Selecione o tipo de erro abaixo

O Festival Vintage aceitou sua inscrição quando ele se inscreveu.

Falando propriamente, Ves teve que trazer seus modelos de desfile para Bentheim antes que o prazo expirasse, mas a pessoa encarregada das inscrições violou as regras por ele. Demorou apenas um ou dois dias até que o próximo comboio despachasse os modelos para Bentheim.

Ves deixou os arranjos de seu estande para Marcella, que por sua vez delegou o trabalho a seus subordinados. Essas mesmas pessoas também estariam trabalhando em seu estande e cuidando de suas vendas assim que o festival começasse.

“O papel deles neste evento é facilitar o processo de venda”. Marcella explicou no comunicador. “Embora você não precise estar presente o tempo todo, será útil se limitar a seu estande e explicar seus projetos a qualquer pessoa que demonstre interesse em comprar um mecanismo. Muitas vezes, um cliente pode ser convencido a comprar seu produtos se você se apresentar como um designer de mecha de boa reputação. “

“Você vai estar lá também?”

“Eu não vou conseguir.” Marcella balançou a cabeça. “Estou negociando em nome de outro cliente em um pedido importante. Desculpe, garoto, mas você ainda é pequeno, no que me diz respeito.”

É justo. Embora Marcella tenha ganhado uma fatia generosa com seu contrato atual, não foi muito em termos absolutos. Embora tenha expandido recentemente as capacidades de produção do CMV, ele vendeu apenas um punhado de Mark II por mês, muito abaixo dos padrões de um típico fabricante de mecânicos de médio porte.

Depois de se despedir, Ves voltou sua atenção para sua oficina. “Eu deveria me preparar para uma rodada intensiva de fabricação.”

Suas palavras traíram a confiança que ele mantinha em sua série Eterna. Seu artesanato superou tudo o que Ves havia produzido até agora. Quando os três modelos ficaram lado a lado, seu Fator-X emanou uma pressão sem forma que ameaçou englobar todo o espaço de armazenamento!

“Não vou acreditar que meus modelos vão fracassar.”

Ves apostou muito em seu sucesso. A conta de poupança de sua empresa já diminuiu em colossais 120 milhões de créditos. Ele não teve outra escolha a não ser gastar o dinheiro com a matéria-prima para fabricar os modelos do desfile. Se ele não conseguisse vender os modelos originais, ele ficaria com algumas estátuas extremamente caras.

“Tudo o que posso fazer agora é esperar.”

O Festival começou em mais algumas semanas, dando a Ves bastante tempo para colocar sua empresa em ordem.

Primeiro, ele otimizou sua nova linha de produção. Seu ataque anterior de fabricação expôs algumas falhas em seus arranjos que poderiam ser perigosas no futuro. Ves eliminou os problemas latentes pela raiz e garantiu que todas as máquinas funcionassem corretamente.

A essa altura, seus primeiros pedidos duvidosos haviam chegado. Dietrich providenciou para que algumas empresas indefinidas com nomes enfadonhos, como Seguradora Ellis e Johnson ou Armadura Inc., fizessem alguns pedidos de componentes aleatórios ao CMV. Superficialmente, todos pareciam ser empresas legítimas que possuíam mechas, mas precisavam de substituições urgentes.

Ves não se deixou enganar. Todos eles representavam organizações mais sombrias que queriam usar a impressora de Dortmund não registrada e não monitorada de sua oficina para fabricar uma gama inteira de peças mecânicas. Muitos dos pedidos que sua empresa recebia consistiam em peças complexas que as impressoras regulares não podiam lidar.

Ainda assim, seu impressor de Dortmund deve fornecer assistência suficiente a Carlos para que ele seja capaz de lidar com a maioria dos pedidos sozinho. Ves cuidava apenas das encomendas mais difíceis, que consistiam em várias placas de armadura comprimida.

“Ainda acho que é uma má ideia. Quanto mais fabricamos, mais nos envolvemos.” Carlos repetiu para Ves. “Eu não quero acordar com uma arma apontada para minha cabeça um dia.”

Ves preguiçosamente acenou para longe sua preocupação. “Relaxe, Carlos. É seguro aqui na Cortina Nublada. É dez vezes pior se eu decidir abrir meu negócio em Bentheim.”

Mesmo que ele exagerasse um pouco, suas palavras possuíam um elemento de verdade. Gerenciar suas relações com as gangues locais costumava ser considerado o custo de fazer negócios em Bentheim.

Francamente, a quantidade de atividades obscuras que ocorreram no sistema portuário expôs a fraqueza da República. Sua relativa perda de controle sobre a sociedade permitiu que uma abundância de maus atores se estabelecesse entre suas lacunas.

As semanas passaram como um borrão. Mesmo o desafio de fabricar as encomendas exóticas não formou muito Ves. Ele deixou Carlos com o resto da carga de trabalho e embarcou em sua corveta que continha dois mechas embalados, Stanislaw de Melkor e Vektrix de Raella.

Ves aprendeu sua lição. Em vez de esperar o melhor, ele se preparou para o pior. Após o último incidente em Bentheim, sua família conseguiu uma licença para ele viajar com uma escolta mecânica.

Ele não deixou seu destino ao acaso e fez mais preparativos. Ele contratou Sanyal-Ablin para fornecer transporte armado e segurança adicional no festival. A empresa de segurança da Coalizão aceitou avidamente o trabalho depois que Ves lhes pagou uma grande quantia.

Raella, Melkor e Lucky o acompanharam a bordo do Barracuda. Até agora, Raella se recuperou totalmente de seu envenenamento e mostrou ânsia de voltar à forma. Mesmo as más lembranças que ela teve de sua última viagem a Bentheim não diminuíram seu entusiasmo para sair na galáxia.

“Espero que nada aconteça desta vez.” Raella comentou enquanto tomava um gole de uma solução rica em nutrientes especial no salão. “É irritante lutar contra inimigos que se escondem no escuro.”

Ves franziu os lábios em insatisfação. “Quem pode dizer? Pelo menos o caos em Bentheim diminuiu um pouco. O Corpo de Mechas fez um bom trabalho arrancando o MLB de seus esconderijos.”

“Sim, mas o dano já está feito.”

O Movimento de Libertação de Bentheim sabotou muitas infra-estruturas críticas que mantinham a indústria mecânica em funcionamento. A interrupção nas cadeias de abastecimento levou a consequências de longo alcance para as empresas ao longo da linha. Ninguém gostou do aumento repentino dos custos.

Pior ainda, muitos fabricantes fecharam as portas devido à incapacidade de gerar lucro nessas circunstâncias. Isso levou a uma quantidade significativa de demissões, colocando muitos trabalhadores de baixo escalão na rua.

Isso, por sua vez, alimentou a indignidade contra o governo central. Em vez de culpar o MLB por perturbar a economia, eles preferem colocar a culpa nas elites de Rittersberg.

Com essa nota deprimente, o Barracuda alcançou rapidamente o Sistema Bentheim em menos de meio dia. À medida que sua piloto e navegadora Miranda Pham ficava cada vez mais familiarizada com a corveta, sua capacidade de traçar uma transição mais rápida melhorou.

“Navegar no espaço gravítico exige muito julgamento.” A capitã Silvestra explicou a Ves quando ele perguntou sobre a diferença. “Os leigos muitas vezes confundem a viagem FTL com um atalho em uma dimensão onde as distâncias são mais curtas. Na verdade, estamos mudando para uma faixa de dimensões superiores onde o espaço-tempo exibe pequenas diferenças de uma dimensão para a outra.”

A chave para reduzir o tempo de trânsito está na capacidade de um navio de arar a mesma rota repetidamente para explorar o conjunto mais eficiente de dimensões superiores. O que complicou esse processo foi que diferenças substanciais em massa e volume levaram a diferentes tempos de transição.

Uma transportadora lenta e pesada geralmente se saía melhor se se mantivesse na faixa inferior de dimensões, enquanto uma corveta rápida como a Barracuda preferia uma faixa mais alta. Os navios que tentassem fazer a transição para um alcance além de sua capacidade corriam o risco de ser dilacerados pelas diferenças de forças exercidas em vários pontos de seus cascos.

Felizmente, a viagem interestelar para um sistema portuário como Bentheim representava muito menos riscos do que o normal. A viagem transcorreu sem problemas e o Barracuda desceu sem esforço na atmosfera até chegar ao pátio mecânico privado de Marcella.

Uma mulher elegantemente vestida de cabelos ruivos deu as boas-vindas a Ves e seus companheiros em Bentheim com um sorriso. “Sr. Larkinson, é um prazer conhecê-lo! Meu nome é Antje Livinis. Sou o gerente de vendas da Comércio Mecha Bollinger. A Srta. Bollinger me encarregou de sua equipe de vendas para o próximo festival.”

Depois que Ves apertou sua mãozinha delicada, ele a olhou com uma expressão curiosa. Ao contrário de Bollinger, que exibia o físico musculoso de um ex-piloto mecânico veterano, Antje parecia uma fada. Isso deve ajudar muito no negócio, pois muitos clientes provavelmente subestimam sua postura.

“Você já viu meus modelos de show?”

“Oh, sim! Eles são absolutamente fabulosos!” Antje jorrou com entusiasmo genuíno. “Eles são tão impressionantes quanto os modelos artesanais nos museus! Não sei como você conseguiu desenhá-los assim, mas se você consegue reproduzir a mesma sensação em seus modelos de produção, então espero que você esteja fazendo uma grande quantidade de negócios. “

Mesmo que ela elogiasse sua habilidade, ela também colocou alguns pontos de interrogação em sua capacidade de replicar os modelos de show com todas as suas qualidades intactas.

“Posso garantir que minhas habilidades de fabricação estão à altura. Posso facilmente combinar suas qualidades em minha produção subsequente.”

Embora o gerente de vendas ainda tivesse dúvidas, ela decidiu acreditar nele. Como gerente de vendas que cuidava de muitos negócios rotineiros para Marcella, Antje já havia se familiarizado com seu Mark II. Até os mechas de etiqueta prateada que Carlos fabricava todas as semanas continham uma pitada de Fator-X.

Tecnicamente, a série Eterna consistia em mechas com rótulo dourado, e eles exibiam as características típicas desta linha exclusiva. Mesmo que Antje não conseguisse entender por que os modelos a impressionaram tanto, ela sabia que as pessoas pagariam muito para ter um mecha que pudesse irradiar tanta pressão.

“Uma pena que meu assessor Gavin não possa comparecer. Ele adoraria discutir os detalhes com você.”

Gavin e Calsie trabalham apenas meio período no CMV enquanto se concentravam em seus estudos. Eles ainda tinham um ano pela frente antes de se formarem na universidade local em Freslin.

Ves compartilhou os documentos virtuais que Gavin compilou para o Antje. Acontece que o gerente de vendas realizou sua própria análise das vendas projetadas, embora ela não tenha apresentado três cenários diferentes.

Ela sorriu para ele. “Eu conheço o tipo de pessoa que comparece a este festival, e acho muito provável que seus modelos vão entender. Acho que não é muito rebuscado se presumirmos que o cenário mais otimista vai acontecer.”

O cenário otimista de Gavin previa uma enorme demanda por seus mechas Edição Eterna. Partindo do pressuposto de que sempre haveria mais clientes, ele propôs um esquema de preços complicado para cada modelo durante os quatro dias do festival.

O Mark II Edição Eterna iniciou as vendas com colossais 40 milhões de créditos, com um limite de dez modelos vendidos por dia. O limite garantiu que sua empresa não fosse sobrecarregada por pedidos intermináveis ​​que corriam o risco de ser cancelados depois de alguns meses.

O César Augusto Edição Eterna foi vendido a um preço ainda mais incrível de 80 milhões de créditos, com apenas três modelos vendidos por dia. Gavin previu que muitos colecionadores queriam possuir este modelo no cenário otimista, então ele aumentou o preço para quase o dobro do seu custo de produção.

Quanto ao Marco Aurélio, ninguém sabia se alguém o queria mais do que o César Augusto. Devido à sua singularidade e exclusividade, Gavin decidiu realizar um leilão diário sobre este modelo. Isso permitiu que eles evitassem estabelecer um preço fixo para esse modelo esotérico.

Isso pode ser bom ou ruim, dependendo de seu apelo. Antje questionou claramente a necessidade de realizar um leilão. “Seu design é bastante conservador para uma variante. No papel, não é nada impressionante, embora eu admita que faz você esquecê-lo assim que o vê na carne. Minha principal preocupação é que os outros não vejam dessa forma e se recusem a aumentar seus lances. “

Leilões fracassados ​​mostraram que Ves havia superestimado o valor de seus projetos. Se ele não pudesse igualar ou ultrapassar o preço padrão de um César Augusto, sua reputação na indústria mecânica poderia sofrer um golpe.

Ves manteve-se firme em suas armas. “Estou disposto a aceitar a aposta.”

Ele cobrava altos preços por seus designs porque traziam algo único. Sua entrada no Festival Vintage formou uma espécie de balão de ensaio. Ves queria avaliar se o público tinha estômago para mechas aprimorados pelo Fator-X. Todo o modelo de negócios da CMV se baseou no resultado desse evento.

Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥