Selecione o tipo de erro abaixo

Nas regiões de fronteira, a guerra continuou.  Ocasionalmente, os Vesianos avançavam com força, levando a batalhas que envolveram milhares de mechas de uma vez.

Os resultados dessas batalhas foram decididamente mistos. Na maioria das vezes, mesmo que os Brilhantes repelissem os Vesianos, eles sofreriam muitas perdas. Ambos os lados estariam economicamente arruinados se continuassem a perder tantos mechas de uma vez, então, após os empurrões iniciais, os Vesianos diminuíram um pouco o ritmo.

No entanto, a agressão Vesiana não pôde ser contida. A necessidade dos nobres se superarem e se distinguirem na batalha levou a árduas batalhas consecutivas em alguns dos pontos críticos das regiões de fronteira. Planetas como Cidadela Havensworth ficaram repletos de tantos naufrágios que nenhum dos lados teve tempo de resgatá-los a todos.

Foi dito que durante uma guerra, as verdadeiras facetas do homem seriam reveladas. Muitos pilotos mechas que se consideravam heróis foram os primeiros a ejetar. Outros passaram pela vida sem desafios, mas superaram as adversidades, como Ghanso Larkinson do 1º Falcões Estelares Volari.

A maioria dos pilotos mechas não exibiu nenhuma diferença. Eles conheciam seu chamado na vida e se inscreveram para pilotar um mecha sabendo que enfrentariam os Vesianos na batalha. Mesmo alguém que desdenhava a guerra, como Melinda Larkinson, resolveu cumprir seu dever.

Apesar de seus esforços nobres, a guerra não foi a favor da República Brilhante. Os Vesianos conquistaram várias vitórias importantes que trouxeram sistemas estelares estratégicos para seu rebanho. Cada sistema estelar que caiu pavimentou o caminho para incursões mais profundas no espaço da República.

Um remoto sistema estelar perto da fronteira enfrentou um pequeno, mas determinado, ataque de um regimento mecha Vesiano conhecido como o terceiro Carabineiros Kallas.

Os Carabineiros favoreciam fortemente os mechas atiradores médio em sua linha de mecha. Versáteis e mortais em grande número, eles treinaram extensivamente e criaram muitas táticas avançadas para maximizar o potencial de seus mechas de longo alcance.

Neste momento, o Sistema Herendal, que detinha uma quantidade modesta de minas, sofreu uma invasão por este regimento. A Tropa Mecha estacionou apenas um par de empresas mechas no planeta, e nenhuma delas eram unidades de linha capazes de enfrentar os Vesianos em um confronto frontal.

A única maneira de os defensores do único planeta habitado de Herendal manterem o controle sobre o sistema era empregando uma grande quantidade de mercenários.

Vários corpos mercenários em grande escala atenderam à chamada. Embora a missão envolvesse muitos riscos, a recompensa deles era grande, contanto que os Vesianos não invadissem.

Com relação às missões, todo corpo de mercenários esperava passar alguns meses em patrulhas silenciosas e enfadonhas.  Embora ganhassem a vida com suas capacidades de batalha, lutar contra a Legião Mecha era uma perspectiva assustadora.

Em geral, a Legião Mecha não costumava se preocupar em invadir sistemas estelares pequenos e sem importância. Os comandantes mercenários confiavam nesse fato para apostar em suas missões. Se tivessem sorte, desfrutariam de ótimas férias enquanto ganhavam muito dinheiro. Se a sorte deles faltasse, eles seriam forçados a cumprir seus compromissos e fazer o possível para lutar contra os Vesianos.

Acontece que Barras Swan escolheu mal.  Como comandante de um bando de mechas de tamanho médio chamado Liskers Laranja, ele optou por apostar em uma posição tranquila no Sistema Herendal. Embora o sistema estelar estivesse um pouco mais perto da linha de frente do que ele gostaria, os Liskers precisavam do pagamento, pois se afundaram em dívidas para repor as perdas anteriores em batalhas.

“Eu nunca deveria ter comprado esse mecha! Embora se eu comprasse, eu nunca teria experimentado essa beleza também!”

A razão pela qual Barras estava tão desesperado para ganhar uma grande recompensa era porque ele impulsivamente encomendou uma cópia do Lorde do Cristal.

Mesmo que ele tenha comprado apenas a versão com rótulo de bronze desta linha de mechas, o gasto quase quebrou os Liskers, com muitos dos soldados reclamando porque Barras gastou tanto, mas apenas manteve o melhor para si mesmo.

Ele era o culpado no comando. A verdade é que Barras se sentia cansado de pilotar outro mecha atirador abaixo da média que custou cerca de 20-30 milhões de créditos.  Ele pensou em comprar um novo mecha no segmento de preço acima desse valor, mas quando ouviu sobre as incríveis capacidades do Lorde do Cristal, ele fixou seus olhos no modelo de aparência sinistra o mais rápido possível.

Alguns dias, ele se arrependeu de sua compra, e em outros dias ele se sentiu grato por isso.  Por enquanto, Barras sentia-se tanto enquanto seu maltratado Lorde do Cristal continuava a correr pela floresta marrom deste planeta terraformado.

Barras ofegava dentro da cabine de seu Lorde do Cristal. “Já se passaram dois dias! Como eles ainda podem estar em perseguição ?!”

Os mechas rápidos e ágeis do 3º Carabineiros Kallas pousaram em Herendal com um respingo. Eles imediatamente destruíram as companhias mechas da Tropa Mecha antes de direcionar seu poder de fogo para os mercenários que tentavam ajudar os mechas defensores.

O mundo desabou. A falha crítica que derrubou os defensores foi que eles consistiam em muitos grupos diferentes. O Tropa Mecha ocasionalmente mandava neles, mas eles não tinham poder convincente devido ao seu número limitado.

Agora mesmo, os Carabineiros conseguiram esmagar centenas de mechas de uma vez, derrotando as diferentes equipes uma por uma. Eles se esquivavam ativamente de uma concentração maior de mercenários e só se envolviam quando eram mais numerosos do que suas presas.

Era uma forma muito desprezível de lutar, mas funcionou. Os Carabineiros se moveram rapidamente e conseguiram acertar as equipes antes de terminarem os preparativos. Agora, eles empregaram sua vantagem considerável em velocidade para caçar os retardatários que se dividiam em todas as direções e corriam para as colinas.

“Maldição, eu nunca deveria ter cedido à minha ganância!”

Uma dispersão de feixes de laser atingiu por trás. A rajada de fogo adicionou brevemente outra marca de queimadura às costas de seu Lorde do Cristal. Ainda assim, a blindagem traseira em grande parte resistiu. A fina camada de armadura Veltrex provou ser altamente eficaz na absorção de rajadas curtas de fogo de arma de energia. Contanto que Barras imediatamente escondesse as partes danificadas de seu mecha, ele poderia ter certeza de que nenhum ponto em seu mecha sofreria uma explosão sustentada de fogo.

“Pelo menos estou fazendo meu dinheiro valer a pena!”

A combinação de armadura e velocidade no Lorde do Cristal permitiu sinergias inesperadas. Ele teve um desempenho extremamente bom contra armas a laser, que por acaso eram a arma principal dos Carabineiros Kallas. O Lorde do Cristal durou muito mais tempo contra eles apenas por essa razão.

Ainda assim, isso não foi o suficiente para virar a maré na batalha inicial dos Liskers Laranja. Barras teve que testemunhar em primeira mão como cada um de seus companheiros de armas vacilou devido à disparidade de disciplina e espírito de batalha. Alguns deles conseguiram ejetar, enquanto outros deram seu último suspiro em Herendal.

Lágrimas começaram a brotar de seus olhos, mas Barras rapidamente as afastou. Todos os que assumiram a vida de mercenário aceitaram os riscos inerentes a esta vocação. Foi uma vida difícil e perigosa, mas em que os pilotos mechas também desfrutaram de muita liberdade.

Pensamentos de vingança se infiltraram em sua mente. Barras verificou suas reservas de combustível e bateria e notou que ambos estavam criticamente baixos. Mesmo que seu mecha fornecesse uma quantidade incrível de resistência, dois dias de perseguição constante cobraram seu preço.

“Eu não posso correr mais sem me livrar dos meus perseguidores.”

O Lorde do Cristal desacelerou em seus passos enquanto Barras preparava sua mente exausta para outra batalha, que poderia ser a última desta vez.

Os mechas perseguidores emergiram das árvores, e assim que eles tiveram uma visão clara do Lorde do Cristal, eles dispararam seus rifles laser contra ele sem hesitação.

Parte do fogo do laser atingiu o cristal embutido no centro do peito, enquanto o resto da energia espirrou inofensivamente contra a armadura do mecha premium, embora algumas seções do revestimento começaram a ficar perigosamente finas.

Barras ignorou o fogo que se aproximava e mirou com cuidado antes de disparar um raio de alta potência de seu rifle surpreendentemente fino. O laser atingiu um dos mechas Carabineiro e queimou um corte feio em sua armadura de perna. Embora o laser não tenha conseguido penetrar no interior, outro golpe pode terminar o trabalho.

Enquanto Barras esperava que seu rifle diminuísse o calor, ele mergulhou em seu mecha e moveu-se agilmente entre as árvores.  Embora os troncos das árvores parecessem substanciais, eles não podiam ser usados ​​como cobertura, pois a maioria dos feixes de laser os queimava instantaneamente. Barras considerou a presença das árvores principalmente como conforto mental.

“Três oponentes. Eles também estão correndo há algum tempo. Eles não parecem tão novos quanto antes.”

Os Carabineiros haviam dividido suas forças para eliminar os defensores derrotados.  Embora os modelos dos Carabineiros não pudessem rivalizar com a longevidade do Lorde do Cristal, eles giravam os mechas regularmente no campo implantando transportes no ar. O fato de que eles garantiram a supremacia orbital e aérea significava que eles poderiam contornar seus mechas com quase impunidade.

No entanto, eles ainda precisavam ser cautelosos na presença de um mecha de ataque à distância inimigo como o Lorde do Cristal. Barras quase conseguiu queimar a armadura de um transporte que chegou perto demais.

“Se minhas estimativas sobre o tempo deles estiverem corretas, então este trio deveria ter sido trocado em uma hora. Esta é a melhor hora para impedir sua perseguição!”

Barras se odiava por fugir quando muitos de seus homens e mulheres foram mortos ou capturados pelos Carabineiros. Ele canalizou sua fúria através de seu mecha, que parecia estar tão ansioso para a batalha quanto ele.  Vários insights estranhos começaram a fluir por sua mente enquanto estudava o terreno e seus oponentes em busca de quaisquer oportunidades em potencial.

“Lá!”

Barras dirigiu seu Lorde do Cristal de volta, que saltou como um ginasta ao se virar e correr em direção a um certo destino. Os três Carabineiros pularam em sua perseguição.

O Lorde do Cristal não precisou correr muito antes de chegar a um rio caudaloso. Barras hesitou por um momento, mas saltou seu mecha com o joelho profundamente nas águas. Uma grande onda de vapor escapou da superfície inferior do mecha quando o calor persistente que ele acumulou começou a se dissipar na água fria e corrente.

Os Carabiniers os alcançaram novamente e começaram a atirar no Lorde do Cristal.  Por estar na água, sua mobilidade foi afetada, causando sérios danos. Alguns dos internos até começaram a ficar expostos!

Foi quando o Senhor do Cristal liberou dois feixes de laser ao mesmo tempo. Ele prendeu o Carabineiro com a perna danificada em duas direções. Embora o mecha se esquivasse do feixe de entrada, ele não esperava que o outro feixe fosse liberado do peito do Lorde do Cristal. Foi atingido na perna!

“Sim!”

Barras ajustou rapidamente a mira de seu rifle e conseguiu agravar o dano à perna do mecha vacilante. Sua desaceleração momentânea provou ser fatal quando os feixes de laser finalmente ultrapassaram a armadura de perna fina e destruíram os internos.

O mecha Carabineiro caiu de joelhos.

Barras não teve tempo de terminar.  Ele continuou vadeando pelas águas, afastando-se do mecha imobilizado enquanto os outros dois Carabineiros se concentravam em abater sua presa persistente.

“Hahahaha!”  Barras riu ao ver o cristal do baú sendo carregado novamente. Embora sua capacidade não fosse muito grande, ele disparou muitas vezes mais do que o cristal de um mecha com rótulo dourado.

Mais uma vez, Barras repetiu o mesmo truque que prendeu outro Carabinier. Desta vez, ele acertou o mecha no peito, o que não causou muito dano.

“Droga!”

Foram necessários alguns golpes sucessivos para finalmente penetrar sua armadura torácica. Neste ponto, o Carabineiro que pilotava o mecha caiu para trás. Ele não teve escolha senão fazer isso, porque mais um golpe teria desativado ou destruído o mecha.

“Agora, há apenas um.”

O único problema para Barras era que a última bateria de seu rifle laser estava gasta. “Tch! Se ao menos eles não destruíssem meu módulo de mochila!”

O Lorde do Cristal mantinha todas as baterias sobressalentes em seu módulo de mochila. Isso funcionou bem na maior parte do tempo, mas em um compromisso contínuo como esse, foi uma das primeiras coisas a ser destruída.

“Eu só posso colocar minha fé neste cristal.”

Depois de tomar uma decisão, Barras resolutamente virou seu Lorde do Cristal e atacou o Carabineiro restante. O mecha Vesiano tinha visto dois de seus companheiros vacilarem em sucessão contra este mecha supremamente tenaz, e seu piloto mecha estava começando a sentir a pressão.

Feixes de laser varreram o Senhor do Cristal de uma maneira caótica. Apenas uma parte atingiu as partes internas expostas, enquanto o resto respingou contra as seções quase intactas da armadura.

Uma quantidade significativa de energia canalizada para o cristal do tórax à medida que os feixes de laser continuavam em movimento. Assim que atingiu a saturação, ele liberou um feixe de laser forte, mas potente, que Barras apontou diretamente para o rifle de laser inimigo.

A arma foi atingida e imediatamente apresentou defeito. Ambos os lados perderam suas armas primárias e recorreram às facas reserva. O Carabineiro começou a recuar, mas o Lorde do Cristal não aceitou. Barras estava totalmente engajado na luta e não queria nada mais do que ferir seus perseguidores.

Uma breve, mas brutal troca ocorreu. O mecha Carabineiro era de pior qualidade do que o Lorde do Cristal. Sua armadura descompactada permitiu que as facadas fracas do Lorde do Cristal entrassem depois de algumas punhaladas sustentadas.

Barras gritou quando a faca do Lorde do Cristal deslizou pela cabine do mecha inimigo.  O mecha Carabineiro inutilmente tentou enfiar sua faca nos pontos fracos expostos de seu adversário, mas Barras constantemente mantinha seu mecha se movendo para evitar ser imobilizado dessa maneira.

Eventualmente, o Lorde do Cristal não o decepcionou. O mecha estava sobre o mecha Vesiano caído, gasto e quase sem combustível. Barras riu tristemente de si mesmo enquanto olhava para esta situação.

“Esta é a melhor e a pior compra que já fiz.”

Olá, eu sou o Barbixa!

Olá, eu sou o Barbixa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥