Selecione o tipo de erro abaixo

Deve estar se perguntando o motivo do cap sair tão tarde, e é bem simples, eu esqueci de agendar ontem… Desculpe, eu esqueci geral de agendar, embora os dos proximos dias devam sair normalmente… creio eu.

Ass. Kayle Kylian Kaido


Alguém tocou a campainha em frente à entrada de sua cabine a bordo do Barracuda.

“Entre!” Ves gritou.

A escotilha blindada se abriu e deixou Melkor entrar. Usando seu visor de marca registrada, a expressão de seu primo sempre foi difícil de ler.

– O que o traz ao meu escritório, primo? É sobre Raella?

“Raella é uma garota crescida agora. Ela pode cuidar de si mesma.” Melkor dispensou suas preocupações. “Estou aqui para ajudá-lo agora. Ouvi dizer que você não está se sentindo tão bem ultimamente. Você está deixando seus nervos levarem o melhor de você.”

Ves teve que admitir que caiu em um buraco de preocupação e consternação sem fim. Ele constantemente apresentava os piores cenários que ameaçavam arruinar sua estreia e ameaçar sua carreira.

“Você não acha que os pilotos mechas sofrem pior? Cada vez que somos desdobrados, corremos o risco de morrer. Mesmo aqueles que comandam os mechas de segurança designados para patrulhas de rotina têm que se preocupar com o homem louco tentando destruir todo o lugar. A galáxia não está tão segura. “

Ele entendeu a mensagem subjacente de Melkor. Quantos Mark II a empresa vendeu todo esse tempo? Trinta? Cinquenta? Mais? Ves não acompanhava mais seus clientes, mas achava que a maioria deles os empregava como mechas de guerra.

Os próximos anos de guerra testariam seus projetos como nunca antes visto. Não apenas o Mark II, mas também o Mark original, se pode ver muitos de seus combates. Com a introdução iminente do Bico Negro, Ves empurrou ainda mais pilotos mechas para o campo de batalha com suas criações.

Seu rosto adotou um sorriso pesaroso. “Tantos pilotos mechas vão lutar para sobreviver. Quem sou eu para lamentar sobre cair no palco? Não é o fim do universo para mim.”

Mesmo que uma estreia ruim tenha um efeito deprimente no resto de sua carreira, enquanto ele trabalhasse bastante, ele poderia eventualmente se redimir. Até Jason Kozlowski tornou- se um respeitável designer de mecha hoje em dia, apesar de ter lançado o inchado César Augusto.

A curta conversa despertou Ves de sua espiral de dúvidas e incertezas. Ele agradeceu a Melkor, que saiu assim que fez seu trabalho, e se levantou para olhar para uma projeção do Bico Negro.

“Tenho todos os ingredientes para ter sucesso. Vou garantir que você receba o reconhecimento e o uso que merece.”

Seu sexto sentido vibrou um pouco, indicando que a fênix negra estava prestando atenção. Ves achou interessante como a fênix negra iria evoluir quando mais modelos começaram a proliferar.

As regras do reino imaginário confundiam sua mente.

Pelo que ele adivinhou, um único rei fênix negra governava toda a linha FP-A-01, enquanto duplicatas mais claras da entidade imaginária ocupavam os mechas individuais.

Essas imagens individuais possuíam um elemento de crescimento, então elas cresceram com o tempo, adaptando-se tanto aos pilotos mechas quanto às experiências compartilhadas. Isso, por sua vez, retornou ao rei da linha de mechas, permitindo-lhe crescer e se tornar uma criatura ainda mais majestosa que elevou todo o design a um nível mais alto.

“Vai exigir muita energia para realizar tal coisa, se algo assim acontecer.” Ele suspeitou.

A inclusão de um elemento de crescimento em seu projeto teve efeitos de longo alcance que ele ainda não entendia. Suas descobertas no Fator-X apenas arranharam a superfície do que ele poderia fazer.

A única desvantagem era que demorava muito para os frutos produzirem. Ves teve que estrear o Bico Negro quando o design tinha acabado de sair de sua concha. Ele se desculpou por isso.

“A realidade nem sempre é tão perfeita. Tenho que trabalhar com o que tenho.”

Ele passou o resto de sua jornada se preparando para o próximo evento. Por meio da rede galáctica, ele coordenou o departamento de marketing da Cortina Nublada e os enviados a Bentheim. Com a ajuda da corretora de Marcella, eles garantiram um local adequado para exibir todos os seis modelos de produção atuais de uma vez.

“Tudo isso depende da aprovação do projeto do Bico Negro para lançamento pelo ACM.” Gavin advertiu.

Ves conhecia seu projeto. Não havia como ser rejeitado. “O Departamento de Garantia de Qualidade não vai atrasar nosso projeto. Está longe daqueles projetos ruins que alguns de meus concorrentes montam em algumas semanas. Testamos especificamente os limites do protótipo no campo de testes para detectar quaisquer falhas remanescentes que o ACM poderia usar como desculpa para desqualificar seu projeto. “

Eles fizeram sua devida diligência. Alguns designers nunca se preocuparam em submeter seus mechas a quaisquer testes físicos, pensando que as simulações seriam realistas o suficiente para serem qualificadas.

Quando o Barracuda finalmente pousou no espaçoporto, Ves encontrou um representante do Departamento de Controle de Qualidade do ACM. “Sr. Larkinson? Temos um pacote seguro para você.”

Alguns oficiais de segurança em uniformes do ACM confirmaram sua identidade. Depois que eles se certificaram de que ele não era um dublê de corpo, um robô, um clone ou algum idiota com lavagem cerebral, o representante entregou dois blocos de dados sofisticados.

Enquanto o pessoal do ACM embarcava em uma nave espacial e partia, Ves olhou para os blocos com apreensão. Todos os outros se reuniram ao redor dele para olhar as almofadas douradas. Sua aparência cerimonial deixou claro que seu conteúdo continha um julgamento oficial do Departamento de CQ.

“Abra-o.”

Ele ativou o primeiro pad. Demorou alguns segundos para que eles pegassem a carta de apresentação do único documento no bloco.

“… Temos o prazer de validar o seu projeto enviado, nome de código FP-A-01, como um mecha em condições de batalha…”

“… Seu projeto enviado excede os padrões mínimos de qualidade estabelecidos pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade. Foi considerado digno o suficiente para ser adicionado aos nossos arquivos …”

“… Seu design enviado estará disponível para licenciamento assim que for lançado comercialmente. Se o design enviado não for explorado comercialmente por nenhuma parte, iremos disponibilizar seu design para licenciamento após um mês padrão…”

“… Nossos avaliadores determinaram que o valor de uma licença de produção padrão de dez anos de seu projeto enviado é de 3 bilhões de créditos brilhantes. Se você deseja contestar esta estimativa, pode apresentar uma objeção formal…”

“Conseguimos!” Carlos gritou e ergueu o punho. “O ACM aprovou o nosso design!”

Todos fizeram uma celebração em miniatura. O último obstáculo antes de sua introdução no mercado havia sido eliminado. Mesmo que Ves esperasse que o ACM desse seu selo de aprovação, ele não tinha certeza.

“A licença do Bico Negro vale apenas 3 bilhões de créditos.” Ves disse sarcasticamente. “Não sei se devo ficar feliz ou insultado. A licença do Havalax vale 3 bilhões de créditos também.”

“Anime-se, Ves.” Carlos bateu em suas costas. “Mesmo que eles não reconheçam que seu mecha é melhor, pelo menos está na mesma liga.”

Vees não achava provável que alguém licenciasse seu projeto na geração atual. A enorme soma serviu principalmente como direito de se gabar.

Para um projeto de mecha de terceira classe, uma avaliação de 3 bilhões de créditos não era nada pobre. Ves às vezes ouvia falar de designs horríveis recebendo um valor de licenciamento de apenas 500 milhões de créditos.

Nesse aspecto, ele se saiu muito bem, embora tenha ouvido falar de alguns gênios que conseguiram atingir o valor de 4 bilhões de créditos.

“Se eu tivesse mais tempo e melhores licenças de componentes.”

Agora que o Bico Negro entrou oficialmente nos registros e se tornou um projeto aprovado pelo ACM, seus preparativos entraram em um pico febril. Ves ia e voltava entre a corretora de Marcella e vários escritórios para garantir que nada desse errado.

Nesse ínterim, seu gestor interno continuou a persuadir mais publicações a vir e cobrir a coletiva de imprensa sem gastar muito dinheiro com elas. Isso provou ser um grande desafio.

O tempo passou em um piscar de olhos e a data de sua estreia finalmente chegou. Ves acordou sem todas as suas cargas mentais. De alguma forma, ele se sentia como se já tivesse feito o melhor.

Depois de um pequeno café da manhã, Ves juntou-se à sua comitiva e partiu para o local de sua estreia. Eles reservaram um salão de exibição de luxo no centro de Dorum que outros designers de mecânicos costumavam usar para apresentar novos designs.

Além das portas duplas palacianas, seis Bicos Negros reluzentes estavam em uma fileira atrás do pódio onde Ves faria seu discurso.

“Uau.”

Cinco deles ficaram atrás do primeiro modelo de produção como uma guarda de honra. Todos os seus Fator X coletivos ressoaram uns com os outros para produzir uma aura incrivelmente forte que deixou Ves surpreso.

Carlos sussurrou em apreciação. “Com mechas como esses, quem vai se lembrar do Havalax?”

“De fato.”

A visão deles rapidamente foi cortada quando dois robôs cobriram os mechas com um pano. As capas brancas brilhantes permitiam aos espectadores ter um vislumbre das silhuetas, o que provocou a imaginação de todos.

“Tudo bem, pessoal! Este é o grande dia! Vamos garantir que aconteça sem incidentes!”

Todos os preparativos já haviam sido feitos, mas não doeu conferir. A sala de exposição foi decorada com banners com o logotipo icônico da CMV. Lucky miou para as tapeçarias altas retratando uma versão estilizada de si mesmo em cima de uma nuvem de desenho animado.

“É você, amigo.”

“Miau!”

Seu gato não parecia tão satisfeito com sua aparência no logotipo. Ves pode ter ido longe demais para fazê-lo parecer fofo e inocente.

“Ah, vamos, olhe só esse seu rosto fofo, com olhos tão grandes que você com certeza vai fazer sucesso com as garotas!”

Lucky sibilou e saiu correndo, não querendo ouvir mais bobagens de seu dono. Ves apenas encolheu os ombros e voltou aos preparativos finais. Ele já tinha um discurso planejado que não só reconheceu suas conquistas, mas também traçou uma visão ousada de futuro.

Meia hora antes do início da conferência, os primeiros repórteres chegaram com uma fanfarra de bots gravadores pairando. Os repórteres já apostaram seus lugares antes do pódio, na esperança de ocupar as melhores posições para que seus robôs transmitam a coletiva aos seus empregadores.

Depois disso, a segurança liberou vários espectadores. O CMV enviou muitos convites nas últimas semanas. Aqueles que decidiram comparecer consistiam principalmente de membros do setor e clientes anteriores.

Além dos convidados esperados, Ves também decidiu abrir sua conferência aos espectadores. Muitas pessoas que passaram pelo salão de exposições devem estar se perguntando o porquê de tanta comoção.

Isso levou a uma cena bastante turbulenta no fundo do corredor. Todos apontaram para os seis mechas cobertos, na esperança de obter uma visão antecipada do que eles escondiam embaixo.

O tempo passou até chegar ao meio-dia local. As conversas desapareceram quando Ves entrou no palco. Vestido com suas roupas anti-gravidade, ele era uma figura marcante como designer de mecha.

“Bem-vindos a todos. Obrigado por participarem desta entrevista coletiva. Hoje, apresentarei meu primeiro projeto original, um modelo que revolucionará a maneira como seus pilotos serão capazes de sobreviver às próximas batalhas!”

Ves acenou com a mão e uma projeção do logotipo do CMV apareceu. Lucky silenciosamente miou em objeção na parte de trás, mas ninguém ouviu suas queixas.

“Deixe-me começar apresentando minha empresa. Fundada no planeta silencioso da Cortina Nublada, a CMV tem como objetivo elevar a economia do planeta rural adormecido e trazer mais oportunidades de emprego para seus cidadãos. Já empregamos uma quantidade significativa de técnicos mecânicos e funcionários de escritório, e com a introdução do meu próximo design, espero que a empresa se expanda ainda mais rápido! “

A projeção mudou para imagens de um grande número de batalhas históricas decisivas. Todos eles apresentavam uma série de mechas icônicos que os entusiastas podiam reconhecer durante o sono.

“Você pode estar se perguntando o que significa CMV. É a abreviação de Corporação do Mecha Vivo. Nomeei minha empresa dessa forma porque acredito que os mechas são mais do que máquinas. Com todo o amor e paixão em torno dos mechas, nem sempre apreciamos sua contribuição para a humanidade. “

Ele levantou a mão, parando a projeção para um confronto fatídico entre dois mechas de ponta.

“Pense nisso. Quantas vidas dependem de mechas? Todo o curso da galáxia está constantemente mudando devido à contribuição incansável de mechas de todas as formas e cores. Eles merecem nossa apreciação, e o CMV é minha maneira de estabelecer meu princípio que os mechas também podem estar vivos! “

“Essa é uma declaração ousada, Sr. Larkinson!” Um repórter interrompeu rudemente seu discurso. “Mas não viemos aqui para dar uma palestra sobre mechas! Conhecemos nosso negócio, então você pode passar para o seu novo design ?!”

Ves manteve o sorriso diante das câmeras. O repórter estava representando o O Mecha Republicano, um dos portais de notícias mais lidos da República Brilhante sobre mechas.

Em vez de responder com um gracejo verbal, Ves estalou os dedos. Os panos agarrados aos mechas de repente se afastaram, revelando os Bicos Negros em todo o seu esplendor.

“É isso que você queria ver?”

Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥