Selecione o tipo de erro abaixo

Bom, desculpem o tempo sem caps, mas, como já cansei de reclamar, é difícil me equilibrar entre escola, curso, traduzir e postar, por sorte já tenho um revisor, então menos um trabalho pra mim, espero terminar esse combo na próxima semana, a qual não sei se vou ter condições de postar no mesmo hit (10 capítulos por semana), infelizmente…

Boa leitura e aproveite.

Ass. Kayle Kylian Kaido


Nos últimos dias, Ves cumpriu tantas funções quanto possível. Ele discutiu e aprovou os planos de expansão com a diretoria da empresa.

Em particular, ele aprovou a aquisição de duas novas linhas de produção para o novo complexo de manufatura da CMV. Devido à falta de dinheiro disponível, a empresa teria que se endividar na ordem de 4 bilhões de créditos, mas isso era facilmente suportável, uma vez que os modelos Bicos Negros ainda eram vendidos como pão quente por enquanto.

Ele também conduziu sua entrevista com a Central Mercenária em seu escritório. A entrevista foi muito mais descontraída do que aquela que ele teve com o Arauto da Estrela Rimward. Ves falou principalmente de alguns chavões e destacou constantemente os benefícios do modelo Bico Negro. Ele fez o possível para não tropeçar em si mesmo ao proferir uma gafe.

No geral, a entrevista com a Central Mercenária foi em grande parte esquecível. O CMV e seus parceiros receberam apenas um pequeno solavanco nos pedidos dos modelos Bicos Negros. Ves tratou principalmente a exposição pública como uma forma de plantar algumas sementes nos assinantes da publicação.

Nem todo mercenário estava com falta de mechas no momento. Assim que a guerra esquentasse, suas perdas começariam a se acumular. Ves esperava que eles se lembrassem de suas palavras e olhassem mais de perto para o Bico Negro.

“É difícil despertar mais interesse no meu produto neste momento. O hype diminuiu.”

O Bico Negro deixou de ser notícia entre o público. O mercado mudou para brinquedos mais brilhantes que foram lançados no último mês ou assim. Mesmo assim, muitos profissionais sabiam sobre o Bico Negro e o que ele poderia oferecer a seus proprietários. Mesmo que suas vendas começassem a cair, ainda não havia caído para um dígito.

Após a entrevista, Ves entrou em contato com Melkor, que viajou para Bentheim e o instruiu a gerenciar os Avatares do Mito sozinho por enquanto.

“Você está tendo problemas para recrutar pilotos promissores?”

Melkor fez uma careta diante da projeção. “Para ser honesto, cheguei tarde demais. A Tropa Mecha e os Corpos de Mercenários abocanharam quase todos os pilotos mechas competentes disponíveis para aluguel nos meses anteriores. Os únicos que sobraram são os fracassados ​​ou que carregam uma marca negra no seu registro.”

“Não tenha pressa, então. Não me importo se você tiver que esperar alguns meses para reunir sete ou oito bons pilotos mecha. Este primeiro lote de pilotos mecha formará o núcleo dos Avatares dos Mitos. É de vital importância saber que podemos confiar neles para liderar nossos futuros recrutas.”

“Eu entendo, Ves. Na verdade, estou indo além da República neste momento. Ainda existem alguns pilotos mechas promissores que expressaram algum interesse em trabalhar para um designer de mecha.”

Os pilotos mechas geralmente gostavam de trabalhar com designers de sucesso. Ao contrário dos mercenários, eles não precisavam ir de um emprego para outro, mas em vez disso, passavam o tempo em um só lugar. Eles só tinham que sair para algumas tarefas uma vez a cada poucos anos.

Ao contrário das forças da companhia, os pilotos mecha diretamente contratados por um designer de mecha frequentemente recebiam tratamento favorecido com relação aos mechas que eles pilotavam. Os designers sempre esbanjaram seus protetores mais leais com seus melhores trabalhos.

Ves não foi exceção a esse respeito. Com o tempo, ele planejou emparelhar toda a lista de Avatares do Mito com seus próprios projetos.

“Você também fez uma seleção de mechas?”

“Ainda não. Estou de olho em um punhado de modelos, mas é difícil para mim decidir quais devo escolher. Ajudará se você puder me dizer como planeja usar os Avatares do Mito.”

“Os avatares irão, em primeiro lugar, agir como meus guarda-costas. Eles devem ter a capacidade de agir como meus defensores e repelir qualquer Tom, Dick e Harry que queiram atirar em mim com seus mechas. A segunda prioridade é ser capaz de ir em uma expedição em ambientes perigosos longe da civilização. Pense no Planeta Brilhante ou Groening IV. Os pilotos mechas dos Avatares do Mito devem estar mentalmente preparados para fazer esses tipos de viagens árduas.”

Melkor suspirou. “Posso facilmente reunir alguns pilotos mecha que estão ansiosos para assumir o dever de guarda, mas o último é muito mais difícil de lidar. Poucos pilotos mechas talentosos estão ansiosos para jogar com suas vidas. Todo mundo sabe do perigo, isso é inerente a toda expedição ao desconhecido”.

“Farei com que valha a pena. Você pode oferecer tantos salários e benefícios quanto quiser, embora espero que não se afaste muito das taxas de mercado predominantes.”

Todo mundo tinha um preço. Contanto que eles gastassem dinheiro suficiente, Ves e Melkor certamente seriam capazes de atrair alguns pilotos mecha pobres, mas gananciosos, com algumas habilidades.

Ves desligou Melkor depois de discutir alguns detalhes adicionais. A questão dos Avatares do Mito não podia ser apressada. Não era como se ele tivesse qualquer necessidade deles neste momento, especialmente porque ele estava prestes a embarcar em uma viagem solo para o meio do nada.

Ao lado de seus deveres, Lucky frequentemente o seguia enquanto ele ia e voltava. Desde que atingiu o nível 3, Lucky testou suas novas habilidades com a curiosidade de uma criança.

O aprimoramento mais drástico teve que ser sua manipulação da gravidade. Com isso, Lucky finalmente ganhou a habilidade de voar.

Nos primeiros dias, Lucky costumava correr no ar como um golfinho na água. Infelizmente, seu controle não alcançou seu entusiasmo e ele frequentemente se achatava contra uma parede ou alguma mobília.

Todos riram quando isso aconteceu, incluindo Ves. Lucky não se machucou, é claro. Mesmo que ele voasse rápido o suficiente para machucar um gato vivo, seu corpo baseado no Osso de Rorach poderia suportar muitos castigos.

“Lucky, pare de voar tanto! Você está danificando a mobília!”

“Miau!”

Seu gato o ignorou e continuou a nadar no ar. Enquanto Lucky começava a controlar seus movimentos manipulando sua gravidade, Ves traçou alguns planos que o CMV deveria seguir em sua ausência.

“Não tenho certeza se estamos prontos para mudar para o novo complexo de manufatura. Ainda falta um mês para terminar”. Jake respondeu depois de receber o plano mais recente.

“Não podemos atrasar nossa mudança por muito tempo”. Ves respondeu. “A guerra já estourou. Nas Guerras Brilhante-Vesia anteriores, os Vesianos sempre enviaram frotas de ataque para atacar a vulnerável infraestrutura republicana. Para melhor ou pior, somos parte da indústria de guerra da República e um alvo válido”.

A ideia de um ataque sempre pairou no fundo da mente de todos, mas ninguém realmente considerou que os Vesianos poupariam uma frota para atacar sua escassa oficina.

Jake não podia acreditar que os Vesianos recorressem a tal coisa. “Só temos uma única linha de produção depois que você desmontou a impressora antiga. Existem muitos outros fabricantes de máquinas que contribuem muito mais para a defesa da República”.

“Todas aquelas empresas com quatro ou mais linhas de produção não são estúpidas. Eles já reforçaram as forças de suas empresas a fim de impedir quaisquer ataques. Os Vesianos não enviarão muitos mechas em suas frotas de ataque, então eles têm que escolher seus alvos com cuidado. Nossa antiga oficina é um alvo fácil aos olhos deles. Mesmo que não valha a pena por agora, pode ser diferente no futuro.”

“Entendo. Eles podem querer desviar alguns recursos para nós a fim de nos estrangular em nosso berço.”

A indústria de mechas considerava a CMV um fabricante de mechas promissor. Contanto que Ves não estragasse e continuasse a publicar design de qualidade, sua ascensão já era certa.

Naturalmente, os Vesianos não gostariam disso.

“Vou apoiar a mudança. Vou garantir que o complexo de manufatura esteja pronto e funcionando em dois meses.”

O tempo seria curto e acidentes estavam prestes a acontecer, mas Ves realmente priorizou a segurança de todos. Quanto mais cedo se mudassem para o complexo fortificado, mais seguros todos ficariam.

Ves não precisou arranjar muitas instruções importantes depois disso. Além do desenvolvimento de novos designs, a empresa funcionava sozinha, exatamente do jeito que ele gostava. Ele só gastou algum tempo para emitir alguns lembretes ao conselho de administração. É melhor que não tomem decisões importantes sem a presença dele.

“Ter Vaun a bordo já foi ruim o suficiente. Não vou aceitar mais dissensões, nem mesmo de meu avô.”

Embora se ressentisse de seu avô por apoiar aquela mudança, Ves não teve coragem de chamá-lo para fora. Ele evitou seu avô e aparentemente se esqueceu dele durante sua breve estada na Cortina Nublada.

No dia de sua partida, ele se dirigiu ao espaçoporto e embarcou no Barracuda tendo apenas Lucky como seu companheiro. Ao chegar à escotilha, ele se virou e viu seu planeta.

“É muito cedo para eu sair de novo, mas não tenho escolha. Preciso fazer esta missão sozinho.”

Depois de guardar sua bagagem, ele entrou na ponte. A capitã Silvestra já instruiu o Barracuda a decolar para o espaço. A corveta mal retumbou ao escapar do poço de gravidade da Cortina Nublada, o que era uma prova de sua bem treinada tripulação.

“Vejo que estão fazendo bom uso de seu treinamento recente.”

“Sr. Larkinson, bem-vindo a bordo”. Silvestra acenou com a cabeça para ele do assento do capitão. “Você ainda não nos disse para onde quer que voemos. Para onde quer ir?”

“Defina um curso para NCV EFG-3438 por enquanto. Vou lhe dar o próximo salto assim que alcançarmos o próximo sistema estelar.”

NCV EFG-3438 era na verdade uma anã vermelha sem vida com quase nenhum planeta para notar. A galáxia continha incontáveis ​​anãs vermelhas, e a maioria delas não tinha nada de valor. Eles apenas formaram um ponto de transição um tanto conveniente para os navios que procuram escapar dos olhares do público.

“Sim, chefe. Vou definir nosso próximo destino para NCV EFG-3438. Nosso tempo estimado de chegada é de dois dias.”

Ves já havia planejado sua rota em quatro paradas diferentes, cada uma das quais consistindo em quatro sistemas estelares abandonados ou vazios. Havia muitos desses sistemas estelares para contar, mesmo em um lugar desolado como o Setor Estelar de Komodo.

Embora ele soubesse que a República e outras forças escondiam algum equipamento de observação nesses sistemas estelares, desde que sua tripulação colocasse suas habilidades em uso, eles poderiam facilmente ofuscar suas leituras e induzi-los a pensar que haviam feito a transição para outro sistema estelar. Qualquer equipe treinada poderia realizar tal truque.

Assim que Ves ficou satisfeito com o arranjo de Silvestra, ele voltou para sua cabine e sentou-se atrás de sua mesa. Ele puxou um bloco de dados seguro que continha um livro que encomendou recentemente da Sociedade Clifford.

Com várias centenas de méritos em sua conta, ele percebeu que deveria aprimorar seus conhecimentos sobre armas a laser enquanto viajava para seu destino final. Ves planejou adquirir algumas sub-habilidades do sistema também, mas ele não seria capaz de se iluminar com a perspectiva pessoal de especialistas anteriores.

Os livros em sua lista de leitura consistiam em livros didáticos e reflexões de vários especialistas que já haviam feito contribuições no campo das armas de energia dirigida. Ler seus pensamentos e compreender seus paradigmas o ajudou a digerir o conhecimento que aprendeu com os dados de pesquisa proibidos sobre lasers gama que ele desenterrou há muito tempo.

“Espero poder atualizar minhas habilidades ou ganhar uma nova subcapacidade no final.”

De todas as coisas de que gostava em sua carreira, ele adorava aprender coisas novas. Sua habilidade de projetar um mecha percorreu um longo caminho desde o início de sua carreira.

Antes, ele dependia do design de mechas virtuais e variantes de designs existentes.

Agora, ele se acostumou a projetar seus próprios mechas originais. Mesmo que ele tivesse apenas o Bico Negro em seu nome, ele manteve total confiança de que poderia repetir a magia de seu primeiro design original.

“Meu mecha fuzileiro deve ser ainda melhor do que o Bico Negro, agora que estou prestes a trabalhar na atualização de minha física para o nível sênior. Terei que projetar uma máquina inovadora para atrair muitas vendas.”

Embora o desafio parecesse assustador, Ves nunca perdeu seu espírito de luta. Ele acreditava que poderia ter sucesso.

Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥