Selecione o tipo de erro abaixo

Os de amanhã provavelmente irão sair a noite, pós há a possibilidade de eu ir no dentista, mas mesmo assim irei postar, embora não sei quantos.

Ass. Kayle Kylian Kaido


“Estou fudido!”

“Todos eles tomaram estimulantes ou algo assim? Eles estão lutando até a morte!”

“Ahhhhh! Salve-me!”

Eles sofreram sua primeira baixa logo após a mudança repentina. Um cavaleiro mecha foi cercado por dois piratas empunhando espadas. O cavaleiro defensivo não tinha velocidade para se defender de ambos os mechas.

Um dos piratas deliberadamente lascou as células de energia armazenadas sob sua blindagem traseira mais fina. Uma vez que o pirata atingiu as células de energia, ambos se transformaram em conflagrações que desorganizaram ainda mais os mechas ao redor deles e até mesmo aleijaram o outro mecha pirata.

“Eles são suicidas!”

“Acalme se!” Kanaan rugiu sobre o canal. “Mechas de longo alcance, suprima os mechas atirador pirata. Não os deixe detonar mais nenhum mecha. Todos os outros, não hesitem em ejetar! Se os piratas estão ansiosos para se explodir, então vamos atendê-los!”

As palavras de Kanaan estabilizaram os pilotos do Garras, que estava vacilando em sua resolução. Embora fosse desonroso ejetar muito cedo, as mudanças que o Planeta Brilhante impôs a seus mechas os deixaram com pouca escolha. Eles preferem perder um mecha e salvar um piloto do que perder os dois por uma causa desnecessária.

Mechas continuaram a explodir à esquerda e à direita, mas as Garras de Sangue sempre eram ejetadas de seus mechas em tempo hábil. Uma vez que a ameaça de destruição mútua foi retirada, os piratas ficaram para trás, pois sua ofensiva imprudente os transformou em selvagens estúpidos que só sabiam atacar de maneira direta.

Raella se sentiu como se tivesse o melhor momento de sua vida. Seu ágil Sliverath percorreu facilmente a formação pirata e os assediou por trás. Muitas vezes, ela abortava seus ataques e girava para longe, o que distraía seus alvos e até mesmo fazia com que alguns deles pressionassem seus botões de autodestruição prematuramente.

“Hahahaha!” Ela riu quando acabou de brincar com outro mecha que se explodiu sem motivo. “Isso é tudo que você tem!?”

“Não.”

Um mecha espadachim quase atingiu o Sliverath. Apenas os reflexos aguçados de Raella permitiram que ela afastasse seu mecha no último momento. Ela girou seus sensores e olhou para o mecha que quase cortou seu mecha e amaldiçoou.

Ela enfrentou uma das elites desta vez. O esquadrão de comando juntou-se a seus subordinados suicidas e aumentou seu número cada vez menor. Raella teve o azar de chamar a atenção pessoal de um daqueles mechas.

“Qual o seu nome?”

“Você pode me chamar de Takeru. E quem é você, senhora?”

“Raella Larkinson.”

Os dois mechas ficaram em frente um do outro por alguns segundos. Eventualmente, Raella fez o primeiro movimento. Seus instintos como um atleta mecha gritavam para ela fazer o primeiro movimento desde que ela pilotou o mecha mais leve.

O Sliverath deslizou em uma trajetória ondulante que tinha sido a marca registrada deste modelo. Não oferecia tanta velocidade quanto o Vectrix, mas compensava em flexibilidade.

Raella avançou cautelosamente com uma faca, apenas para ser desviado por um poderoso contra-ataque que continuou a golpear a cabeça do Sliverath.

Felizmente, o mecha escaramuçador facilmente contorceu sua estrutura para fora do caminho da espada. Raella golpeou com sua outra faca, deixando para trás um corte raso no braço.

“Droga, do que seu mecha é feito?”

O Sliverath não apresentava nenhuma armadura comprimida, mas o mecha pilotado por seu oponente evidentemente sim. Isso representou um fardo significativo para ela, já que o Sliverath tinha que mirar nas mesmas áreas repetidamente para penetrar na resistente blindagem comprimida.

O piloto do mecha dragão também não era desleixado. Takeru mostrou um nível sem precedentes de maestria em esgrima enquanto o mecha dragão empunhava a sua espada com ambas as mãos com golpes poderosos e radicais.

A velocidade e a força por trás de cada ataque deixaram pequenas aberturas para Raella explorar, apesar de pilotar o mecha mais rápido. Takeru impiedosamente assumiu seu ímpeto e pressionou o Sliverath de volta novamente e novamente.

“O que diabos é você?! Você não é um pirata normal!”

“Você é muito verde para saber como os verdadeiros piratas lutam. Deixe-me mostrar a você o poder dos dragões!”

O mecha espadachim desencadeou uma enxurrada de golpes contínuos que deixaram o Sliverath confuso. Ambas as facas continuavam sendo empurradas para trás pelo poder dos rápidos golpes de espada em redemoinho. Enquanto o Sliverath se preparava para outro golpe, o mecha dragão de repente atacou com um chute que arruinou seu equilíbrio.

A espada foi balançada e criou uma fenda feia no peito do Sliverath. Só a decisão rápida de Raella de ir com a queda salvou seu mecha de ser despedaçado pelo ombro.

Alguns lasers de longo alcance atingiram o mecha do espadachim, mas fizeram pouco além de irritá-lo. Dietrich disparou esporadicamente seu rifle no mecha de Takeru, mas o ângulo e todos os outros mechas no caminho tornaram difícil para ele suprimir o mecha de elite.

“Espere, Raella! A ajuda está a caminho! Meu amigo Fadah vai ganhar algum tempo para você recuar.”

Ela não queria virar as costas para este oponente. Mesmo que Takeru a superasse tanto em habilidade quanto em mecha, Raella queria provar a si mesma como guerreira. Apanhar aqueles piratas fracos não foi bom para ela.

Antes que o mecha dragão desencadeasse outro ataque, um segundo mecha o atingiu por trás, forçando Takeru a abortar seu ataque. Um fino escudo de fênix em forma de lua se chocou contra a espada do mecha dragão. O impacto empurrou o mecha pirata para longe e permitiu que o Bico Negro se posicionasse na frente do Sliverath danificado.

– Raella, certo? Seu mecha está em péssimo estado. Você não está em condições de lutar mais. Vou segurar esse bastardo por você!

“Não!” Raella rosnou, e testou a capacidade de resposta de seu mecha. “Eu ainda posso lutar! Vamos derrubá-lo juntos!”

Seu braço esquerdo havia perdido a maior parte de sua força motriz. O dano no ombro foi muito severo. Raella desistiu do membro e se concentrou exclusivamente em usar o braço direito do Sliverath para desferir seus ataques.

Se seu mecha estivesse em melhor forma, ela teria insistido em enfrentar o mecha de elite sozinha, mesmo que as chances de vitória fossem baixas. A parceria com Fadah já havia pressionado seus limites.

O mecha Bico Negro encolheu os ombros e se virou para enfrentar o mecha espadachim com sua espada e escudo. Como um cavaleiro ofensivo emagrecido, o Bico Negro não se sairia bem se se engajasse em uma luta direta contra o mecha pirata. Muito parecido com o Sliverath, o Bico Negro modificado começou a se aproximar do mecha dragão em um zigue-zague e em um ângulo confuso.

Fadah desencadeou alguns ataques de sondagem, mas Takeru desviou agressivamente os ataques. Ele provou ser versado em lidar com mechas mais rápidos.

Assim que Takeru mediu o Bico Negro, seu mecha dragão avançou e partiu para a ofensiva. Fadah teve que confiar em seu escudo para bloquear a maioria dos golpes.

Antes que o mecha dragão pudesse pressionar o Bico Negro ainda mais, o Sliverath apareceu silenciosamente por trás e tentou esfaquear a parte traseira vulnerável do mecha dragão.

“Você achou que eu era cego? Suas intenções são transparentes demais!”

O mecha dragão girou sua espada em um giro que desviou o Bico Negro e deixou outra fenda perigosa no peito do Sliverath. Os reflexos de Raella salvaram seu mecha novamente, embora por pouco.

“Vá embora!”

“Vá se foder, cabeça de cachorro! Estou derrubando esse bastardo!”

Raella e Fadah se encontraram em uma tentativa de dança descoordenada contra o indomável Takeru. As especificações do seu mecha dragão excediam o Bico Negro por uma margem razoável, embora ainda funcionasse com células de energia, então era vulnerável aos mesmos riscos que as outras máquinas que funcionavam com a mesma fonte de energia.

Isso permitiu que o par explorasse essa fraqueza, ameaçando constantemente atacar a retaguarda do mecha dragão. Mesmo que Takeru não pensasse muito em Raella, ele ainda tinha que mudar sua atenção para desviar sua última investigação.

Dietrich tentou dar uma mão, mas nunca conseguiu uma visão clara. Os piratas finalmente conseguiram se recompor e enviaram mechas adicionais para proteger a primeira onda de mechas corpo-a-corpo.

Apesar das precauções tomadas pelos Garras de Sangue, os mechas continuaram a explodir em um intervalo perturbadoramente regular. Kanaan havia perdido em grande parte o controle sobre seus homens enquanto todos lutavam por si mesmos.

Apenas os mechas à distância mantinham algum senso de ordem enquanto coordenavam seus ataques a inimigos isolados. Eles não ousaram disparar suas armas no meio da grande confusão por medo de desencadear uma reação em cadeia.

Infelizmente, os piratas não tinham tantos escrúpulos e tentavam constantemente agravar a situação. Isso, por sua vez, forçou os Garras de Sangue a alocar todos os seus mechas de alcance para o dever de supressão. Os atiradores piratas não deveriam ter permissão para disparar nenhuma célula de energia impunemente.

O mecha dragão de Takeru sofreu mais alguns cortes e arranhões depois de um minuto de ida e volta. Apesar de estar em menor número, a elite pirata possuía habilidade suficiente para afastar os dois oponentes ao mesmo tempo.

“Hahahaha! Amadores! Ambas as suas lâminas são cegas! Sem moderar sua habilidade em batalhas de vida ou morte, como você pode se chamar de piloto mecha!”

“Cale a boca, seu criminoso!” Raella rugiu enquanto empurrava sua raiva em seu mecha danificado, desejando deslizar a faca na cintura do mecha dragão. Ela se esqueceu completamente do risco precário de disparar uma célula de energia.

O mecha pirata girou bem na hora. Takeru até deixou outra marca de espada na armadura do peito do Bico Negro.

Felizmente, o sistema de armadura Veltrex resistiu decentemente bem contra o poder dos golpes de espada do mecha dragão. Apesar de toda a sua velocidade e elegância, ele se baseou principalmente na técnica e no ímpeto para sua mordida. Pressionando Takeru de duas direções, eles o impediram de construir ímpeto suficiente para um golpe forte.

Fadah ganhou mais confiança e começou a recuperar parte da iniciativa. Ele não permitiu que seu oponente se preparasse para uma de suas intermináveis ​​rajadas de golpes, fazendo ataques frequentes, mas superficiais. Ele até acertou com a ponta de seu escudo de fênix para desequilibrar o mecha dragão.

O mecha de Takeru começou a sofrer. Até mesmo Raella conseguiu dar algumas facadas superficiais entre a ocupação do pirata com o Bico Negro. Takeru teve que dedicar mais e mais atenção para se defender dos ataques frequentes de Fadah.

Em algum ponto, Fadah sentiu algo dentro dele ecoar com o Bico Negro que ele pilotava. A conexão deles de alguma forma se cristalizou em uma forma mais profunda de sincronização. A linha entre o homem e a máquina começou a se confundir, mas apenas por um instante.

Fadah agiu nessa breve janela de oportunidade.

O Bico Negro avançou no flanco esquerdo do mecha espadachim. Takeru lançou um golpe de moinho de vento que teria forçado o Bico Negro a bloquear com seu escudo. Em vez de atacar de frente, Fadah angulou o escudo de uma forma que colocou o peso da força na borda do escudo.

Isso deu ao seu Bico Negro um empurrão suficiente para girar e colocar mais força em sua facada. A espada de Fadah afundou nas articulações do mecha dragão. As placas finas e flexíveis da armadura comprimida atenuaram apenas metade da força da punhalada. A força restante mostrou-se suficiente para desativar a articulação entre o braço e o ombro.

“NÃO!”

O mecha de Takeru perdeu uma quantidade significativa de ameaça depois que Fadah conseguiu desabilitar um de seus braços. Mesmo que o mecha dragão continuasse a lutar bem com um braço, o mecha obviamente carecia de muito poder em comparação com antes.

Isso permitiu que Fadah fosse mais inescrupuloso em seus ataques. A espada e o escudo do Bico Negro começaram a martelar o exterior resistente do mecha dragão. Em contraste, Takeru mal conseguia morder a armadura Veltrex do Bico Negro com seus fracos golpes de espada.

Não ajudou que Fadah decidiu colocar seu mecha perto da máquina de seu oponente. A distância encurtada provou ser ideal para o Bico Negro atacar com sua espada de uma mão.

Enquanto isso, o mecha dragão não conseguiu alavancar distância suficiente para permitir que sua espada mais longa exerça todo o seu poder.

CLANG!

O mecha espadachim estremeceu quando Fadah raspou uma importante placa de armadura do peito do mecha dragão. Seus internos ficaram expostos.

SHUNK!

Ao mesmo tempo, Raella se aproveitou do choque de Takeru apunhalando a única faca do Sliverath na omoplata do braço funcional do único mecha do dragão. Embora sua faca não tenha conseguido aleijar o braço, o dano que ela infligiu cortou alguns sistemas menores, o que reduziu a capacidade de resposta do mecha pirata.

“Eu não vou cair neste planeta amaldiçoado!”

“Oh, cale a boca, seu pirata!”

Raella e Fadah foram para o golpe mortal. O Bico Negro travou a espada do mecha dragão com seu escudo enquanto golpeava a ponta de sua espada no peito exposto de seu oponente. Enquanto isso, Raella posicionou o Sliverath bem no chão e cravou a faca no joelho do mecha dragão.

O mecha de Takeru perdeu o equilíbrio e muito de seu poder. Caiu no rosto.

“Cai fora!” Dietrich gritou. Ele sempre esteve de olho em seu duelo enquanto disparava seu rifle laser em apoio a outros Garras de Sangue. “Ele vai explodir!”

Ambos os mechas recuaram em um instante, já se preparando para o golpe inevitável.

No entanto, em vez de uma explosão, a cabine do mecha dragão foi ejetada pela parte traseira. Seus poderosos propulsores de curto alcance levaram Takeru para longe da batalha e de volta para o acampamento pirata sitiado.

“Droga! Ele fugiu!”

Mesmo que a fuga estragasse parte da glória, Raella ainda se sentia bem por vencer seu primeiro oponente formidável. Ela não se importava muito em precisar de ajuda.

“Obrigado pela ajuda, cara. Vamos limpar o resto.”

A queda de uma elite pirata influente atingiu o resto da facção pirata. Apesar de seu fanatismo, o resto dos piratas não conseguiu resistir aos determinados Garras de Sangue.

Até mesmo o esquadrão de comando dos Dragões do Vazio sofreu baixas e Raella e Fadah se uniram para desmantelá-los um por um. Desta vez, eles não deixaram seus pilotos ejetarem. Ambos tinham como objetivo derrubar a cabine desde o início.

Depois de meia hora de batalha intensiva, os Garras venceram o combate corpo a corpo, embora lhes tenha custado metade de seus mechas corpo a corpo.

Picture of Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥