar sua grandeza, mas achava que possuía uma base sólida para pilotar o mais simples dos mechas de 1 estrela. Ele jogou algumas centenas de partidas e, embora tenha perdido a maioria delas, ainda conseguiu juntar alguns milhares de ouro para uma nova compra.

Quando Shifter66 visitou o mercado online do jogo, ele de alguma forma desviou sua atenção para uma linha de modelos femininos. Um jovem como ele já começou a dar atenção às meninas de sua escola. Ele canalizou essa energia para os modelos elegantes em exibição. Ele escolheu uma direção aleatória para explorar mais, encontrando a velha mas ainda bastante popular série Fantasia.

Enquanto o menino inspecionava apenas indiferentemente os modelos, ele fez uma parada abrupta quando a seleção aleatória exibiu uma variante altamente incomum. O menino estendeu a palma da mão, congelando a imagem e permitindo que ele olhasse o modelo com mais detalhes.

[Fantasia 2R-E]

Camada: 1 estrela

Modelo Base: Fantasia 2R

Preço de compra: 1700 ouro

“Ela está perfeita!”

Um piloto de mecha mais exigente pode comentar que o mecha parecia terrivelmente desequilibrado. Qualquer piloto são também pode reclamar que o peso adicionado da adição traseira da variante serviu para desacelerar a ponto de tornar o mecanismo inútil em qualquer combate de curta distância.

O Shifter66, por outro lado, manteve os olhos grudados no traseiro. “Eu tenho que ter isso!”

E então o primeiro mecha de Ves foi vendido.

Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥