Selecione o tipo de erro abaixo

Aviso Breve: Essa semana haverá um combo de 100 capítulos patrocinados pelo Koto Tenske, então a todos que leem, agradeçam ao Sir. Koto.

Ass: Kayle Kylian Kaido

(Obs: Em todos os capítulos do combo essa mesma mensagem estará para ser visualizada, portanto basta pular caso já tenha lido.)


Ves já possuía habilidades e experiência suficientes para fabricar um mecanismo perfeito em seis dias. Para reduzir o tempo de fabricação para quatro dias, ele teve que abandonar sua cautela excessiva. Ele parou de verificar e verificar três vezes a maior parte de seu trabalho de rotina e só diminuiu a velocidade quando atingiu uma fase difícil.

Sua experiência anterior, junto com seus amplos preparativos, suavizou seus esforços para acelerar seu trabalho. Ele já formulou um conjunto padrão de respostas para quaisquer problemas que provavelmente enfrentaria.

“Observe com atenção agora.” Ves instruiu seu empregado atencioso. “A fabricação de componentes mecânicos é geralmente a parte mais desafiadora do processo de fabricação. O Marco Antônio Mark II e o César Augusto são anomalias porque suas fases de montagem são terrivelmente difíceis. Isso não reduz a dificuldade de imprimir as peças. “

Carlos ergueu a mão. “Não posso deixar de notar que você não estocou muitos materiais sobressalentes. Você tem certeza de que não vai escorregar?”

“Eu sou. Como meu próprio projeto, estou perfeitamente ciente dos meus limites. Não é muito difícil para mim fabricar meu projeto sem falhas. Espero que você possa chegar a esse ponto no futuro.”

Na verdade, Ves pretendia construir um estoque de recursos comumente usados ​​assim que concluísse a produção atual. Embora ainda tivesse milhões de créditos sobrando, ele preferia deixar suas economias em paz, a menos que surgisse uma emergência.

“Tudo bem, vou começar agora. Eu dediquei minha atenção total ao meu trabalho, então não esbarre em mim nem nada.”

Trabalhar com um público levou algum tempo para Ves se acostumar. Ele se comportou um pouco mais constrangido, o que o levou a alguns deslizes. Felizmente, ele conseguiu se recuperar rapidamente e limitar os danos.

A cada hora, Ves fazia uma pausa para relaxar a mente. Foi aí que Carlos finalmente apareceu, fazendo muitas perguntas. Seu funcionário transbordou de perguntas que transbordaram assim que Ves fez uma pausa.

“Por que você desacelera nessa parte …”

“Qual é o propósito de …”

“Você pode me dizer por que você …”

Responder às perguntas foi estranhamente benéfico para Ves. Antes, ele sempre trabalhava sozinho, então sempre internalizou sua abordagem. Agora que Carlos continuava se aprofundando em seus métodos, Ves precisava agrupá-los em uma estrutura teórica existente e explicá-los usando lógica em vez de intuição.

Isso deu a Ves a oportunidade de revisar suas próprias escolhas. Isso também permitiu que ele resolvesse suas deficiências quando faltasse. Ele não poderia simplesmente dizer que escolheu aplicar uma solução por causa de sua intuição. Ele também se recusou a mencionar que extraiu muito de seu conhecimento das habilidades que o Sistema implantou diretamente em seu cérebro.

Assim, quando Ves respondeu às perguntas de forma séria, ele ganhou muitos insights sobre seus próprios hábitos. Ele ganhou uma nova apreciação pelo ensino, agora que se beneficiou disso tanto quanto seu aluno.

A fabricação de componentes ocorreu sem problemas, embora ele demorasse meio dia a mais para concluir o processo. Ele não esperava dedicar muito tempo explicando seus métodos.

Outra variável que estendeu suas pausas foi que Lucky começou a pedir atenção. Ele constantemente conversava sobre o trabalho e focava no trabalho, deixando Ves com pouco tempo para brincar com seu gato precioso. O pequeno desgraçado começou a se sentir negligenciado, por isso costumava aparecer quando Ves deixava o trabalho.

“Essa é uma IA muito inteligente.” Carlos o elogiou quando percebeu que Lucky nunca interrompia Ves quando ele estava operando as máquinas. “Eu gostaria de ter um. Onde você comprou este modelo?”

“Eu não o comprei. Ele é um presente do meu pai. Acho que ele ganhou do Novo Império Rubarth, mas não tenho certeza. Ele é bastante único, então não espere ganhar um animal de estimação tão bom quanto este.”

O gato descaradamente uivou para Carlos antes que ele voltasse a abraçar Ves. Era como se o gato exibisse sua inteligência antes de voltar a reivindicar o colo de seu dono.

Lucky também patrulhava regularmente o terreno. Mesmo que a SSSA já tenha feito um ótimo trabalho em proteger as instalações de sua oficina, o gato ainda farejou como se fosse o dono do lugar.

Nesse ínterim, o trabalho continuou. Assim que terminou de fabricar todas as peças, Ves começou a montá-las em uma única máquina. O início foi fácil. Até Carlos poderia montar a estrutura interna e os componentes principais sem um único deslize.

O problema começou quando Ves atingiu o estágio em que teve que construir os internos. Mesmo se ele revisou completamente a arquitetura, a complexidade de usar três sistemas de armas diferentes, bem como componentes de grande porte, deixava pouco espaço para qualquer outra coisa. Foi necessário um toque delicado para apertar algumas peças nos lugares certos.

Mesmo assim, Ves conseguiu enfiar a linha na agulha várias vezes. Ajudou o fato de ele já ter removido as agulhas mais problemáticas, deixando apenas aquelas com aberturas largas o suficiente.

Até Carlos pareceu impressionado. “A maneira como você trabalha os controles são tão suaves. Você não é apenas preciso, mas também rápido. Posso assistir você repetir essa fase cem vezes e ainda não vou ficar entediado.”

“Esse é o benefício de projetar seu próprio mecanismo. Você pode construí-lo de uma forma que se adapte às suas habilidades. O objetivo de projetar seu mecanismo deve ser maximizar o desempenho enquanto minimiza sua complexidade. Muitas vezes, você tem que tomar uma decisão entre os dois. Os designers de mecha mais capazes ainda são capazes de lidar com a complexidade necessária para elevar seus designs. “

“Então, um designer de mecha inexperiente como eu ainda poderia projetar uma variante como a sua, certo?”

“Sim, mas você precisará de um fabricante realmente bom para transformar seu projeto em realidade.” Ves abanou a cabeça. “É melhor não ir além de suas possibilidades. Um projeto muito complexo para você fabricar provavelmente incluirá muitas falhas de projeto que não são óbvias à primeira vista.”

Ves trabalhou um pouco mais rapidamente desta vez, mas não conseguiu cumprir sua programação. Ele concluiu a montagem com meio dia de atraso, o que significava que demorou cerca de cinco dias para fabricar seu segundo mecha com etiqueta dourada.

“Isso realmente não vai funcionar. Eu preciso trabalhar mais rápido.”

Consequentemente, Ves forçou seu funcionário a conter a curiosidade e fazer apenas uma única pergunta por intervalo. Isso ajudou muito no momento em que ele começou a fabricar o segundo mecha. Ele trabalhou mais rapidamente agora que Carlos passava a maior parte do tempo observando. A maioria das perguntas pertinentes já haviam sido respondidas de qualquer maneira.

O tempo fluía como água corrente abaixo. Ves caiu em uma rotina onde ele descartou quase todas as suas distrações e se concentrou exclusivamente em completar seus mechas.

Até mesmo suas interações com Carlos se transformaram em uma espécie de rotina. Ele ganhou tanta prática em dividir sua mente que ele pode realmente manter uma conversa com um terço de sua mente. A realização não caiu para Ves na época.

Enquanto o primeiro modelo ainda incorporava algumas pequenas falhas, o segundo parecia muito melhor. No momento em que ele fabricou o terceiro mecha, Ves conseguiu suprimir todas as falhas recorrentes. As anomalias continuaram a acontecer, mas Ves foi capaz de resolvê-las à medida que ocorriam. Seu domínio do Mark II melhorou aos trancos e barrancos.

“Algo precisa ser dito para a repetição.” Ves observou um dia depois de concluir o quinto modelo. “Não importa o quão inteligente você seja ou quantos livros você leu. Sujar as mãos é a melhor maneira de aprimorar sua habilidade.”

Alguns designers mechas acreditavam que deveriam se especializar na elaboração de designs. Eles nunca se preocuparam em fabricar um mecha pessoalmente. Talvez tenham sido forçados a fazer isso durante seus estudos, mas assim que se soltaram, nunca tocaram em uma máquina de fabricação pelo resto de suas vidas.

A maioria dos designers afluentes aderiu a essa filosofia. Eles consideraram o processo de fabricação abaixo de seu status. Eles alegremente deixaram o trabalho para seus lacaios enquanto eles já começavam a preparar seus próximos projetos.

Em contraste, coitados como Carlos tinham que trabalhar abaixo de sua posição para ganhar a vida. Embora ele certamente tenha se beneficiado de dominar o processo de fabricação, ele ofereceu apenas uma perspectiva única. Se Carlos quisesse progredir na carreira, ele precisava complementar seu aprendizado por conta própria.

Muitos tentaram e não conseguiram se destacar porque não tinham os recursos e oportunidades para competir contra aqueles que tinham uma vantagem inicial. Isso era algo que Carlos também sabia no fundo de seu coração.

Enquanto Ves atendia aos pedidos restantes, ele começou a ter dores de cabeça novamente. A dor aumentou lentamente, fazendo com que ele se apressasse e apressasse sua produção.

Felizmente, Carlos satisfez sua curiosidade quando Ves construiu seu sétimo mecanismo. Ele parou de fazer perguntas e apenas observou enquanto Ves trabalhava sua magia.

Os últimos três mechas saíram do montador sem problemas. Ves atendeu a todos os oito pedidos com apenas um dia de atraso. Ele conseguiu facilmente atingir sua meta de levar quatro dias para atender um pedido. Se não fosse pelas dores de cabeça, ele poderia ter levado apenas três dias para completar um mecanismo.

“Ugh. Um humano não deve dividir sua mente o dia todo.” Ele murmurou enquanto afundava no sofá, sem saber que quase esbarrou em um Lucky cochilando. “Opa, desculpe por aquele amigo.”

O gato assobiou para ele e se afastou para encontrar um local mais seguro para se estabelecer. Ves coçou a cabeça e pensou que estava quase na hora de Lucky depositar outra joia em sua caixa de areia.

“Lembre-se, não faça seu trabalho de banheiro sem mim!”

Ele sempre fazia questão de erguer o escudo de privacidade quando Lucky excretava outra joia. Talvez os monitores de segurança do SSSA pensassem que ele tinha um fetiche estranho por acompanhar as idas ao banheiro de seu gato, mas Ves não se importou. Ele pretendia ansiosamente elevar seus mechas com as joias especiais de Lucky.

Isso lembrou Ves de um fato desagradável. Custou pelo menos 100 DP para marcar uma joia com seu selo de anonimato. Se ele só tivesse que carimbar uma vez, ele poderia facilmente arcar com o custo. Se ele tivesse que carimbar oito mechas por vez, então seu DP estagnado receberia uma redução estagnada de repente.

Ele poderia escolher não usar suas jóias, mas isso não caiu bem para Ves. Foi um desperdício ignorar a utilidade de Lucky. O gato também poderia começar a ficar mal-humorado se pensasse que Ves tratava suas jóias como lixo.

Oito mechas estavam em uma fileira. Todos eles brilhavam nas luzes com seu revestimento brilhante e volume intimidante. Cada Mark II também ostentava o logotipo característico de um gato estilizado descansando sobre uma nuvem de arco-íris cercada por um V. Vendo todos eles juntos lado a lado refletiu para Ves que ele finalmente se tornou um verdadeiro fabricante de mecha.

“Puxa. Você é incrível, sabia disso?” Carlos elogiou ao ficar fascinado com a visão. “É uma pena que esses mechas estão destinados a se separar. Eu não posso imaginar o quão incrível seria se todos os oito desses mechas fossem implantados como um único esquadrão.”

Esta foi a primeira vez que Ves colocou oito mechas idênticos juntos. O Fator-X que emanou de cada um deles se fundiu em uma única entidade que quase ganhou vida. As ondas amplificadas afetaram Carlos mesmo que ele não conseguisse colocar seus sentimentos em palavras.

“É realmente uma pena.” Ves respondeu. Ele gostaria de poder manter os mechas no lugar e estudar os efeitos com mais detalhes. “No final, não somos os donos desses mechas. Por mais que gostemos de tratar nossas criações como se fossem nossas, temos que ter em mente que outros já pagaram por isso. Mechas só podem ser tratados da maneira certa se eles cumprirem seu propósito. “

Com isso em mente, Ves calmamente iniciou o procedimento de transferência para todos os oito mechas. Ele primeiro os enviou ao ACM para certificação. Como ele fabricou pessoalmente cada um dos modelos com cuidado suficiente, eles devem ser capazes de passar nas inspeções. Ele, portanto, programou slots suficientes para oito mechas embalados no próximo comboio para Bentheim.

“Cinco dias depois, os mechas devem chegar a Bentheim. Marcella pode assumir a partir de lá.”

Ele imediatamente reservou uma passagem de primeira classe em um navio de passageiros de boa reputação para o sistema de capital da República. Embora Ves quisesse esperar e receber seu pagamento pela entrega dos mechas, ele tinha que sair imediatamente se quisesse comparecer ao encontro anual de Larkinson em Rittersberg.

Antes de partir para a viagem, Ves fez alguns preparativos para sua ausência. Ele primeiro instruiu Carlos a continuar a praticar suas habilidades de fabricação. Ves esperava que seu funcionário começasse a ganhar seu sustento quando o ano novo amanhecer.

“Não se preocupe, Ves. Você me deu muitas respostas. Tenho uma orientação sólida sobre como melhorar.”

Até Carlos se sentiu mal por passar seus primeiros meses sob o comando de Ves como aproveitador. Ele desejava ansiosamente provar seu valor e começar a ganhar seu salário.

Quanto a Calsie, ela ainda trabalhava em um plano. Ves apenas a informou para mantê-lo atualizado enquanto partia para Rittersberg. Ele queria saber o instante em que a coalizão governante queria aproveitar a vantagem de sua ausência para fazer uma manobra.

“Não se preocupe com isso, chefe. Tanto a Assembleia Planetária quanto a Câmara Municipal estão em recesso. Até os políticos precisam voltar para casa para acompanhar suas famílias.”

“Huh. Você poderia ter me enganado. Estou errado em supor que a maioria deles são bastardos?”

“Bem …” Calsie parou. “Muitas pessoas influentes estão dando festas nesta época do ano. É a oportunidade perfeita para se misturar com os ricos e poderosos.”

“Figuras. Apenas fique de olho nos Três Grandes e rastreie com quem eles estão falando. Estou curioso para saber quem entre os locais está apoiando suas travessuras.”

“Vai fazer!”

Depois de arrumar sua oficina, ele mandou uma breve mensagem para Marcella dizendo que estava fazendo uma pausa. Embora Ves gostasse de se encontrar com ela cara a cara, seu horário de vôo já estava apertado.

“Espero que ela seja aplacada pelos planos que tenho em estoque.”

Picture of Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥