Selecione o tipo de erro abaixo

Enquanto Iris devorava cada detalhe sobre o projeto do Herdeiro que ela tinha permissão para acessar, Ves praticamente ficou sentado imóvel enquanto lutava para encontrar uma abordagem que funcionasse.

Antes da Tropa Mecha atribuí-lo aos Vândalos, Ves nunca realmente colaborou com outro designer mecha em um projeto conjunto.  Claro, ele modificou muitos mechas existentes e trabalhou brevemente junto com outro designer mecha durante uma competição, mas aqueles não se referiam a mechas verdadeiros.

O projeto do Herdeiro gerou centenas de mechas e formou a espinha dorsal do contingente de mechas nascidos no espaço dos Vândalos. Devido às constantes atualizações menores em seu design, muitas variações existiam dentro do regimento mecha, mas todas elas compartilhavam as mesmas semelhanças.

Isso também aconteceu para incluir seu retardo espiritual. Eles nunca tiveram a chance de desenvolver nem mesmo uma sugestão de vida desde o início de seu projeto. Para alguém como Ves, que exibia um apreço básico por quase todos os mechas, essa atitude de tratá-los como mercadorias descartáveis ​​o irritava de maneira fundamental.

Essa mentalidade colidiu diretamente com sua filosofia de design em formação.

O que ele enfrentou agora foi talvez um de seus maiores testes em sua carreira. Mesmo que ninguém o censurasse por não ter conseguido encontrar uma solução, ele ainda se sentiria mal por permitir que os mechas Herdeiros fossem implantados na batalha em seus estados grosseiramente inadequados.

Para encontrar uma abordagem viável para essa tarefa aparentemente impossível, Ves precisava voltar à raiz de sua teoria sobre o Fator-X.

O que ele deseja realizar?

“Eu quero que os Vândalos Flagrantes tenham sucesso com o mínimo de perdas possível.”

“Quero que o design do Herdeiro seja mais apreciado para aumentar as chances de sucesso.”

“Eu quero que o Herdeiro seja um mecha que possua vida suficiente para ajudar seu piloto mecha.”

Que meios ele possuía para gerar o Fator-X em um design ou mecha?

“Posso trabalhar em um mecha pessoalmente e infectá-lo com minha mentalidade focada.”

Ves já provou que esse método funcionou. A entidade espiritual de um mecha era uma miscelânea de todas as emoções e pensamentos das pessoas que trabalharam no mecha e em seu design. É por isso que seus mechas com rótulo dourado possuíam um fator X tão forte e porque os mechas que o ACM se materializou pareciam clinicamente mortos.

Por mais que Ves soubesse com certeza que esse método funcionava, a quantidade de trabalho envolvida era exorbitante. Havia uma razão pela qual o CMV vendeu menos de cem de seus cobiçados mechas com etiqueta de ouro, apesar de suas invejáveis ​​margens de lucro.

Exigia muita atenção pessoal dele, e ele tinha coisas melhores para fazer com seu tempo.  Forçar um designer mecha a fabricar um mecha pessoalmente era como forçar um arquiteto a construir uma casa manualmente.

“Esta é a solução mais idiota disponível para mim. Funciona, mas não é prática.”

Para realmente afetar todos os Herdeiros de uma vez, Ves precisava afetar uma mudança em seu design e, posteriormente, permitir que fosse repassado para os técnicos mecânicos que aplicaram suas mudanças nos mechas existentes.

Ves nunca tinha feito nada parecido antes. O desafio o assustou porque estávamos pisando em um terreno completamente novo e, ao contrário de antes, ele não tinha acesso ao seu precioso Sistema do Designer Mecha para trapacear.

Mesmo assim, com o Sistema ou não, Ves nunca contará com sua ajuda para progredir em sua compreensão da espiritualidade e do Fator-X. Tudo o que ele ganhou até agora foi produto de sua própria engenhosidade.  Majoritariamente.

Ele voltou ao seu objetivo original, encontrar uma maneira de induzir uma melhoria abrangente do Fator-X em cada cópia do Herdeiro. Para fazer isso, o próprio projeto precisava adquirir uma quantidade mensurável de Fator-X.

“De acordo com minhas teorias, tudo o que preciso é meu envolvimento pessoal.”

Ves possuía uma quantidade substancial de espiritualidade, muito além de um ser humano normal. Isso o habilitou a imprimir seus pensamentos em um mecha existente com algum esforço. O mesmo deve se aplicar a trabalhar em um projeto existente.

Para resumir, não importa que tipo de mudanças ele fez em seu design. Contanto que ele o fizesse extensivamente o suficiente para deixar suas impressões digitais no design, seu Fator-X definitivamente deveria ser contaminado por seus pensamentos. Talvez o suficiente para fomentar algum tipo de vida neste design caloteiro.

Tudo isso parecia que ele encontrava uma solução para seu problema, mas na verdade Ves não estava em melhor situação do que antes. “Não consigo pensar em uma maneira de melhorar este design.”

É aí que reside o problema. Com vários aprendizes e um Oficial trabalhando dia após dia neste projeto, seu nível de otimização atingiu um nível insano. Mesmo que eles se concentrassem em cortar custos em vez de aumentar seu desempenho, tanto tempo havia passado e muito trabalho havia sido feito que um recém-chegado como Ves não seria capaz de detectar quaisquer falhas em seu design.

Ves se virou para Iris, que colocou o cabelo loiro penteado atrás da orelha. Talvez ela tenha notado seu olhar, porque ela virou a cabeça e olhou para ele com uma expressão questionadora. “O que foi, Ves?”

“Ah, ainda estou debatendo algumas idéias. Já pensei em várias maneiras de melhorar este design, mas elas não podem ser aplicadas porque a professora Velten não permitirá que ultrapasse os limites rígidos impostos a ele.  para contornar essas limitações. “

Não normalmente, pelo menos, mas com a ajuda de Iris ele pode ser capaz de realizar algo. “Eu gostaria de trabalhar junto com você para algo.”

“Uh o quê?”

“Quando você fizer algumas modificações, inclua algumas das minhas nelas também. Vou tentar encontrar algumas maneiras de aperfeiçoar o seu trabalho para que se combinem bem. Então, vamos servir ao nosso trabalho antes da Professora Velten e veja se ela ainda está disposta a rejeitar nossa solução combinada.”

“Não tenho tanta certeza disso, Ves. Parece que esses limites rígidos existem por um motivo. Se ela for tão obstinada quanto você diz, não vai mudar de ideia só por causa da minha presença aqui.”

Ela tinha razão. Sua sugestão pode não se encaixar naquela velha idiota e em sua rígida insistência em manter o Herdeiro o mais barato possível.

“Então talvez eu possa ir em uma direção diferente.” Ele meditou por um momento.  “Acho que tenho uma maneira de ficar dentro do limite. Em vez de atualizar o design, posso degradá-lo lateralmente. O mecha não vai melhorar e há o risco de introduzir ineficiências, mas acho que esse é o caminho certo a seguir.  “

Iris não concordou com sua afirmação.  “O Herdeiro é altamente otimizado em sua configuração atual. Um downgrade certamente levará a consequências indesejadas. Sem meses de testes, você pode ter certeza de que o design dará um passo atrás no desempenho.”

“Mesmo se você estiver certo, ainda tenho que tentar.”

Eles voltaram ao trabalho. Iris passou o primeiro dia lendo tudo que podia antes de pedir para ver alguns Herdeiros pessoalmente. Enquanto ela percorria os vários hangares da Mãe Lobo para observar os mechas e fazer algumas leituras, Ves sentou-se atrás de seu terminal trabalhando duro na revisão de uma das partes mais importantes, mas também inconseqüentes de um mecha.

A cabine.

Quando Iris propôs sua solução rápida, ela inevitavelmente exigiria uma mudança na interface neural da cabine. Este dispositivo desempenhou o papel principal no estabelecimento de uma conexão entre um piloto mecha e um mecha.

Algumas interfaces neurais colocam capacetes rígidos no topo da cabeça de um piloto mecha. Outros estenderam hastes de liga leve de cada lado do encosto de cabeça da cadeira de pilotagem. Muitos mais não empregaram nenhum aparelho visível. Em vez disso, seu funcionamento foi incorporado ao assento ou atrás de um painel de parede e funcionou para estabelecer uma conexão totalmente remota.

Cada método tem suas próprias vantagens e desvantagens. O Herdeiro empregou um design sem fio devido à tendência do mecha de realizar muitas curvas rápidas no espaço.  Embora os compensadores inerciais da cabinr anulem a maioria das forças G aplicadas ao piloto mecha, eles nem sempre funcionam como pretendido, especialmente quando a cabine sofre danos.

Portanto, mechas leves predominantemente utilizavam um método de interface remota, permitindo assim que os pilotos mechas sacudissem suas cabeças em todas as direções sem esbarrar em nada rígido.

Essas conexões remotas geralmente funcionavam bem, mas sua confiabilidade sempre era questionada ao lutar em uma área com forte interferência. Por exemplo, lutar em algum lugar perto de um sol ou buraco negro onde todos os tipos de efeitos estranhos ocorrem sempre interfere no sinal entre o mecha e os pilotos.

Melhor tecnologia e designs de maior qualidade ajudaram a mitigar esse problema, mas mesmo no centro galáctico, nada poderia superar uma conexão física.

Uma das maneiras pelas quais Ves achou que isso poderia funcionar foi sugerir que Iris apresentasse um plano para mudar a interface remota para uma interface física de balde.  Alguns pilotos mechas preferiram a chamada interface de cabeça de balde porque sua confiabilidade era inquestionável.

Naturalmente, não precisava ter o formato de um balde. Esse foi apenas um termo geral que os pilotos mechas e designers mechas usaram. O termo mais correto era capacete, e ele poderia até mesmo ser reduzido a uma faixa de cabeça, se necessário.

Não importa o tamanho e a forma, a mudança de uma interface remota para uma interface de cabeça de balde permitiu uma economia modesta de peso e espaço. Uma interface remota veio com muita complexidade que só poderia ser tratada por um hardware suficientemente poderoso.

Em comparação, uma interface de cabeça de balde funcionou de forma relativamente direta.  Era uma técnica da velha escola que recebeu inúmeros refinamentos ao longo dos séculos.  Muitos aspectos e partes supérfluos encolheram com o tempo, a ponto de ocuparem apenas metade do espaço de uma interface remota.

Ves abriu um programa de design, carregou o arquivo do design do Herdeiro e começou a desenhar alguns esboços para suas alterações.

A primeira coisa que precisava ser eliminada era a interface neural antiga. Ele deixaria o trabalho de preencher a lacuna para a íris.  Nesse ínterim, Ves voltou ao design e começou a esboçar novas alterações no interior da cabine.

“Aumente a altura do console dianteiro em 2 milímetros.”

“Mude o couro do assento de um couro de origem orgânica para um substituto sintético.”

“Quatro projeções de monitor para a esquerda é um exagero. Um piloto mecha geralmente usa dois no máximo. Eu posso definitivamente raspar um.”

Ves não se concentrou em resolver os principais problemas desse projeto. Em vez disso, ele se deteve na cabine e plantou várias mudanças minuciosas que ninguém, exceto Ves, notaria.

Nada do que ele sugeriu até agora seria capaz de impulsionar o desempenho do Herdeiro para outro nível. A qualidade e a magnitude de seu trabalho não importavam tanto quanto quanto tempo ele gastava deixando suas impressões digitais no design.

Quanto mais melhor. O volume contou mais.  Mesmo que tenha sido uma mudança inconsequente, como deslocar a cadeira do piloto um milímetro para a frente, não mudou o fato de que o projeto foi afetado por suas intenções, por mais breve que seja.

Nos dias seguintes, Ves continuou seu projeto de reforma de todo o interior da cabine.  Enquanto isso, Iris seguiu sua sugestão e trabalhou no projeto de uma interface de cabeça de balde para substituir a interface remota antiga e familiar que os vândalos sempre usaram para este modelo mecha.

Ambos correram para concluir seu trabalho o mais rápido possível. Ves tinha de fato terminado sua lista de lavanderia de modificações triviais, mas ainda precisava passar vários dias mais simulando todas as coisas possíveis que poderiam dar errado.

Na verdade, várias coisas surgiram, criando novas vulnerabilidades, mas era muito mais fácil para Ves simular a cabine do piloto em vez de um mecha inteiro. Ves tapou rapidamente os buracos à medida que surgiam.

Assim que chegaram ao final da semana, Ves e Iris entraram no escritório de Velten, prontos para apresentar suas soluções. Eles caminharam juntos e quando se sentaram em suas cadeiras, Iris colocou a mão sobre a mão de Ves, que ele prontamente aceitou.

Este foi um momento de verdade para os dois. Ves sorriu para Iris antes de se virar para encarar a velha.

“Bem, o que vocês dois conseguiram? Espero que você não tenha perdido a última semana. Vamos ouvir sua proposta.”

Olá, eu sou o Barbixa!

Olá, eu sou o Barbixa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥