Selecione o tipo de erro abaixo

Charlotte olhou furiosa para ele. “Você está brincando comigo? Não! Não vou sacrificar a saúde de longo prazo do meu Kirby por um impulso de curto prazo. Só a escória faz esse tipo de coisa!”

Não importava quantas vezes Ves tentasse explicar, o piloto continuava mantendo sua postura. Ele entendeu então que, para Charlotte, a saúde de seu Kirby era mais importante do que se levantar pela odiada Miranda.

“Talvez tenhamos dado o pé errado. Vamos tentar de uma maneira diferente.” Ves disse em um tom conciliador. “Conte-me mais sobre o seu Kirby.”

“Por que você quer saber disso?” Charlotte olhou para ele com suspeita.

“Temos mais duas horas de tempo e talvez eu possa fazer alguns ajustes aqui e ali, se você permitir. A única maneira de fazer isso é se eu souber mais sobre o mecanismo e for capaz de sugerir melhorias no se alinhe com seus pensamentos. “

Embora ela tenha mostrado que ainda tem dúvidas sobre isso, quando se tratava de seu mech, ela se sentia melhor se se gabasse do Kirby. “Eu ganhei o prêmio de melhor pontaria no torneio da academia. Eles me emprestaram o Kirby como o prêmio do primeiro lugar. É o melhor mecha que eu já pilotei até agora. Ele é um velho mecânico de treinamento, mas ele tem as melhores especificações entre os pesados em termos de poder de fogo. “

Charlotte continuou enquanto falava sobre o poder de fogo substancial do mecha. Ela realmente ficou obcecada com a habilidade de transformar um mecha inimigo em queijo suíço antes mesmo de chegar até ela. Ves pensava que a razão pela qual ela personalizou tanto o Kirby não era porque considerava o mecha uma pessoa, mas porque sua carga de armas apresentava muito mais poder de fogo do que todos os outros mechas insignificantes com os quais ela praticava. Em suas palavras, aqueles mechas médios e leves menores eram amores-perfeitos.

“Eu acho que vejo o que você quer.” Ves acenou com a cabeça. “Seu mecha de treinamento é um grande mecha de suporte de fogo, mas Miranda vai destruí-lo com sua espada novamente se você subir no palco com o mesmo mecha. Você tem que conectar sua vulnerabilidade a mechas de alcance próximo se quiser ter uma chance de ganhando a taça.”

“Não quero que você estrague meu Kirby.”

“Não, não, tenho algo diferente em mente. Gostaria de instalar alguns acréscimos temporários ao Kirby. O que você acha de prender mais armas na estrutura do Kirby?”

A perspectiva de ainda mais armas excitou Charlotte um pouco, e depois que Ves detalhou seus planos com base na construção do Kirby e nas peças disponíveis, ela aprovou com entusiasmo.

Como um modelo Turbofire, seu design provou-se ao longo dos anos como uma forma robusta e confiável de fornecer alto poder de fogo. Apresentava uma construção bípede grande e atarracada, permitindo que se escondesse atrás de colinas ou estruturas e disparasse suas armas por cima sem se expor excessivamente. Suas principais armas eram seus dois pesados ​​canhões que ocupavam o lugar das armas. Isso deixou o Turbofire com um par de armas bem integrado que poderia facilmente ser disparado em torno de cantos e sobre outros obstáculos. Naturalmente, isso também evitou que o mecha empunhasse armas externas, como rifles ou espadas.

Embora muito do mecha fosse dedicado a apoiar os dois canhões, o mecha também apresentava montagens de ombro a laser gêmeos. Cada montagem carregava três lasers de potência média e normalmente disparava no modo rapidfire para derrubar mísseis e mechas leves.

O design do Turbofire incorporou sensores extra grandes e sofisticados. Sua melhor característica eram os sistemas de mira reforçados, permitindo que as montagens de laser disparassem com mais precisão em alvos em movimento rápido. Charlotte sempre contou com as montagens de ombro autônomas para cuidar de mechas apressados.

Infelizmente para ela, Miranda sabia sobre este detalhe e confrontou o Kirby com um mecha do tipo cavaleiro. O escudo foi preparado especificamente para este duelo de arena. Escondendo-se atrás do escudo reforçado, Miranda foi capaz de se esquivar dos pesados ​​tiros de canhão e evitar os feixes de laser por tempo suficiente para atingir a retaguarda de Charlotte. Como o Kirby não tinha como virar suas armas, Miranda teve ampla oportunidade de fazer todo tipo de coisa para o mecha pesado. Mesmo as montagens de ombro não podiam virar devido ao seu comprimento excessivo com a grande cabeça do mecha no caminho.

Para tapar esta grande fraqueza no design do Turbofire, Ves se ofereceu para adicionar uma pequena mudança ao Kirby. Ele queria adicionar algumas armas voltadas para a retaguarda nas costas do Kirby. Com relativamente pouca experiência nessa área e apenas menos de duas horas para realizar o trabalho, Ves sabia que não ficaria bonito. Mas agora ele precisava impressionar a multidão e apenas manter os reparos seguros e enfadonhos não seria suficiente. O Kirby também merecia melhor.

Montar armas na parte traseira do mecha foi uma operação complicada. Não poderia ser algo com um cano longo, como um canhão, porque o mecanismo inimigo poderia apenas ficar de lado ou mesmo cortá-lo. A arma também deve ser limitada em peso, ou então ela pode deslocar o centro de gravidade do mecha muito para trás, tornando mais fácil tropeçar em suas costas.

“Hm, lasers podem servir. Há um par de montagens menores disponíveis. Mesmo assim, eles não embalam o suficiente.”

Na verdade, havia apenas uma solução. Mísseis.

As armas básicas de longo alcance disponíveis para os mechas consistiam em três opções distintas.

As armas a laser ostentavam alta precisão, pesavam relativamente pouco e não exigiam munição física. Eles também sugavam energia como um porco sedento e geravam uma quantidade incrível de calor. No entanto, sua entrega de danos à velocidade da luz significava que se os sensores de um mecha fossem bons o suficiente, ele poderia até detonar projéteis explosivos no ar.

Armas balísticas, que incluíam projéteis sólidos, bem como projéteis explosivos, muitas vezes disparadas através de um barril eletromagnético. Isso fez com que eles consumissem energia e acumulassem calor, mas em uma proporção muito menor do que os lasers. Eles geralmente causavam muito mais danos ao custo da precisão e tendo que carregar munição.

Hoje em dia, os mísseis eram basicamente considerados projéteis explosivos autopropulsados ​​e autoguiados. Eles ostentavam uma quantidade substancial de poder de fogo e não exigiam uma plataforma de armas grande e sofisticada para serem lançados. Os mísseis mais simples podem até ser lançados de um tubo improvisado. Eles exigiam o mínimo em termos de calor, peso e espaço dos mechas, mas também eram os mais difíceis de recarregar, pois ocupavam uma quantidade incrível de espaço.

Ainda assim, sua facilidade de entrega os tornou alternativas populares ao armamento balístico. Esses mísseis também vieram em centenas de variedades diferentes. O tipo mais dominante de mísseis eram mísseis de longo alcance, que podiam viajar a longas distâncias e chegar a um alvo com grande precisão, contanto que fosse complementado com alvos decentes.

O que Ves decidiu incorporar nas costas do Kirby foi algo diferente. Os mísseis de longo alcance eram bons e elegantes, mas a natureza de curto alcance significava que muitos dos propelentes dos mísseis nunca seriam totalmente utilizados. Ele decidiu usar foguetes de curto alcance. Embora não possuíssem propelente suficiente para viajar além de um quilômetro de distância, eles usaram todo o espaço livre para explosivos extras, levando a uma explosão maior.

Sua natureza relativamente baixa e autocontida significava que montar os lançadores que transportavam os foguetes era tão simples quanto soldar uma caixa de metal a uma superfície. Ves instalou três lançadores separados nas costas largas do Kirby em um arranjo semicircular ligeiramente inclinado. O lançador do meio apontou seus foguetes para a frente, enquanto os dois lançadores do lado se inclinaram um pouco para a esquerda e para a direita, respectivamente. Isso eliminou os pontos cegos do Kirby. Naturalmente, a instalação real foi um pouco mais complicada do que a descrita, mas ele ainda conseguiu conectar os sistemas de inicialização ao sistema operacional do Kirby.

“Tudo bem, o tempo acabou! A primeira partida da Copa Fusão vai começar em um estilo de chave de eliminação única. As partidas vão durar no máximo 20 minutos, após os quais cada mecha pode ser reparado até o momento em que são chamados para o palco novamente. Você não terá muito tempo entre as partidas, portanto, aproveite ao máximo seu tempo e faça apenas os reparos mais essenciais. “

As regras da Copa Fusão impunham restrições um pouco mais severas em comparação com o torneio principal. Na competição normal de EJT, os reparos no mecha eram sempre feitos por uma equipe de profissionais. A Copa Fusão colocou toda a responsabilidade apenas no designer do mecha. Na prática, isso significava que Ves só poderia gastar um pouco de tempo efetuando reparos antes de Charlotte levar o Kirby para outra partida. Portanto, para chegar às finais, Ves teve que fazer o melhor uso de uma janela de tempo muito limitada, enquanto Charlotte foi forçada a derrotar seu oponente sofrendo o mínimo de danos possível.

Ves se recusou a desprezar os oponentes de Charlotte. Cinco deles alcançaram uma classificação mais elevada no torneio principal, e todos eles estavam bem cientes de seu estilo de luta agora para que pudessem preparar contra-medidas. A única coisa boa sobre as regras da Copa Fusão foi que o locutor revelou as combinações aleatórias no final do período de modificação. Isso evitou que o oponente imediato de Charlotte trouxesse um mecha especializado em derrubar artilheiros pesados.

O locutor revelou os colchetes. Como esperado, os organizadores provavelmente cutucaram algumas coisas aqui e ali para garantir que as equipes do primeiro e segundo lugares se enfrentassem nas finais caso ganhassem todas as partidas. Ves não estaria lidando com Edwin e seu parceiro ainda. Em vez disso, o primeiro jogo deles surpreendentemente coincidiu com o que ele desesperadamente não queria ver.

“Que comece a primeira partida! Charlotte Hoffmeister e Miranda del Rey, por favor, entrem na arena!”

Um mecha leve e pesado entrou no palco. Os passos do Turbofire de Charlotte racharam a superfície da arena a cada passo devido ao peso adicional. Embora os foguetes montados na traseira pesassem relativamente pouco, esse era apenas o caso em comparação com outras armas. Isso transformou o mecha de Charlotte em um alvo fácil ainda maior, uma vez que sua munição acabou.

O mecha de Miranda era uma declaração de elegância. Não muito diferente do Fantasia, o mech de treinamento de Miranda parecia magro e feminino. Com sua familiaridade com a Fantasia, Ves identificou semelhanças que o convenceram de que o mecanismo de Miranda também foi projetado pela Armamentos Kezia. Só esta empresa insistia mais nas aparências femininas.

“Diga adeus à vitória, porque esta senhora vai lhe dar uma lição.” Charlotte zombou enquanto esperavam pelo sinal de pronto.

“Heh.” Miranda falava com arrogância, sem se preocupar em manter a conversa privada. “Eu bati na sua bunda uma vez, vou bater de novo.”

“Oh sim? Bem, eu tenho algumas surpresas prontas. Eu vou bater em você e mandar você de volta para sua mãe se você achar que pode me dar uma surra de novo.”

Ves apenas espalmou o rosto. Por que parecia que ele estava de volta ao colégio? Coincidentemente, ele olhou para Patricia, que parecia igualmente exasperada. Os designers de mecha possuíam mentes mais frias. Eles tiveram que fazer isso a fim de suportar os textos entorpecentes que tiveram de ler. Os pilotos mechas, por outro lado, preferiam a ousadia e a intuição. Pensar demais levou à hesitação, o que não era nada desejável quando os projéteis e mísseis voavam acima da cabeça do piloto.

Em qualquer caso, o sinal ficou verde. A mecha feminina de Miranda explodiu em ação, movendo-se rapidamente em um movimento em zigue-zague para confundir a pontaria de Charlotte. Os sistemas ECM altamente avançados de seu mecha entraram em ação. Outros sistemas auxiliares também marcaram sua presença. Um módulo fazia com que distorções aparecessem a olho nu, resultado de uma fumaça especial que atrapalhava os sistemas de mira ótica e os alimentava com um monte de dados inúteis.

No entanto, Charlotte mostrou ao público que ela não era uma especialista em artilharia pesada para nada. Sem esperar que seus sistemas de mira perfurassem o ECM de Miranda, ela disparou seus canhões e lasers em uma ampla extensão sem ajustar sua mira. A propagação caótica de feixes de laser e projéteis não atingiu Miranda, mas alguns deles chegaram perto de danificá-la apenas pela proximidade.

Miranda parou de brincar e circulou seu caminho em um ângulo oblíquo, sempre se certificando de nunca fechar a distância em um caminho direto que permitisse acertos fáceis. Apesar do prodigioso poder de fogo de Charlotte, nenhuma de suas armas acertou. Somente quando Miranda alcançou a metade do caminho ela sofreu pequenos danos nas pernas de seu mecha quando um projétil explosivo detonou um pouco perto demais. Ele descascou algumas camadas de armadura, mas nada mais.

“Eu te disse Charlotte, você sempre estará abaixo de mim!”

Charlotte parecia ter entrado em pânico e sobrecarregado suas montagens de laser. As armas ultrapassaram seus ciclos máximos e dispararam até que os lançadores superaquecessem. Ves estremeceu ao pensar em como era problemático consertar os lançadores. O superaquecimento afetava as armas a laser um pouco mais severamente do que outros componentes, devido às altas demandas de integridade que as armas exigiam. Se os elementos de foco estivessem um pouco errados, o que os canos cuspiam não era um feixe estreito, mas uma ampla extensão que parecia mais uma máquina de bronzeamento do que uma arma mortal.

Miranda sofreu vários acertos não apenas pelo aumento da frequência dos disparos, mas também pela menor distância. Aproximar-se significou que seu perfil cresceu na visão de alvo de Charlotte. Isso aumentou as chances do mecha pesado de acertar o mecha leve.

No entanto, à medida que Miranda continuou a diminuir a distância, as taxas de acerto diminuíram, mesmo enquanto os lasers continuavam disparando freneticamente. A esquiva lateral de seu mecha aumentou a quantidade de graus que Charlotte teve que ajustar sua mira uma vez que a distância entre os dois diminuiu.

Era como a diferença entre atirar em um pombo de argila a cinco metros e a cinquenta metros de distância. Se o pombo de argila fosse lançado ao ar à distância, o atirador só precisava girar a arma alguns graus no máximo para rastrear o projétil. Se o pombo de argila voasse muito mais perto, o atirador poderia até ser forçado a virar seu corpo mais de cem graus por segundo.

Mechas pesados ​​notoriamente giravam seus mechas lentamente. Mesmo as grandes mas lentas montagens de laser do Turbofire não conseguiram acompanhar o mecanismo de Miranda.

“Haha, se você acha que vou cair no seu truque idiota, pense novamente! Meu parceiro não é cego e nem eu!”

O mecha de Miranda golpeou com sua espada enquanto ela se mantinha ao lado de Kirby. Ves tinha medo disso. Embora o Kirby representasse uma grande ameaça em seus arcos frontal e traseiro, as laterais não podiam ser cobertas por nenhuma arma. Patricia deve ter reconhecido o que Ves remendou e lembrou Miranda da ameaça à retaguarda de Kirby.

No entanto, só porque Ves estava com medo da opção não significava que ele ou Charlotte anteciparam a ação. Ves repassou uma tática que aprendeu com as aventuras online de sua prima Melinda para sua parceira, esperando que ela pudesse utilizá-la no momento certo.

Quando a espada estava prestes a atingir o braço de Kirby, Charlotte optou por retaliar, destacando com força o lançador de laser mais próximo. O componente superaquecido bloqueou e frustrou o golpe da espada de Miranda, fazendo com que o mecanismo leve parasse. Nesse ínterim, Charlotte usou com sucesso o tempo que comprou para girar seu mecha cerca de quarenta e cinco graus, o suficiente para um de seus lançadores de foguetes enfrentar o mecha feminino amedrontado.

O lançador despejou todo o seu complemento de foguetes praticamente à queima-roupa.

Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥