Selecione o tipo de erro abaixo

A nobreza gozava de um status exaltado no Reino de Vesia. Eles estavam acima da vasta maioria dos plebeus em cada aspecto. Mesmo os cavaleiros não hereditários que conquistaram seus títulos por méritos também operaram dentro do Reino sem impunidade.

Riqueza, poder, status e muito mais ficavam ao alcance se alguém adquirisse uma posição nobre. Como um cidadão da República Brilhante, mais igualitária, Ves e o resto de seu estado simplesmente não conseguiam entender por que os Vesianos aceitavam a rígida divisão da sociedade de casta.

Quando os especialistas falaram sobre o fenômeno nobre, eles simplesmente encolheram os ombros e explicaram que era uma questão de cultura. Em outras palavras, todos os cidadãos de um estado de reino passaram por uma lavagem cerebral desde o nascimento para aceitar essa estrutura que soa ao contrário.

Afinal, com o avanço contínuo da ciência e tecnologia, as antigas justificativas como o Mandato do Céu, o Direito Divino dos Reis, linhagens superiores e outras desculpas foram desmascaradas como desculpas puras.

Os vários estados estabelecidos como monarquias feudais simplesmente expressavam seus privilégios em termos mais modernos. Na maioria das vezes, os vários reinos justificavam seu direito de governar apontando seu investimento na terraformação dos planetas e no estabelecimento de colônias.

Uma vez que a população inicial aceitou a estrutura de governo, lentamente tornou-se um dado adquirido que seu estado sempre seria governado pelos chamados membros da realeza e pela aristocracia. Os humanos possuíam a capacidade de aceitar todos os tipos de absurdos, desde que todos ao seu redor também acreditassem neles.

Agora mesmo, toda a batalha pelo Berçário Mecha entrou em uma breve pausa com a entrada repentina do comandante Vesiano. Ves deu um zoom na projeção e estudou o mecha com mais detalhes.

Definitivamente, era um mecha que ultrapassava o preço premium típico. A abundância de jóias e ligas decorativas por si só deve ter custado tanto quanto um Bico Negro, mas eles só compunham uma parte do exterior deste mecha de aparência extravagante.

Ves olhou para a dragona no ombro esquerdo do mecha. Ele representava uma mão segurando no alto uma espada entalhada sendo iluminada por uma única estrela dourada.

“Então é um cavaleiro.”

Isso significava que o nobre certamente ganhou seu título de cavaleiro por meio de seus próprios esforços. Ves teria preferido enfrentar um barão do que um cavaleiro, porque este último frequentemente se revelava descendente medíocre de brilhantes pilotos mechas.

“Sir Ravanac!” Os Chasseurs transmitiram ao ar livre. Sua moral aumentou instantaneamente enquanto a moral dos defensores despencou.

Este Sir Ravanac calmamente deu um passo à frente, como se estivesse se aproximando de um piquenique em vez de uma batalha. Seu mecha consistia em um mecha corpo-a-corpo médio com uma maça. Ele carregava uma maça pesada de duas mãos que parecia pesada o suficiente para esmagar a armadura de qualquer um.

Apenas comechas como os Bicos Negros pareciam ser fortes o suficiente para resistir a um ataque direto.

Quanto mais Ves estudava sua estrutura, mais sua expressão azedava. “Este mecha é muito sofisticado!”

Ele deveria ter previsto que a força de ataque seria liderada por um nobre que pilotava um poderoso mecha. Sua máquina sozinha poderia eliminar todos os mechas defensores com facilidade, desde que o resto dos Chasseurs e os Macacos os amarrassem.

Ves sabia que precisava intervir pessoalmente. Ele se afastou dos projetores centrais e se moveu para sair do centro de comando.

“Diga a Melkor para protelar o nobre enquanto puder!”

Enquanto corria pelos corredores e alcançava a superfície, ele pisou em uma plataforma flutuante pequena, mas rápida, e ordenou que ela o conduzisse direto para a brecha.

A velocidade da plataforma fazia com que o vento soprasse contra sua forma, mas os sofisticados módulos antigravitacionais da plataforma flutuante e os amortecedores inerciais permitiam que ele permanecesse de pé confortavelmente.

Mesmo enquanto viajava para a frente, Ves manteve os olhos em seu comunicador, que projetava o que aconteceria quando o nobre chegasse à batalha.

Melkor tentou se aproximar e arrastar a luta travando uma conversa com o cavaleiro, mas Sir Ravanac não tolerou mais atrasos.

“Chega! Pressione o ataque! Destrua esses cães republicanos e quebre esta fábrica inteira em pedaços!”

Os Chasseurs retomaram a luta com o dobro do vigor agora que seu nobre comandante assumiu pessoalmente o comando.

Os mechas da Sanyal-Ablin quase atingiram seu ponto de ruptura, e esse impulso repentino apenas acelerou sua derrota inevitável. Mesmo com os Avatares do Mito os apoiando, eles não durariam muito.

O mecha de Sir Ravanac com a maça também entrou na briga. Melkor rapidamente decidiu comandar seus dois pilotos de mechas cavaleiros para desviar o nobre o máximo possível.

Os dois Bicos Negros moveram-se para deter o mecha do Sir Ravanac. Ao contrário de antes, onde eles enfrentaram um mecha pesado e lento, Sir Ravanac possuía um equilíbrio muito melhor entre poder, velocidade e armadura. A experiência abundante de Sir Ravanac também lhe permitiu manobrar em torno do campo de batalha caótico de uma forma que impediu os Bicos Negros de pinçá-lo em duas direções diferentes.

Enquanto os Chasseurs liderados por seu comandante quase ultrapassaram os defensores, a batalha nos flancos não foi a melhor para os defensores.

Dietrich, Fadah e um punhado de veteranos não conseguiram endurecer as costas de seus pilotos novatos. Os mechas rápidos e ágeis dos Macacos Sinuosos constantemente pregavam peças nos recém-recrutados Baleeiros. Em todas as áreas eles estavam aquém em sua classe de peso, os mechas dos Baleeiros ficaram presos em conflito com as máquinas Vesianas.

“Desculpe, Ves!” Dietrich, enviado como seu apoio, usou atirador aéreo para apoiar seus novatos de uma baixa altitude. Se ele voasse mais alto, ele arriscava ser atingido pelo ar pelos mechas da linha de frente que apoiavam os mechas leves na parte traseira. “Não podemos nos livrar desses mechas leves Vesianos! Estamos usando tudo o que podemos para preservar nossos mechas!”

Sem mais esperança de reforços, o Berçário Mecha estava prestes a ser destruído. Sem uma força coesa de mechas para parar a força de ataque, os Vesianos seriam facilmente capazes de passar pelos portões e causar estragos dentro dos andares subterrâneos.

As várias defesas e barreiras integradas nos túneis só retardariam os Vesianos até certo ponto. Apenas mechas podem derrotar outros mechas. Essa era a regra rígida nesse tipo de guerra.

Quando Ves finalmente alcançou a lacuna nas paredes, os Avatares do Mito e os mechas da Sanyal-Ablin já começaram a se retirar. Os Chasseurs conseguiram passar pelo buraco, embora tenham pago por sua agressão com a perda de mais alguns mechas.

Ves controlava a plataforma flutuante e controlava manualmente sua trajetória de vôo para subir no topo das paredes.

Nesse ponto, ninguém prestava atenção a uma única pessoa, mas Ves sabia que isso mudaria muito em breve.

Com uma das mãos, ele ativou seu módulo de Furtividade Completa e com a outra tirou a Amastendira de seu bolso, que se desdobrou em uma elegante pistola a laser.

Assim que o Amastendira ficou online, ele discou sua saída para a configuração mais alta possível. Ao enfrentar mechas, ele não podia economizar no poder.

“Eu só tenho dez doses. Tenho que aproveitar ao máximo o que tenho.”

Na configuração de potência mais alta, o Amastendira só seria capaz de bombear dez feixes de alta potência antes de entrar com força em um longo ciclo de resfriamento.

Foi um preço alto, mas também valioso. O cenário foi feito para representar uma ameaça aos mechas, embora ligeiramente.

“Com a potência máxima desta pistola combinada com minha mira, é provavelmente inútil para mim tentar desligar o mecha de Sir Ravanac.”

O Amastendira ainda possuía poder suficiente para ameaçar um mecha com uma armadura comprimida, mas ele teria que ser preciso o suficiente para acertar um ponto fraco. Melkor poderia conseguir isso, mas Ves não tinha essa confiança.

Depois de pesar o assunto para frente e para trás, Ves decidiu atacar a formação compacta de Chasseurs. Agora mesmo, eles tentaram avançar pela abertura nas paredes. Isso concedeu a Ves uma oportunidade única. Não importa para onde ele mirou, ele tinha a garantia de acertar um inimigo. Sua pontaria sem brilho não seria um grande prejuízo neste ambiente rico em alvos.

Não, a única coisa com que ele tinha que ter cuidado era a retaliação inevitável. Do jeito que seus mechas de longo alcance rapidamente treinaram seu tiro em Lucky quando ele voou para fora do primeiro mecha pesado, Ves esperava retaliação instantânea depois que ele disparou o primeiro tiro.

Uma de suas mãos roçou brevemente em seu estômago, onde seu confiável gerador de escudo repousava. Se seu Aumento Furtivo não podia salvá-lo, ele pelo menos confiava no gerador de escudo para protegê-lo por tempo suficiente para fugir.

Agora que ele entrou furtivamente, ele teve que se mover rapidamente para aproveitar sua curta duração. Ele comandou a plataforma flutuante para subir alto a fim de obter uma visão dominante da batalha.

Assim que ficou satisfeito com sua posição, ele estendeu a Amastendira e segurou-a cuidadosamente com as duas mãos. Ele cuidadosamente teve tempo para apontar sua arma antes de disparar o primeiro tiro

.

A grande quantidade de energia que passava pela bolha de ação furtiva a fazia flutuar. O poderoso feixe de laser incandescente imediatamente fez com que os mechas dos Chasseurs emitissem um alarme quando o feixe atingiu as costas de um mecha espadachim que tentava avançar.

O feixe vaporizou a camada relativamente fina de armadura não comprimida e continuou a queimar até atingir o reator de energia do mecha. O componente falhou instantaneamente, fazendo com que o resto do mecha desligasse.

Ves rapidamente ajustou sua mira e passou o feixe poderoso singular do Amastendira através da armadura traseira de um monte de mechas. Embora ele não tenha conseguido derrubar outro mecha, ele conseguiu assustar os Chasseurs em uma parada momentânea.

O punhado de mechas da linha de frente que apoiava o impulso principal rapidamente se virou e bombardeou o ar onde sua plataforma flutuante pairava anteriormente. No entanto, a resposta deles foi um pouco lenta demais.

Ves não era um idiota. Assim que o primeiro tiro diminuiu, ele pisou na plataforma flutuante, fazendo com que ela iniciasse uma descida de emergência. Enquanto a bolha invisível de furtividade restaurava sua forma, ele mal conseguiu evitar a furiosa rajada de fogo voando sobre sua cabeça.

Os Chasseurs não sabiam com o que estavam lidando. Ves provavelmente percebeu que eles pensavam que enfrentavam algum tipo de robô furtivo poderoso. Assim que eles perceberam que derrubaram o robô furtivo, Ves abriu fogo mais uma vez de outra posição.

Desta vez, o feixe poderoso passou pela blindagem traseira de outro mecha, mas não atingiu nada crítico. No entanto, a força por trás da viga era tão forte que destruiu muitos internos, a ponto de a força do mecha cair de repente pelo menos pela metade.

Para os disparos subsequentes, Ves manteve a plataforma flutuante em movimento enquanto disparava com o Amastendira. Embora isso tenha afetado severamente sua precisão, o dano total e o caos que resultaram de sua ação reverteram com sucesso a batalha.

Só depois que ele disparou seus oito feixes de laser os Chasseurs conseguiram acertá-lo diretamente. Seu gerador de escudo se acendeu, protegendo seu corpo dos projéteis explosivos que detonaram contra sua forma. Ele gritou de dor pelas energias que sangravam pelo escudo quase impenetrável. Uma onda de calor e força o arremessou para longe da plataforma flutuante que os Chasseurs rapidamente despedaçaram.

Ves tentou recuperar o controle de sua altitude com a ajuda de suas roupas antigravitacionais. Com a perda da plataforma flutuante, ele não seria capaz de voar tão rápido quanto antes, mas pelo menos conseguiu preservar sua vida. Ele rapidamente verificou a carga de seu gerador de escudo.

Sua carga caiu de oitenta por cento para sombrios quarenta e sete por cento.

“Droga, não posso me dar ao luxo de ser atingido outra vez!”

Mesmo até agora, Ves não tinha sido capaz de recarregar seu gerador de escudo ultracompacto. Esta tecnologia maravilhosa estava completamente além de suas capacidades atuais. Ele percebeu que a única maneira de recarregar o gerador de escudo era voltar para Leemar, algo que ele não estava interessado em fazer antes de avançar para um Designer Mecha Oficial.

“O gerador de escudo é uma tábua de salvação. O que Mestre Olson pensará se eu voltar tão cedo com uma carga esgotada?”

Ves só poderia disparar mais dois feixes de potência total, mas o dano que ele causou reservou toda a tendência. Ele conseguiu derrubar cinco mechas e ferir pesadamente mais dois. Os Chasseurs perderam completamente seu jeito imponente, enquanto os defensores pensavam que Ves havia lançado algum trunfo secreto.

Agora, a única variável que importava era Sir Ravanac. O cavaleiro insistiria em avançar ou finalmente decidiria recuar?

Picture of Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥