Selecione o tipo de erro abaixo

 

Ves deixou o trabalho de estabelecer contato com seu publicitário. Gavin trabalhou com eficiência e contatou os Vagalumes para uma oferta de patrocínio.

Para a surpresa de Gavin, Jarle expressou interesse em obter um mecha virtual personalizado. Isso deixou a porta aberta para negociações, que Gavin e o agente de Jarle resolveram rapidamente.

Como o negócio não exigia muita formalidade, as duas partes chegaram a um entendimento simples.

Em termos absolutos, Ves forneceu a Jarle um Lança Negra virtual personalizado exclusivo. Ele projetaria a máquina única depois de uma conversa com Jarle no comunicador e depois de receber uma lista de especificações.

Como eles queriam fazer isso o mais rápido possível antes do início da nova temporada de duelos, Ves não levaria mais do que alguns dias para concluir o design personalizado.

Assim que Ves fizesse sua parte, Jarle pilotaria seu trabalho personalizado e promoveria o modelo Lança Negra por um certo número de horas por semana. O atleta mecha e o streamer continuariam a manipular o modelo Lança Negra por um mês.

O contrato real parecia muito mais complicado, mas, em termos simples, Ves conseguiu seu primeiro porta-voz para o enorme e inexplorado mercado de Bentheim.

Gavin visitou a oficina para informar Ves sobre o contrato e fazer com que ele assinasse alguns documentos. Ele também tinha muitas perguntas sobre o negócio.

“Não é prematuro expandir a presença de sua marca em Bentheim? Achei que já tivéssemos concordado com nossa estratégia de marketing. Desviar muita atenção para o mercado virtual não faz sentido. Os mercados real e virtual são muito diferentes um do outro. Mesmo que você gaste muito esforço em seus modelos virtuais, seus ganhos reais não aumentarão tanto assim. “

Ves entendeu as dúvidas de Gavin, mas ele teve que aumentar sua capacidade de ganhar muito DP. “Não concordo totalmente com você nesse ponto. Marcella me disse que muitos dos meus clientes que compraram o Mark II se convenceram de sua habilidade depois de experimentar alguns dos meus modelos virtuais. Além disso, as vendas do meu produto virtual aumentaram linhas também se traduzirão em confiança na qualidade dos meus mechas reais. “

“Será uma explosão no oceano. Jarle dificilmente é a celebridade mais popular de Bentheim. Sem uma presença constante na mídia, sua marca cairá rapidamente no esquecimento.”

Suas palavras soaram verdadeiras. Como a meca local da produção e exportação de mecânicos, Bentheim estava saturada de milhares de marcas. Na escala atual do CMV, ele não tinha esperanças de competir com esses nomes familiares de longa data.

Ainda assim, Ves não precisou se esforçar muito para criar um Lança Negra virtual personalizado, e obteve muitos benefícios de curto prazo com a promoção de semanas de duração. Enquanto as vendas de seu último mecha virtual ultrapassassem dez mil unidades, ele ganharia 100.000 DP no total. Ves precisava de uma grande soma para reforçar suas habilidades e atributos para projetar um mech original decente.

Apesar do ceticismo de Gavin, Ves ainda prosseguiu com seus planos. Antes de Gavin sair, ele queria fazer uma pergunta que estava queimando em sua mente por um tempo.

“Chefe? Gostaria que você esclarecesse algo para mim.”

“Sim?”

“Bem, é assim. Estive analisando os padrões de vendas de seus mechas virtuais e os comparei com os de seus colegas. Um padrão se destacou como um dedo machucado. Sua retenção de clientes está fora dos gráficos. Qualquer um que comprar um dos é várias vezes mais provável que seus mechas virtuais comprem outro mecha projetado por você. Isso geralmente não acontece com os novatos no mercado. “

Os consumidores nunca prestaram atenção ao designer de mecha quando compraram um produto do segmento inferior do mercado virtual. Eles só se preocupavam com as especificações e seus sentimentos pessoais sobre o mecha.

A maioria dos designers de mecha que começaram desejava fazer um nome para si e para seus negócios. Um fabricante de mechas com uma quantidade constante de clientes recorrentes nunca teria que se preocupar em não cumprir suas metas de vendas, contanto que não estragasse tudo.

“Eu me concentrei muito em melhorar a experiência de pilotagem.” Ves respondeu simplesmente. “Estou supondo que meus clientes perceberam seus benefícios. Tenho certeza de que você mesmo descobriu quando perguntou por aí.”

“Está além disso. Alguns de seus clientes são estranhamente apegados a seus mechas, a ponto de tratá-los com carinho como animais de estimação. Estou bastante preocupado porque esse efeito é muito pronunciado em certos casos. Isso me lembra do Caso Farund . “

“Céus, não!” Ves negou imediatamente. “Não mexi nas interfaces neurais. Isso não se parece em nada com o caso Farund.”

O caso Farund se destacou como o primeiro e único caso em que uma empresa conseguiu fazer uma lavagem cerebral em seus clientes com seus mechas virtuais. Naquela época, os fabricantes de cápsulas de simulador competiam entre si para ver como poderiam fazer suas simulações ganharem vida. Todos eles aumentaram a intensidade de suas interfaces neurais com cada nova geração de pods.

Esse crescimento descontrolado da intensidade neural fez com que algumas empresas tirassem proveito desse fenômeno mexendo nas interfaces neurais de seus mechas. A maioria tentou ser sutil e adicionou um elemento viciante secundário às suas interfaces. Por alguns anos, essas empresas duvidosas viram um crescimento constante à medida que seus modelos cresceram em popularidade.

A Farund Inc. obviamente não entendeu a mensagem. Seu impetuoso CEO aumentou todas as configurações ao máximo. No curto prazo, sua empresa cresceu como um foguete, à medida que as vendas aumentavam quase exponencialmente. Tornou-se uma grande sensação no mercado virtual à medida que seus modelos se tornaram cada vez mais dominantes nos jogos de simulador de mecha da época.

Infelizmente para Farund, os bons tempos não duraram juntos. Alguns designers de mecha ficaram desconfiados e começaram a vasculhar os muitos designs de Farund. Suas especificações reais não eram nada especiais, mas cada piloto de teste tornou-se um convertido instantâneo no momento em que pilotou os mechas virtuais.

As horríveis consequências dos mechas de Farund finalmente vieram à tona quando os pesquisadores descobriram sobre as interfaces neurais adulteradas. O escândalo arruinou a empresa da noite para o dia e o ACM prendeu todos os seus executivos e designers mechas. Eles levaram apenas uma semana para condená-los à morte.

Mesmo assim, muitas de suas vítimas precisaram de anos de terapia para diminuir o desejo de pilotar qualquer um dos mechas de Farund. Cerca de um milhão de seus fãs mais dedicados jogaram com os mechas virtuais por tanto tempo que sua condição se tornou praticamente incurável. O ACM acolheu todos e ninguém nunca mais ouviu falar deles.

Hoje em dia, os mechas virtuais receberam um exame muito mais minucioso. O Espírito de Ferro certificou cada mecha virtual submetido ao seu mercado e frequentemente recusou categoricamente qualquer mecha que incluísse interfaces neurais não padronizadas. Além disso, os fabricantes de pods de simulador limparam sua atuação e retiraram algumas de suas inovações mais radicais.

Sob esta luz, a pergunta de Gavin fazia pouco sentido. Mesmo que Ves tivesse quaisquer intenções nefastas, ele nunca se safaria com todas as precauções introduzidas após o Caso Farund.

Depois que Gavin fez os arranjos, Ves enfrentou um projetor que acabou na imagem do capitão Jarle Brenthill. O homem realmente parecia dotado tanto em aparência quanto em talento. Até Ves se sentiu um pouco oprimido ao se deparar com uma celebridade dessa magnitude.

“Olá Jarle. Prazer em conhecê-lo.”

“Da mesma forma.” O atleta mecha respondeu superficialmente enquanto estudava Ves. “Você tem um corpo robusto. Você está malhando?”

“Ah, não. É devido a um acidente que mexeu com minha genética.”

“Bem, eu ainda tenho algum treinamento para recuperar, então vou encurtar. Primeiro, pedi ao nosso designer de mecha residente para formar uma lista do que eu gostaria de incluir no meu mecha personalizado, agradeço se você puder encontrar pelo menos dois terços do que eu anotei. “

Jarle enviou o documento virtual para Ves, que o abriu e folheou os pontos. As prioridades do atleta mecha foram formatadas em uma linguagem precisa que dizia a Ves exatamente o que fazer. Isso tornava seu trabalho muito mais fácil do que se ele apenas tivesse uma breve conversa com Jarle.

“Vejo que você deseja mudar a arma padrão do Lança Negra de uma lança para um par de adagas.” Ves anotou cuidadosamente. O documento até incluía um conjunto exato de dimensões para o par de lâminas. “Isso… eu posso ver porque você prefere as adagas, mas meu mecha favorece o impulso para a frente ao invés de um trabalho ágil de pés. Essas armas não serão um bom ajuste para o meu corpo atual.”

“Não se preocupe com isso. Vou fazer funcionar. Contanto que você possa aumentar a amplitude de movimento e a capacidade de resposta dos braços, vou ficar bem com meu bebê.”

“Os braços já estão otimizados para estocar e absorver choques. Se você quiser que eu aumente sua amplitude de movimento, terei que tirar algumas de suas outras habilidades.”

“Então faça isso. Estou bem com esse tipo de comércio.”

Felizmente, Jarle estabeleceu expectativas realistas para seu mecha personalizado. Ele estabeleceu algumas outras condições razoáveis ​​com as quais Ves concordou sem muitas objeções. Como um profissional consumado que pilotou dezenas de mechas em sua carreira, ele sabia que tipo de limitações os designers de mecha enfrentavam. A maioria dos profissionais adquiriu algum conhecimento básico do mundo do design ao entrar em contato com diferentes mechas.

Só pirralhos mimados como Vincent Ricklin, que treinava apenas com um ou dois modelos, pediam algo tão estúpido quanto um tapa-sexo para seus mechas.

No geral, Ves entendeu os desejos de Jarle por seu mecha personalizado e foi seu trabalho torná-lo realidade. Depois de cortar a conexão após uma hora de discussão, Ves refletiu sobre como realizar esse projeto.

Sua principal preocupação era preservar o excelente Fator-X do modelo. Ves enfrentou um quebra-cabeça difícil em que o Fator-X para o Lança Negra já havia sido gravado em pedra. Mesmo que Ves atualizasse seu design no futuro, o mecha assassino sempre se tornava definido por sua habilidade de atacar furtivamente.

Ves se lembrou das poucas vezes em que voltou a um projeto e mudou o esquema. O Marco Antônio Mark II veio à mente. Ves realmente não se afastou de sua visão, mas fez um redesenho tão radical que poderia até ser considerado uma variante inteiramente nova, em vez de uma atualização do Mark I.

Mesmo assim, Ves não se afastou muito de sua visão original. Ele apenas os definiu em termos explícitos para ter um melhor domínio da técnica recém-desenvolvida da Divisão Tripla.

Para este projeto, Ves considerou se poderia conceder ao seu design personalizado uma gestalt inteiramente nova.

“Vale a pena tentar. Duvido que isso vá acabar mal. Na pior das hipóteses, vou simplesmente abandonar meu trabalho se acabar com um design confuso.”

Ele ativou seu conjunto de design e carregou uma cópia do esquema de design do Lança Negra. Quando Ves olhou para o mecha assassino, ele sentiu que cada forma e marcação escondia uma parte da vontade da Última Lança. Por um momento, Ves temeu a ideia de destruir essa criação mental.

Ele balançou sua cabeça. “Sobre o que estou hesitando? É apenas uma cópia.”

Mesmo que ele tenha massacrado esta cópia em particular, isso não afetou o design principal. Embora ele intuitivamente pensasse que cada permutação de um design deveria compartilhar a mesma linhagem do Fator-X, na realidade cada cópia assumiu sua própria existência separada.

Esta foi uma das maiores razões pelas quais o Fator-X nunca poderia mostrar sua força total no mundo virtual. Os mechas virtuais nunca duraram o suficiente para desenvolver sua história.

Com essa perspectiva em mente, Ves se preparou e visualizou uma faca em sua mente. Com o cuidado implacável de um dono de animal de estimação prestes a acabar com a vida de um cão que sofre, ele atingiu a imagem central dessa imagem.

CLANG!

A manifestação da Última Lança apareceu no último momento possível e aparou a faca mental com sua lança! A recuperação do ataque fracassado abalou Ves a tal ponto que ele deu alguns passos para trás.

A imagem associada ao Lança Negra desenvolveu seus próprios instintos de vida. Ele poderia até detectar uma ameaça contra sua existência e apresentar uma defesa!

Normalmente, Ves ficaria feliz por ter desenvolvido seu Fator-X a ponto de desenvolver uma forma de autonomia. Agora, isso tornava as coisas mais difíceis, pois Ves descobriu, para sua surpresa, que a manifestação da Última Lança possuía força suficiente para resistir a seus ataques mentais.

Em essência, Ves não conseguia nem superar sua própria criação!

Picture of Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥