Selecione o tipo de erro abaixo

Aviso Breve: Essa semana haverá um combo de 100 capítulos patrocinados pelo Koto Tenske, então a todos que leem, agradeçam ao Sir. Koto.

Ass: Kayle Kylian Kaido

(Obs: Em todos os capítulos do combo essa mesma mensagem estará para ser visualizada, portanto basta pular caso já tenha lido.)


Ves esqueceu completamente o Gerador de Nuvem Festiva. O sistema QuickForge que ele usou em Leemar não incluiu o componente decorativo em seu catálogo. Mesmo que isso acontecesse, ele não queria perder tempo tentando incorporar um componente com aplicativo de combate próximo a zero.

“Mesmo que seja inútil, ainda parece legal.”

A cultura mecânica local aqui na orla desaprovava a falta de profissionalismo. Mechas eram armas vitais de guerra e seu exterior deveria refletir seu propósito sangrento. Foi por isso que o mech esportivo de Vincent Ricklin foi tão ridicularizado.

De alguma forma, seu uso frequente do Gerador de Nuvem Festiva foi aprovado. Na maioria das maquetes, seus mechas geralmente eram exibidos com o gerador desligado. Isso fez seus mechas parecerem mais sóbrios do que realmente eram.

Somente quando um piloto comprou o mecha é que eles perceberam que seu mecha emitia fumaça colorida de várias partes de seus mechas. Como a fumaça só os fazia parecer mais frios, quase ninguém reclamou.

Antes de incorporar o gerador, Ves primeiro teve que definir seu mecanismo. Um personagem imaginário chamado Instrutor atuou como sua inspiração. Ele pensou em dar o mesmo nome à sua variante.

“Não, isso não vai funcionar.” Ele balançou sua cabeça. “Não só parece enfadonho, mas vai dar aos meus clientes a impressão equivocada de que se trata de um mecanismo destinado a ser pilotado por professores em vez de alunos.”

Como ele poderia inventar um nome que refletisse os valores do instrutor e ao mesmo tempo tornasse seu mecha atraente para os jovens?

O instrutor alimentou as chamas da paixão em sua juventude, usando-a para realizar muitas façanhas. Embora a idade tenha temperado o fogo, ele continuou a acender, pronto para explodir quando chamado para a batalha. O homem era velho de temperamento, mas jovem de coração.

“Sangue Jovem.”

O nome surgiu do nada, mas descreveu a direção do instrutor. Mesmo depois de alcançar a imortalidade, ele nunca parou de avançar em sua esgrima.

Além de se adequar perfeitamente à sua imagem mental, o nome também deve agradar ao segmento-alvo. Como empresário, Ves sabia da importância de um bom nome. O grande marketing começou com um produto atraente.

Muitos clientes em potencial podem encontrar seus produtos apenas quando descobrem seus nomes. Ter um grande nome tornava um pouco mais provável que eles clicassem nele para saber mais. A partir daí, Ves poderia empregar muitos outros métodos para aumentar suas vendas.

Ao mencionar o sangue, Ves foi obrigado a incorporar sua cor ao seu mecha. Ele fez isso de uma forma discreta, revestindo o Sangue Jovem com uma cor metálica simples, que era tradicional para os cavaleiros. Ele apenas se esgueirou em um brilho reflexivo sutil em vermelho.

Para quebrar a aparência monótona, Ves adicionou faixas decorativas douradas ao redor do torso. Ele teve o cuidado de não exagerar. A única parte em que ele despendeu mais esforço foi o escudo grande e redondo da variante. Ele pintou uma flor de lótus estilizada em amarelo em sua superfície.

Por que um lótus? Ves imaginou que o instrutor adorava cuidar das flores de lótus nos jardins do palácio imperial. A flor representa serenidade, o que pode ser uma coisa estranha para incluir em um escudo destinado a esmagar mechas inimigos. Ves apenas queria acrescentar algo que parecesse bom. O significado não era importante.

Com esta adição, Ves escolheu dois locais diferentes para incluir um Gerador de Nuvem Festiva. Ele anexou um módulo pequeno ao escudo. Depois de reorganizar sua borda, Ves programou o escudo para emitir uma grande quantidade de fumaça amarela sempre que o Sangue Jovem aumentasse sua batida de escudo.

Ao limitar a emissão até o momento do impacto, Ves foi capaz de reduzir drasticamente o tamanho do módulo adicional. Ele não queria passar por outra rodada de testes e simulação para integrar corretamente o gerador.

Ele também instalou um par de geradores de nuvem nas pernas. Assim como o escudo, os geradores só ativaram quando o mecha estava prestes a executar uma corrida de explosão. Ele tingiu a fumaça de vermelho dessa vez para dar ao seu mecha uma marca impressionante por trás.

Depois de terminar a estética de seu projeto, Ves finalmente largou todo o seu trabalho. “É hora de enfrentar o flautista. Vá em frente, Sistema. Bata-me com seu relatório.”

[Avaliação do projeto: Sangue Jovem.]

Nome da variante: HPL-100S Sangue Jovem

Modelo básico: Hoplita HPL-100P

Fabricante Original: Companhia de Armamentos Lindholm

Classificação de peso: médio-pesado

Papel Recomendado: Cavaleiro

Armadura: A

Capacidade de carga: C-

Estética: B

Resistência: A-

Eficiência energética: B-

Flexibilidade: C +

Potência de fogo: D

Integridade: B

Mobilidade: D-

Observação: E

Fator X: C

Desvio: 70%

Melhoria de desempenho: 23%

Eficiência de custos: + 7%

Avaliação geral: O Sangue Jovem é uma variante acessível que mantém muito de sua durabilidade enquanto se beneficia de maior flexibilidade. Um retrabalho abrangente de todos os seus sistemas elevou muitos de seus parâmetros. Uma linha amplamente coerente do Fator-X permeia todo o design. Isso é ainda mais impressionante quando a inspiração para o Fator-X consiste na fantasia ociosa de um único designer de mecha.

[Você recebeu 100 pontos de design por concluir um design original com uma melhoria de desempenho de mais de 10%.]

[Você recebeu 500 pontos de design por projetar um mecha com uma presença moderada de Fator-X.]

“Sim!” Ves levantou-se da cadeira. “Eu consegui! Meu Fator-X atingiu uma pontuação de C!”

Embora tenha ficado aquém do C + que Ves havia alcançado com o Marco Antônio e o Unicórnio, aqueles mechas surgiram em circunstâncias muito especiais. Não foi fácil para Ves sentir-se excitado. Ele estava satisfeito em encontrar a maneira de alcançar a faixa de C ao trabalhar em projetos de rotina.

A pontuação relativamente alta também validou sua suposição de que o Fator-X não se limitava a restrições físicas. Pelo menos, até este ponto. Ves ainda limitava conscientemente sua imaginação a mitos maiores do que os homens, mas menores do que os deuses.

“Eu não quero descobrir o que acontecerá se eu tomar o velho Deus cristão como minha inspiração. Eu realmente não quero abrir essa lata de vermes em particular.”

Ves também alcançou uma melhoria de desempenho de 20% sem fazer uso de aparelhos caros. Ele apenas trouxe uma espada pronta para substituir a lança. Este foi um marco incrível e que Ves esperava superar no futuro.

A recompensa de 600 DP veio em um momento muito bom. As três semanas de trabalho árduo e manutenção de seu foco valeram a pena. Ves lamentou apenas que ele estava a apenas alguns DP de atingir 2.000 DP.

“Vamos Sistema, não seja tão provocador. Eu mereço um tratamento!”

[Dois terços das melhorias do seu projeto são atribuídos à atualização de um mecanismo desatualizado com técnicas modernas. O aumento de desempenho que pode ser atribuído a suas próprias soluções originais é significativamente menor. Lembre-se, você deve estudar muito, mas a única maneira de chegar ao auge é trilhando seu próprio caminho.]

Ele se curvou em derrota. O Sistema estava sem coração como sempre. “É verdade que copiei e colei de muitas outras fontes. Não deveria ficar muito orgulhoso do meu design.”

Depois de recuperar um pouco de seu humor, ele se conectou ao Espírito de Ferro. Ves importou o design para o Espírito de Ferro e começou a fabricar uma cópia na oficina virtual do jogo. Devido à sua ampla familiaridade com seu próprio design, Ves não teve problemas em construir o mecanismo virtual, mesmo mantendo sua concentração.

Ele imaginou dar vida a uma encarnação do instrutor. “Como ele reagirá ao ganhar vida em uma simulação de jogo virtual? Ele ficará feliz em experimentar coisas novas? Ficará triste por abrir mão do controle sobre seu próprio corpo? Talvez ele possa encontrar alegria em orientar os jovens e ansiosos pilotos que entram em sua cabine. “

Ao contrário de suas inspirações anteriores, o instrutor foi sua única criação. Ele se envolveu em seu mito a ponto de tratá-lo como uma pessoa viva.

Por um tempo, a linha entre realidade e fantasia pareceu confusa.

Somente quando Ves finalmente terminou o processo de fabricação, ele acordou de sua fuga. “Isso é um pouco estranho. O que eu estava pensando?”

Ele gastou menos tempo fabricando o mecha do que ele pensava. Demorou apenas um dia inteiro, em vez dos dois dias originalmente orçados. Apesar do processo acelerado, o jogo não detectou nenhuma falha quando Ves finalizou sua construção.

Ele não se esqueceu de adicionar uma etiqueta dourada dentro da cabine antes de fazê-lo. Ele configurou as configurações de design para que se transformasse em prata quando ele deixasse o Espírito de Ferro vender uma cópia duplicada da variante. Ves não queria que o rótulo dourado proliferasse muito.

Ves entrou na interface do mercado e definiu os preços para os mechas de rótulo ouro e prata. Diferente da última vez, ele não usou o preço mínimo possível, mas acrescentou uma pequena margem de lucro a ambos os produtos.

Não importava para a etiqueta dourada porque só existia uma, mas representava um posicionamento bastante diferente para os mechas da etiqueta prata.

Basicamente, Ves achava que seu Sangue Jovem era bom o suficiente para merecer tal preço. Também fazia mais sentido cobrar tanto. Se ele continuasse a barganhar os preços da lata de lixo, então seus clientes inconscientemente assumiriam que seus mechas tinham um desempenho tão bom quanto todos os outros mechas de lixo neste segmento de preço.

Ele ainda queria ganhar o máximo possível de DP. Isso não mudou em nada. Ves apenas seguiu o bom senso comercial gerenciando a percepção de seus produtos.

Quando estava prestes a lançar sua variante no mercado virtual, ele fez uma pausa.

“Este não é um produto casual. Este é meu primeiro design público desde que voltei de Leemar. Deve haver alguma fanfarra envolvida com a estreia deste design.”

Ves se afastou da interface do mercado e, em vez disso, puxou o comunicador. Ele fez uma chamada para seu corretor de mecha.

“Ves?” Marcella bocejou enquanto erguia os olhos de sua papelada digital. “Você terminou o retrabalho?”

“Não, ainda não comecei a atualizar o Marco Antônio. Estou ligando para você porque quero sua ajuda na divulgação do meu mais recente design virtual.”

Ves enviou a folha de especificações do Sangue Jovem junto com alguns outros dados. Ele explicou brevemente por que gastou tempo em um design virtual para começar. Claro, ele limitou suas razões a se familiarizar com o arquétipo do cavaleiro e seguir a tendência atual do mercado para mechas de prática.

Marcella não precisava saber de sua necessidade de ganhar pontos de design.

“Entendo. Embora não seja convencional, posso ver como podemos girar em uma direção positiva. No entanto, você deve estar ciente de que o marketing de sua variante tem um custo significativo.”

“Quanto? Dê-me uma estimativa, por favor.”

A mulher bateu o dedo contra os lábios firmes. “Para uma variante do cavaleiro com este nível de desempenho, é melhor se você realizar uma campanha publicitária local. Você não tem as especificações para atrair muitos clientes fora da República. A única coisa que você tem a oferecer é simpatia dos empresários locais . “

“Quanto?” Repetiu Ves, sentindo-se um pouco desconfortável com a forma como Marcella prefaciou sua explicação.

“A resposta curta? Cerca de vinte milhões de créditos para uma campanha de exposição de uma semana em Bentheim. Qualquer coisa menos só será abafada pelo grosso de outras mensagens flutuando constantemente no ar.”

Uma semana apenas para divulgar o nome de sua variante? “Não. Você não pode oferecer nada mais barato?”

“Bem, você também pode usar os canais internos de publicidade do Espírito de Ferro. Novamente, se quiser ir além do ruído, precisará fazer um investimento inicial significativo, digamos cinco milhões de créditos por dia.”

Não admira que Ves não tenha conseguido nada na última vez em que usou a função de publicidade interna do jogo. Ele pode muito bem estar jogando dinheiro no oceano.

“Aham, se você não sabe, meus ganhos não serão muito, mesmo se eu vender milhares de mechas virtuais.” Ves explicou pacientemente. “Para não falar de ganhar dinheiro em ouro inútil no jogo. Não vejo nenhuma razão para gastar milhões de créditos em alguns anúncios exagerados que durarão apenas uma semana no máximo.”

Marcella encolheu os ombros, como se não se importasse. “A publicidade funciona muito melhor do que você pensa, mas posso entender sua relutância. Considerando suas finanças atuais, é melhor se você adiar qualquer marketing de massa.”

“Você tem uma alternativa mais acessível? Eu só preciso divulgar meu design. Não precisa ser nada sofisticado.”

O corretor de mecha pausou um pouco. Seus olhos brilharam quando ela encontrou uma boa solução. “Eu entendi! Você é um designer de mecha que merece destaque, sabia disso? Sabe o que isso significa? Os sites de notícias querem entrevistá-lo!”

Ves não tinha pensado nisso. Ela tinha razão. Como um dos três vencedores extremamente raros da Competição Aberta Leemar, a República deve estar curiosa sobre sua história.

“Tudo bem, é uma boa ideia e também não custa nada para mim. Não conheço as melhores organizações de notícias, então você pode marcar algumas entrevistas em meu nome?”

“Posso fazer isso facilmente, mas é melhor você escolher apenas um local para fazer a entrevista. Esses sites de notícias são bastante ligados à exclusividade. É a única maneira de superar a concorrência. Em troca, os sites de notícias vão empurrar a entrevista para um lugar mais proeminente em suas páginas e transmissões. “

Como Ves não tinha ideia de como funcionava a indústria de notícias, ele seguiu a recomendação dela. Ela nunca o havia conduzido mal até agora. “Tudo bem Marcella. Vamos com uma exclusividade se você acha que é melhor. No momento, eu quero principalmente estabelecer minha marca.”

“Vou fazer algumas ligações e volto para falar com você em um dia. Adeus!”

Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥